O Rev. Billy Graham advertiu em uma mensagem escrita para a revista 'Decisão', da Associação Evangelística Billy Graham, que o julgamento de Deus devido retornar à Terra.

Imagem redimensionadaApontando para a passagem de Gênesis 6:5, o ministro batista advertiu que o "grande dia do julgamento" de Deus virá, assim como vieram as enchentes durante os dias de Noé - isso poderia acontecer em 100 anos ou 1.000 anos, segundo o pastor, de alguma outra forma, sem que fosse com um dilúvio.

"Então o Senhor viu que a maldade do homem era grande na terra, e que toda a imaginação dos pensamentos de seu coração era só má continuamente", lembrou o evangelista, citando o versículo do Gênesis 6:5.

A inundação também foi lembrada em Mateus 24:37-39, que diz: "E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem. Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, E não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem".

Graham esclareceu que não há como saber quando o fim do mundo vai realmente acontecer, escrevendo que os "dias finais da história podem ser 100 ou mil anos a partir de agora".

Há vários sinais que apontam para o fim dos tempos, Graham continua, incluindo provas da ganância, o pecado, a imoralidade, o egoísmo, o afastamento de Deus, a desonestidade e o orgulho, para citar alguns.

O líder evangélico escreve que, embora ele não saiba a data exata do retorno de Deus, ele sabe que "os dias de Noé estão voltando para a Terra e uma catástrofe tão grande e terrível aguarda aqueles que se recusam a entrar na 'arca da salvação', que é Jesus Cristo".

Por isso, ele apela a todas as pessoas que olhem para a história de Noé para orientação, explicando que a arca representa a salvação de Jesus.

"Neste dia, quando as nuvens de julgamento estão começando a recolher, Cristo é o refúgio. Você deve cruzar o limiar e passar para dentro da arca. Aceite Cristo agora como seu Salvador, antes que seja tarde demais", insta Graham. "Você está? Você pode estar perto, mas você está dentro? A tempestade universal e terrível está chegando. Os dias de Noé pode ser logo em cima de nós. Você está pronto para o Dia do Julgamento?"

Graham acrescenta que, mesmo se o mundo não acabe enquanto estivermos vivos, todos nós iremos nos deparamos com o julgamento de Deus quando morremos.

"Mesmo que o mundo não acabe em um julgamento cataclísmico, enquanto você ainda estiver vivo, no momento em que você morrer, este será o 'fim do mundo' para você. O mundo em que você vive vai morrer com você. Você está pronto para a morte? Você está pronto para o julgamento que está para vir no momento em que sair para a eternidade?", questiona o líder evangélico.

A filha do evangelista, Anne Graham Lotz falou muitas vezes sobre o retorno de Jesus Cristo, dizendo em uma entrevista com ao 'Christian Post' na semana passada, que ela acredita que Deus vai voltar enquanto ela ainda estiver viver viva.


Fonte: Guia-me