Postagens

Mostrando postagens de Abril 16, 2012

Milagres tiram fiéis da Universal para a Mundial

Imagem
A Igreja Mundial do Poder de Deus vem atraindo muitos fiéis a suas megaigrejas, que se multiplicam pelo Brasil e exterior a uma velocidade impressionante. (Foto: Divulgação) Segundo a Folha de S. Paulo, 30% dos fiéis vieram da Universal. A Mundial tem sido apontada como o principal fator da saída de membros da Igreja Universal do Reino de Deus, sua “concorrente direta”. A denominação possui 3200 templos no Brasil, avançando a passos largos para ultrapassar os 5 mil templos da Universal.
Uma das “técnicas” apontadas que são usadas pela denominação é a ênfase em milagres, livramento de enfermidades e toda sorte de cura das mais diversas doenças e males do corpo e da alma.
"Aqui tem milagre. O paralítico que saiu andando da cadeira de rodas. O cego que começou a enxergar. Aids, câncer. Tudo que na UTI não tiver mais jeito, aqui tem", disse Valdemiro Santiago, o líder da Mundial em uma de suas pregações.
A Mundial se destaca também nas pregações televisivas e, só no canal 21 são…

Pastor que denunciou envolvimento do Bp Manoel Ferreira com Rev. Moon recebe ameaças de morte

Imagem
O pastor Enoque Lima, da Assembleia de Deus Ministério de Madureira tem recebido ameaças de morte por ter denunciado o envolvimento do Bispo Manoel Ferreira com o Reverendo Moon.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
As represálias partem de pessoas supostamente ligadas a Ferreira, segundo informações levantadas pelo site “Folha do Sertão” junto à família de Enoque Lima, que também é pastor conferencista e seminarista.
Os convites ao pastor Enoque para pregar em igrejas não tem sido feitos mais, após as denúncias, e a congregação que ele dirige não se manifesta a respeito. Além disso, Lima está sem receber seus salários. Segundo familiares do pastor, ele teme pela vida de seus familiares e a sua própria.
As denúncias de Enoque Lima começaram em 2008 numa série de vídeos intitulados “Caso Moon Ferreira”, em que ele apresentava evidências do envolvimento do Bispo Manoel Ferreira com o Reverendo Moon. Em 2010, o pastor Enoque Lima chegou a ser preso por causa da…

AS IMAGENS SÃO ALARMANTES , MEU DEUS É O FINAL DOS TEMPOS - Pastor Samuel Ferreira teria recebido obreiros do reverendo Moon na AD Brás. Assista na íntegra

Imagem
A denúncia de uma suposta aliança entre o bispo Manoel Ferreira, da Assembleia de Deus Ministério Madureira e o reverendo Moon, autoproclamado Messias, feita pelo pastor Enoque Lima, ganhou novos capítulos.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
O ativista Julio Severo divulgou em seu blog um vídeo com fotos de líderes da seita do reverendo Moon ao lado do pastor Samuel Ferreira, líder da Assembleia de Deus Brás, do Ministério de Madureira. Samuel é filho de Manoel Ferreira, e uma das lideranças nacionais da denominação.
As imagens publicadas no vídeo mostram obreiros do reverendo Moon em dependências da AD Brás, como salas de reunião, templo, púlpito e calçada da igreja.
Severo afirma em sua publicação que a primeira denúncia do caso Moon x Ferreira foi feita em seu blog, e que a partir daí, o pastor Enoque Lima se inspirou para iniciar uma campanha de denúncias contra a aliança entre os dois líderes.
Entre suas denúncias sobre a suposta aliança, o pastor Lim…

SATANISMO EM FORMA DE RELIGIÃO - Festival de culto ao pênis atrai multidão no Japão

Imagem
Player Formatos alternativos Cerca de 13 mil pessoas foram à cidade de Kawasaki, na Grande Tóquio, para participar de um festival inusitado que celebra o órgão sexual masculino.
Festival do Falo de Aço atrai muitos turistas atrás de fotos inusitadas e boas risadas O Kanamara Matsuri, ou Festival do Falo de Aço, atrai tudo que é tipo de público - desde pessoas que acreditam no culto ao órgão, que é reverenciado como se fosse algo divino, a turistas e curiosos, que querem tirar fotos inusitadas e rir um pouco. No ponto alto da festa, duas esculturas de pênis gigantes saem pelas ruas. Alguns dos homens que carregam o chamado mikoshi, ou espécie de templo portátil, se vestem com roupas de mulher. A tradição indica que esse ritual aumenta a fertilidade dos envolvidos. O festival é realizado há quatro décadas. Em um país com um índice relativamente baixo de natalidade, a festa acaba se tornando um incentivo aos casais.
FONTE .BBC BRASIL.

Inscrições abertas para os ´Voluntários sem Fronteiras´

Se você é jovem e comprometido com Deus, viva uma experiência radical. Já estão abertas as inscrições do projeto Voluntário sem Fronteiras. Escolha uma das turmas e participe.

Radical África 9
As inscrições para a nona turma do Radical África vão até 15 de maio. O projeto tem duração de quatro anos e começa ainda este ano. Candidatos devem ser solteiros, com idade entre 18 e 30 anos e ensino médio completo.

Radical Luso-Africano 4
Para quem quer ser um Voluntário sem Fronteiras nos países africanos de língua portuguesa. Podem participar jovens solteiros de 26 a 36 anos que tenham ensino médio completo. Inscrições terminam em 15 de maio. O projeto tem duração de dois anos, sendo seis meses de preparação no Brasil.

Radical Ásia
Os Voluntários sem Fronteiras chegam ao continente asiático para impactar aquela região com o Evangelho de Cristo. Inscrições até 15 de outubro, com início do projeto previsto para março de 2013. Com duração de quatro anos, o Radical Ásia terá sete meses de p…

Após golpe de Estado, missionários ficam presos em país africano

Imagem
Após golpe de Estado, missionários ficam presos em país africano Neste domingo, forças militares fizeram ofensivas para consolidar o recente golpe de Estado em Guiné-Bissau, na costa oeste da África. O primeiro-ministro do país, Carlos Gomes Júnior, foi detido na última quinta-feira juntamente com o presidente interino, Raimundo Pereira. Carlos Gomes era o principal candidato nas eleições presidenciais que deveriam ser realizadas ainda neste mês. Acredita-se que ambos estejam em um quartel militar guineense.
Um grupo de brasileiros, entre eles Isaac Martins, 39, de Florianópolis e sua esposa, a gaúcha Estela Mônica Gimenez Falcão Martins, 33, estão impedidos de deixar Guiné-Bissau. Os brasileiros estavam em uma missão humanitária promovida pela igreja Assembleia de Deus. Eles ficaram presos no país junto com outros estrangeiros.
Em 8 de abril eles chegaram a Guiné Bissau juntamente com outras quatro pessoas. Ficariam no país até ontem (15), quando seguiriam para a Europa. …

Em vídeo raro, apóstolo Valdemiro Santiago e bispo Edir Macedo aparecem juntos em culto da Igreja Universal. Assista na íntegra

Imagem
Um vídeo de uma reunião da Igreja Universal do Reino de Deus em 1997, na antiga Catedral do Brás, em São Paulo, foi publicado no Youtube. Nele aparecem o líder da IURD, bispo Edir Macedo, e o atual líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, apóstolo Valdemiro Santiago.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Até 1998, Santiago era bispo da Igreja Universal, e depois de um desentendimento com Macedo, saiu da denominação para fundar a Igreja Mundial.
No vídeo, Macedo conduz um momento de louvor junto aos bispos e fiéis da Igreja Universal e Valdemiro Santiago aparece como intercessor, junto a outros bispos da IURD.
Atualmente, Macedo e Valdemiro protagonizam uma guerra entre as duas denominações, com acusações de ambos os lados. No capítulo mais recente desse embate, a TV Record, emissora de Edir Macedo, fez uma reportagem denunciando a compra de fazendas no Pantanal, que Santiago teria feito com dinheiro dos fiéis da Mundial.



VIA GRITOS DE ALERTA.
INF. GOSPEL +

Igreja Universal "resgata" processo de dentro do Fórum antes de chegar ao juiz

Povas de crime de extorsão contra a Igreja Universal foram “roubadas” e destruídas de dentro do Centro de Ressocialização de Cuiabá.

O Ministério Público do Estado forçou o cumprimento de mandado de busca e apreensão praticamente na marra. Mesmo assim pode evitou que as provas de crime de extorsão contra a Igreja Universal fossem “roubadas” e destruídas de dentro do Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC), antiga Cadeia Pública do Carumbé. A suspeita é de que houve vazamento de informação das buscas que estavam em segredo de Justiça.

Quem vazou as informações ainda acionou o advogado da igreja. E fez mais: entregou os documentos como “carga” antes de comunicar o juiz da chegada da representação da busca e apreensão feita pelo Ministério Público um dia antes.

O pior, segundo o promotor de Justiça Célio Wilson de Oliveira, da Vara de Exceções Penais, é que tudo isso aconteceu em menos de 24 horas. A representação foi protocolada no Cartório do Fórum Criminal às 13 horas desta quarta-fei…

Evangélica, vítima de esquartejador, é enterrada em PE

Giselly Helena da Silva, 31, que era evangélica, e Alexandra Falcão da Silva, 20, foram assassinadas e esquartejadas num ritual macabro, em Garanhuns (PE).

Comoção e revolta marcaram, este sábado (14), o velório e o enterro de Giselly Helena da Silva, 31, e Alexandra Falcão da Silva, 20, assassinadas e esquartejadas num ritual macabro, cujos corpos foram encontrados na última quarta-feira (11), em Garanhuns.

Giselly, que era evangélica, foi velada na Assembleia de Deus, no Bairro do Magano, e o corpo enterrado em Arcoverde, no Sertão. Já os restos mortais de Alexandra seguiram do Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife para a cidade de Palmerina, perto de Garanhuns, onde foram sepultados. Nos cortejos, o sentimento era de dor, mas também de revolta.

O corpo de Giselly chegou à Igreja Assembleia de Deus por volta das 13h30 e já era esperado por centenas de pessoas. O caixão estava fechado e a parte de vidro, onde geralmente se pode ver o rosto, foi coberta por uma coroa de flores. Os …

Quem comeu salgado com carne humana pode estar doente, diz médico

Imagem
Foto: Reprodução / TV Jornal Caruaru
Depois de a Polícia Civil descobrir, em depoimento, que Isabel Cristina, de 51 anos (esposa de Jorge Negromonte, 50, acusados de matar, esquartejar e enterrar duas mulheres no quintal de casa, em Garanhuns, com a ajuda de Bruna Cristina, 25) recheava salgados com carne humana e vendia em cidades como Caruaru e Garanhuns, uma nova polêmica surgiu na cidade.

Segundo a polícia, confirmou a informação e confessou que depois que eles esquartejavam as vítimas, a carne delas era congelada, desfiada e também utilizada para alimentar a família, inclusive dando partes dos corpos para a criança que morava com o trio. Além disso, segundo Isabel, a parte preferida era o coração das vítimas. Mas nada sobrava. Eles também usavam o fígado e os músculos das pernas que eram fervidos e ingeridos, numa espécie de ritual macabro. Para o gastroenterologista Josenildo Correia, dependendo de como a carne das vítimas foi cozinhada, as pessoas que ingeriram o a…

Radicais islâmicos atacam cristãos na Índia

Os cristãos do Estado de Bengala Ocidental, leste da Índia, ainda se recuperam dos graves ferimentos sofridos depois que redicais islâmicos atacaram uma reunião de oração e os agrediram

O ataque aconteceu na aldeia Nutangram, no distrito de Murshidabad, e foi realizado por "cerca de 100 islâmicos radicais", comandados pelo líder radical Mohammed Aanu Shaike.

Nenhum líder ou grupo radical reinvindou o ataque de imediato. O grupo islâmico, "invadiu a reunião de oração" que ocorria na casa de um cristão e os agrediu verbal e fisicamente, inclusive as mulheres que estavam presentes".

Mulheres muçulmanas teriam incentivado a agressão às mulheres cristãs, disseram testemunhas. Os radicais com facas nas mãos perseguiram os cristãos e as crianças, ameaçando matar todos eles.

Os cristãos foram vistos "correndo para salvar suas vidas e as de seus filhos que choravam de medo, mas eles foram impedidos por radicais que os agrediram com pontapés, empurrões e agressões ver…

Pastor coloca igreja à venda e briga com congregação

A congregação batista teve que alugar um salão para se reunir, uma vez que o pastor colocou o templo a venda e ameaçou processar os que ousariam nele se reunir.

Fundada há cinco anos, a congregação batista de El Sitio, Tegucigalpa, tinha cerca de 70 fiéis. Eles denunciaram o pastor Ángel Denis Irias Gómez, 35 anos, em matéria publicada pelo jornal La Tribuna, acusando-o de ter se apossado de todos os bens da igreja e de cometer adultério.

O pastor alegou que recebeu dinheiro de doadores dos Estados Unidos que lhe pediram que vendesse o imóvel. Para evitar problemas judiciais, a congregação resolveu alugar um salão para se reunir.

Assim que vender o templo Irias Gómez promete devolver os doadores até o último centavo – 48 mil dólares, o equivalente a quase um milhão de lempiras.

O detalhe é que o pastor colocou o imóvel a venda por 2 milhões de lempiras. Alegou que quer recuperar uma herança pessoal que colocou na construção do templo.

Quanto à acusação dos fiéis de que o pastor cometera ad…

Homem é preso suspeito de abusar de criança em igreja de Jundiaí, SP

Suspeito foi flagrado dentro do banheiro com o menino de três anos. Ele já cumpriu pena por atentado violento ao pudor há dois anos.

Um homem foi preso em flagrante neste domingo (15) suspeito de abusar de um menino de três anos. O crime foi dentro de uma igreja de Jundiaí (SP). De acordo com a polícia, a criança foi ao banheiro durante a missa e o suspeito foi atrás.

A mãe estranhou a demora do filho e pediu para que um rapaz fosse ver o que acontecia. Ele chegou ao banheiro e viu que a criança e o suspeitos estavam fechados em um cabine de onde o menino saiu com a calça abaixada. O suspeito teria dito que a criança tinha chamado para ajudar a se vestir.

Todos foram encaminhados para a delegacia. Segundo a polícia, o suspeito já tinha cumprido pena por atentado violento ao pudor há dois anos. Ele foi encaminhado para a cadeia de Campo Limpo Paulista (SP). A criança deve passar por exames de corpo de delito no Instittuto Médico Legal nesta segunda-feira (16).

Fonte: G1

Mártires são exemplo de grande inspiração para os cristãos na Tunísia

"Para mim, Perpétua e Felicidade são grandes exemplos de fé", disse Tahira*, uma jovem cristã de 18 anos de idade, durante uma confraternização em sua igreja, após o culto. Os testemunhos dos mártires do início do século III fazem parte do cotidiano e das histórias compartilhadas entre os cristãos na Tunísia

No século III D.C 203 mulheres foram mortas por causa de sua fé em Jesus Cristo. Perpétua (22) e Felicidade foram presas juntamente com outros cristãos. Enquanto esteve presa Perpétua escreveu um diário. No diário, essa esposa e mãe escreve sobre suas experiências dentro da prisão. Além disso, ela descreve as tentativas de seu pai não cristão de fazê-la renunciar à sua fé. Seus escritos são vistos como o mais antigo texto escrito por uma mulher cristã, descoberto até agora. Em 2006, Malcolm Lyon escreveu o livro "A escada de Bronze" no qual ele usa as histórias dos mártires tunisianos.

Perpétua e outros cristãos depois de algum tempo presos foram martirizados, r…

Classe C está inserida nas igrejas evangélicas e causa impacto

Imagem
A Classe C expandiu-se no Brasil em 2011. Com 54% da população, segundo pesquisa do Cetelem, a camada social recebeu 2,7 milhões de brasileiros em 2011, vindos da classe DE.

Hoje, 103 milhões de pessoas fazem parte dessa classe social. O crescimento deste público também tem impacto nas igrejas evangélicas.

O país vive um bom momento econômico com o aumento da oferta de empregos e a política de concessão facilitada de crédito aos trabalhadores. Edgard Menezes, economista e colunista da Consumidor Cristão, diz que a ascensão foi da população que pertencia a classe D, devido o aumento do poder aquisitivo. Isso resultou na expansão da classe C.

Edgar lembra que as classes C e D, quando praticantes religiosos, são ou pelo menos eram, predominantemente católicos. Tradicionalmente a igreja católica sempre atuou em áreas de comunidades menos favorecidas como as periferias. Já as igrejas evangélicas sempre atuaram no entorno geográfico que abraçava os centros das grandes cidades, onde moram e tra…

Lançamento de foguete norte-coreano provoca tensão mundial

Imagem
O Conselho de Segurança da Organização das Nações Unidas (ONU) deve se reunir nesta sexta-feira, dia 13, para definir eventuais reações ao lançamento do satélite pelo governo da Coreia do Norte. Autoridades sul-coreanas e japonesas informaram que o foguete que levava o satélite ao espaço se desintegrou e caiu no mar. A Coreia do Norte confirmou que houve falhas no lançamento. Para a comunidade internacional, a decisão de lançar um foguete com satélite, suspeito de fins militares e nucleares, contraria os princípios da ONU. Os Estados Unidos, em reação à decisão do governo norte-coreano, suspendeu o repasse de 240 mil toneladas de alimentos. A Coreia do Norte é um dos países mais fechados do mundo e vive sob regime socialista militar. Em comunicado, a Casa Branca informou que, mesmo tendo ocorrido falhas, o lançamento do satélite é considerado um ato provocativo, que ameaça a segurança regional e viola leis internacionais. A cerimônia de lançamento fez parte das comemorações do centen…

Ativistas gays querem impedir livros de Pr. Silas na Avon

Imagem
Já esta passando do ridículo as atitudes dos ativistas gays em relação ao Pr. Silas Malafaia. Fica caracterizado pura perseguição ao enviarem e-mails para a Avon pedindo para que não venda, em seus catálogos, os seus livros, o acusando de homofobia, sendo que nenhum livro do Pr. Silas nos catálogos da Avon menciona absolutamente nada sobre homossexualidade. Pr. Silas comenta: O Dr. Mike Murdock diz que os amigos nos fazem bem, mas são os inimigos que nos promovem. O que seria de Davi se nao tivesse um Golias? O que seria de Daniel se não tivessem os príncipes invejosos? O que seria de Jesus se nao tivesse o grande inimigo chamado morte? Esses ativistas gays estão dando um “tiro no pé”, estão me promovendo com uma tamanha grandeza que nunca pensei de ser tão citado e até defendido por jornalistas como, por exemplo, Reinaldo Azevedo. Eles só estão provando o que venho denunciando: o grupo mais intolerante da pós-modernidade. Estão me dando elementos como nunca para que o PLC 122 seja def…

Seita satânica anticapitalista comia vítimas a fim de combater explosão populacional

Julio Severo A Polícia Civil de Pernambuco desvendou um caso impressionante de canibalismo satânico, onde os acusados Jorge Negromonte, 50 anos, Isabel Cristina, 51, e Bruna Cristina de Oliveira, 25, matavam, esquartejavam e enterravam o que sobrava de suas vítimas do sexo feminino. Os crimes rituais ocorreram em Garanhuns, em Pernambuco. De acordo com o delegado Wesley Fernando, responsável pela investigação, durante o depoimento de Isabel Cristina, ela confessou que parte dos salgados — coxinhas, risoles, empadas, entre outros — que ela fazia para vender na cidade eram recheados com a carne das vítimas. “Depois que eles esquartejavam, a carne era congelada, desfiada e também utilizada para alimentar a família”. Além disso, segundo Isabel, a parte preferida era o coração das vítimas. Mas nada sobrava. Eles também usavam o fígado e os músculos das pernas que eram fervidos e ingeridos, numa espécie de ritual macabro”, explicou o delegado. A polícia acredita que esse mesmo ritual foi feit…

Apóstolo Estevam entrevista o cantor Thalles Roberto

Imagem
Depois do grande sucesso do “Inesquecível”, a igreja Renascer realizará mais um grande evento: o lançamento do DVD “Uma História Escrita Pelo Dedo De Deus”, do recém-ungido pastor, Thalles Roberto, que será realizado no dia 27 de abril, no Renascer Hall. Na semana passado, o cantor fez uma participação especial no programa “Renascer em Revista”, que é transmitido simultaneamente de segunda a sexta, a partir das 11h, por meio da Rede Gospel de Televisão e através da Rádio Gospel FM. Durante o bate-papo, com seu grande amigo, Apóstolo Estevam, Thalles falou sobre sua carreira internacional, projetos e experiências pessoais. Confira alguns trechos da entrevista: Apóstolo Estevam: Thalles, você tem viajado por todo o país. Como está sendo essa experiência? Thalles Roberto: Olha, Apóstolo é demais! Eu fui para Aracajú semana passada e no show havia mais de 55 mil pessoas cantando e adorando a Deus. Eu senti aquele peso da responsabilidade de levara a Palavra de Deus para aquele po…

Conheça um pouco da história da Harpa Cristã

Este ano, o hinário oficial da AD, a Harpa Cristã, completa 90 anos. Conversamos com o pastor Isael de Araújo, autor do Dicionário do Movimento Pentecostal, publicado pela CPAD, sobre esses louvores que marcaram épocas. Pastor Isael fala que passou a pesquisar a Harpa quando, começou a estudar a história da denominação, há mais de 20 anos. Em 2004, elaborou um histórico detalhado do hinário para redigir os verbetes da Harpa Cristã e as músicas que contam no livro.

O autor explica a importância do hinário para a Assembleia de Deus. “Além de servir como um instrumento de conservação e garantia de que os seus belos hinos tenham sido cantados a cada nova geração de assembleianos, tem a nobre função de assegurar, difundir e unificar a doutrina bíblica pentecostal esposada pelas ADs e que consta nas letras de seus hinos”.

Isael Araújo conta algumas curiosidades. “Há muitas histórias curiosas e marcantes por trás da tradução ou composição dos hinos que estão na Harpa. Infelizmente, muitas …

Tribunal Egípcio condena jovem cristão por “Insultar o Islã”

Em uma clara demonstração de parcialidade para com os muçulmanos que não são processados por crimes contra o cristianismo, tribunal egípcio condenou um adolescente cristão copta a três anos de prisão por supostamente insultar o Islam.

Gamal Abdou Massoud, 17, nega as acusações. O tribunal alegou que ele postou desenhos animados na sua conta do Facebook em dezembro, zombando da religião islâmica e de seu profeta, Maomé. O tribunal também afirmou que ele distribuiu os desenhos para outros estudantes.

Após o incidente vir à tona, os muçulmanos de Assuit, onde mora Massoud, se revoltaram. Eles incendiaram sua casa e pelo menos outras cinco propriedades de cristãos em várias aldeias de Assuit. Massoud e sua família abandonaram a aldeia em que viviam. Não foi confirmado se eles foram expulsos da aldeia, se sairam por medo, ou porque não tinham mais uma casa.

A sentença foi considerada significativa, não só porque viola as cláusulas de livre expressão da Declaração Universal de Direitos Humano…

Psicóloga cristã afirma que decisão do STF sobre aborto pode “implantar a cultura da morte no Brasil”. Leia na íntegra

Imagem
A Frente Parlamentar Evangélica divulgou uma mensagem da psicóloga Rozangela Alves Justino enviada ao Supremo Tribunal Federal, pedindo a revisão da decisão tomada ontem, 12/04, de descriminalizar o aborto de fetos anencéfalos.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
A psicóloga menciona a opinião pública para argumentar contra a decisão e menciona o sofrimento psicológico pelo qual passam as gestantes que se submetem ao aborto: “Mais de 80% das mulheres não são favoráveis ao aborto em qualquer situação… As mulheres que fizeram aborto sofrem devido a um conjunto de sinais e sintomas próprios do estresse pós-traumático, e não é diferente quando o assassinato foi do filho portador de deficiência”.
Em sua mensagem, Rozangela expressa preocupação com o precedente que pode levar o país a legalizar outras práticas semelhantes, que hoje não são permitidas por lei.
A psicóloga afirma que os ministros do STF deveriam “ouvir os cientistas e brasileiros que trabalham em de…

Diante da perseguição a cristãos no Oriente Médio, população cristã em Israel aumenta em 2.000%

Imagem
A “Primavera Árabe”, movimento político e religioso que está levando países muçulmanos a serem governados por grupos islâmicos ultrarradicais, está criando uma grande preocupação na comunidade cristã internacional pelos cristãos que vivem no Oriente Médio.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Essa preocupação tem sido destaque em discursos de lideranças cristãs e em diversos meios de comunicação internacionais. Em sua mensagem de Páscoa, o papa Bento XVI pediu, segundo a Folha.com, pelo fim dos confrontos na Síria. Ele falou também de sua preocupação pelos cristãos, do mundo inteiro, que sofrem pela sua fé e são perseguidos.
A edição pascal da revista britânica “The Spectator” também tratou do assunto e afirmou que, para os cristãos que vivem na região, “a primavera virou inverno e a sobrevivência deixou de ser uma certeza”. De acordo com a publicação, nos inícios do século 20 os cristãos árabes representavam 20% da população total, e hoje são apenas 5%.
No …

Em entrevista, Jeremy Camp fala sobre seu ministério e seu testemunho de vida

Imagem
Jeremy Camp é um dos cantores gospel mais conhecidos mundialmente. Com 13 anos de carreira, já participou de importantes projetos mundiais da música gospel internacional, com a Hillsong Music (“Mighty to Save”) e com a turnê de Matt Redman (“You Never Let Go”).

Conhecido pelas canções: “My Desire”, “All The Time”, “Walk by Faith”, “Still Believe”, Restored”, “Beyond Measure”, “Slow Down Time”, “I Know Who I Am”, “My Fortress” “Giving You Control”, “Surrender” e muitas outras, Jeremy Camp volta ao Brasil para sua segunda turnê de show.

Promovendo o seu sexto álbum, We Cry Out: The Worship Project, o cantor recebeu ontem com uma simpatia contagiante toda a imprensa para um bate-papo sobre seu ministério e seu testemunho.

Ao portal Guiame Camp afirmou que está feliz por voltar ao Brasil. “Foi muito legal poder voltar ao Brasil um ano depois do meu primeiro show e estou bem feliz por isso. Eu tenho um coração que palpita pelo Brasil, quero ver o poder de Deus se manifestando nesse país” …