sábado, 29 de outubro de 2011

Ausência de Aline Barros no Festival Promessas realizado pela Rede Globo é questionada

Open in new windowO Festival Promessas, que será um dos especiais de fim de ano da Rede Globo, convidou alguns dos melhores cantores do gospel nacional mas esqueceu de convidar a maior representante do segmento: a cantora Aline Barros.

Não há informações sobre os motivos que fizeram com que a única cantora gospel brasileira indicada ao Grammy Latino de 2011 ficasse de fora desse grande evento que será gravado no Aterro do Flamengo no Rio de Janeiro no dia 10 de dezembro.

A GEO Eventos que também organizar o Troféu Promessas em parceria com a emissora carioca convidou os cantores Regis Danese, Davi Sacer, Fernanda Brum, Ludmila Ferber, Eyshila, Ana Paula Valadão, Fernandinho, Pregador Luo e Damares.

A quantidade de estilos dos convidados e também a diversidade de gravadoras dispensam comentários referentes a promoção de artistas ligados a Som Livre (empresa do grupo Globo) pois há artistas da Sony Music (Damares), artistas independentes como Pregador Luo e Regis Danese, da Som Livre ( Davi Sacer, Ludmila Ferber e Ana Paula Valadão), da Oni Music (Fernandinho) e até mesmo duas cantoras da MK Music – mesma gravadora da Aline Barros – Eyshila e Fernanda Brum.

A não participação da cantora que acabou de dar a luz ao seu segundo filho chamou atenção até mesmo do jornalista Lauro Jardim, do blog Radar On Line da revista Veja. Ele comenta que as gravadoras do gospel não conseguem entender e que a Globo também não explica porque Aline Barros não vai participar do especial.

Fonte: Gospel Prime

Suposto pastor é acusado de estuprar meninas de 10 e 11 anos

O caso foi descoberto pela a avó das meninas no último dia 25, mas só foi denunciado à polícia nesta quinta-feira, 27.

Um homem de 30 anos, que se diz pastor evangélico, foi preso na noite desta quinta-feira (27) no município de Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande, acusado de abusar sexualmente de sua enteada, de 10 anos, e da prima dela, de 11.

Segundo o site Costa Rica em Foco, uma das crianças chegou da escola e disse que o homem, é casado com sua tia, havia pedido para ela e a prima praticarem sexo oral nele.

O possível abuso teria acontecido no último dia 09, durante uma festa de aniversário em uma igreja. A menina de 10 anos contou que essa não foi a primeira vez que foi molestada.

Além disso, há poucos dias, ele teria convidado uma das meninas para entrar em seu quarto e, lá, mostrou DVDs pornográficos para a garota. O homem negou o fato.

Em depoimento na delegacia, ele afirmou que, algumas vezes, uma das meninas pegou em seu pênis “porque quis”. “Ela pedia para pegar”, enfatizou, em entrevista ao Costa Rica em Foco.

A prisão temporária do suposto pastor foi decretada ainda na noite de ontem.

VIA GRITOS DE ALERTA
Fonte: MidiaMax

Lula 'está ótimo', diz médico após tumor ser detectado em ex-presidente

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, 66 anos, "está ótimo", segundo o médico Paulo Hoff, um dos responsáveis pelo tratamento que o ex-presidente vai fazer contra o tumor detectado em sua laringe. Em entrevista ao G1, Hoff, disse que Lula estava apresentando rouquidão acima do normal, o que o levou a fazer os exames e permitiu detectar o tumor.

O hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, informou na manhã deste sábado que Lula será submetido a um processo de quimioterapia para tratamento do tumor.

Lula estava apresentando "rouquidão acima do normal", segundo o médico. "Ele fez os exames, detectou o tumor e agora vai tratar", disse.

Segundo Hoff, o presidente pediu que sua doença fosse tratada "com transparência", mas preferiu não revelar a quantidade de sessões de quimioterapia pelas quais ele vai passar.


A assessoria de imprensa do Instituto Lula, organização não-governamental do ex-presidente, ele iniciará o tratamento na próxima segunda.

De acordo com nota da entidade, Lula foi ao hospital nesta sexta em razão de dores na garganta.

A laringe é um órgão situado na região do pescoço e tem funções respiratórias e relacionadas ao aparelho vocal.

De acordo com o Instituto Nacional de Câncer (Inca), do Ministério da Saúde, o câncer de laringe atinge principalmente homens e é um dos mais comuns na região da cabeça e pescoço.

O site do instituto informa que fumantes têm dez vezes mais chances de desenvolver câncer de laringe que pessoas que não fumam.

O câncer de laringe representa cerca de 25% dos tumores malignos na região da cabeça e pescoço, segundo o site do Inca. O instituto informa que dois terços dos tumores do gênero ocorrem na corda vocal.

Na última quinta (27), o ex-presidente comemorou no apartamento onde mora, em São Bernardo, o aniversário de 66 anos. Na segunda (22), ele esteve em Manaus (AM), ao lado da presidente Dilma Rousseff, participando da inauguração de uma ponte sobre o Rio Negro.

Leia abaixo a íntegra da nota divulgada pelo hospital:

"BOLETIM MÉDICO
29/10/2011
11h00

O Ex-Presidente da República, Sr. Luís Inácio Lula da Silva realizou exames no dia de hoje no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, tendo sido diagnosticado um tumor localizado de laringe.

Após avaliação multidisciplinar, foi definido tratamento inicial com quimioterapia, que será iniciado nos próximos dias. O paciente encontra-se bem e deverá realizar o tratamento em caráter ambulatorial.

A equipe médica que assiste o Ex-Presidente é coordenada pelos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Paulo Hoff, Artur Katz, Luiz Paulo Kowalski, Gilberto Castro e Rubens V. de Brito Neto.

Dr. Antonio Carlos Onofre de Lira
Diretor Técnico Hospitalar

Dr. Paulo Cesar Ayroza Galvão
Diretor Clínico"

VIA GRITOS DE ALERTA
INF. G1

Milhões de mexicanos veneram sangue e boneco 'morto' de cera do papa JP 2º

 


O Vaticano promove desde agosto no México um ritual macabro que até dezembro, quando termina, deverá atrair o total de 8 milhões de fiéis.

Uma porção do sangue de João Papa 2º e um boneco 'morto' de cera do papa que morreu em 2005 aos 84 anos estão percorrendo cerca de 100 cidades do país. Algumas delas foram escolhidas porque apresentam elevado índice de violência.

A expectativa é de que, por um milagre do beato João Paulo 2º, o papa pop, a bandidagem passe a matar menos. A ironia é que a exposição do boneco em um esquife de acrílico não deixa de ser uma homenagem à morte.

A multidão que visita o papa morto lembra a multidão dos desvalidos que no Brasil comparece aos cultos do vivíssimo Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus. Entre eles, na esperança de obter cura, há deficientes em cadeira de rodas, pessoas com câncer, portadores de paralisia.

Nos dois casos, as pessoas se ajuntam em lugares muitas vezes pouco arejados. Ao menos o boneco do papa não tem do que se queixar porque foi confeccionado com uma cera que aguenta temperaturas infernais.

O sangue foi colhido do papa para o caso de haver a necessidade de uma transfusão – o que não foi preciso.

Com a morte do JP 2º, o sangue – uma relíquia, na terminologia da igreja – é tido como substância milagrosa. Tanto que, quando o piloto polonês Robert Kubica, conterrâneo de JP 2º, ficou gravemente ferido em um rali no começo deste ano, alguém conseguiu levar para o hospital uma gota da relíqua para ajudar na recuperação dele.

O boneco “morto” e o sangue do papa já estiveram na França e na Polônia, mas é no México que têm causado frenesi.
Mexicanos têm gosto pelo macabro
Sangue do papa
acompanha o boneco
Talvez a explicação para isso seja o fato de a cultura mexicana ser perpassada pelo macabro desde os astecas, que praticavam sacrifícios humanos. Atualmente, há no México um culto à Santíssima Muerte ou Doña Sebastiana que tem muito adeptos.

Com certeza, muitos daqueles que estão rezando diante do boneco do papa também têm em mente a Doña Sebastiana. E mais uma vez, assim, a Igreja Católica se torna beneficiária de um culto pagão.


VIA GRITOS DE ALERTA
INF. http://www.paulopes.com.br/2011/10/milhoes-de-mexicanos-veneram-sangue-e.html#ixzz1cBOO4JGb

VEM AI . O MEGA VIGILHÃO . DIA 14 DE NOVEMBRO - O CHÃO VAI TREMER COM A PRESENÇA DE DEUS.

mega-coliseuproducoes-vigilhao-novembro2011


VIA GRITOS DE ALERTA

Dois homens se divorciam, tornam-se lésbicas transgêneros casam e agradecem apoio da igreja

 

Casamento-gay-transgeneroReconhecimento legal do casamento veio depois de um deles fazer uma operação para mudança de sexo
Um casal de lésbicas transgêneros tornou-se marido e mulher, e também esposa e esposa, no mesmo dia.
Jenny-Anne Bishop, 65 anos, cujo nome de batismo era Paul (pai de três filhos), e Elen Heart, 68, que já foi Alan (pai de dois), vivem como um casal gay desde 2004 na cidade de Clwyd, no País de Gales.
Ambos são divorciados e criaram cinco filhos em seus casamentos. Adultos entre eles viveram juntos, por seis anos como lésbicas transgêneros. Mas o casal decidiu não fazer a cirurgia de mudança de sexo devido aos riscos associados à sua idade.
Ano passado isso mudou. Jenny-Anne decidiu fazer a operação para mudar de sexo, além de plásticas para aumentar os seios e neste ano optou por um procedimento que garantia sua feminização facial.
O casal já se tornou oficialmente “marido e mulher” em uma cerimônia civil em North Wales. Alguns dias depois, fizeram a cerimônia religiosa no templo da Comunidade Metropolitana em Manchester, Inglaterra, onde o amigo transgênero “Gabrielle” foi sua dama de honra.
Elen, um designer gráfico aposentado que toma hormônios à base de plantas para tornar sua aparência mais feminina, no papel era o noivo. Mesmo assim, optou por usar um vestido de seda vermelho brilhante e salto alto.
Jenny-Anne, um gerente de vendas aposentado, posou como noiva em um vestido creme, com direito à tiara de princesa.
Eles foram oficialmente anunciados como marido e mulher diante de quatro amigos, que compareceram como testemunhas.
Jenny-Anne (direita) foi casado durante 31 anos e se divorciou em 2000. Elen é divorciada duas vezes.
Jenny-Anne disse: “Foi um fim de semana lindo. Recebemos muito apoio e amor de nossos amigos. No cartório tivemos de ouvir marido e mulher, por isso insistimos para celebrar nossa feminilidade na igreja, onde fomos chamados de ‘esposa e esposa’”.
O casal tem sido um dos símbolos da luta para a aceitação de transgêneros, que não podem ser legalmente casados a menos que um deles troque de sexo.
Jerry-Anne, que já tem uma neta, acrescentou: “A lei nos vê agora como um casal heterossexual que podem se casar, mas somos apenas duas pessoas que se amam e queriam declarar publicamente seu relacionamento. Foi bom encontrar uma igreja que nos aceita e receber a benção de Deus”.

VIA GRITOS DE ALERTA
Com informações Daily Mail e Huffington Post

DENÚNCIA - REFRIGERANTES QUE CAUSAM CANCER .Fabricantes terão que reduzir substância cancerígena em refrigerantes

Um acordo entre o Ministério Público Federal em Minas Gerais e fabricantes de refrigerantes determina que as bebidas de baixas calorias ou dietéticos cítricos terão redução de benzeno no prazo de cinco anos. O TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) assinado com a Ambev, Coca-Cola e Schincariol prevê que a quantidade máxima deverá ficar em 5 microgramas por litro.

A presença do benzeno nos refrigerantes foi detectada em 2009 pela ProTeste, entidade de defesa do consumidor, ao realizar testes em 24 amostras de diferentes marcas.
O TAC foi assinado dois anos após o Ministério Público instaurar inquérito civil público para apurar o caso.
Ao analisar 24 amostras de diferentes marcas, a ProTeste detectou a presença do benzeno em sete delas: Fanta Laranja, Fanta Laranja Light, Sukita, Sukita Zero, Sprite Zero, Dolly Guaraná e Dolly Guaraná diet. Em duas das amostras --Fanta Laranja Light e Sukita Zero-- a concentração estava acima dos limites considerados aceitáveis para a saúde humana.
De acordo com o Ministério Público, a legislação brasileira, em especial o Código de Defesa do Consumidor, estabelece que os produtos colocados à venda no mercado não podem trazer riscos à saúde ou à segurança dos consumidores. Os fornecedores, em qualquer hipótese, devem fornecer as informações necessárias e adequadas a respeito.
Como as bebidas testadas traziam ácido benzoico, era possível que algumas também tivessem benzeno, uma substância cancerígena que resulta da combinação dos ácidos benzoico e ascórbico, mais conhecido como vitamina C. Estas duas substâncias juntas, sob certas condições de exposição à luz e ao calor, podem reagir e formar o benzeno.
As análises apontaram benzeno em sete bebidas. Em duas, Fanta Laranja Light e Sukita Zero, o limite estava acima do recomendado para um consumo saudável. Na Sukita Zero foi detectado limite quatro vezes superior ao aceitável. Como não existe um limite fixado pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) para refrigerantes, a ProTeste utilizou o parâmetro de água potável, que é de 5 microgramas por litro.
O limite permitido pela OMS (Organização Mundial de Saúde) para a água potável, é de 10 ppb (partes por bilhão). Nos Estados Unidos esse limite é de 5 ppb, e na União Europeia é de 1 ppb.
No Brasil, a portaria da Anvisa nº 518/04, que estabelece o padrão de potabilidade da água, determina o limite máximo permitido para benzeno de 5 microgramas por litro.
Como a OMS e as autoridades sanitárias estrangeiras e nacionais não estabeleceram um limite de benzeno para refrigerantes e sucos, considera-se que, no mínimo, deve ser adotado o mesmo limite utilizado para a água potável. As marcas reprovadas estavam acima desse limite.
Foram encontrados limites aceitáveis de benzeno no guaraná tradicional e light Dolly, na Fanta Laranja tradicional, Sukita tradicional e na Sprite Zero.
O Ministério Público também expediu recomendação para que a Agência Nacional realizasse os estudos necessários para determinar a concentração máxima, tolerável, da substância nos refrigerantes comercializados no país.
Os fabricantes informaram que a formação do benzeno decorre de um processo químico geralmente desencadeado nos refrigerantes light e diet, já que a presença do açúcar inibe a formação da substância.
Disseram ainda que "a eventual identificação de traços mínimos de benzeno em determinado produto pode se dar por razões diversas e alheias aos esforços da empresa, como, por exemplo, em decorrência da quantidade de benzeno pré-existente na água".

VIA GRITOS  DE ALERTA
INF. FOLHA.COM

ECUMENISMO , SINAL DO FIM DO TEMPO -Papa, ateus e outros 300 representantes de religiões participam de culto ecumênico

 

Culto-Ecumenico-280x155No 27 de outubro aconteceu o 25º aniversário do Dia Mundial da Oração pela Paz criado pelo papa João Paulo II
Nesta quinta-feira, 27, acontecerá um culto ecumênico em Assis, na Itália, que contará com a presença do Papa Bento XVI, representantes de 300 religiões e até mesmo ateus. O evento que acontece no 25º aniversário do Dia Mundial da Oração pela Paz tem como objetivo promover a reflexão e a fé.
A data é celebrada desde 1986 quando o papa João Paulo II criou o dia comemorativo. O destaque do evento desse ano se dá pelo fato dos ateus terem aceitado participar da reunião.
Bento XVI fará um discurso na Basílica de Santa Maria dos Anjos e só depois é que os representantes das outras religiões e também os ateus poderão se manifestar. O Vaticano também organizou um almoço para todos os participantes.
Depois disso o Papa e os líderes religiosos encerrarão a cerimônia no Convento de Santa Maria dos Anjos e seguirão até a Praça São Francisco de Assis.


VIA GRITOS DE ALERTA
Com informações Estadão

Quem é a grande prostituta do apocalipse?

 

meretriz“E levou-me em espírito a um deserto, e vi uma mulher assentada sobre uma besta de cor escarlate, que estava cheia de nomes de blasfêmia e tinha sete cabeças e dez chifres. E a mulher estava vestida de púrpura e de escarlata, adornada com ouro, e pedras preciosas, e pérolas, e tinha na mão um cálice de ouro cheio das abominações e da imundícia da sua prostituição.”
Apocalipse 17.1-6
1 E veio um dos sete anjos que tinham as sete taças e falou comigo, dizendo-me: Vem, mostrar-te-ei a condenação da grande prostituta que está assentada sobre muitas águas,
2 com a qual se prostituíram os reis da terra; e os que habitam na terra se embebedaram com o vinho da sua prostituição.
3 E levou-me em espírito a um deserto, e vi uma mulher assentada sobre uma besta de cor escarlate, que estava cheia de nomes de blasfêmia e tinha sete cabeças e dez chifres.
4 E a mulher estava vestida de púrpura e de escarlata, adornada com ouro, e pedras preciosas, e pérolas, e tinha na mão um cálice de ouro cheio das abominações e da imundícia da sua prostituição.
5 E, na sua testa, estava escrito o nome: MISTÉRIO, A GRANDE BABILÔNIA, A MÃE DAS PROSTITUIÇÕES E ABOMINAÇÕES DA TERRA.
6 E vi que a mulher estava embriagada do sangue dos santos e do sangue das testemunhas de Jesus. E, vendo-a eu, maravilhei-me com grande admiração.
apocalipse Quem é a grande prostituta do apocalipse?
1. Perseguição Romana.
O apocalipse foi originalmente escrito para a Igreja Cristã Primitiva, que sofria perseguições por parte do Império Romano. Nero impunha a todos os súditos do império a adoração de sua pessoa. E, com isso contrariava totalmente todos os ensinos que Jesus deu à Igreja Primitiva de modo que os cristãos recusavam obedecer a Nero. Com isso, eles estavam decretando a sua sentença de morte. Os fies que não obedeciam aos decretos de Nero, eram arrastados e lançados às feras e queimados vivos diante de milhares de espectadores. E mesmo assim os cristãos da Igreja primitiva não se intimidavam diante das ameaças de morte e mantinham a fé inabalável em Jesus Cristo, impressionado de tal forma os romanos que eles acabavam por se converterem ao Cristianismo.
2 . Prostituição da Igreja Primitiva, admiração de João.
Satanás, então ao invés de ver o número de Cristãos diminuindo, via-os aumentar cada vez mais. Então ele mudou a tática e forjou a conversão de imperador Domiciano ao “cristianismo”, fazendo alianças com os cristãos e os chamando para fazer parte do Império Romano. A partir de então, a luxúria do império, o poder temporal, e as satisfações carnais foram apagando a pureza da fé e da obediência a Deus, para dar lugar à razão e a dependência do império.
Da união da Igreja Primitiva com o Império Romano nasce A GRANDE BABILÔNIA, A MÃE DAS PROSTITUIÇÕES E ABOMINAÇÕES DA TERRA, em outras palavras nasce a Igreja Católica Apostólica Romana. De virgem, pura e imaculada ela passou à condição de prostituta, meretriz, mãe das meretrizes e das abominações da terra, pois ela abandonou o seu primeiro amor “Jesus Cristo” para adulterar com todos os reis da terra. Daí, podemos entender porque João se admirou quando a viu. Quem estudou pelo menos até a sétima série do fundamental sabe de onde veio todo o poder da Igreja Católica Apostólica Romana.
3. Revelações proféticas.


a) Grande prostituta que está assentada sobre muitas águas, águas são povos, multidões, nações, e línguas. (Ap 17.15)


  • Qual igreja na face da terra, mais se relacionou com todas as nações e se enriqueceu devido a estas relações e ainda continua nesta prática?





papa e lideres Quem é a grande prostituta do apocalipse?
b) E a mulher estava vestida de púrpura e de escarlata, adornada com ouro, e pedras preciosas, e pérolas.
Qual é a cor oficial da Igreja Católica Apostólica Romana?
41010349 popecardinal ap300 Quem é a grande prostituta do apocalipse?
c) A mulher estava embriagada do sangue dos santos e do sangue das testemunhas de Jesus.

Qual Igreja ou Instituição na face da terra mais derramou o sangue de Cristãos inocentes dizendo que eles eram hereges, simplesmente por não concordarem com seus falsos ensinos? Exemplo, Condenar Joana Darke a fogueira por heresia e depois de muito tempo canonizá-la.
dark Quem é a grande prostituta do apocalipse?


d) As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada.(v.9)
Qual igreja que se tornou cidade estado e é reconhecida como a CIDADE DAS SETE COLINAS OU SETE MONTE, pelo fato de estar sobre sete montes.
Já ouviu falar das SETE COLINAS DE ROMA – NA CIDADE DO VATICANO – SEDE DA IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA?

SETE COLINAS Quem é a grande prostituta do apocalipse?
e)Porque Martinho Lutero protestava contra os Papas ?
Quando nos referimos a Igreja Católica, não estamos incluindo os seus fiéis enganados, porque estes, na sua grande maioria, desconhecem a grande diferença entre a doutrina que praticam e aquela ensinada na Bíblia Sagrada.Portanto, se você é católico sincero, o SENHOR JESUS faz um pedido;
Sai dela povo meu para não serdes cúmplices de seus pecados e para não participardes de seus flagelos (Ap 18.4)
Que o SENHOR Jesus abençoe a sua família, sua vida e lhe abençoe com bênçãos sem medidas.
 
    VIA GRITOS DE ALERTA
    INF .missaonolar.blogspot.com  by Oseias Campos

    Quem Disse Que Mordida De Amor Não Dói?

    Uma briga por causa de ciúmes fez com que uma mulher arrancasse por completo o lábio inferior sua namorada Helena Rodrigues da Silva, 40 anos. O fato aconteceu no hotel Caraúbas no centro de Mossoró-RN quando a companheira de Helena percebeu que a mesma estava de papo com outra mulher, começou um “bate boca” e ao invés do tradicional beijo de reconciliação o que aconteceu foi uma grande mordida que arrancou o lábio de Helena. A vítima da mordida foi levada para a capital do estado para fazer uma cirurgia de tentativa de recuperação do lábio através de um enxerto da região glútea, ou da panturrilha para tentar substituir a parte mutilada.
    Será que vai funcionar?

    VIA GRITOS DE ALERTA

    CRISTOFOBIA PODE ? Homem tem salário e cargo rebaixados por criticar casamento gay em igrejas

    Homem tem salário e cargo rebaixados por criticar casamento gay em igrejas
    Adrian Smith, 54 anos, cristão morador da cidade de Manchester, na Inglaterra, administrador de propriedades, teve um corte de salário e seu cargo rebaixado, devido a um comentário postado em seu perfil no Facebook.
    Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
    Smith comentou que não achava correto que as igrejas cristãs fossem obrigadas a realizarem cerimoniais de união entre pessoas do mesmo sexo. Um de seus amigos o questionou se ele não concordava com a polêmica lei: “Não, não realmente. Não compreendo o motivo por que as pessoas que não tem fé ou não creem em Cristo iriam querer casar na igreja. A Bíblia é bastante específica que o casamento é para homens e mulheres. Se o Estado quer oferecer casamentos civis para homossexuais, então cabe ao Estado. Mas o Estado não deveria impor suas normas em lugares de fé e consciência.
    O administrador, é funcionário do Consórcio de Moradia de Trafford, que teve um corte em seu salário, que passou de 56 mil dólares para 33.500 dólares. Smith foi avisado pela direção do consórcio que estava sendo removido de sua posição administrativa e ocuparia a posição de conselhereiro, devido ao comentário postado no Facebook.
    O Instituto Cristão está auxiliando Smith nos trâmites de um processo que ele está movendo contra o consórcio, afirmando que houve quebra de contrato por parte da empresa, que violou seus direitos de liberdade religiosa e de expressão.
    A BBC levou ao ar uma declaração do consórcio afirmando que Smith tinha quebrado as regras do código da empresa referentes a sites de relacionamento pessoal. “Uns três meses depois que esse novo código foi publicado, o sr. Smith, sem nossa autorização ou conhecimento e numa página do Facebook que o identificava como administrador no Consórcio de Moradia Trafford, fez comentários que se verificou, por uma investigação disciplinar que ele quebrou o código de conduta da empresa e outras políticas. O sr. Smith foi disciplinado por quebra das normas da empresa. O consórcio não fez comentário algum acerca de quaisquer convicções pessoais que ele tem”, afirma a nota.
    Segundo o “Life Site News”, o advogado de Smith, Tom Ellis, afirmou que seu cliente ficou “chocado e angustiado” com o caso. “Como cristão, Adrian crê nos valores da Justiça, cortesia e respeito pela opinião dos outros. Esses são os valores de uma sociedade madura e saudável. Certamente, isso deixa espaço para colegas de trabalho debaterem e até discordarem sobre os assuntos da atualidade. Conversas como essa ocorrem em escritórios e em fábricas de norte a sul do país todos os dias”, ressaltou Eliis.
    A repercussão do caso fez com que alguns dos mais conceituados colunistas de jornal da Inglaterra se manifestassem contra a decisão da empresa. Segundo Ally Fogg, colunista do jornal “The Guardian”, afirmou que Smith havia “expressado, de forma cortês, algumas opiniões relativamente suaves” sobre a questão do casamento homossexual. “Se o consórcio está preocupado com sua reputação de ser inclusivo e tolerante, não precisava ter agido de forma tão horrível”, defendeu a colunista.

    VIA GRITOS DE ALERTA
    Fonte: Gospel+

    Cristãos de diversos países reúnem esforços para erradicar pobreza mundial

    Open in new windowUma aliança de grupos cristãos e igrejas de diferentes países está se unindo com o propósito de erradicar a extrema pobreza em todo o mundo.

    A iniciativa recebeu o nome de “58″, uma referência ao capítulo 58 de Isaías, em que Deus chama seu povo para acabar com a pobreza.

    “Acreditamos que Deus está nos chamando hoje para a mesma coisa em um esforço de acabar com a pobreza extrema”, diz a apresentação do ministério, em referência à palavra bíblica.

    Segundo o ministério, o fim da pobreza já está começando a acontecer. Eles citam a disponibilidade de água potável para provar que “a extrema pobreza foi reduzida à metade”.

    O ministério enfatiza a necessidade da união entre vários grupos de Cristãos para fazer frente ao desafio da população em estado de pobreza em todo o mundo.

    A estratégia é conectar milhares de igrejas, e grupos de pessoas em todo o mundo para tentar conter o problema. Segundo o “58”, de acordo com o capítulo de Isaías, o poder está nos números. “Quanto mais pessoas envolvidas, maior o impacto”, garantem.

    Para ajudar a espalhar a ideia central do projeto, foi produzido um filme que será usado como peça de divulgação e inspiração dos Cristãos a inciarem e continuarem praticando os preceitos de Isaías 58.

    O documentário tem 75 minutos e leva os espectadores a visualizar como vivem os povos mais pobres do planeta, fornecendo estatísticas e apresentando exemplos de como a igreja pode agir para ajudar os 26% da população global que vivem essa realidade.

    Um livro também foi lançado com os princípios do projeto, denominado “58: como a igreja acabará com a pobreza”.

    Segundo o consultor da ONG Compassion International e um dos coordenadores da 58, Dr. Scott Todd, os Cristãos podem fazer decisiva diferença na erradicação da extrema pobreza, porque suas igrejas estão estrategicamente localizadas, equipadas e possuem a confiança das comunidades em todo o mundo.

    Além disso, diz Todd, “a fé cristã oferece dignidade e esperança de que tantas vezes tem sido despojado de pessoas que vivem em extrema pobreza”.

    Segundo os fundadores da 58, isso poderia acontecer nos próximos 20 anos, e até fixaram o ano de 2.035 como data final.

    Embora planos sejam feitos, eles asseguram que será necessário que as igrejas estejam realmente dispostas a responder ao apelo de Isaías 58.

    Para quem o chama de otimista ingênuo, Scott Todd afirma que seu otimismo baseia-se em fatos concretos e revela como a tirania da pobreza extrema já está sendo quebrada. Ele cita fatos:

    Nos últimos oito anos, o número de crianças que morrem de sarampo no mundo diminuiu 78%; 22 países reduziram os casos de malária pela metade em apenas seis anos; na década de 1980, 40.000 crianças morriam por dia de causas evitáveis. Atualmente, o número caiu para menos de 21.000.

    Além disso, acrescenta: a taxa de propagação do HIV no mundo diminuiu em 16% na última década e a partir de 2005, a taxa populacional de pessoas que viviam em extrema pobreza passou de 52% da população mundial para 26%.

    Fonte: The Christian Post

    RASGANDO A CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA - STJ Autoriza Casamento para Casal homossexual

    O Superior Tribuna de Justiça (STJ) autorizou o primeiro casamento civil entre um casal homossexual na terça-feira (25). Quatro dos cinco ministros da quarta turma do tribunal decidiram autorizar o casamento de um casal de gaúchas que vivem juntas há cinco anos e desejam mudar o estado civil.
     
    O casal já havia recorrido ao Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, que julgou improcedente a ação, levado as gaúchas a recorrerem à instância superior, depois de terem a autorização para seu casamento recusada por um cartório.
    Apesar da decisão do STJ não poder ser aplicada a outros casos, abre um precedente e cria jurisprudência, podendo estimular outros casais gays a fazerem a conversão entre a união estável para um contrato de casamento civil. Esta é a opinião do professor da Universidade Federal de Goiás (UFG) Luiz Mello, que falou ao Jornal do Brasil.
    O julgamento, que se iniciou na semana passada, teve a decisão de quatro dos cinco ministros da quarta turma do STJ favorável à união civil, mas o ministro Marco Aurélio Buzzi fez um pedido de vista ao processo, de forma a ter mais tempo para analisar a questão.
    Nesta terça-feira ele finalmente proferiu seu voto, em favor do casamento.
    Segundo o G1, Buzzi destacou que o Código Civil, que disciplina o casamento entre heterossexuais, "em nenhum momento" proíbe "pessoas de mesmo sexo a contrair casamento".
    Houve uma reviravolta durante o processo no STJ. O ministro Raul Araújo Filho, que havia se manifestado a favor na primeira parte do julgamento, mudou seu voto, contra o casamento.
    Ele justificou que não cabe ao STJ analisar o caso, mas sim ao STF, argumentando que o casamento civil não é um mero "acessório" da união civil.
    "Não estamos meramente aplicando efeito vinculante da decisão do STF, mas sim dando à decisão uma interpretação que não podemos fazer", alegou.
    As diferenças entre as duas entidades são claras: a união estável acontece a partir da convivência entre o casal então possui formalidades; já o casamento civil é um contrato jurídico-formal estabelecido entre duas pessoas, segundo a publicação.

    VIA GRITOS DE ALERTA.
    INF. CRISTIAN POST

    Pastor morre baleado em golpe de ´saidinha de banco

    
Pastor morre baleado em golpe de ´saidinha de banco´A polícia isolou o local do crime, sob os olhares de dezenas de curiosos

    Um pastor evangélico foi morto em frente a uma agência bancária, no centro de Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a polícia, Joel da Silva Pereira, de 31 anos, iria até o banco depositar dois mil e quinhentos reais em dinheiro.

    Ele foi abordado por um assaltante na porta da agência e teria reagido. O pastor foi baleado na cabeça e morreu no local. O ladrão pegou o dinheiro e fugiu com um comparsa em uma moto com placa de Betim.

    A PM fez o patrulhamento na cidade e encontrou o homem que pilotava a moto. Já o autor do disparo que matou o pastor ainda está foragido.


    Fonte: Notícias Cristãs com informações TV Alterosa

    O BODE E O JEGUE E A POMBA .

    É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...