Postagens

Mostrando postagens de Agosto 2, 2011

SINAIS DOS FINAIS DOS TEMPÓS - A QUEBRA DAS GRANDES NAÇÕES

Senado dos EUA aprova novo teto de dívida
pública e evita maior calote da história do paísBrasil seria prejudicado se débito público não passasse de US$ 14,3 tri para US$ 16,7 tri
O Senado dos Estados Unidos aprovou nesta terça-feira (2) o limite maior para a dívida americana, colocando fim à preocupação sobre um possível calote americano caso o endividamento do país estourasse o teto. Se ocorresse, o primeiro e maior calote da história americana poderia colocar em xeque a recuperação econômica do país e carregar outros países para uma nova crise.
Na última segunda-feira (1º), o projeto foi aprovado na Câmara dos Representantes, o equivalente à Câmara dos Deputados no Brasil, com 269 votos a favor e 161 contrários. A vitória no Senado estava praticamente assegurada, já que o partido do presidente Barack Obama, os democratas, tinha maioria na Casa.
O prazo máximo para o Congresso aprovar a medida era esta terça-feira. Agora, o pacote de medidas contra o ultraendividamento americano só …

VEJAM ESSE VIDEO E NÃO CHOREM SE FOREM FORTES.

VEJAM ESSE VIDEO E NÃO CHOREM SE FOREM FORTES. http://www.youtube.com/watch?v=MCUZAOSBOtg

Indonésios deitam em trilhos de trem para curar doenças - Não seria melhor crem em Jesus ?

Imagem
Moradores de Rawa Buaya, nos arredores da capital Jacarta, na Indonésia, têm utilizado uma terapia inusitada. Eles têm deitado sobre os trilhos do trem, porque a corrente elétrica existente nos trilhos, segundo eles, poderia curar várias doenças.
.
Indonésios acreditam que corrente elétrica existente nos trilhos poderia curar várias doenças. (Foto: Achmad Ibrahim/AP)
Cena tem sido flagrada em Rawa Buaya, nos arredores da capital Jacarta. (Foto: Achmad Ibrahim/AP)

Educação pública: parasita estatal na vida das crianças

“Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele.” (Provérbios 22:6 ACF) A maioria dos cristãos duvida dessa promessa de Deus. Eles questionam se sua educação permanecerá até o fim na vida de seus filhos.
Contudo, conheço alguém que não tem esses questionamentos. Conheço alguém que reconhece que a educação é vital e não mede esforços para estar com as crianças. Aliás, ele faz questão de passar várias horas do dia, cinco dias por semana, ocupado ensinando as crianças.
Essas crianças passam boa parte de sua infância, adolescência e juventude “aprendendo” os princípios que lhes são ensinados. O resultado? Como comprova Provérbios 22:6, elas nunca se desviam desses ensinos, nem na vida adulta nem na velhice.
Essas crianças serão os engenheiros, os políticos, os artistas, os padres, os comerciantes e os pastores de amanhã que, apesar da diferença de profissões e classes, não terão diferenças em expectações, ideias e opiniões, porque a educa…

O lamentar da Normalização da Homossexualidade como `Nova Calamidade`

Em meio às contínuas celebrações do "orgulho gay" e a pressão contínua pelo casamento gay entre os estados, o influente evangélico John Piper quer colocar tudo em perspectiva para a Igreja.
Em meio às contínuas celebrações do "orgulho gay" e a pressão contínua pelo casamento gay entre os estados, o influente evangélico John Piper quer colocar tudo em perspectiva para a Igreja.
"Minha sensação é que não percebemos que uma calamidade está acontecendo ao nosso redor", Piper, pastor da Igreja Batista Bethlehem em Minneapolis, escreveu em um comentário na quinta-feira. "Os Cristãos, mais claramente do que outros, podem ver a onda de dor que está a caminho. O pecado carrega em si sua própria miséria. "
Tem sido quase uma semana desde que o casamento para casais de gays e lésbicas foi legalizado em Nova York e desde que centenas de milhares de norte-americanos celebraram homossexualidade com paradas de orgulho gay, não só em Nova York, mas também no estad…

NOS DIAS DE SADRAQUE MESAQUE E ABDINEGO , OU NOS DIAS DE DANIEL.

Imagem
Hoje é o dia da decisão.

Ontem , na igreja , o culto foi maravilhoso e é muito bom quando você recebe pelo que você busca.
E no termino do culto , Deus manda eu falar com a igreja da seguinte forma.
Essa semana , que antecede nosso congresso de MISSÕES , estejam atentos , pois o diabo vai querer atacar de todas as formas.
E chegando o término do culto , nos dirigimos para nossas residências.
Quando cheguei em minha casa , minhas esposa e filhos foram dormir , mas eu não pegava no sono , e me levantei para orar .
Terminando de orar , fui dormir e peguei no sono rapidamente .
Mas tive que orar primeiro ao favor dos pedidos que DEUS colocou em meu coração.
Repreendi as fúrias dos infernos .
Acordei bem cedo e fui ao trabalho onde eu trabalhava.
Eu era assessor politico da vereadora Karina do Basquete .
Chegando na câmara dos vereadores , o fone toca , e do outro lado , ouço a seguinte frase.
OU VOCÊ SE FILIA AO PC DO B  OU VOCÊ ESTA FORA .
Na hora , eu me lembrei de Daniel na cova dos Leões, e també…

DENUNCIA - Ativista brasileiro Júlio Severo estaria na mira da Segurança Nacional dos Estados Unidos devido a suas denúncias

Imagem
Julio Severo é um famoso ativista evangélico pró-vida e família conhecido por suas posições fortes contra a homossexualidade, aborto e outros temas polêmicos. Julio afirma ter fugido do Brasil porque o Ministério Público estaria atrás dele sob a acusação de homofobia, agora o site WND afirma que a perseguição é a nível internacional.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
O site afirma que o blog em inglês do ativista brasileiro, Last Days Watchman, vem sendo vigiado pela Segurança Nacional dos Estados Unidos durante dois dias seguidos. Como prova a WND apresentou relatório de acesso ao blog com endereços da Virginia e Washington:

Procurada pela reportagem a entidade americana não se pronunciou sobre a acusação.
Para o site o ativista Julio Severo também falou sobre a perseguição que afirma sofrer do Brasil e contou relatos de problemas devido a criminalização da opinião que acusa.


VIA GRITOS DE ALERTA
Fonte: Gospel+

Gunnar Vingren e Daniel Berg – A história dos fundadores da Assembléia de Deus no Brasil

Neste ano, completou-se 100 anos que os pioneiros suecos Adolf Gunnar Vingren e Daniel Högberg, mais conhecidos como Gunnar Vingren e Daniel Berg, deram início ao maior Movimento Pentecostal do mundo – as Assembleias de Deus no Brasil. Mas, como se deu a chamada deles ao Brasil?
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Berg e Vingren se conheceram poucos anos antes de fundarem a AD brasileira, quando ainda estavam nos Estados Unidos – Berg, dedicando-se apenas aos trabalho secular e Vingren, como pastor ordenado pela Igreja Batista Sueca nos EUA. Ambos já haviam sido inflamados pelas chamas do Movimento Pentecostal norte-americano quando compartilharam entre si suas experiências e, juntos, em oração, receberam o chamado para o nosso país.
Gunnar Vingren nasceu em Ostra Husby, Ostergotland, Suécia, a 8 de agosto de 1879. Era filho de pais batistas, que lhe ensinaram desde cedo a trilhar nos caminhos santos. Ainda muito pequeno, seus pais o levavam à Escola Dominical…

SINAIS DOS FINAIS DOS TEMPOS - Pesquisador afirma que o diabo é um ser correto; Cristianismo teria falsificado a sua verdadeira história

O pesquisador americano Henry Ansgar Kelly, escreveu um livro discorrendo a respeito da biografia de satanás. O livro intitulado “Satã”, mostra segundo o autor e suas pesquisas, um diabo, que seria um ser moralmente correto, com a função dada por Deus de perseguir e acusar pecadores, mas que teve sua biografia deturpada após a criação do cristianismo.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Segundo constatação de Kelly, a imagem de que na luta universal contra o bem e o mal, associemos satanás a figura maligna não existe na Bíblia, o que se contrapõe a passagem no Novo Testamento em 1Pedro 5:8 “Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar. ”
Na biografia “Satã”, Kelly garante fundamentado em suas pesquisas que a real história de satanás foi distorcida pelo cristianismo e que ele não seria assim tão ruim quanto o pintamos e que ele era sim como uma espécie de “empregado de Deus”, o qual…

A música e os Filhos de Caim

Triste vermos na Bíblia que, logo na primeira família existente na terra, a morte vem marcar sua presença, no assassinato de Abel por seu irmão Caim. É mais triste notar ainda o caminho que esses dois irmãos estavam trilhando: Abel, o caminho da fé, de uma vida voltada à adoração a Deus, enquanto Caim, o caminho da independência humana e do descompromisso com o Criador.
Mas o que eu quero tratar neste artigo refere-se a duas classes que os filhos de Adão deixaram-nos como herança espiritual: os filhos de Caim e os filhos de Set, e o destino que eles tomaram. Os cainitas representam aqueles que vivem para si mesmo, para o material, para o individualismo, enquanto os filhos de Set, que foi concedido para substituir a Abel, representam aqueles que não nasceram da água, nem da vontade da carne, mas para fazerem a vontade de Deus.
Notamos claramente que os filhos de Caim rapidinho aprenderam a desenvolver todo o tipo de obras da carne: perversões sexuais, violência, prazeres ca…

Cristão são presos e perseguidos nas suas próprias casas

Imagem
No últimofim de semana, a polícia chinesa prendeu 16 membros da igreja doméstica de Shouwang, em Pequim, colocando mais alguns sob prisão domiciliar. Isso aconteceu porque as autoridades do governo chinês querem “admoestar” os membros das igrejas domésticas, de acordo com um comunicado emitido ontem pelos líderes da igreja. A polícia também mantém presos, num porão, três cristãos que tinham ido visitar os membros da igreja detidos, disse o comunicado. Eles também disseram que os oficiais do governo foram contra a igreja de Shouwang nas últimas duas semanas, com o intuito de “disciplinar” e “admoestar” os membros da igreja e tentar filiar a igreja de Shouwang às igrejas do Estado. Houve umasériede despejos das instalações alugadas, além de lhes ser negado o acesso às propriedades, compradas há um ano. Por isso a igreja de Shouwang decidiu se reunir na praça pública para suas reuniões semanais. Confrontos aos domingos têm se tornado constantes, uma vez que os membros da igrej…

EU AGRADEÇO A DEUS - O BRASIL SERÁ A PRIMEIRA EM POUCO TEMPO .

Imagem
O maior país católico do mundo é também o que mais abriga seguidores de religiões pentecostais. São mais de 24 milhões destes evangélicos - número que, apesar de não fazer frente aos presumidos 138 milhões de católicos que o Brasil possui, é quatro vezes maior do que a população de pentecostais do Estados Unidos, o lugar onde esta vertente do protestantismo cristão surgiu. O país concentra a segunda maior massa pentecostal do mundo - pouco menos de 6 milhões de seguidores - , mas ainda é o que mais tem evangélicos: 44 milhões, contra 27,6 milhões no Brasil. O crescimento vertiginoso de igrejas como Assembléia de Deus, Universal do Reino de Deus e Renascer em Cristo nos últimos dez anos indica que metade da população brasileira pode estar convertida aos cultos evangélicos dentro de cinco décadas - um tempo bastante curto quando se fala no avanço de uma religião. A leitura das reportagens de VEJA publicadas sobre o assunto na última década revela que as conseqüências desse …

Evento gospel quer alcançar 18 mil jovens

Jesus Culture Awakening será realizado na próxima quarta-feira nos EUA
A juventude americana está ansiosa para a realização do “Jesus Culture Awakening”. A contagem regressiva para o evento está no site oficial e nos perfis de usuários do Facebook.

No dia 03 de agosto, a Arena Allstate em Chicago (EUA) vai sediar o evento que pretende mobilizar uma nova geração para Cristo e orar para que Deus milhares de corações.

Os organizadores acreditam que Deus usará o evento para cumprir uma grande missão. "O Senhor nos deu uma ordem. Para levantar líderes que estarão em todas as partes da sociedade, na mídia, educação, política, negócios. Mas, para encontrá-los é preciso andar com eles para os próximos 30 anos", afirma o casal Banning e sua esposa Liebscher.

O evento Jesus Awakening Culture tem um grande desafio. “Até o final de 05 de agosto, esperamos ter despertado, pelo menos, 18 mil jovens. Essa será a maior colheita espiritual na história humana".

No site Jesus Awakening …

Pensando nas eleições municipais, PT quer aproximar ministro dos Lideres das Igrejas da capital paulista

Imagem
A intenção é acabar com o boicote ao partido promovido pela Igreja Católica nas eleições de 2010 Pensando nas eleições municipais, PT quer aproximar ministro dos Pastores e Padres da capital paulista O Partido dos Trabalhadores já está pensando na estratégia para levantar mais votos para o futuro candidato à prefeitura da cidade de São Paulo, o ministro Fernando Haddad (Educação). Uma das formas encontrada foi se aproximar de  líderes evangelicos e católicos para eliminar vestígios do boicote pregado por parte da cúpula da Igreja aos petistas na campanha de 2010.
Por esse motivo, Haddad já está se aproximando bem de diversos , com uma conotação totalmente politica .
Um filiado ao PT garante que quando o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva resolver mostrar que defende a candidatura de Haddad, a resistência interna do partido quanto ao nome do ministro irá acabar. “Quando ele mergulhar de cabeça, ninguém segura”, afirma um grão-petista.


Fonte. Gritos de Alerta
Com in…

TRAIDORA DOS EVANGELICOS - Marta Suplicy revela: PLC 122 deve entrar em votação em breve

Imagem
O projeto substitutivo ao PLC 122/06, que criminaliza a homofobia no Brasil, deverá voltar à pauta de votação do Senado no mês de agosto. A informação foi dada pela senadora Marta Suplicy (PT-SP), relatora do projeto na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH). Segundo Marta, o relatório está sendo elaborado em conjunto com diversos setores, como lideranças religiosas e Associação de Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transexuais (ALGBT). Marta Suplicy garantiu que no texto será incluída a proibição da incitação à violência contra os LGBTs nos moldes da Lei no 7.716/89 que define e pune os crimes de preconceito de raça ou de cor “Os entendimentos estão avançando a passos rápidos. É impossível não criar algo que cerceie a violência. Por exemplo, na internet, uma pessoa pode usar um blog para incitar hostilidades contra homossexuais e nós não podemos fazer nada. Enquanto, se ela fizer o mesmo em relação ao racismo, ela será criminalizada. Então, porque se pode…

TRAIÇÃO DE JUDAS - PLC 122 passa a se chamar “Lei Alexandre Ivo” e ganha defesa aberta do senador evangélico Magno Malta

Imagem
A Lei Alexandre Ivo, o substitutivo do PLC 122 que está sendo preparado no Senado e Câmara, foi defendido por um dos maiores opositores do antigo PLC 122, o senador Magno Malta, líder da Frente em Defesa da Família do Congresso.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Magno, senador pelo Espírito Santo e evangélico, disse: “Estão confundindo a opinião pública. Homofobia é violência física, assassinato, crueldade, barbaridades, já o texto apresentado pela senadora Marta Suplicy, também com novo nome, agora, batizado de Lei Alexandre Ivo, é uma tentativa de enfrentar a intolerância, o preconceito e a discriminação no mais amplo sentido e não apenas em favor dos homossexuais, mas também na questão racial, estética, social, religiosa e contra o machismo que humilha as mulheres”.
Para Magno Malta não se deve priorizar uma ou outra minoria de foirma isolado, mas fazer leis que abracem o maior número de possíveis vítimas da intolerância. “Devemos ter ações para enfren…

Sucesso eleitoral da Assembleia de Deus é maior que o do PT

De 30 candidatos indicados, 22 foram eleitos - um percentual de 73,3% de sucesso
A Assembleia de Deus, maior denominação evangélica pentecostal do Brasil, comemora seu centenário em 2011, e sua bancada, que lidera a Frente Parlamentar Evangélica na Câmara, representa 22,5 milhões de brasileiros.

Antes das eleições de 2010, o deputado federal Ronaldo Fonseca (PR-DF) reuniu-se com José Wellington Bezerra, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus, para escolher pastores e lideranças da igreja com bom potencial eleitoral. Fecharam a lista em 30 nomes. Conseguiram eleger 22 deles, um percentual assombroso de 73,3% de sucesso.

Não há partido político no Brasil com tamanho êxito: o PT, por exemplo, dono da maior bancada da Câmara, lançou 334 candidatos a deputado federal e elegeu 88 deles (26,3%). Dos 73 deputados que compõe a bancada evangélica, os assembleianos são um terço. Seu presidente, o deputado federal João Campos, é membro da igreja.

Com seu eleitorado fiel, os parl…

Evangélicos são os brasileiros mais resistentes à união homossexual, aponta Ibope

Cerca de 77% dos evangélicos são contra
Brasileiros que se declaram protestantes ou evangélicos são o setor mais resistente na sociedade à união de casais do mesmo sexo, aponta pesquisa inédita divulgada nesta quinta-feira (28) pelo Ibope Inteligência. O segmento apresentou o maior percentual de pessoas contrárias à união -77% contra 23% de favoráveis -, que, em junho, foi aprovada pelos ministros do STF (Supremo Tribunal Federal).

A pesquisa nacional, realizada entre os dias 14 e 18 de julho, apontou que 55% dos brasileiros são contrários ao casamento entre pessoas do mesmo sexo, e 45% são favoráveis. Na segmentação por religiões, além dos protestantes, católicos e ateus ou sem religião se mostram bastante divididos em relação ao tema: 50% de católicos se disseram a favor da união, e 50% contra, enquanto, entre os ateus, esses índices ficaram em, respectivamente, 51% e 49%. Entre os entrevistados que se definiram adeptos de “outras religiões”, o índice de favoráveis à união homossexu…

Militantes muçulmanos sequestram pastor no Iraque

Ministério Voz dos Mártires pede oração pela liberação de Jamal e regresso a sua casa de forma segura
Um líder da igreja doméstica foi raptado por muçulmanos em Duhok, no Iraque, de acordo com um relatório da Voz dos Mártires, no Canadá. Uma jovem iraquiana disse recentemente que muçulmanos invadiram sua casa e levaram seu pai, Jamal.

Pastor Jamal têm raízes judaicas e falar o árabe e o curdo. Fontes do Ministério suspeitam que Jamal foi alvo de militantes por trabalhar com evangelismo de muçulmanos. Várias semanas atrás, a casa de um dos recém-convertidos, evangelizado por Jamal, foi pulverizada com fogo de metralhadora, e muitos temem que os militantes, possivelmente membros da Al-Qaeda, tenham o matado imediatamente.

"Em todo o Iraque, cristãos em ambientes de violência continuam a enfrentar a agonizante escolha de fugir de suas casas ou permanecer em um clima de medo e pressão. A maioria dos cristãos deixa o país ou tem sido forçada a sair de suas cidades de origem devido a…