Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 28, 2015

Padre é condenado a 16 anos de prisão por abusar de menina

Imagem
(Crédito: GoioNews)
O padre Durvalino Rodrigues foi condenado a 16 anos de prisão por estupro de vulnerável. O religioso está preso desde o dia 25 de maio do ano passado na cadeia pública de Goioerê (PR), quando veio à tona a denúncia de abuso sexual tendo uma menina de dez anos como vítima.
O caso começou a ser investigado em fevereiro do ano passado. As informações, que levaram a investigação, foram repassadas pelo Disque 100. Na sequência, a garota que seria a vítima foi ouvida e teria confirmado o abuso, levando a decretação da prisão do padre.
Não há muitas informações sobre o caso, uma vez que o processo correu em sigilo de justiça para preservar a vítima. O advogado do Padre Durvalino anunciou que irá recorrer da sentença junto ao Tribunal de Justiça.
Segundo a Diocese de Campo Mourão, quando foi preso o Padre Durvalino já estava afastado de suas funções eclesiásticas.
As informações são do site GoioNews.

http://cgn.uol.com.br/noticia/125968/padre-e-condenado-a-16-anos-de-prisao-por…

ABREVIAÇÃO DOS TEMPOS - ‘Efeito Schumann’

Imagem
Muitas pessoas já devem ter percebido como os dias, meses e anos tem passado cada vez mais de forma acelerada. Há uma sensação que é como se tivéssemos menos de 24hs por dia.  Mas será que é apenas uma sensação? Claro que não! É verdade sim que no fim dos tempos os dias seriam abreviados mesmo, como é declarado nas profecias bíblicas.
“Se aqueles dias não fossem abreviados, criatura alguma escaparia; mas por causa dos escolhidos, aqueles dias serão abreviados” Mt 24:22 -Tudo isso é a palavra de Deus se cumprido! As linhas coloridas representam as ondas eletromagnéticas que circulam em nossa atmosfera. A linha tracejada evidencia as ondas que conseguem sair para o espaço.“Os cientistas não esperavam captar este tipo de ressonância no espaço”    Declarou, Fernando Simões – no portal de notícias da NASA. Foto: Divulgação/NASA
Segundo Leonardo Boff, autor de mais de 60 livros, o físico alemão W.O. Schumann constatou em 1952, que o planeta Terra é cercado por um poderoso campo ele…

E AGORA ZÉ - Pastor Evangélico foge ao ganhar 31 milhões na mega

Imagem
Um Pastor evangélico, identificado como Bruno Monteiro Fortuna, da igreja Assembleia de Deus Monte Santo, é o dono do bilhete da aposta feita em Teresópolis (RJ), ele acertou as seis dezenas do concurso 1.480 da Mega-Sena, e levou o prêmio de R$ 31.618.202,79. Depois 80 dias ele sacou o dinheiro.
Segundo informou a caixa o Pastor fez o saque e afirma que nunca havia apostado, mas recebeu uma revelação em sonho, em que ele via os números que o fariam prosperar na terra.
Ao acordar, não pensou duas vezes, correu até uma casa lotérica, e fez sua aposta. Ao conferir o resultado do sorteio, a suposta "Revelação" se confirmou.

Os números sorteados foram os mesmos que ele havia apostado: 09 - 14 - 21 - 26 - 36 - 52. Portanto, ele ganhou sozinho o prêmio de mais de 31 Milhões e seiscentos mil Reais. 

A igreja em Teresópolis está sob os cuidados do segundo dirigente, uma vez que o pastor Bruno Monteiro fugiu com a família. A direção da Assembléia de Deus informou que está providenciando …