domingo, 27 de abril de 2014

Palavra “Deus” é banida de filmes da Disney

Palavra
A dupla de compositores Robert Lopez e Kristen Anderson-Lopez é responsável por uma série de composições de sucesso. Eles são casados e juntos escreveram uma das músicas mais populares para o cinema nos últimos anos, parte da trilha sonora da animação “Frozen: Uma Aventura Congelante”.
A mais recente produção da Disney teve enorme sucesso no mundo todo. Trata-se da animação com a maior arrecadação na história do cinema, cujo faturamento passou de 1 bilhão de dólares. A música “Let It Go” ganhou o Oscar e ajudou a trilha de “Frozen” a chegar ao topo das paradas dos EUA.
Os compositores, que são cristãos, deram uma entrevista para a rede NPR recentemente e afirmaram que o grupo Disney não só evita temas religiosos em seus filmes, mas a própria palavra “Deus” é proibida.
“É engraçado”, disse Kristen. “Um das únicas coisas que você tem que evitar na Disney são temas religiosos, a palavra Deus.” Robert e Kristen afirmaram que empresa não proíbe as pessoas de serem religiosas. “Você pode falar sobre Deus dentro da empresa, mas não pode colocar [a palavra] nos filmes.” Mesmo em filmes do estúdio que se passam no Natal, não existem referências a Jesus ou seu nascimento.
Uma das únicas exceções é a trilha sonora do filme o Corcunda de Notre Dame (1996), que incluiu a balada “God Help The Outcasts” [Deus ajude os excluídos]. O que não é de se estranhar já que Notre Dame é uma igreja. Segundo a maioria das biografia sobre Walt Disney, o desenhista foi criando em uma família evangélica, membro da Igreja Congregacional, mas ele não era um cristão ativo.
Mesmo assim, em uma matéria da revista Guideposts de 1949, Walt Disney declarou: “Acredito firmemente na eficácia da religião e sua forte influência sobre toda a vida de uma pessoa. Tudo que eu peço de mim mesmo é ‘viva uma boa vida cristã’”.  Com informações The Blaze e Christianity Today

Mentiras que o diabo para derrubar o crente



No meio das nossas igrejas existem duas sementes. O joio e o trigo, a ovelha e o bode. O grande desejo do diabo é ensinar para as pessoas a crerem nas suas mentiras, já que ele é o pai da mentira, portanto tudo que ele diz é mentira. Quando alguém vai a uma cartomante, ela está indo em direção da mentira do diabo. Quem vive lendo horóscopo, lá está à mentira do diabo. Quando alguém fala com um morto, na realidade está falando com o diabo. O pai da mentira sempre encontrará pessoas dispostas a ouvi-lo.

Há os casos de pessoas que sabe que está mentindo, mas vai em frente com as suas mentiras. A bíblia deixa claro que por ele ser o pai da mentira, viverá criando idéias, desejos e lançando dardos no coração de quem estiver disposto a aceitar a sua semente. Evitar a mentira é uma batalha espiritual que muitos estão perdendo facilmente para ele.

Amados, a mentira destrói a pessoa, a família, o casamento, os filhos, a alma, a esperança, os sonhos, os negócios e ainda perturba a igreja. Quando mentimos, falamos a língua do diabo e se ligamos a ele. Os cristãos são disciplinados com as verdades bíblicas, para que a verdade sempre prevaleça, e não permitir que exista a mentira!. O mundo tem rejeitado as verdades de Deus, deixando se levar pelos enganos do diabo. Um deles é o casamento com pessoas do mesmo sexo. O outro é o aborto praticado a céu aberto!. O que nos surpreende agora, é que nossos políticos querem legalizar o uso das drogas!. Vai mais uma: a feitiçaria é considerada uma religião intocável nesse país!. Está na lei!.

Abrimos as portas do inferno quando aceitamos as mentiras do diabo. Nós evangélicos, temos que perseverar na nossa conduta cristã, não nos deixando influenciar nas armadilhas do nosso inimigo. É a palavra de Deus que nos liberta, só Cristo nos dá vida!. Somente a unção, a misericórdia e o amor de Deus poderá nos livrar das garras afiadas do diabo!. Devemos aborrecer a mentira de todas as formas, pois ela degenera a nossa alma e nos leva à perdição. O diabo com seu arsenal de mentiras rouba, mata e destrói o homem!. O conhecimento da Palavra de Deus é essencial para não cairmos nas ciladas que o diabo tem semeado, até mesmo dentro de muitos corações que se dizem cristãos.

Em Efésios 4.25 a bíblia nos adverte: “Pelo que deixai a mentira, e falai a verdade cada um com seu próximo; porque somos membros uns dos outros”. Para o diabo o importante é enfraquecer a fé do cristão fazendo com que ele passe a acreditar nas suas mentiras, e assim continuarmos sujos pelo pecado. Veja o que diz Pv.12.19 – “O lábio de verdade ficará para sempre, mas a língua mentirosa dura só um momento”. O caminho da mentira parece ser o caminho mais fácil, mas se transforma em um verdadeiro labirinto, onde quem entra não consegue mais sair. Cria um ciclo vicioso, onde a pessoa que mente tem que sustentar a sua mentira com outra mentira e assim sua vida vai se edificando sobre esse falso fundamento, que a qualquer momento poderá ruir. Para essas pessoas o diabo sorri e bate palmas!.

As advertências deixadas por Deus na bíblia quanto ao ato de mentir são inúmeras e claríssimas, portanto não se justifica que ela faça parte da nossa vida cristã. Vejamos então as Sete Mentiras que o diabo tem plantado no mundo para derrubar o crente e afastá-lo de Deus.

A PRIMEIRA MENTIRA – A BÍBLIA É CRIAÇÃO DO HOMEM

Essa é a mentira mais comum que o diabo costuma por na cabeça das pessoas. Diz que a Bíblia é criação do homem, é papel e tinta. A luta do diabo desde o inicio foi esta: contestar a Palavra de Deus. A primeira mentira do diabo está registrada em Gn. 3.5 quando ele convenceu Adão e Eva a comerem do fruto que Deus havia proibido. Eles foram convencidos a comer e comeram!. O homem aceitou a mentira, e ela até hoje continua fazendo parte da vida de milhares de pessoas, afastando o homem de Deus!. A mentira trouxe a maldição para o homem, e o inferno para dentro do mundo.

Amados, o único meio para se conhecer a Verdade é através da leitura e do estudo das Escrituras Sagradas. Quem quiser encontrar a Verdade em todos os aspectos terá de se render à Bíblia, o livro de Deus. Não só pelas palavras impressas, mas pelo Espírito que permanece entre nós para nos conduzir a Deus. Você acha que é coincidência que o próprio Senhor Jesus se valeu da Palavra para rebater a tentação que Ele sofreu no deserto, logo após o jejum que fez ao iniciar o seu ministério?.

É interessante notarmos que o diabo, sabendo do grande conhecimento que Jesus tinha da Palavra, quis tentá-lo exatamente através da Palavra, o que nos serve de alerta permanente. O diabo acredita tanto na Palavra que usou contra Jesus, e vai usar contra você também!. Sabe por que?. Porque a Palavra de Deus fala da Grandeza da Autoridade de Deus. É na Bíblia que estão muitas histórias como a minha e a sua, e o que Deus pode fazer por nós!. O diabo não quer que eu e você tenhamos conhecimento que na Bíblia há 3.548 promessas para você e eu!.


A SEGUNDA MENTIRA – DEUS NÃO SE IMPORTA COM OS TEUS PECADOS

Queridos, Deus nunca fez exceção de pecado para ninguém. Veja o caso de Davi, quando mandou matar o seu comandante chamado Urias. Davi pagou caro pelo seu erro. Davi disse que seus ossos estavam envelhecendo, ele gemia dia e noite. Os Salmos 32, 38 e51 são assustadores!. Enquanto Davi ocultou o seu pecado, a sua vida virou palha, até que um dia ele resolveu dar um basta em tudo isso. Vejamos o caso de Josué. O povo hebreu tinha alcançado uma vitória fantástica. A derrubada das muralhas de Jericó. De repente tudo mudou!. Voltaram derrotados da pequena cidade de Ai. O que havia acontecido?.

Na verdade, havia um erro no meio daquele povo. Havia um roubo e uma desobediência que precisava ser corrigido (Js. 7.13). Eles não conquistariam mais nada, estariam doentes, famintos, se não eliminassem o erro provocado por Acã. Deus não abriu exceção!. O Senhor não abrirá exceção enquanto a pessoa estiver em pleno pecado. Outro exemplo que encontramos na Bíblia é o de Sodoma e Gomorra. As duas cidades viraram cinzas por causa da prostituição!.

Deus também julgou Israel por causa do tipo de vida que estavam levando, e enviou seu povo para a Babilônia. Queridos, o Senhor irá julgar cada pecado nosso. O Pv. 28.13 diz que, todo aquele que encobre suas transgressões jamais prosperará, mas o que confessa e deixa de pecar, alcançara misericórdia de Deus!. Confessar e deixar - aqui está o segredo!

A TERCEIRA MENTIRA – APROVEITE A SUA VIDA DA MELHOR MANEIRA PARA SER FELIZ

Só existe vida feliz quem vive uma verdadeira vida cristã. Podemos ver facilmente nos dias de sexta feira os barzinhos lotados de pessoas bebendo, fumando, conversando porcarias, indo para motéis, achando que ser feliz é viver assim; cada um do jeito que quer e como puder. Amados, ser feliz é ter Jesus como Senhor e Salvador!. Ser feliz é não ter cerveja para beber, não ter pó para cheirar. Ser feliz é ter o seu nome escrito no Livro da Vida, é ter o meu passado esquecido, os nossos pecados perdoados. Ser feliz é ser filho de Deus!.

O propósito básico do diabo é colocar os homens em rebelião contra Deus e recrutá-los para que o sigam. Sua arma efetiva é a falsidade. Ele sabe como ludibriar a mente do ser humano induzindo-os a seguirem por caminhos tortuosos, levando essas pessoas para viverem eternamente no cativeiro do inferno.

Tem muitas pessoas que gostam de levar a vida procurando a felicidade nos prazeres, não se importando com o amanhã. Uma das mentiras favoritas do diabo é dizer para as pessoas que existem coisas melhores fora da Igreja para se aproveitar. Quando o cristão é contaminado com essa mentira, acaba contaminando outras pessoas a seguirem o seu mau exemplo. Fuja desse conselho do pai da mentira!.

A QUARTA MENTIRA – TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS

Quantas religiões existem no mundo?. Existem milhares de religiões, de igrejas, seitas e movimentos, que reúnem falsas doutrinas ou ensinamentos para confundir cada vez mais o ser humano (Mt. 24.11). Não existe outros caminhos que possam nos levar a Deus ( Jo.14.6)!. É mentira do diabo!. Existe sim, caminhos que nos levam ao inferno! São as doutrinas demoníacas que existem em várias seitas atraindo milhares de pessoas, com a finalidade de tirar a nossa atenção do único caminho verdadeiro: Jesus Cristo. Todas essas seitas são iguais, só ensinam o caminho do legalismo para afastar-nos de Deus.

Em Gl.1.6-9 a Bíblia diz que falsos mestres foram aos gálatas, procurando persuadi-los a rejeitar os ensinos de Paulo e aceitar “outro evangelho”. Era um evangelho diferente que consistia em crer em Cristo, mas também ligar-se à fé judaica praticando a circuncisão. Os gálatas, inconscientemente estavam se encantando com esse evangelho, que não era O Evangelho verdadeiro da salvação. Todas essas falsas religiões espalhadas pelo mundo foram criadas pelo diabo. Aparentam alternativas de salvação, mas que no fim acabam jogando as pessoas num abismo sem volta.

A QUINTA MENTIRA – SE DEUS É AMOR, ENTÃO PORQUE ELE NOS DEIXA SOFRER?

O diabo tem conseguido fazer grande confusão espiritual nesses últimos tempos. A fidelidade a Deus não é garantia de que o cristão não passará por aflições, dores, e sofrimentos nesta vida. O melhor exemplo quem nos dá é Paulo. Ele tinha o desejo de pregar em Roma, e era a vontade de Deus que ele assim o fizesse. Quando, porém chegou ali, foi logo algemado. Em sua vida ministerial passou por tempestades, naufrágios e muitas outras provações. Embora Paulo fosse fiel a Deus, o Senhor não lhe proveu um caminho fácil e livre de problemas (At.28.16).

E você meu irmão, acredita nessa mentira do diabo que Deus lhe abandonou?. É preciso lembrar que nós também podemos estar na vontade de Deus, ser inteiramente fiéis a Ele, e mesmo assim, passar por caminhos desagradáveis, tortuosos e cheios de aflições. O próprio Paulo justifica tudo isso dizendo: “todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus (Rm.8.28”.

E qual a melhor lição que aprendemos de tudo isso:

Aprendemos que Deus usa o sofrimento como catalizador para o nosso crescimento espiritual. Para testar a nossa fé. Para ver se permanecemos fiéis a Ele. Que o sofrimento ajuda no desenvolvimento do caráter cristão e da retidão. Para aprendermos a depender menos de nós mesmos, e mais de Deus. Que o nosso sofrimento e aflição possam consolar e animar outras pessoas quando estiverem passando pelo mesmo problema.

A SEXTA MENTIRA – EU POSSO ME SALVAR REENCARNANDO DE NOVO

Amados, o espiritismo é sem dúvida, uma das pragas que mais cresce no país. O Brasil, particularmente, detém o triste recorde de ser o maior reduto espírita do mundo. Por falta de conhecimento da Palavra de Deus, e distante de toda a verdade, o espiritismo tem se constituído numa espécie de “profundezas de satanás”, pronto a tragar todas as pessoas ingênuas, que estão buscando Deus, em todos os lugares, e por todos os meios. O espiritismo tem como principais teses a possibilidade de comunicação com os espíritos desencarnados. Crença da reencarnação. Crença de que ninguém pode impedir o homem de sofrer as conseqüências dos seus atos.

Crença na pluralidade dos mundos habitados. A caridade é virtude única, aplicada tanto aos vivos, como aos mortos. Que Deus embora exista, é um ser impessoal, habitando um mundo longínquo. Mais perto dos homens estão os “espíritos-guias”. Jesus foi um médium e reformador judeu, nada mais que isto!.

Queridos, perceba que a Bíblia não apóia essa ABSURDA teoria espírita que é apresentada pelos seus doutrinadores e advogados do espiritismo. É sinal que seus seguidores NUNCA abriram a Bíblia Sagrada para entenderem que só ela é a verdadeira revelação de Deus!. Tudo que o homem precisa conhecer sobre a salvação e a vida eterna, acha-se nos escritos dos profetas e dos apóstolos de nosso Senhor Jesus Cristo!.

A SÉTIMA MENTIRA – ESQUECE A BÍBLIA, DEUS É BOM E VAI SALVAR TODO MUNDO

Tem muita gente que ainda acredita nessa mentira!. Espero que você não seja uma delas!. A idéia dessas pessoas é de que, quem nunca teve a oportunidade de ouvir o Evangelho, ou porque seguem outras religiões, não irão receber o castigo eterno. Afinal Deus é Amor!. Somos todos filhos de Deus!. Essas pessoas estão totalmente equivocadas!. É porque seus ouvidos só estão abertos para receber as palavras de engano, de falsidade e de ilusão que o diabo tem espalhado pelo mundo afora. É porque muitos só gostam de praticar uma religião de facilidades e de comodismos.

Amados, Cristo não nos deixou outra opção. Ele mesmo nos disse: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim” (Jo.14.6). Portanto, a Bíblia exige que vejamos as outras religiões como tentativas fracassadas onde o homem tenta alcançar Deus por meio de esforços humanos, ou filosóficos. Quem segue por esse caminho, com certeza não terá desculpas de seus atos!. É tempo de acordar irmãos, tempo de buscar a Deus, proclamarmos o Evangelho a todas as pessoas. De sermos sal e luz dessa terra!. É tempo de restauração, de avivamento. Jesus está prestes a voltar.

CONCLUSÃO

Queridos, sei que muitos estão sofrendo porque deram ouvidos para as mentiras do diabo e acabaram se envolvendo em suas teias diabólicas. Esses irmãos precisam voltar para a Casa de Deus, libertos e perdoados. Podem até terem andado por caminhos escuros, escusos, porque ainda estavam sendo enganados pelo diabo. Sei também que muitas decisões que tomaram, não foram corretas. Mas que hoje tomaram a decisão de parar de sofrer, e de continuarem a serem enganados.

Se você quer tua libertação e começar uma nova vida agora com Cristo, eu te convido agora a dobrar os teus joelhos onde você estiver, e começar a orar clamando em voz alta o socorro de Deus para a tua libertação. Diga não para o diabo!. Ponha um ponto final no teu passado!. Apague todo o engano que ele fez na tua vida. É hoje o dia da tua vitória, Deus está ouvindo a tua voz, olha o Senhor chegando aí!. Deus está te resgatando das garras do diabo, das ciladas que ele ainda queria agir na tua vida. Recebe a tua libertação, a tua benção, uma nova vida, um novo coração, um novo caminhar com Cristo.

Que o Senhor te enriqueça de bênçãos. Em nome do Eterno Jesus Cristo de Nazaré.

Amém.




via GRITOS  DE  ALERTA / Pr Ferreira.webnode.pt

O QUE SIGINFICA SER APOSTÓLICO!!!



• Ser apostólico é estar edificado sob o fundamento da Palavra conforme os apóstolos, deixaram escrito no Novo Testamento. (Ef.2:20) 

• Ser apostólico significa estar convicto de sua chamada e ser uma pessoa enviada por Deus para estabelecer o Seu Reino nos territórios para onde Ele nos queira levar. (At.1:8)
• Ser apostólico é ter a marca da intimidade com Deus, que nos leva a dependermos totalmente do Espírito Santo. (At.4:13)


• Ser apostólico é ser uma pessoa cheia de ousadia, é não temer a nada e nem a ninguém a não ser a Deus, pois quem já passou pela cruz não pode ter medo da morte. (At. 4:31 e 20:24)
• Ser apostólico é ter uma fé sobrenatural que vai além das circunstâncias. Não importa o que aconteça, nada pode fazer-nos esmorecer, parar, pois não temos dúvidas do nosso chamado. (II Co.5:7)
• Ser apostólico é confiar que Deus abrirá as portas que forem necessárias para que o extraordinário aconteça. (Apc. 3:7)

• Ser apostólico é ser dinâmico, é não parar, não se acomodar, nem sequer olhar para trás, pois se Deus nos enviou Ele fará o impossível acontecer. (At.1:8)

• Ser apostólico é concentrar-se na missão e não perder tempo com acusações, fofocas é ser um Neemias que não parou a construção dos muros. (Mt.28:19,20)
• Ser apostólico é ter coragem de fazer coisas que as pessoas “normais” jamais fariam, por obediência a Deus. (At.21:13)

• Ser apostólico é ter consciência da autoridade que temos em Cristo para destronar principados e potestades e conquistar os despojos das nações. (Ef.6:12)

• Ser apostólico é, acima de tudo, ser um discípulo de Cristo, fiel à sua Palavra e obcecado por expressar o seu caráter ao mundo. (Rm.8:29)


E VOCÊ , TAMBÉM   É  APOSTÓLICO  ???

VIA   GRITOS  DE  ALERTA

China comunista: o país mais cristão do mundo em 15 anos?

O Cristianismo está experimentando um crescimento disparado na República Popular da China — tão rápido que o país comunista de 1,35 bilhão de habitantes será o país mais cristão do mundo em 15 anos, de acordo com a reportagem “China on course to become ‘world’s most Christian nation’ within 15 years” (China no curso para se tornar a “nação mais cristã do mundo” dentro de 15 anos) do jornal inglês The Telegraph.
A China é oficialmente considerada ateísta, mas um número cada vez maior de chineses está buscando respostas no Cristianismo — querendo conhecer a vida e os ensinamentos de Jesus Cristo.
Claro que quando se fala em China e Cristianismo, o primeiro pensamento durante décadas sempre foram as chamadas igrejas subterrâneas — cristãos que se reuniam em esconderijos para adorar Jesus Cristo por um medo justificado de perseguição, prisão, tortura e morte. Mas o quadro está mudando. No domingo de Páscoa passado, uma mega-igreja no país comunista estava lotada com 5 mil pessoas para o culto. O prédio de 11 milhões de dólares tem o dobro da capacidade da Abadia de Westminster em Londres, considerada uma das grandes igrejas no Ocidente pós-cristão.
“É maravilhoso ser um seguidor de Jesus Cristo,” Jin Hongxin, de 40 anos, que estava no culto da mega-igreja, disse ao The Telegraph. “Se todas as pessoas na China cressem em Jesus então não mais precisaríamos de delegacias de polícia. Não haveria mais pessoas ruins e portanto não mais crimes.”
A fome espiritual dos chineses está indo na direção certa: o Evangelho.
A reportagem do The Telegraph diz que as congregações cristãs estão crescendo rapidamente desde a morte do ditador comunista Mao Tse Tung em 1976, quando terminou a terrível Revolução Cultural.
“Mao achava que conseguiria eliminar a religião. Ele achava que havia conseguido fazer isso. É irônico — os comunistas não conseguiram. Eles de fato fracassaram completamente,” Fenggang Yang, professor de sociologia na Universidade Purdue e autor do livro “China: Survival and Revival under Communist Rule” (Religião na China: Sobrevivência e Reavivamento sob Governo Comunista), disse ao The Telegraph. “Pelos meus cálculos, a China está destinada a se tornar o maior país cristão do mundo muito em breve. Em menos de uma geração. Muitas pessoas não estão preparadas para essa mudança dramática.”
A população evangélica chinesa, que era apenas um milhão em 1949, já ultrapassou as populações evangélicas de países mais comumente associados com o crescimento evangélico acelerado. Em 2010, havia mais de 58 milhões de evangélicos na China, em comparação com 40 milhões no Brasil e 36 milhões na África do Sul.
O professor Yang crê que o número de cristãos chineses alcançará 160 milhões em 2025, passando na frente até mesmo dos Estados Unidos, que tinham 159 milhões de protestantes em 2010, mas cujas congregações estão em declínio.
Em 2030, a população cristã total da China, inclusive católicos, ultrapassará 247 milhões, colocando-a acima do México, Brasil e Estados Unidos como a maior população cristã do mundo.
Todo esse crescimento é, em grande parte, motivado pelo incessante e crescente interesse dos chineses pela pessoa de Jesus Cristo.
Um estudo publicado no começo deste mês revelou que Jesus Cristo é mais popular no Weibo, a versão chinesa do Twitter, do que o ditador comunista Mao.
De acordo com esse estudo, o atual governante comunista chinês, Xi Jinping, recebeu 4 milhões de menções no Weibo, mesmo com todos os jornais estatais escrevendo sobre ele diariamente.
Mas o nome “Jesus,” que não é mencionado nos jornais estatais, deu mais de 18 milhões de menções no Weibo.
O quadro de crescimento explosivo do Cristianismo na China levou Tom Phillips, autor da reportagem no The Telegraph, à seguinte conclusão: tudo está pronto para a China se tornar o país mais cristão do mundo.
Em reação à reportagem inglesa, a revista Charisma, que é a maior publicação pentecostal do mundo, perguntou: “Será que isso é verdade? E se for, o que isso diz acerca dos Estados Unidos da América? Será que a China está indo para Cristo numa época em que os EUA estão abandonando o Cristianismo?”
A pergunta que eu acrescento é: Por quanto tempo o comunismo poderá sobreviver numa nação onde o Cristianismo não para de crescer? Por quanto tempo uma nação conseguirá sobreviver sem cair numa ditadura quando sua população cristã não para de diminuir?
Com informações da revista Charisma, NewsMax e The Telegraph.
Fonte: www.juliosevero.com  VIA   GRITOS  DE  ALERTA 

ATIVISTA GAY GRITA QUE TODOS EVANGÉLICOS DEVERIAM SER QUEIMADOS VIVOS . ISSO PODE FALAR ?????

“Todos os evangélicos devem ser queimados vivos em uma fogueira”

Relato da Dra. Damares Alves, assessora da Frente Parlamentar Evangélica, sobre ataque verbal de ativistas gays

Comentário de Julio Severo: Na data de em 22 de abril de 2014, durante a votação do PNE (Plano Nacional de Educação), ativistas proclamaram muito claramente que querem os evangélicos queimados vivos em fogueiras.
Fico pensando: Se a Dra. Damares, que presenciou e foi vítima direta de todo esse ataque de ódio, tivesse feito como os ativistas gays fizeram, proclamando que quer os ativistas gays queimados vivos em fogueiras, tenho certeza de que em menos de 24 horas ela perderia o emprego. A esta altura, ministros do governo de Dilma Rousseff estariam publicamente condenando o crime de ódio da assessora da bancada evangélica contra os militantes gays do Brasil. Maria do Rosário estaria trovejando nos noticiários de TV que, além de perda de emprego, a evangélica Damares deveria ser alvo de prisão e investigação federal. Globo e outras grandes redes de televisão estariam vociferando em coro que Damares representa todos os evangélicos, usando seu exemplo para castigar a oposição “odiosa” evangélica às práticas homossexuais.
Entretanto, a declaração de extermínio por tortura não foi dirigida aos ativistas homossexuais. Foi dirigida por eles aos evangélicos. Por isso, a Globo não apareceu e Maria do Rosário calou. No Brasil da ditadura gay, os opressores podem falar em extermínio das vítimas, mas elas não podem esboçar a mínima contrariedade à ditadura e ameaças, sob pena de serem acusadas de “homofóbicas” e “preconceituosas.”
Se os ativistas gays querem desabafar suas raivas, por que não viajam para a Arábia Saudita e gritam logo ao sair do avião: “Vocês merecem ser queimados vivos na fogueira por condenarem os homossexuais à morte”?
Se não querem viajar tão, eles deveriam fazer uma invasão de protesto em alguma mesquita do Brasil e deixar o mundo inteiro saber que os ativistas gays brasileiros querem o extermínio daqueles que os exterminam. Evidentemente, eles não farão isso porque a resposta islâmica mundial será uma só: mais extermínios de homossexuais!
É fácil ameaçar os cristãos, que não revidam nem matam. Por isso, os cristãos são alvos sistemáticos das ameaças e mentiras do movimento gay.
Eis o relato da Dra. Damares Alves sobre o que lhe fizeram ativistas gays determinados a impor a ideologia de gênero nas crianças do Brasil:
Damares Alves
Fui agredida hoje pela tarde dentro da Câmara dos Deputados. Como resultado da agressão, foi feita uma ocorrência policial.
No Plenário 5 acontecia a votação do PNE (Plano Nacional de Educação). Durante meses trabalhei assessorando os parlamentares cristãos para que fosse retirado do texto final a obrigatoriedade do ensino da ideologia de gênero nas escolas do Brasil.
Todos conhecem minha posição sobre o tema.
Vencemos! No final da votação a família brasileira venceu! A obrigatoriedade foi retirada.
Eu estava acompanhando a votação dessa questão de fora do Plenário, que estava lotado. Eu tinha de permanecer ali por perto, caso algum deputado precisasse de minha ajuda.
No final da votação sobre gênero, fui ao Plenário, pois os deputados cristãos ainda tinham outras questões para votar. Fui orientá-los, pois é meu trabalho.
Não fiquei no Plenário mais que seis ou oito minutos. Contudo, ativistas da ideologia de gênero estavam presentes e com os ânimos alterados por terem perdido na votação. Eles me viram orientado os parlamentares cristãos. Quando tentei sair do Plenário, um deles foi em minha direção e disse: “TODOS OS EVANGÉLICOS DEVERIAM SER QUEIMADOS VIVOS EM UMA FOGUEIRA NO BRASIL.”
Havia ódio no rosto e nos olhos dele. Pedi que ele repetisse a frase, pois pensei que havia entendido errado. Ele repetiu por mais duas vezes. Quando percebi a gravidade do que ele estava proferindo, pedi que ele falasse mais alto para que mais pessoas ouvissem, pois só os que estavam muito perto ouviram. O ativista gay se acovardou e não teve coragem.
No entanto, para minha surpresa, outro ativista gay que estava do lado disse que tinha coragem e começou a gritar alto. Na verdade, esse segundo ativista berrava: “TODOS OS EVANGÉLICOS DEVEM SER QUEIMADOS VIVOS EM UMA FOGUEIRA.”
Ele também gritava ainda que os evangélicos são uma desgraça para o Brasil e que deveriam que ser exterminados. Havia muito ódio nesses ativistas gays.
Os policias legislativos viram o que aconteceu e identificaram que havia incitação ao ódio e entenderam que eu corria perigo, pois o Plenário estava lotado de ativistas homossexuais. Os policiais foram em meu socorro e em seguida fomos todos conduzidos para a delegacia da Câmara.
De meu lado estava o Pastor Davi Morgado de São Paulo. De forma semelhante, ele se sentiu agredido e foi para delegacia também como vítima.
Os agressores continuavam destilando ódio.
Foi feito um Boletim de Ocorrência e depois de meu depoimento os policias legislativos me escoltaram de volta até meu local de trabalho, pois eu ainda corria risco de ser agredida dentro da Câmara dos Deputados.
O número do Boletim de Ocorrência é 048/2014, registrado no Departamento de Policia Legislativa da Câmara dos Deputados.
Foi horrível ver e sentir tanto ódio!
Eu só estava fazendo meu trabalho de forma muito discreta e pacífica, como faço todos os dias na Câmara.
Eu, como senhora, estava em uma situação vulnerável, pois no local por onde passei dentro do Plenário eles eram maioria e todos eles estavam muito irados por terem perdido a votação.
Se os ativistas, que me pareciam ligados a algum sindicato, estivessem portando algum objeto cortante ou alguma arma, eu creio que sofreria agressão física.
Havia muito ódio e rancor.
Tudo que ouvi me incomodou de verdade. Não é a primeira vez que ouço: “Morte aos evangélicos!” Mas desta vez senti que algo tinha que ser feito.
Basta de tanto ódio contra nós no Brasil!
Não vou ficar apenas no Boletim de Ocorrência. Quero continuidade. Quero vê-los processados por crime de ódio. Quero respeito aos evangélicos.




O que os cristãos precisam saber sobre Gilberto Carvalho, o homem forte do PT

Em audiência pública na Comissão de Segurança da Câmara, a deputada federal Mara Gabrilli afirmou que o atual ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, “pegava recursos extorquidos de empresários” em Santo André durante o governo do ex-prefeito da cidade Celso Daniel, assassinado em 2002.
Gilberto Carvalho
Mara Gabrilli afirmou categoricamente que o próprio pai teria sido extorquido e que Carvalho era conhecido como o “homem do carro preto”.
“O senhor sempre foi conhecido como o homem do carro preto, e eu não falo isso porque eu li, eu falo isso porque eu vi. O homem do carro preto era o homem que pegava os recursos extorquidos de empresários e levava para o José Dirceu”, disse a deputada. 
Veja o vídeo com a fala completa de Gabrilli.
Não há nada de novo sobre Carvalho. A novidade é que alguém da oposição finalmente teve coragem de questioná-lo diretamente, de forma firme, em uma sessão oficial do Congresso.
Falta aos tucanos um pouco da coragem que se espera de quem faz oposição a um governo que tem um projeto de poder autoritário. Gabrilli é um sinal de esperança.
Mas o foco aqui é Gilberto Carvalho. O atual ministro forte de Dilma foi assessor do prefeito de Santo André,
Carvalho era braço-direito de Celso Daniel e, conforme denunciaram os irmãos do prefeito que hoje se encontram exilados por ameaças de morte, o PT tinha um grande esquema de corrupção em Santo André, onde enormes somas eram levadas à cúpula do PT — no caso, para José Dirceu, que era articulador da campanha presidencial.
De acordo com Bruno Daniel, o irmão de Celso, o próprio Carvalho teria feito a entrega de R$ 1,2 milhão a José Dirceu, então presidente do PT. O dinheiro seria usado na campanha de Lula em 2002.

A coragem de uma mulher e a covardia de uma bancada

“O senhor é um ministro de estado e o senhor não fala disso? Isso não incomoda o senhor, que era braço direito desse prefeito?”, questionou a deputada Mara Gabrilli.
Os empresários do setor de transportes de Santo André certamente compartilham do mesmo espanto da parlamentar diante da trajetória espetacular que levou Carvalho ao Palácio do Planalto, onde trabalha diretamente para a presidência da República.
É igualmente espantoso que a Bancada Evangélica o aceite como interlocutor junto ao governo Dilma. Não se trata de julgar um homem pelo passado – ainda que esse passado esteja ligado a um caso tão sinistro como o assassinato de Celso Daniel.
No ABC Paulista ninguém confiaria em Gilberto Carvalho nem para ser o office-boy da firma.
Mas os nossos inteligentes e corajosos representantes no Congresso adoram se reunir com Carvalho toda vez que surge uma “crise” entre evangélicos e petistas.
Isso acontece com certa freqüência. Imagino que deve existir um alarme secreto no gabinete de todo parlamentar evangélico. Quando a sirene soa todos saem em disparada para ouvir as platitudes de Carvalho, principalmente os elogios que ele faz a si mesmo e ao seu partido.
E basta que Gilberto Carvalho – o “homem do carro preto” nas palavras de Mara Gabrilli – repita seu mantra sobre o PT estar super afinado com os evangélicos para que nossos deputados e senadores saiam das tais reuniões felizes e saltitantes.
Falamos de um homem que o próprio irmão de Celso Daniel acusa de ser responsável pelo esquema de corrupção que operava em Santo André na época em que o prefeito foi assassinado.
Gabrilli não é evangélica, mas demonstrou coragem em manifestar publicamente suas dúvidas sobre o caráter do ministro. O que dizer dos evangélicos eleitos para fazer o mesmo?
Por que a Bancada Evangélica aceita este sujeito como interlocutor?
Fonte: GospelMais

MATADORES DE PROFETAS . QUEM SÃO OS QUE MATAM OS PROFETAS E PASTORES NOS DIAS DE HOJE ?



Então disse o rei a Doegue: Vira-te, e arremete contra os sacerdotes. Então se virou Doegue, o edomeu, e arremeteu contra os sacerdotes, e matou naquele dia oitenta e cinco homens que vestiam éfode de linho.1 Samuel 22:18

Assistindo o filme Davi, conhecemos Doegue que, era um dos homens mais poderosos que Saul tinha à sua disposição. Ele estava envolvido com uma bruxa e certo dia contraiu lepra e SAUL o expulsou do exército. A lepra era um castigo pelo pecado e o leproso era maldito e excluído da sociedade e confinado à viver longe de todos para não contaminar outras pessoas. O leproso não podia sequer se aproximar de Deus e nem entrar no templo, pois sua lepra era sinal de que havia feito um pecado horrível que o separou de DEUS.

A única possibilidade de CURA só era obtida através do sacerdote. Para ser curado, o leproso deveria procurar um sacerdote e pedir para este fazer propiciação por seus pecados, através de oferendas e orações, e quando finalmente ficava limpo ele o abençoava e ele retomava a sua vida novamente

‘E o sacerdote tomará um dos cordeiros e o oferecerá por expiação da culpa e o logue de azeite; e os moverá por oferta movida perante o SENHOR’ (Lv14.)

Doegue é enviado aos sacerdotes que iniciaram o tratamento pela sua cura. Davi também procura os sacerdotes que lhe abençoaram, deram-lhe pão e a espada de Golias. Doegue conta para Saul o que os sacerdotes fizeram e Saul foi até lá furioso mandar seus soldados matarem os sacerdotes. Seus mais leais súditos se recusam a obedecer tal ordem, pois sabiam que seria um pecado imperdoável… Saul então manda Doegue executar sua ordem: “Mate os sacerdotes e você será grandemente honrado nas fileiras do meu exército.”

Doegue obedecendo à Saul, mata os sacerdotes cometendo o pior dos pecados, atraindo maldição sobre sua vida e a lepra volta multiplicada.

Doegue volta para a caverna com a bruxa. A bruxa ao saber que Doegue matou os sacerdotes ficou assustada e contrariada, dizendo que ele não se deveria atacar os homens santos. Concluímos então, que nem mesmo os seguidores de satã se atrevem a atacar os sacerdotes de Deus, enquanto que as pessoas que são curadas por eles têm a coragem de matá-los. Doegue matou o único médico que poderia lhe curar. Matou aquele que cuidou dele e lhe amou como um filho, MATOU O SEU PASTOR QUE LHE AMOU COMO UM FILHO.

Creio que nesse caso poderíamos dizer que há crentes piores que o próprio diabo.
Agora, não tem mais sacerdote para ajudá-lo, e Doegue edomeu, o mais poderoso dos pastores de Saul. (1 Samuel 21:7) está definitivamente amaldiçoado e condenado viver com sua lepra para sempre.

O Livro de Levíticos capitulo 27 fala da maldição que se multiplica sete vezes sete, creio que este homem conseguiu bater o recorde em maldição. ESTA é a MALDIÇÃO de DOEGUE que passará de pai para filho, de geração em geração.

Creio que chegou até nós, por que coisas 

semelhantes a estas acontecem em nossas 

igrejas hoje. Lideres maus como Saul ensinam 

abertamente: Saia de sua igreja, ataque seu 

sacerdote e venha engrossar as fileiras do meu

 exército. Assim nossos milhares de crentes são 

ensinados a trair e atacar seus pais espirituais, 

e não há mais respeito e lealdade aos santos 

homens de Deus que os geraram em Cristo.

ISTO É MATAR NOSSOS PASTORES

. MORREM DE TRISTEZA E 

DECEPÇÃO AO VER PESSOAS QUE 

ELES CUIDARAM E AMARAM, LHE

 ATACANDO COM A ESPADA

 AFIADA 

DA INGRATIDÃO E DA TRAIÇÃO.

O pastor trabalha com muito amor para salvar uma pessoa, o ama como um filho, leva-o para sua casa e ensina a palavra de Deus e quando ele está curado e sabe toda escritura, este o ataca com sua espada, traindo e matando seu próprio pastor que o levou à Salvação.

Em 2 Tm 3:1 “Sabe porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos; porque haverá homens amantes de si mesmo, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobediente a pais e mães, ingratos, profanos SEM AFEIÇÃO NATURAL, implacáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, inimigos do bem, traidores, atrevidos, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de DEUS. Tendo aparência de piedade, mas negando-lhe o poder… SEMPRE APRENDENDO, MAS NUNCA PODENDO CHEGAR AO PLENO CONHECIMENTO DA VERDADE. Não irão, porém, avante: porque a todos será manifesta a sua insensatez, como também o foi a daquele”.

Sabe quem são eles nos dias de hoje .. SÃO OS TRAIDORES , OS QUE MENTEM SOBRE SEUS PASTORES ,SÃO OS QUE DISTITUEM SEUS PASTORES PARA ASSUMIREM SEUS LUGARES ,  OS QUE TRAEM SEUS PASTORES , OS QUE CALUNIAM SEUS PASTORES , OS QUE SÃO INTERESSEIROS , QUEREM ACHARCAR SEUS PASTORES , ROUBAR A PAZ  QUE DEUS COLOCOU DENTRO DOS CORAÇÕES DELES , SÃO OS QUE ABANDONAM SEUS PASTORES NOS MOMENTOS DIFICEIS .

É UMA TRISTE REALIDADE , ESSE ESPÍRITOS DE DOEGUE  ESTA DENTRO DE MUITOS QUE SE DIZEM CRISTÃOS .


DOEGUE ASSASSINO DE SACERDOTES


I Sm 21:1,9
I Sm 22:9,19

Doegue significa; inseguro, ansioso. Era homem da alta 

confiança do rei Saul - chefe de seus pastores (capataz)

Saul-rei e profeta (I Sm 10:11,13) porém ele queria ser

 sacerdote
Samuel foi: sacerdote, juiz e profeta mais não foi rei, 

Saul perseguiu a Davi por 10 anos e adoeceu na alma 
de ciúmes e ódio.

Aimeleque chefe dos sacerdotes, Era o sumo sacerdote 

bisneto do sacerdote Eli.(levava o povo a ter comunhão com Deus)
Nobe era a cidade dos sacerdotes (escola e treinamento)

3 coisas que Davi encontrou na casa do senhor. I Sm 21:6,9.
1.um sacerdote-Aimeleque.( 85 sacerdotes) líder.
2.Os pães consagrados-A palavra de Deus (Belém casa do pão )
3.A espada – lembrança das grandes vitória em guerra.

Os quatro alvos de Doegue (satanás)

1.Doegue matou 85 sacerdotes-I sm 22:18.
2.Doegue matou as mulheres dos sacerdotes.
3.Doegue matou todos os filhos dos sacerdotes.Meninas e 

meninos-(Até os que mamavam).
4.Doegue matou todos os bens dos sacerdotes.
(gado, ovelha, cordeiro, novilhos etc..)
(o resultado da mentira de Doegue ceifou a vida

 de 385 pessoas)
Deus livrou um jovem para ser um dos maiores sacerdotes

 de Israel (Abiatar) durante todo o reinado de Davi.
 (I sm 22:20,23)
Quando nosso inimigo acha que acabou com os sacerdotes,

 Deus tem sempre guardado alguém para a hora certa.
Por causa desta tragédia Davi escreveu o salmo 52.

VIA GRITOS DE ALERTA

11 bons motivos para começar a fazer caminhadas

Você conhece algum exercício mais fácil de praticar do que a caminhada? Ela não exige habilidade, é barata, pode ser feito praticamente a qualquer hora do dia, não tem restrição de idade e ainda pode ser feita dentro de casa se a pessoa tiver uma esteira.
 
"Para uma pessoa que não pratica nenhum tipo de esporte, uma caminhada de 10 minutos por dia já provoca efeitos perceptíveis ao corpo, depois de apenas uma semana, explica o fisiologista do esporte Paulo Correia, da Unifesp. Além da melhora do condicionamento físico, as vantagens de caminhar para a saúde do corpo e da mente são muitas, e comprovadas pela ciência. O Minha Vida reuniu 11 benefícios que esse hábito pode fazer para você. Confira aqui e movimente-se:
 
 
1.Melhora a circulação
 
Um estudo feito pela USP, de Ribeirão Preto, provou que caminhar durante aproximadamente 40 minutos é capaz de reduzir a pressão arterial durante 24 horas após o término do exercício. Isso acontece porque durante a prática do exercício, o fluxo de sangue aumenta, levando os vasos sanguíneos a se expandirem, diminuindo a pressão. 
 
Além disso, a caminhada faz com que a as válvulas do coração trabalhem mais, melhorando a circulação de hemoglobina a e oxigenação do corpo. "Com o maior bombeamento de sangue para o pulmão, o sangue fica mais rico em oxigênio. Somado a isso, a caminhada também faz as artérias, veias e vasos capilares se dilatarem, tornando o transporte de oxigênio mais eficiente às partes periféricas do organismo, como braços e pernas", explica o fisiologista Paulo Correia.
 
 
2.Deixa o pulmão mais eficiente
 
O pulmão também é bastante beneficiado quando caminhamos. De acordo com Paulo Correia, as trocas gasosas que ocorrem nesse órgão passam a ser mais poderosas quando caminhamos com frequência. Isso faz com que uma quantidade maior de impurezas saia do pulmão, deixando-o mais livre de catarros e poeiras.
 
"A prática da caminhada, se aconselhada por um médico, pode ajudar também a dilatar os brônquios e prevenir algumas inflamações nas vias aéreas, como bronquite. Em alguns casos mais simples, ela tem o mesmo efeito de um xarope bronco dilatador", explica.
 
 
3. Combate a osteoporose
 
O impacto dos pés com o chão tem efeito benéfico aos ossos. A compressão dos ossos da perna, e a movimentação de todo o esqueleto durante uma caminhada faz com que haja uma maior quantidade estímulos elétricos em nossos ossos, chamados de piezelétrico. Esse estímulo facilita a absorção de cálcio, deixando os ossos mais resistentes e menos propensos a sofrerem com a osteoporose.
 
 
 "Na fase inicial da perda de massa óssea, a caminhada é uma boa maneira de fortalecer os ossos. Mesmo assim, quando o quadro já é de osteoporose, andar frequentemente pode diminuir o avanço da doença", diz o fisiologista da Unifesp.
 
 
4. Afasta a depressão
 
Durante a caminhada, nosso corpo libera uma quantidade maior de endorfina, hormônio produzido pela hipófise, responsável pela sensação de alegria e relaxamento. Quando uma pessoa começa a praticar exercícios, ela automaticamente produz endorfina.
 
Depois de um tempo, é preciso praticar ainda mais exercícios para sentir o efeito benéfico do hormônio. "Começar a caminhar é o inicio de um círculo vicioso. Quando mais você caminha, mais endorfina seu organismo produz, o que te dá mais ânimo. Esse relaxamento também faz com que você esteja preparado para passar cada vez mais tempo caminhando", explica Paulo Correia.
 
 
5. Aumenta a sensação de bem-estar
 
Uma breve caminhada em áreas verdes, como parques e jardins, pode melhorar significativamente a saúde mental, trazendo benefícios para o humor e a autoestima, de acordo com um estudo feito pela Universidade de Essex, no Reino Unido.
 
 
Comparando dados de 1,2 mil pessoas de diferentes idades, gêneros e status de saúde mental, os pesquisadores descobriram que aqueles que se envolviam em caminhadas ao ar livre e também, ciclismo, jardinagem, pesca, canoagem, equitação e agricultura, apresentavam efeitos positivos em relação ao humor e à autoestima, mesmo que essas atividades fossem praticadas por apenas alguns minutos diários. 
 
 
6. Deixa o cérebro mais saudável
 
Caminhar diariamente é um ótimo exercício para deixar o corpo em forma, melhorar a saúde e retardar o envelhecimento. Entretanto, um novo estudo da Universidade de Illinois, nos Estados Unidos, mostra que esse efeito antienvelhecimento do exercício pode ser possível também em relação ao cérebro, ao aumentar seus circuitos e reduzir os riscos de problemas de memória e de atenção. "Os estímulos que recebemos quando caminhamos aumento a nossa coordenação e fazem com que nosso cérebro seja capaz de responder a cada vez mais estímulos, sejam eles visuais, táteis, sonoros e olfativos", comenta Paulo Correia.
 
Outro estudo feito pela Universidade de Pittsburgh, afirma que as pessoas que caminham em média 10 quilômetros por semana apresentam metade dos riscos de ter uma diminuição no volume cerebral. Isso pode ser um fator decisivo na prevenção de vários tipos de demência, inclusive a doença de Alzheimer, que mata lentamente as células cerebrais.
 
 
7. Diminui a sonolência
 
A caminhada durante o dia faz com que o nosso corpo tenha um pico na produção de substâncias estimulantes, como a adrenalina. Essa substância deixa o corpo mais disposto durante as horas subsequentes ao exercício. Somado a isso, a caminhada melhora a qualidade do sono de noite.
 
"Como o corpo inteiro passa a gastar energia durante uma caminhada, o nosso organismo adormece mais rapidamente no final do dia. Por isso, poucas pessoas que caminham frequentemente têm insônia e, consequentemente, não tem sonolência no dia seguinte", completa o especialista da Unifesp.
 
 
8. Mantém o peso em equilíbrio e emagrece
 
Esse talvez seja o benefício mais famoso da caminhada. "É claro que caminhar emagrece. Se você está acostumado a gastar uma determinada quantidade de energia e começa a caminhar, o seu corpo passa a ter uma maior demanda calórica que causa uma queima de gorduras localizadas", afirma Paulo Correia.
 
E o papel da caminhada na perda de peso não para por aí. Pesquisadores da Universidade de Yale, nos Estados Unidos, mostrou que, mesmo horas depois do exercício, a pessoa continua a emagrecer devido à aceleração do metabolismo causada pelo aumento na circulação, respiração e atividade muscular.
 
 
9. Controla a vontade de comer
 
Um estudo recente feito por pesquisadores da Universidade de Exeter, na Inglaterra, sugere que fazer caminhadas pode conter o vício pelo chocolate. Durante o estudo, foram avaliadas 25 pessoas que consumiam uma quantidade de pelo menos 100 gramas por dia de chocolate. Os chocólatras tiveram que renunciar ao consumo do doce e foram divididos em dois grupos, sendo que um deles faria uma caminhada diária.
 
Os pesquisadores perceberam que não comer o chocolate, juntamente com o estresse provocado pelo dia a dia, aumentava a vontade de consumir o doce. Mas, uma caminhada de 15 minutos em uma esteira proporciona uma redução significativa da vontade pela guloseima.
 
 
10. Protege contra derrames e infartos
 
Quem anda mantém a saúde protegida das doenças cardiovasculares. Por ajudar a controlar a pressão sanguínea, caminhar é um fator de proteção contra derrames e infarto. "Os vasos ficam mais elásticos e mais propícios a se dilatarem quando há alguma obstrução. Isso impede que as artérias parem de transportar sangue ou entupam", diz Paulo.
 
A caminhada também regula os níveis de colesterol no corpo. Ela age tanto na diminuição na produção de gorduras ruins ao organismo, que têm mais facilidade de se acumular nas paredes dos vasos sanguíneos e por isso causar derrames e infartos, como no aumento na produção de HDL, mais conhecido como colesterol bom.
 
 
11. Diabetes
 
A insulina, substância que é responsável pela absorção de glicose pelas células do corpo, é produzida em maior quantidade durante a prática da caminhada, já que a atividade do pâncreas e do fígado são estimuladas durante a caminhada devido à maior circulação de sangue em todos os órgãos.
 
Outro ponto importante é que o treinamento aeróbico intenso produzido pela caminhada é capaz de reverter a resistência à insulina, um fator importante para o desenvolvimento de diabetes. Assim fica comprovado que os exercícios têm ainda mais benefícios contra o mal do que se pensava anteriormente.
 



 
Redação iGospel 
Fonte: Portal MinhaVida

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...