Postagens

Mostrando postagens de Novembro 4, 2012

5 Marcas de Um Bom Pregador da Palavra

Caro leitor a minha intenção não é esgotar nestes cincos pontos apresentados abaixo como os únicos necessários para o pregador da Palavra de Deus, mas creio que é necessário serem vistos na vida de um pregador. Para começar quero colocar o clamor que John Knox fez antes de iniciar o ministério de pregação da Palavra:
Ó Senhor Eterno, move e governe minha língua para que eu fale a Verdade.
1 – Pregue a Palavra e não fale sobre a Palavra. Não coloque as suas próprias invenções, mas simplesmente entreguem, como que de mão a mão, o que diz a Palavra de Deus. 
2 – Pastorei o rebanho do Senhor com a Pregação da Palavra. O Sermão não deve ser para impressionar o rebanho, mas para estimular, guiar e encorajar as pessoas a seguirem a Palavra de Deus.
3 – Forma e Conteúdo. O rebanho de Deus não deve ficar com a forma de como pregamos (falando alto ou baixo), mas com conteúdo, e este deve repousar sobre os corações, então devemos nos concentrar no conteúdo que estamos pregando.
4 – Repelindo os lobos Vo…

Código bíblico prevê vitória de Romney nas eleições

Imagem
Código bíblico prevê vitória de Romney nas eleições O judeu ortodoxo Moshe Aharon Shak é engenheiro e autor de “Breakthrough Bíble Codes”. Ele ficou conhecido por dedicar sua vida a encontrar mensagens ocultas nos textos bíblicos. Embora sejam constantemente questionados, os códigos daBíblia seriam “mensagens secretas” embutidas no texto em hebraico da Torá, os cinco primeiros livros do Antigo Testamento. Eles podem ser descobertos e, segundo os pesquisadores, “divulgar informações sobre o passado, e o futuro”.  O livro “Código da Bíblia” que causou bastante polêmica alguns anos atrás, mostra o sistema usado pelo matemático israelense Eliyahu Rips e o jornalista americano Michael Drosnin. Mas Shak tem sua própria maneira de ver as coisas e mantém um site que trata somente dos códigos, além de um canal no YouTube onde mostra o que encontrou e como faz suas análises da Escritura. Em fevereiro, quando o partido Republicano ainda vivia as primárias e tentava escolher entre Mitt Romney, Ron P…