Postagens

Mostrando postagens de Abril 7, 2012

Rei Davi vence novamente Globo na audiência noturna

Imagem
A atração superou a audiência de Loucos por Elas, estrelada por Deborah Secco e Du Moscovis, além de passar para trás também o jornalístico Profissão Repórter.

O resultado obtido revelou que a Record obteve 12 pontos na escala elaborada pelo Ibope, contra 10 da Globo. Cada ponto na escala corresponde a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

A minissérie bíblica vem conquistando bons resultados no Ibope desde que estreou, em janeiro. São ao todo 29 capítulos mostrando o heroísmo do personagem emblemático para a fé judaico-cristã, sem deixar de mostrar a face humana do personagem emblemático para o povo judeu.

A emissora de Edir Macedo investiu pesado na produção da minissérie utilizando um orçamento de R$ 25 milhões. Segundo a Folha de S. Paulo, foi o maior montante já gasto em uma produção pela emissora.

As filmagens foram feitas em cinco cidades cenográficas diferentes com locações no Canadá. O número total de atores escalados para o elenco foi de 42, e incluiu astros globais como Leonar…

Mãe pode ir para a cadeia por batizar seus dois filhos

Imagem
Mãe pode ir para a cadeia por batizar seus dois filhos Um casal de Nashville, Tennessee, horrorizou a comunidade cristã da cidade por causa de um processo judicial. Lauren Jarrell e seu ex-marido, Blake Jarrell, são cristãos. Ele é metodista e ela, presbiteriana.
Na semana passada o Tribunal de Apelações do Tennessee disse que ela será julgada e pode ser presa por ter violado uma ordem judicial. Por ocasião do divórcio, ficou acordado que as decisões sobre a educação religiosa de seus dois filhos dois deveriam ser feita em conjunto.
O pai, de acordo com registros do tribunal, acredita que os filhos devem ser batizados quando forem mais velhos e capazes de compreender o significado da cerimônia batismal. A mãe levou os meninos, de 5 e 7 anos para serem batizados sem consultá-lo e por isso ele abriu o processo. O Tribunal de Apelações deu ganho de causa ao pai. Se for condenada, Lauren terá de pagar uma multa e pode passar 20 dias na prisão.
Especialistas jurídicos discordam s…

Cresce número de igrejas evangélicas no Porto, diz jornal português

Imagem
Segundo dados divulgados pelo Vaticano em 2010 existem 88,3% de católicos em Portugal. Contudo, cada vez mais igrejas evangélicas se instalam na cidade do Porto. Segundo reportagem do site português JPN durante a história de Portugal é difícil encontrar um período em que a religião católica não tenha influenciado, de uma ou outra maneira, a sociedade portuguesa. Porém, atualmente, há cada vez mais espaço para outras religiões e uma delas é o protestantismo que já tem, pelo menos, um representante há quase cem anos no país. Em Portugal, a comunidade evangélica tem quase um século, período em que a Assembleia de Deus se instalou no Porto. O pastor português Alexandre Samuel faz questão de dizer que “a liderança da Assembleia de Deus é toda portuguesa já há largos anos”. O pastor preside a congregação há 16 anos e fala de diferentes gerações evangélicas que frequentam a igreja e da sua presença em toda a área metropolitana do Porto. Outra denominação de origem brasileira instalada no pa…

Salluz fez a eles a proposta de gravarem e lançarem um projeto para crianças e adultos

Imagem
Como era de se esperar, o anúncio da contratação da dupla Para Nossa Alegria causou alvoroço nas mídias sociais e provocou reações intensas por todo o Brasil, algumas de apoio e outras de reprovação. A Salluz foi ousada, mas de forma alguma incoerente.
Depois de um contato direto com os “personagens” do vídeo, os diretores da gravadora conheceram uma história magnífica e um potencial incrível. No escritório administrativo da gravadora, um encontro despretensioso e divertido, tornou-se um tempo de descobertas, ideias e parceria. Ficou claro que os irmãos que levaram Alegria para o mundo inteiro sem sequer sair de casa, eram muito bem humorados e de um talento inegável para nos fazer rir com suas brincadeiras e pasmem, seus hit’s. Isto mesmo. Eles costumam soltar a voz para, com muita graça e informalidade, criar ambientes cheios de risadas e felicidade, interpretando suas próprias músicas, muitas delas bem engraçadas. Diante disto, a Salluz fez a eles a proposta de gravarem e lançare…

Em entrevista a Marília Gabriela José Junior reafirma denúncias contra o pastor Marcos Pereira: “Nem o pior monstro do mundo usa o nome de Deus para fazer o que ele faz”

Imagem
Na última quarta feira a apresentadora Marília Gabriela recebeu em seu programa de entrevista José Pereira de Oliveira Júnior, fundador e coordenador executivo do Grupo Cultural AfroReggae. Líder do grupo que virou referência mundial na luta para acabar com a discriminação social, José Junior, como é conhecido, reafirmou no programa as denúncias que vem fazendo contra o pastor Marcos Pereira, líder da Assembleia de Deus dos Últimos Dias: “Nem o pior monstro do mundo usa o nome de Deus para fazer o que ele faz”, afirmou.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
O líder do AfroReggae usou todo o primeiro bloco da entrevista, cerca de 12 minutos, para comentar as ameaças de morte que ele afirma estar sofrendo do líder religioso. Aos 43 anos, José Junior é conhecido por promover o diálogo entre as várias facções que compõem o cenário da violência urbana carioca e afirma que o pastor “é a maior mente criminosa do Rio de Janeiro”. “Ele se diz pastor, mas é extremament…

Pastor Marco Feliciano escreve carta convocando os cristãos para vigília contra aborto promovida pela Igreja Católica. Leia na íntegra

Imagem
O deputado e pastor evangélico Marco Feliciano publicou em seu blog uma carta aberta falando do julgamento que ocorrerá no dia 11 de abril, Supremo Tribunal Federal, da ADPF-54, que visa autorizar o aborto em casos de anencefalia. Citando Martin Luther King, Feliciano criticou a indiferença mostrada por evangélicos em relação ao assunto. Ele usou a famosa frase “não tenho medo do barulho dos maus, mais me apavora o silêncio dos bons”, para demonstrar como se sente sobre o assunto.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Feliciano usou a carta também para convocar os cristãos a participarem da “Vigília De Oração Pela Vida Nascente”, iniciativa criada da Igreja Católica proposta pelo Papa Bento XVI, que está marcada para acontecer entre os dias 10 e 11 de Abril, a partir das 18 horas do dia 10.
“Fui à tribuna hoje à tarde e fiz um apelo a todos os brasileiros que possam estar presentes nesta vigília, e parabenizei a igreja Católica Romana pela iniciativa”, afirmo…

Evangélicos anunciam que farão protesto contra o Congresso de Adoração Diante do Trono durante o evento

Imagem
Um movimento de manifestantes conhecidos pelo slogan “Voltemos ao Evangelho Puro e Simples – O Show tem que parar” anunciou que fará uma manifestação durante o 13º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono, no dia 07/04.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Segundo a militante Eva Siqueira, os protestos ocorrerão de forma pacífica e silenciosa, através de faixas com versículos bíblicos e uma faixa com a frase que os tornaram conhecidos após as manifestações durante a Marcha para Jesus em São Paulo.
-“No próximo sábado, dia 07 de abril de 2012, haverá o Congresso do Diante do Trono em Belo Horizonte (MG). E nesse dia, alguns lá estarão portando faixas, num pacífico protesto de proclamação da volta da igreja aos ensinamentos de Jesus Cristo, ensinos sem “barganhas com Deus”, sem invencionices humanas, sem tudo aquilo pelo qual Lutero e os reformadores lutaram, séculos atrás, e que estão voltando com força total em parte das igrejas ditas evangélicas”, afi…

PT critica senador que defendeu Silas Malafaia

Imagem
PT critica senador que defendeu Silas Malafaia O grupo “Setorial LBGT do PT” criticou abertamente o senador Lindbergh Farias (PT-RJ) por ter defendido o pastor Silas Malafaia. Segundo a nota divulgada, tal atitude o “afasta enormemente das posições do partido” e acrescenta que “Não há cálculo político ou eleitoral que justifique essa ruptura com os princípios do PT e com a própria trajetória do senador”,
Lindbergh defendeu Malafaia diante do Senado, ao comentar a ação que o Ministério Público move contra o pastor por uma fala sua em julho de 2011 considerada homofóbica.
Durante o programa “Vitória em Cristo”, exibido na TV Bandeirantes em horário comprado pelo seu ministério, Malafaia comparou a “Marcha para Jesus” e a “Parada Gay”, que aconteceram no mesmo mês em São Paulo. Ele classificou a Parada Gay de “vergonha” e afirmou que a Igreja Católica deveria “baixar o porrete” e “entrar de pau” em participantes da Parada Gay que “ridicularizaram símbolos da Igreja Católica”…

CNBB desaprova oração em escolas públicas

Imagem
CNBB desaprova oração em escolas públicas Pela primeira vez a CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) deu sua posição a respeito da oração do pai-nosso feita em muitas escolas públicas. O porta-voz da instituição foi o bispo Tarcísio Scaramussa que concedeu uma entrevista para o jornal Folha de São Paulo.
De acordo com o religioso a CNBB não apoia essa prática, pois “a oração é um diálogo livre e amoroso da pessoa ou da comunidade com Deus”, sendo assim, “não faz sentido obrigar uma pessoa a rezar”.
O jornal questionou o bispo Scaramussa a respeito de um caso de discriminação religiosa que aconteceu em uma escola estadual de Miraí, Minas Gerais, onde um estudante ateu foi hostilizado pela professora.
Pelos relatos do estudante a professora, que é católica, iniciava todas as suas aulas com a oração do Pai Nosso, ao perceber que o garoto não estava rezando ela disse para a classe: “um jovem que não tem Deus no coração nunca vai ser nada na vida”.
Sobre casos como esse…

PERIGO , LIDERES E MEMBROS APOSTATAS DA FÉ TROCAM O DEUS VERDADEIRO PELO DEUS DA MAÇONARIA.

Imagem
Apostatar-se da fé não é nada novo. Não é de hoje que as pessoas trocam a benção de Deus por um prato de lentilhas.
Não é de hoje que as pessoas comem o banquete de Deus perante todos, e o lanche do diabo às escondidas.
COMO POR EXEMPLO OS CRISTÃOS LIGADOS A MAÇONARIA , QUE NA IGREJA DIZEM SE ALIMENTAR DA PALAVRA DE DEUS , MAS DEPOIS , AS ESCONDIDAS FREQUENTAM AS LOJAS MAÇÔNICAS PARA COMER UM OUTRO ALIMENTO.

Não é de ontem que os homens (e mulheres), impulsionados pelos seus próprios desejos, NEGAM A FÉ em CRISTO.Desmentem tudo aquilo que um dia disseram sobre Jesus. Desculpam-se perante aos “questionadores de plantão” dizendo que “estão dando um tempo”… que estão num momento de reflexão sobre a vida.
Outros dizem que deixaram o evangelho porque tem muita gente torta na igreja. Muitos “ex-alguma coisa“… muita gente de “passado negro“.
Se você deixou a Jesus por isso, então: DEIXE-SE A SÍ MESMO SEU HIPÓCRITA!!
Gente que cantava, tocava e pregava na igreja, agora é objeto de escárnio e cha…