Família foi abordada por dois criminosos quando chegava da igreja.
Técnico em química de 37 anos foi atingido por dois disparos no peito.
Um homem de 37 anos morreu depois de ser baleado enquanto tentava tirar as filhas de 6 e 11 anos de dentro de um carro roubado no bairro Porto Belo I, em Porto Ferreira (SP), na noite de segunda-feira (6).
Segundo a Polícia Militar, o técnico em química José Carlos Rodrigues Alves chegava em casa com a família depois de ir ao culto em uma igreja do Centro, por volta das 23h30, e foi surpreendido por dois ladrões ao abrir o portão.
"Os rapazes estavam encapuzados e com capacete, e chegaram de moto", contou Oseias Maia, cunhado de Alves.
Os criminosos entraram no Astra da família e, quando Alves e a esposa tentaram impedir a dupla de sair com o veículo porque suas filhas estavam no banco de trás, um dos criminosos atirou.
De acordo com Maia, o ladrão disparou quatro ou cinco vezes e dois tiros atingiram Alves no peito. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. "A esposa e as filhas estão sem condições de falar. As meninas viram o pai morrer na frente delas".
Despedida
O corpo do técnico em química vai ser velado até as 15h em Porto Ferreira e, em seguida, seguirá para o município de Cocos, na Bahia, onde será sepultado.
O corpo do técnico em química vai ser velado até as 15h em Porto Ferreira e, em seguida, seguirá para o município de Cocos, na Bahia, onde será sepultado.
http://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/noticia/2016/06/pai-e-morto-ao-tentar-tirar-filhas-de-veiculo-roubado-em-porto-ferreira-sp.html