Postagens

Mostrando postagens de Junho 14, 2013

SETE PRÉ-REQUISITOS PROFÉTICOS DO MESSIAS

Ao longo dos séculos muitos têm reivindicado ser o Messias prometido. Mas só Um cumpriu a 100% os requisitos pré-anunciados e exigidos para o Messias de Israel, satisfazendo todas as profecias a Seu respeito. O Seu Nome é Jesus de Nazaré, nascido de Maria, em Belém Efrata, há cerca de 2 mil anos atrás. Ninguém foi tão explicitamente “visto” e descrito centenas e até milhares de anos antes pelos profetas e que cumprisse exatamente aquilo que as profecias haviam revelado sobre esta Pessoa que mudou a História, a não ser Jesus!


Estes são 7 dos pré-requisitos que o Messias teria de satisfazer para comprovar a Sua identidade. Jesus foi o Único que os cumpriu integralmente, não deixando qualquer dúvida que Ele é o verdadeiro Messias. Ao longo dos séculos muitos têm reivindicado ser o Messias prometido, mas só Um cumpriu todos os requisitos: Jesus, Deus incarnado que viveu entre nós e vive em nós para todo o sempre! Aleluia!


1 – SUA LINHAGEM


Seria descendente de Abraão, Isaque e …

O CONDENÁVEL ANTI-SEMITISMO DO "CONCÍLIO MUNDIAL DE IGREJAS"

Imagem
No mês passado, o "Concílio Mundial de Igrejas", desde há muito marcado pelo seu incorrigível anti-semitismo e ódio a Israel, emitiu a seguinte declaração, na sua reunião realizada no Líbano: 
"A Palestina continua a ser o assunto central na região...A persistência, após sessenta e cinco anos, do contínuo despojamento do povo palestino - tanto cristão como muçulmano - da sua terra pela ocupação israelita, a contínua construção na terra dentro das fronteiras de 1967...é central para a turbulência na região...Jerusalém é hoje uma cidade ocupada com um governo que tem adoptado políticas discriminatórias tanto contra cristãos como muçulmanos..."
Mas o "fogo" dos CMI também está apontado aos cristãos que ousam apoiar Israel, os maltratados "cristãos sionistas."
"Cristãos que promovem o 'sionismo cristão' distorcem a interpretação da Palavra de Deus e a ligação histórica dos cristãos-palestinos e muçulmanos à Terra Santa, permit…

Igreja Batista em Fortaleza lança campanha de combate à exploração sexual na Copa das Confederações

Imagem
A Igreja Batista Central (IBC) de Fortaleza está promovendo uma campanha chamada Atos de Compaixão, que visa conscientizar a população em geral sobre as questões em torno da exploração sexual.

A iniciativa aproveita a realização de jogos da Copa das Confederações na cidade para combater a exploração do turismo sexual e outras formas de prostituição.

Entre os dias 16 e 19 de junho, haverão palestras sobre o tema e manifestações promovidas pela IBC contra a exploração sexual na capital cearense. Estão previstas caminhadas por pontos turísticos da cidade e também panfletagem.

“Uma das formas mais graves de violação dos direitos humanos é a exploração sexual. Ela se torna mais cruel quando se trata de crianças e adolescentes”, diz a nota enviada pela assessoria de imprensa da igreja

A IBL revela que a prefeitura de Fortaleza tem feito estudos e levantamentos sobre os locais da cidade com maior incidência de casos de prostituição. “A pesquisa mostra dados alarmantes e comprova o…

Pastores evangélicos defendem a descriminalização das drogas

Imagem
Líderes religiosos e pastores como Ariovaldo Ramos, Edvandro Machado e André Guimarães estarão reunidos no próximo dia 25 de junho no Rio de Janeiro para defender a descriminalização das drogas.
O encontro vai acontecer no auditório do Seminário Teológico Betel e deve reunir mais de 100 pastores que defendem a mudança da lei 11.343/2006 para que o usuário de droga não seja tratado como criminoso, mas como dependente químico.
Em um manifesto os pastores assinam que estão baseados no que diz em Efésios 5.9, firmando suas crenças no tripé bondade-justiça-verdade. Ao descriminalizar as drogas, o usuário deverá ser tratado com projetos de requalificação profissional tendo direito à saúde e educação para poder se reintegrar junto à sociedade.
“A vocação da Igreja é para transformação de vidas, sem perder a esperança e a disposição para a misericórdia. A reconstrução da vida de um ‘criminoso’ é sempre mais difícil socialmente do que a de um doente, de alguém que tenha passado por um…

15 RAZOES PORQUE NAO POSSO SER TESTEMUNHA DE JEOVÁ

Os ensinamentos claros e cristalinos da Palavra de Deus não dão lugar a que se abrace as doutrinas das Testemunhas de Jeová após um estudo bíblico completo. Os ensinamentos básicos dessa seita estão em conflito com as Escrituras. Quinze dos seus erros doutrinários excepcionais foram abaixo relacionados e constituem razões sólidas para que ninguém se filie às Testemunhas se quiser continuar apegado a verdade divina.
1.  As Testemunhas DE JEOVÁ NEGAM A DIVINDADE ABSOLUTA E SINGULAR DE JESUS CRISTO. As Escrituras demonstram que o Senhor Jesus Cristo é Jeová.
Isaías 41:4, 44:6, e 48:12 declaram que o atributo de ser o "primeiro e último" pertence a Jeová somente. Apocalipse 1:7-8,11,17 e 22:13-14 apresentam Jesus Cristo com exatamente esse mesmo atributo, fazendo dEle, portanto, Jesus Cristo, o Jeová dessas passagens, e de todo o Velho Testamento.
Isaías 45:22-25 fala de uma adoração uni…