Postagens

Mostrando postagens de Junho 24, 2012

PRAIAS DE TEL AVIV ENTRE AS 10 MELHORES DO MUNDO

Imagem
As praias de Tel Aviv foram consideradas como das melhores praias urbanas do mundo, tendo sido incluídas pelo Yahoo! na lista das "10 melhores praias urbanas". A lista foi originalmente publicada no websiteSmartertravel.com e Tel Aviv surge ali com 13 das mais alegres praias, ao longo de 12 kms do Mediterrâneo, "para onde os habitantes da cidade correm nos dias quentes." Segundo a descrição "a praia Gordon-Frishman, a mais próxima do centro da cidade, é um dos melhores pontos para se ser visto. Bares de praia, DJs e espaços para jogar voleibol atraem uma multidão cosmopolitana, e nos fins de semana tem de se chegar cedo para se conseguir um espaço nesta imensa praia." A praia de Gordon-Frishman em Tel Aviv ocupa o seu lugar privilegiado ao lado de famosas praias como a "Venice Beach", em Los Angeles, a praia do Ipanema, no Rio de Janeiro, a "South Beach", em Miami, e a "Bondi Beach", em Sydney. Nesta semana a Mas…

PERIGO - Mursi vence eleições no Egito com slogan "Islã é a solução"

Imagem
Imagem da TV mostra Mursi em seu primeiro discurso como presidente eleito do Egito
Foto: Egypt State TV/AP
Da BBC Brasil Apesar de Mohammed Mursi não ter sido a primeira opção da Irmandade Muçulmana nas eleições presidenciais, o poderoso movimento político egípcio logo abraçou a sua candidatura. O engenheiro de 60 anos de idade recebeu 24% dos votos no primeiro turno das eleições em maio, à frente do Partido da Liberdade e Justiça, que é ligado à Irmandade. Seu rival foi o segundo colocado, o ex-militar da Aeronáutica Ahmed Shafiq, que chegou a ser primeiro-ministro de Hosni Mubarak.
No segundo turno, Mursi recebeu 51,73% dos votos. Mursi prometeu trazer "estabilidade, segurança, justiça e prosperidade" ao Egito, depois de um ano de tumultos. Ele disse que chegou a hora de colocar em prática o famoso slogan da Irmandade Muçulmana - "o islã é a solução" - e afirmou que seu plano político possui "referências do islã moderado".
Discreto
Mursi entregou os papéi…

FINAL DOS TEMPOS - Jeovámaconha. Fique chapado aqui!

Imagem
É meus irmãos! Quanto mais a gente ora, mais assombração aparece. Dessa vez a loucura é a pregação através da alusão ao uso de drogas. O método é usado pelo John Crowder, que em suas “apresentações” afirma que você deve injetar Jesus, fumar a Jeovámaconha e tragar o Espírito Santo. Haja boa vontade para entender essa contextualização. O vídeo abaixo, foi enviado pelo Pr. João Costa para que eu pudesse ver esse que a mídia gospel hoje denomina de “o pregador mais herege do mundo”. Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Eu já falei aqui em outro artigo sobre o perigo com o exagero da contextualização, mas não achava sinceramente que a coisa estava tão complicada. Esse tipo de abordagem é no mínimo leviana, porque traz a mente de adictos seus velhos hábitos e emula uma ação pecaminosa. Resumindo, reduzir a ação de Cristo a ação de uma droga, seja ela qual for, é muita falta de conhecimento de Deus. Assista o vídeo e comente.


E no mais, tudo na mais santa paz!

Terroristas islâmicos prometem mais ataques contra cristãos e igrejas na Nigéria

Após uma onde de atentados contra igrejas na Nigéria, o grupo radical de terroristas islâmicos Boko Haram se pronunciou novamente e declarou guerra contra os cristãos e o Estado nigeriano.

Eles afirmaram que continuarão realizando os ataques até conseguirem seu objetivo, que é de estabelecer um Estado islâmico no país.

Este mês os terroristas realizaram novos atentados contra igrejas, foram dois no mesmo dia e em cidades diferentes, o primeiro foi realizado em Biu, no estado de Borno, homens armados abriram fogo contra uma igreja durante a realização de um culto. Mais tarde, em Jos, estado de Plateau, um homem-bomba se explodiu próximo a um templo de uma igreja evangélica, deixando seis mortos e mais de 50 feridos.

O Boko Haram reivindicou a responsabilidade pelos atentados, um porta-voz do grupo falou sobre o ataque, “Lançamos esses ataques para provar que a segurança na Nigéria é patética, e para ridicularizar a alegação do governo de que temos sido enfraquecidos pela repressão militar…