Postagens

Mostrando postagens de Maio 24, 2014

MEU CONVITE A VOCÊ - FAÇA PARTE DA UBPES , UNIÃO BRASILEIRA DE BISPOS PASTORES EVANGELICOS

Imagem
FAÇA SUA  INSCRIÇÃO  E  RECEBA  SUA  CREDENCIAL .



ENVIE  SEUS  DADOS  PARA .

ubpes@yahoo.com.br
Bem  como sua foto digitalizada.

CUSTO DE APENAS 30,00  NO  ANO .

NOSSA  UNIDADE NOSSA  FORÇA. 
ATENÇÃO LIDERES  - FAÇA  PARTE  DA  UBPES  - JUNTOS   SOMOS  INVENCÍVEIS .  

15 RAZOES PORQUE NAO POSSO SER TESTEMUNHA DE JEOVÁ

Os ensinamentos claros e cristalinos da Palavra de Deus não dão lugar a que se abrace as doutrinas das Testemunhas de Jeová após um estudo bíblico completo. Os ensinamentos básicos dessa seita estão em conflito com as Escrituras. Quinze dos seus erros doutrinários excepcionais foram abaixo relacionados e constituem razões sólidas para que ninguém se filie às Testemunhas se quiser continuar apegado a verdade divina. 1.  As Testemunhas DE JEOVÁ NEGAM A DIVINDADE ABSOLUTA E SINGULAR DE JESUS CRISTO. As Escrituras demonstram que o Senhor Jesus Cristo é Jeová. Isaías 41:4, 44:6, e 48:12 declaram que o atributo de ser o "primeiro e último" pertence a Jeová somente. Apocalipse 1:7-8,11,17 e 22:13-14 apresentam Jesus Cristo com exatamente esse mesmo atributo, fazendo dEle, portanto, Jesus Cristo, o Jeová dessas passagens, e de todo o Velho Testamento. Isaías 45:22-25 fala de uma adoração universal, que um dia toda a humanidade prestará a Jeová. Filipenses 2:9-11 aplica esta passagem de…

ALERTA GERAL - O PT E O PREFEITO FERNANDO HADDAD ACABAM COM O DIA DAS MÃES E CRIAM NO LUGAR O DIA DAS CUIDADORES.

Imagem
ALERTA GERAL NO  GRITOS  DE  ALERTA  Na semana passada, as instituições públicas de ensino em que seus filhos estudam deixaram de comemorar o tradicional “Dia das Mães” para celebrar o inovador “Dia de quem cuida mim”. O jovem pai, de 27 anos, tem dois filhos matriculados na rede municipal de ensino. O mais velho, de 5 anos, é aluno da EMEI Cecília Meireles, e o mais novo, de 3 anos, do CEI Monteiro Lobato, de administração indireta. Ele afirma que conversou com a coordenadora pedagógica da EMEI e sugeriu que fossem mantidas as datas do “Dia dos Pais” e do “Dia das Mães”, além de incorporar ao calendário esse tal “Dia de quem cuida de mim”. Ele acha que essa, sim, seria uma medida inclusiva e não preconceituosa. A resposta que recebeu dessa coordenadora pedagógica foi a seguinte: “A família tradicional não existe mais”. Isso quer dizer que, segundo a moça, família com pai, mãe e filhos acabou. É coisa do passado. O produtor Bob Furya foi apurar. Tudo confirmado. A assistente de direção da …

ALERTA TOTAL A TODOS ELEITORES DO BRASIL.

A  SUA  ESCOLHA  TEM  QUE  SER    A  MELHOR .


ESCOLHA   SEU  DEPUTADO  ESTADUAL, FEDERAL , SENADOR  E  PRESIDENTE .

NÃO  ACEITE VIGARISTAS  .
NÃO  VOTE  EM TERRORISTAS .
NÃO  VOTE  EM  BANDIDO .
NÃO  VOTE EM CANDIDATO SUJO.
NÃO  VOTE  EM  CANDIDATO SEM  MORAL.
NÃO  VOTE  EM  ASSALTANTE  DE  BANCO.
NÃO  VOTE  EM  MATADORA.
NÃO  VOTE  EM CANDIDATO PORCO  ESPINHO.


EXISTEM  MAIS  DE  800  PROJETO  PARA  SEREM  APROVADOS  , CUJO  A  FINALIDADE  É  A  DESTRUIÇÃO  DA  FAMÍLIA  , A  DESTRUIÇÃO  DE  TODOS  PRINCIPIOS   QUE  NORTEIAM  A  SOCIEDADE.

EM SÃO  PAULO   JÁ  FOI  ABOLIDO  O  DIA  DOS  PAIS  E  O DIA  DAS  MÃES ,  OBRA  DO  PT .


NÃO  ANULE  SEU  VOTO .

NÃO  VENDA  SEU  VOTO .

NÃO  TROQUE  SEU  VOTO   POR  CADEIRAS .

NÃO  SEJA  UM  INSTRUMENTO  DO  DIABO .


A  PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA  JÁ  ESTA  ACONTECENDO  NO  BRASIL.


BISPO  ROBERTO  TORRECILHAS .
MINISTÉRIO APOSTÓLICO GERAÇÃO GRAÇA  E  PAZ.


FALE COMIGO WHATS APP 19 982927812


 FAÇA PARTE DA UBPES -União brasileira de bispos e pastores evangélicos

http://ubpe.…

MEU RECADO A TODOS LIDERES . APOSTOLOS - BISPOS - PASTORES - OBREIROS - EVANGELISTAS - MISSIONÁRIOS - MISSIONÁRIAS - OBREIROS EM GERAL

FAÇA PARTE DA UBPES -União brasileira de bispos e 

pastores  evangélicos


CLIQUE   AQUI NESSE   LINK. 

http://ubpe.blogspot.com.br/2010/09/est
atuto-da-ubpes-uniao-brasileira-de.html

MAIS  INFORMAÇÕES .

FALE COMIGO WHATS APP 19 982927812

ALERTA . PT QUER ACABAR COM A FAMÍLIA - Com Haddad em baixa, PT recorre a Marta

Imagem
Marta Suplicy - 800Romério Cunha/12.11.2013/Ascom/VPR Preterida pelo PT nas últimas eleições para a Prefeitura de São Paulo e o governo do Estado, a ministra da Cultura, Marta Suplicy, está de volta ao centro da disputa eleitoral. Com o prefeito Fernando Haddad amargando baixos índices de popularidade e a pré-candidatura de Alexandre Padilha ao governo do Estado ainda longe de decolar, Marta é hoje a principal figura do partido no maior colégio eleitoral do Brasil, depois, claro, do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O presidente estadual do PT, Emídio de Souza, disse que Marta vai ter um papel muito importante na campanha. — Neste momento ela é a liderança com mais prestígio que temos na capital. Ao contrário de outras eleições, como a de Haddad em 2012 — quando ela só embarcou na reta final —, Marta já está integrada ao núcleo central das pré-campanhas de Padilha e da presidente Dilma Rousseff em São Paulo. Marta quer uso ‘sem censura’ do Vale Cultura Cerca de duas semanas atrás Mart…