sábado, 24 de maio de 2014

MEU CONVITE A VOCÊ - FAÇA PARTE DA UBPES , UNIÃO BRASILEIRA DE BISPOS PASTORES EVANGELICOS




FAÇA SUA  INSCRIÇÃO  E  RECEBA  SUA  CREDENCIAL .



ENVIE  SEUS  DADOS  PARA .

ubpes@yahoo.com.br

Bem  como sua foto digitalizada.

CUSTO DE APENAS 30,00  NO  ANO .

NOSSA  UNIDADE NOSSA  FORÇA. 

ATENÇÃO LIDERES  - FAÇA  PARTE  DA  UBPES  - JUNTOS   SOMOS  INVENCÍVEIS .  

15 RAZOES PORQUE NAO POSSO SER TESTEMUNHA DE JEOVÁ


Os ensinamentos claros e cristalinos da Palavra de Deus não dão lugar a que se abrace as doutrinas das Testemunhas de Jeová após um estudo bíblico completo. Os ensinamentos básicos dessa seita estão em conflito com as Escrituras. Quinze dos seus erros doutrinários excepcionais foram abaixo relacionados e constituem razões sólidas para que ninguém se filie às Testemunhas se quiser continuar apegado a verdade divina.
1.  As Testemunhas DE JEOVÁ NEGAM A DIVINDADE ABSOLUTA E SINGULAR DE JESUS CRISTO. As Escrituras demonstram que o Senhor Jesus Cristo é Jeová.
Isaías 41:4, 44:6, e 48:12 declaram que o atributo de ser o "primeiro e último" pertence a Jeová somente. Apocalipse 1:7-8,11,17 e 22:13-14 apresentam Jesus Cristo com exatamente esse mesmo atributo, fazendo dEle, portanto, Jesus Cristo, o Jeová dessas passagens, e de todo o Velho Testamento.
Isaías 45:22-25 fala de uma adoração universal, que um dia toda a humanidade prestará a Jeová. Filipenses 2:9-11 aplica esta passagem de Isaías a Jesus Cristo.
Isaías 44:22-23 apresenta Jeová como Redentor. Efésios 1:7 estabelece Jesus Cristo como esse Redentor.
Em Isaías 45:24 e 54:17 Jeová é a nossa justiça. Em 1 Coríntios 1:30 Jesus Cristo é a nossa justiça.
Isaías 43:11 reserva a Jeová somente a obra da salvação do homem: "Fora de mim não há Salvador." Tito 2:13 ensina que Jesus Cristo é o Salvador, estabelecendo-O, portanto, como o Jeová de Isaías, capítulo 43.
O estudante honesto das Escrituras há de ler, estudar e comparar os versículos acima apresentados.
2.  As Testemunhas DE JEOVÁ ENSINAM QUE JESUS CRISTO É UM SER CRIADO - SIMPLESMENTE UM OUTRO DEUS.
Este erro doutrinário foi criado pelas Testemunhas de Jeová através de sua estúria Tradução "Novo Mundo". que apresenta João 1:1 da seguinte maneira: "E o verbo era um deus". Isaías nega este erro enfaticamente em 43:10, 44:6 e 45:5,12, e prova que sua tradução de João 1:1 é ilegítima. Quatro vezes Jeová declara a impossibilidade de haver "um outro deus" ou "um deus"além dEle mesmo. Qualquer estudante honesto das Escrituras deve reconhecer a exclusividade única de Jeová.
3.  As Testemunhas DE JEOVÁ NEGAM A PERSONALIDADE E DIVINDADE DO ESPÍRITO SANTO.
Das muitas referências bíblicas que demonstram que isto não é verdade, João 16:13-14 é a principal. Oito vezes o Senhor Jesus se refere ao Espírito Santo usando o pronome pessoal masculino "ELE". A palavra grega "ESPÍRITO" é neutra mas o pronome empregado não é neutro mas masculino. Cristo estava teologicamente certo nisto, reconhecendo a personalidade do Espírito. Se o Espírito Santo não fosse uma pessoa, o pronome neutro é que seria usado e a gramática da passagem ficaria intacta. Jesus Cristo, o Filho de Deus, JAMAIS COMETEU UM ERRO.
Até a própria tradução "Novo Mundo" das Testemunhas reconhece a personalidade do Espírito na tradução desses dois versículos. A divindade do Espírito Santo está claramente demonstrada nas referências abaixo que o estudante honesto deve estudar com todo o cuidado: Atos 5:3-4, 1 Coríntios 3:16, 2 Coríntios 13:14. Em 1 Coríntios 12:4-6 o Espírito Santo é chamado de Senhor, v. 5, e Deus, v. 6. Ao colocar Isaías 6:8-10 junto a Atos 28:25-27, toma-se evidente que o Deus de Isaías 6 é o Espírito Santo.
4.  As Testemunhas DE JEOVÁ NEGAM A DOUTRINA BÍBLICA DA TRINDADE.
Embora a verdade da Trindade seja considerada divertida pelas Testemunhas, ela não obstante constitui parte da revelação de Deus. O estudante da Bíblia descobre que há uma Pessoa nas Escrituras, conhecida como Pai, que é Deus, Efésios 1:2. Há uma outra Pessoa nas Escrituras, chamada de Filho, Jesus Cristo, e que é Deus, Tito 2:13. Há ainda uma outra Pessoa chamada de Espírito Santo, que é Deus também, Atos 5:3-4. A palavra grega theos, "Deus". foi usada em relação a todas essas três Pessoas, concedendo assim a mesma divindade a cada uma delas. O estudante cuidadoso também nota o fato da Trindade em, Isaías 48:17, 28:19, 2 Coríntios 13:14. A conclusão é simplesmente que há um só Deus manifesto nas três Pessoas conhecidas como Pai, Filho e Espírito Santo e, considerando que cada uma dessas Pessoas é Deus, elas são iguais.
5.  As Testemunhas DE JEOVÁ NEGAM A RESSURREIÇÀO FÍSICA E CORPORAL DE JESUS CRISTO.
A sua falsa doutrina declara: "O homem Jesus está morto, só o Seu espírito ressuscitou." O testemunho de Jesus Cristo é completamente diferente, Lucas 24:36-45. Mesmo um exame superficial do v. 39 desfaz qualquer dúvida referente à ressurreição corpórea. Tomé encontrou-se com o Cristo fisicamente ressuscitado, João 20:24-29, como também os outros discípulos que comeram peixe com Ele, João 21:12-14. Paulo testifica a ressurreição física de Jesus Cristo em 1 Coríntios 15:3-19. Os guardas junto à sepultura. os principais dos sacerdotes e o Sinédrio jamais teriam ficados, em Mateus 28:11,15, se "apenas o Seu espírito ressuscitasse".
6.  As Testemunhas DE JEOVÁ NEGAM A VOLTA FÍSICA E VISÍVEL DE JESUS CRISTO.
Eles dizem: "Não devemos esperar que Ele torne a voltar como um ser humano". A volta fica mais adequadamente traduzida por presença e se refere à presença invisível do Senhor. Contrastando com isso, o estudante da Bíblia descobre que a verdade é que JESUS CRISTO VAI VOLTAR novamente, física e literalmente. Em Apocalipse 1:7, "todo o olho o verá". Em 1 Tessalonicenses 4:16-17, "o Senhor mesmo...descerá dos céus" E em Atos 1:10-11, "assim virá do modo como o vistes subir". O testemunho dessas passagens é irrefutável.
7.  As Testemunhas DE JEOVÁ NEGAM A PRESENÇA DO CRENTE COM CRISTO APÓS A MORTE.
De acordo com 2 Coríntios 5:8, Filipenses 1:21-24 e Lucas 16:20-22, o crente, imediatamente após a morte, passa para a presença de Cristo. O corpo fica no solo, João 11:11-14, aguardando a ressurreição, 1 Coríntios 15:20-23, enquanto a alma e o espírito, agora separados do corpo, Tiago 2:16, entram no céu.
8.  As Testemunhas DE JEOVÁ REPROVAM A ESPERANÇA QUE O CRENTE TEM DE IR PARA O CÉU.
João 14:1-3, Filipenses 3:20-21, 1 Pedro 1:3-5 e Apocalipse 3:12 são apenas algumas das muitas passagens bíblicas que falam da "esperança viva" de estar com Cristo para sempre.
9.  As Testemunhas DE JEOVÁ NEGAM A REALIDADE E ETERNIDADE DO CASTIGO FUTURO.
As Escrituras falam da realidade do inferno. O Senhor Jesus Cristo falou mais do inferno do que do céu e nos informou que o inferno é uma fornalha de fogo, Mateus 13:49-50, um lugar preparado para Satanás e os seus emissários, Mateus 25:41, de fogo que não se extingue, Marcos 9:42-48. Além disso, Ele insistiu no fato do inferno ser eterno. A palavra grega aionios,que traduz "aquilo que não tem fim". e que foi usada para descrever a vida eterna mencionada em João 3:16, e a eternidade de Deus em Romanos 16:26, foi deliberadamente usada por Cristo para descrever a duração do inferno, Mateus 18:8, e por João, em Apocalipse 14:11. Aioniosnão tem um significado duplo. Se ela quer dizer que Deus é eterno e a vida que o crente recebe é eterna, então deve significar que o inferno também é eterno.
10.  As Testemunhas DE JEOVÁ NEGAM A SALVAÇÃO PERFEITA DA CRUZ DE CRISTO.
Sem qualquer justificativa bíblica, as Testemunhas ensinam que o Milênio, os mil anos do reino de Cristo na terra, proporcionará a toda a humanidade, desde Adão em adiante, que ressuscitará, uma oportunidade, sob condições favoráveis, de receber a salvação eterna. Onde encontrar um único versículo bíblico que apoie tal coisa? O Senhor Jesus Cristo comprou nossa salvação na Cruz, Romanos 3:21-26, e resta ao homem crer e ser salvo, Efésios 2:8-9 e Atos 16:30-31. A salvação é totalmente a parte de qualquer esforço humano, Romanos 3:27-28.
11.  As Testemunhas DE JEOVÁ NEGAM O PATRIOTISMO E A CONTINÊNCIA À BANDEIRA.
As Escrituras ordenam aos crentes a serem cidadãos leais. O estudante cuidadoso verá isto em Romanos 13:1-7, 1 Pedro 2:13-15 e Mateus 22:21.
12.  As Testemunhas DE JEOVÁ ESTÃO CONFUSOS QUANTO AOS 144.000.
Através de boas obras e esforço sincero uma Testemunha de Jeová tem esperança de se tornar um membro do grupo dos 144.000. Nos dois capítulos em que foram mencionados os 144.000, Apocalipse 7 e 14, o estudante das Escrituras nota que os 144.000 são, realmente; Judeus das tribos, sem gentios entre eles, 7:4-8, são todos homens, 14:4, servirão durante a Grande Tribulação, 14:6-13, e não receberão a sua posição mediante obras mas serão designados por Deus, 7:3. Por mais que se force a imaginação. nenhuma interpretação bíblica aceitável pode garantir a essa seita gentia posição entre os 144.000.
13.  As Testemunhas DE JEOVÁ USAM UMA TRADUÇÃO DETURPADA DA BÍBLIA.
A Tradução "Novo Mundo" das Escrituras Gregas Cristãs é uma tradução desajeitada do Novo Testamento, que não tem nenhuma reputação entre os mestres do grego. A tradução foi alterada para se encaixar na heresia. Por exemplo. a palavra allos. "outro". não aparece no texto grego de Colossenses 1:16-17, mas foi inserida quatro vezes em sua tradução para que Cristo apareça ser parte da criação e, desse modo, se encaixe em sua doutrina que afirma ser Ele um filho criado, um outro deus. "?.porque por meio dEle todas as coisas foram criadas". Esta e dezenas de outras passagens tornam a tradução "Novo Mundo" em uma caricatura da Palavra de Deus.
14.  As Testemunhas DE JEOVÁ TEM UM SISTEMA DOUTRINÁRIO QUE SE BASEIA NAS INTERPRETAÇÕES DE CHARLES TAZE RUSSEL.
Em 1874. um camiseiro do Brooklyn, chamado Charles Taze Russel, anunciou que era dono da verdade. Em suas muitas obras Russel "não deixou quase nenhuma grande verdade ou doutrina fundamental não tocada com suas conclusões heréticas e injustificadas". Dr. Win. E. Biederwolf. Conforme um cuidadoso estudo pode revelar, as obras de Russel servem de base fundamental para a estrutura das Testemunhas de Jeová. Atualmente as Testemunhas de Jeová estão seguindo as conclusões falidas de um patife que se divorciou de sua esposa, teve problemas com os tribunais e que enganou seus seguidores vendendo-lhes "trigo milagroso" a preço exorbitante, o qual ele proclamava que produzia 15 vezes mais do que o trigo comum.
15.  AS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ NEGLIGENCIAM A VASTA ÁREA DE VERDADES BÍBLICAS.
Uma análise cuidadosa dos diversos livros, panfletos, e revistas editados pela Torre de Vigiarevela que apenas uma pequena porcentagem Bíblica foi por eles usada. Eles não citam mais de 7% das Escrituras, deixando o restante da Palavra de Deus não mencionada.


VIA  GRITOS  DE  ALERTA

Autor: Robert Mignard 

ALERTA GERAL - O PT E O PREFEITO FERNANDO HADDAD ACABAM COM O DIA DAS MÃES E CRIAM NO LUGAR O DIA DAS CUIDADORES.

ALERTA GERAL NO  GRITOS  DE  ALERTA 

Na semana passada, as instituições públicas de ensino em que seus filhos estudam deixaram de comemorar o tradicional “Dia das Mães” para celebrar o inovador “Dia de quem cuida mim”.
O jovem pai, de 27 anos, tem dois filhos matriculados na rede municipal de ensino. O mais velho, de 5 anos, é aluno da EMEI Cecília Meireles, e o mais novo, de 3 anos, do CEI Monteiro Lobato, de administração indireta.
Ele afirma que conversou com a coordenadora pedagógica da EMEI e sugeriu que fossem mantidas as datas do “Dia dos Pais” e do “Dia das Mães”, além de incorporar ao calendário esse tal “Dia de quem cuida de mim”. Ele acha que essa, sim, seria uma medida inclusiva e não preconceituosa. A resposta que recebeu dessa coordenadora pedagógica foi a seguinte: “A família tradicional não existe mais”.
Isso quer dizer que, segundo a moça, família com pai, mãe e filhos acabou. É coisa do passado.
O produtor Bob Furya foi apurar. Tudo confirmado. A assistente de direção da Escola Municipal de Ensino Infantil Cecília Meireles afirmou que a iniciativa de criar “o dia de quem cuida de mim” partiu de reuniões do Conselho Escolar, do qual participam pais e professores e de reuniões pedagógicas entre os docentes.
O pai garante que não participou de consulta nenhuma. Ele assegura, ainda, ser um pai presente. E parece ser mesmo verdade. Para a escola, o fato de se criar “o dia de quem cuida de mim” permite a crianças órfãs, criadas por parentes ou por casais homossexuais que não se sintam excluídas em datas como o “Dia das Mães” ou o “Dia dos Pais”. Para esse pai, no entanto, trata-se do desrespeito à “instituição da família”.
Em nota, afirma a Secretaria de Educação: “Hoje em dia, a família é composta por diferentes núcleos de convívio e, por isso, algumas escolas da Rede Municipal de Ensino decidiram transformar o tradicional Dia dos Pais e das Mães no Dia de quem cuida de mim.”
Não dá! Você que me lê. Pegue o registro de nascimento do seu filho. Ele tem pai? Ele tem mãe? Ou ele tem, agora, cuidadores?
Qual é a função da escola? É aproximar os pais, não afastá-los. O que é? A escola pública vai agora decretar a extinção do pai? A extinção da mãe? A democracia prevê o respeito às minorias. Querem integrar os pais homossexuais? Muito bem! Os avôs? Muito bem! Extinguir, no entanto, a figura do pai e da mãe, transformando-os em cuidadores é uma ideia moralmente criminosa.
Nessas horas, sei bem o que dizem: “Ah, lá estão os conservadores…”. Não se trata de conservadorismo ou de progressismo. Todo mundo sabe que boa parte das tragédias sociais e individuais tem origem em famílias desestruturadas.
Uma pergunta: declarar o fim da família tradicional é o novo objetivo da gestão de Fernando Haddad?

FONTE . ABRIL

ALERTA TOTAL A TODOS ELEITORES DO BRASIL.

A  SUA  ESCOLHA  TEM  QUE  SER    A  MELHOR .


ESCOLHA   SEU  DEPUTADO  ESTADUAL, FEDERAL , SENADOR  E  PRESIDENTE .

NÃO  ACEITE VIGARISTAS  .
NÃO  VOTE  EM TERRORISTAS .
NÃO  VOTE  EM  BANDIDO .
NÃO  VOTE EM CANDIDATO SUJO.
NÃO  VOTE  EM  CANDIDATO SEM  MORAL.
NÃO  VOTE  EM  ASSALTANTE  DE  BANCO.
NÃO  VOTE  EM  MATADORA.
NÃO  VOTE  EM CANDIDATO PORCO  ESPINHO.


EXISTEM  MAIS  DE  800  PROJETO  PARA  SEREM  APROVADOS  , CUJO  A  FINALIDADE  É  A  DESTRUIÇÃO  DA  FAMÍLIA  , A  DESTRUIÇÃO  DE  TODOS  PRINCIPIOS   QUE  NORTEIAM  A  SOCIEDADE.

EM SÃO  PAULO   JÁ  FOI  ABOLIDO  O  DIA  DOS  PAIS  E  O DIA  DAS  MÃES ,  OBRA  DO  PT .


NÃO  ANULE  SEU  VOTO .

NÃO  VENDA  SEU  VOTO .

NÃO  TROQUE  SEU  VOTO   POR  CADEIRAS .

NÃO  SEJA  UM  INSTRUMENTO  DO  DIABO .


A  PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA  JÁ  ESTA  ACONTECENDO  NO  BRASIL.


BISPO  ROBERTO  TORRECILHAS .
MINISTÉRIO APOSTÓLICO GERAÇÃO GRAÇA  E  PAZ.


FALE COMIGO WHATS APP 19 982927812



 FAÇA PARTE DA UBPES -União brasileira de bispos e pastores evangélicos



MEU RECADO A TODOS LIDERES . APOSTOLOS - BISPOS - PASTORES - OBREIROS - EVANGELISTAS - MISSIONÁRIOS - MISSIONÁRIAS - OBREIROS EM GERAL



 FAÇA PARTE DA UBPES -União brasileira de bispos e 

pastores  evangélicos


CLIQUE   AQUI NESSE   LINK. 

http://ubpe.blogspot.com.br/2010/09/est
atuto-da-ubpes-uniao-brasileira-de.html

MAIS  INFORMAÇÕES .

FALE COMIGO WHATS APP 19 982927812

ALERTA . PT QUER ACABAR COM A FAMÍLIA - Com Haddad em baixa, PT recorre a Marta

Marta Suplicy - 800Romério Cunha/12.11.2013/Ascom/VPR
Preterida pelo PT nas últimas eleições para a Prefeitura de São Paulo e o governo do Estado, a ministra da Cultura, Marta Suplicy, está de volta ao centro da disputa eleitoral.
Com o prefeito Fernando Haddad amargando baixos índices de popularidade e a pré-candidatura de Alexandre Padilha ao governo do Estado ainda longe de decolar, Marta é hoje a principal figura do partido no maior colégio eleitoral do Brasil, depois, claro, do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
O presidente estadual do PT, Emídio de Souza, disse que Marta vai ter um papel muito importante na campanha.
— Neste momento ela é a liderança com mais prestígio que temos na capital.
Ao contrário de outras eleições, como a de Haddad em 2012 — quando ela só embarcou na reta final —, Marta já está integrada ao núcleo central das pré-campanhas de Padilha e da presidente Dilma Rousseff em São Paulo.
Cerca de duas semanas atrás Marta participou de uma reunião com o presidente nacional do PT, Rui Falcão, com Emídio de Souza e com o futuro tesoureiro da campanha de Dilma, Edinho Silva, para definir sua participação.
É pouco provável que Marta acumule formalmente a coordenação da campanha de Dilma em São Paulo com o Ministério da Cultura, mas seu papel será central.
A agenda da ministra mostra que ela tem dividido seu tempo entre Brasília, viagens internacionais e a cidade que governou entre 2001 e 2004. Em março e abril e nos primeiros 15 dias de maio ela esteve 23 dias cumprindo compromissos oficiais em São Paulo.
segundo Padilha, Marta já tem participado com a experiência dela de ex-prefeita.
— Em relação ao transporte público, por exemplo, nossa proposta de ter um bilhete integrado na região metropolitana é baseada na experiência do Bilhete Único implantado em São Paulo.
No PT a fase atual da ministra é vista como uma espécie de retorno de Marta à primeira divisão da política nacional após um período de baixa - foi derrotada por José Serra (PSDB) e Gilberto Kassab (PSD) em eleições municipais, e depois, por decisão de Lula, perdeu as disputas internas com Aloizio Mercadante, para a disputa pelo governo paulista em 2010, e Haddad, na eleição para a prefeitura em 2012.
Com isso, viu seu grupo político evaporar.
Nos últimos meses, Marta se reaproximou de antigos colaboradores dos quais havia se afastado, como o presidente da Câmara Municipal de São Paulo, José Américo. Mas, ao contrário de quando comandou a cidade, evita cercar-se de um novo grupo político.
Outro fator que pesou na reabilitação política da ministra foi a performance à frente da pasta da Cultura. Em menos de dois anos ela reduziu o contencioso com setores da classe artística criado na gestão da antecessora, Ana de Hollanda, e imprimiu suas próprias marcas como o Vale Cultura, o Sistema Único de Cultura, os Pontos de Cultura e os CEUs das Artes.
Volta, Lula
Ironicamente, a volta por cima também acontece pelas mãos de Lula. Nos últimos meses Marta se tornou uma das líderes do movimento "volta, Lula". Ela chegou a realizar três jantares com artistas, empresários e lideranças petistas para propor uma "reflexão" sobre a viabilidade de o ex-presidente substituir Dilma na disputa presidencial deste ano.
Participaram dos jantares o empresário Joesley Batista, dono da Friboi, o produtor de cinema Luiz Carlos Barreto, o Barretão, a atriz Bruna Lombardi e o ex-ministro da Casa Civil Antonio Palocci.
O "volta, Lula" foi enterrado pelo próprio ex-presidente no 14.º Encontro Nacional do PT, realizado no dia 2 de maio, no auditório do Anhembi, em São Paulo, mas petistas próximos a Lula dizem que as iniciativas agradaram ao ex-presidente.
"Se Lula não tivesse gostado, não teria voltado nos outros jantares", disse um interlocutor do ex-presidente.
Por outro lado, pessoas próximas a Dilma dizem que o envolvimento com o "volta, Lula" desgastou a ministra com a presidente, menos pela proposta em si e mais pelo fato de Marta ter agido enquanto ainda está no ministério. Entre os críticos da ministra está Mercadante, um dos auxiliares mais próximos de Dilma, que a interlocutores classificou a atuação de Marta como um "tiro no pé".
Quem viu a reação da presidente ao encontrar Marta no evento do PT, dia 2, não percebeu, porém, nenhum clima de mal-estar. Marta aguardou a chegada da presidente plantada na porta, e recebeu um abraço de Dilma antes de ambas posarem para o fotógrafo oficial do evento. Depois de Lula e da presidente, Marta foi a mais aplaudida pelos milhares de petistas que lotaram o Anhembi.
Naquele mesmo dia ela conversou com o presidente municipal do PT, Paulo Fiorillo, e o vereador Antonio Donato, e se colocou à disposição do partido para cumprir agendas de campanha para Dilma e Padilha na cidade.
Orientada por Lula, a ministra prepara encontros da presidente com artistas e representantes da elite paulistana. O objetivo é reduzir a resistência de setores do empresariado a Dilma.

http://noticias.r7.com/brasil/com-haddad-em-baixa-pt-recorre-a-marta-18052014

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...