Postagens

Mostrando postagens de Maio 2, 2013

FINAL DOS TEMPOS - QUANTO MAIS DEPRESSA FOR A ISRAEL, MELHOR SERÁ PARA O PROCESSO DE PAZ" - AFIRMA PERES A FRANCISCO I

Imagem
No desencadear de um imparável desenvolvimento profético, o presidente de Israel na sua visita de ontem ao Chefe do Vaticano, não só aproveitou para o convidar a visitar Jerusalém, como apelou a que o faça o mais breve possível, para bem do processo de paz. Não me querendo valer de presságios, cumpre-me no entanto recordar que o actual papa já visitou Israel uma vez, exactamente em Outubro de 1973, tendo em seguida "rebentado" a Guerra do Yom Kippur"... O papa terá prometido fazer a visita num próximo futuro, possivelmente será até a sua segunda visita oficial do seu papado, sendo a primeira ao Brasil, em Julho deste ano. O desejo de Peres foi expresso no seu convite: "Quanto mais cedo a sua visita for, melhor, nestes dias em que uma nova oportunidade está sendo criada para a paz e a sua vinda poderia contribuir significativamente para aumentar a confiança e crença na paz." E acrescentou ainda que "os israelitas vêem Francisco como "um líd…

Malafaia promete reunir 100 mil em frente ao Congresso

Imagem
O pastor Silas Malafaia diz que, pelo menos, 100 mil pessoas comparecerão à manifestação que ele promete fazer no dia 5 de junho em frente ao Congresso Nacional em prol da liberdade de expressão, liberdade religiosa, da família tradicional e da vida. “Será a maior manifestação desde as diretas já”, afirma Malafaia. “Será um evento apolítico, mas eu vou descer a madeira. A imprensa é livre e tem de ser livre até para falar mal de mim. Se fala mal de mim, da minha religião, eu tenho de aguentar. O resto é casuísmo”, diz o pastor. Ele nega que a manifestação seja um ato de apoio ao polêmico presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, Marco Feliciano (PSC-SP). ” Sou trouxa para fazer evento para apoiar um cara? Não é desgravo a ninguém”, diz.

FONTE .REVISTA ÉPOCA

VEJA A ENTREVISTA DA LANNA HOLDER E COMENTE .

Imagem
Pastora que pregava cura gay revela: "Fiz tudo o que a igreja mandou fazer para deixar de ser lésbica, não deu certo"
Lanna Holder e Rosania Rocha - slideshowStop
Ali no número 1600 da avenida São João, no centro de São Paulo, existe uma igreja evangélica em que as pessoas celebram a palavra de Deus, pagam dízimos, cantam em uníssono músicas animadas sobre o evangelho, e, em plena quarta-feira, lotam as cadeiras para acompanhar o culto. Tudo isso seria exatamente igual a qualquer outra igreja, se não fosse o fato de que a Comunidade Cidade de Refúgio se tratasse de uma igreja inclusiva, que recebe de portas abertas gays e lésbicas, sem julgamentos sobre suas orientações sexuais.


Para falar sobre a igreja, é preciso adentrar a história de duas mulheres que tiveram suas vidas completamente modificadas em 2002, quando se apaixonaram: Lanna Holder e Rosania Rocha.
EX-LÉSBICA E EX-HÉTERO
Lanna sempre soube sua orientação sexual e aos 17 anos teve sua primeira experiência com uma mulhe…