quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Cantor gospel se desculpa por vídeo com bebida: ‘Indignado comigo’

O cantor gospel Jotta A usou seu perfil no Instagram para comentar um vídeo que vem circulando nas redes sociais desde esta quarta-feira. Na sequência, Jotta A, que tem 19 anos, aparece com uma garrafa de vodca no colo, no banco traseiro de um carro. Bastante animado, ele cantarola sem parar o que seriam hinos religiosos — em um momento, diz que canta em hebraico. Jotta A também leva algo à boca, que, na carta aberta publicada no Instagram, ele diz ser amendoim.
“Gostaria de me desculpar e me responsabilizar publicamente pelo o que supostamente ‘vazou’ ao meu respeito, mesmo sabendo que tudo isso foi intencionado. Os meus momentos de fraqueza no passado se tornaram públicos e mesmo que eu assuma que estava segurando uma garrafa de vodca, comendo amendoim e não usando drogas, falando coisas imprudentes das quais peço perdão a Deus e à Igreja, eu não venho justificar os meus erros”, diz o cantor no texto, postado na noite desta quarta. Na carta, ele também afirma que recomeçou sua “vida espiritual”, que cenas como as do vídeo ficaram para trás e que ele também fica indignado com aquele que ele foi, assim como os fãs que se decepcionaram com o vídeo.
“Para os interessados, no pico da minha fraqueza e descobertas, exponho que na minha adolescência eu vivi experiências sexuais, tive experiências com bebidas alcoólicas (não me tornei viciado em nenhuma dessas substâncias), fui imprudente nas minhas amizades e brincadeiras”, disse em outro trecho. “Já faz um tempo que eu voltei para Cristo, e estou tão indignado quanto você com tudo o que fiz.”

Confira abaixo a carta completa:
CARTA ABERTA
“‘Enquanto calei os meus pecados, envelheceram os meus ossos pelos meus constantes gemidos todo o dia’ (32:3). Gostaria de me desculpar e me responsabilizar publicamente pelo o que supostamente ‘vazou’ ao meu respeito, mesmo sabendo que tudo isso foi intencionado. Os meus momentos de fraqueza no passado se tornaram públicos e mesmo que eu assuma que estava segurando uma garrafa de vodca, comendo amendoim e não usando drogas, falando coisas imprudentes das quais peço perdão a Deus e à Igreja, eu não venho justificar os meus erros. Já faz um tempo que estou recomeçando minha vida espiritual conforme venho testemunhando em minhas ministrações, e essa é uma chance que Deus me deu de me livrar do meu passado, pois infelizmente fui conivente com a hipocrisia que eu vivia no momento.
Como todos sabem, lancei há pouco tempo um CD chamado #Recomeçar e me expressei sobre meu recomeço através deste álbum, mas não foi o bastante para os que me acusam, então prefiro expor a minha verdade, do que tentarem atrelar o meu futuro ao meu passado. Para os interessados, no pico da minha fraqueza e descobertas, exponho que na minha adolescência eu vivi experiências sexuais, tive experiências com bebidas alcoólicas (não me tornei viciado em nenhuma dessas substâncias), fui imprudente nas minhas amizades e brincadeiras, tive a infelicidade de ter trabalhado com pessoas desonestas que me prejudicaram e me fazem responder hoje por coisas de que não tenho culpa e talvez você deva estar se perguntando, ‘Ele fazia eventos mesmo assim?’ Sim. E, mesmo se minhas desculpas fossem por causa da minha adolescência, ou porque foi consequência da responsabilidade que assumi desde criança, nada justificaria o meu passado e as escolhas que fiz.
Talvez você esteja se perguntando por que estou fazendo isso. Bem, é que agora estou livre do meu passado, não o temo mais e mesmo sabendo que, por causa deste post, muitas pessoas vão procurar vídeos vazados ou coisas deste tipo para repaginá-los, o meu futuro não será mais atrelado a ele. Já faz um tempo que eu voltei para Cristo, e estou tão indignado quanto você com tudo o que fiz. Deus me deu uma nova chance…

ARMAS QUÍMICAS NA SÍRIA: ISRAEL ATACOU CENTRO DE DESENVOLVIMENTO DE MÍSSEIS



Segundo os meios de comunicação na Síria, a Forças de Defesa de Israel destruiu mais uma base no país. Esta base seria um centro de desenvolvimento de armas químicas e mísseis.
Esta semana está fazendo dez anos que a Força Aérea de Israel destruiu uma usina nuclear na Síria. A Usina Nuclear que estava sendo construído na Síria utilizava tecnologia da Coréia do Norte.
Imaginem se Israel não tivesse feito o ataque a dez anos atrás. Com certeza o governo satânico de Bashar Al-Assad teria utilizado o armamento como o fez com armamento químico.
Região onde teria ocorrido ataque contra fábrica de armas químicas
Acima, região onde Israel teria atacado. Crédito - GoogleMaps

Intolerância de Israel a armamentos de destruição em massa

O Estado de Israel e os Judeus em particular sabem muito bem o que é o resultado de poderio nas mãos de governos tiranos.
Armas de destruição em massa é a última coisa que um povo que perdeu 6 milhões de pessoas na II Guerra Mundial vai querer.
Se for verdade a informação divulgada acima, parabéns para a IDF e a Força Aérea Israelense. As Forças de Defesa de Israel estão fazendo aquilo que os americanos e russos não tem coragem.
O Estado de Israel já anunciou que não vai tolerar a produção e desenvolvimento de armas de destruição em massa por parte de nenhum de seus vizinhos.
A IDF já atacou diversas vezes na Síria para destruir bases de armas e comboios contrabandeando armamento ilegal.
Israel é o único país que realmente está fazendo algo para deter o uso de armas químicas por parte do governo de Assad.

Israel Atacou Comboio de Armamentos - Jan. de 2013

Segundo fontes de informação internacional, as Forças de Defesa de Israel realizaram nos últimos dias ataques cirúrgicos contra um comboio de arma químicas. Ele fazia o seu caminho de bases militares sírias para dentro do Líbano. Provavelmente para as mãos do grupo terrorista Hezbollah.
O ataque foi ordenado por causa do grande perigo destas armas caírem em mãos de terroristas. Os terroristas que já se mostraram capazes e interessados em atingir a população civil dentro de Israel. O governo Israelense não pode esperar nem mesmo a formação de uma coalizão para agir.
A ordem que foi dada somente a alguns dias atrás já foi executada de forma silenciosa. O único país que fez reclamação pública foi a própria Síria cujo governo está se dissolvendo a cada dia por causa do avanço de grupos rebeldes no país.
Segundo a imprensa internacional, o ataque foi previamente comunicado ao governo dos Estados Unidos. Tanto os EUA, quanto a Inglaterra e a França consentiram com o ataque devido a sensibilidade do caso.
O governo de Israel fala menos e age mais no que está relacionado com o constante perigo da queda do atual governo da Síria.
Em Israel, nenhuma autoridade governamental ou militar confirmou ou negou o incidente.
Neste caso como no a seguir é bem provável que se trata-se de armas químicas.

Israel Atacou no Aeroporto de Damasco - Abril de 2017

Teria Israel atacado mais uma vez na Síria? Esta é a alegação tanto do governo da Síria quanto do grupo terrorista do Hezbollah. O Hezbollah é um braço armado do Irã na fronteira com o Estado de Israel.
No mês passado a Força Aérea do Estado de Israel destruiu em uma operação audaciosa uma base aérea da Síria. Isto ocorreu após descobrir que o local estava servindo para armazenar armamento pesado. E dali estava sendo contrabandeado para o grupo terrorista do Hezbollah.
No incidente anterior, a destruição da base aérea causou polêmica. Ninguém ficaria calado sabendo que seu vizinho comprara uma arma e a intensão dele é atirar em você. O Estado de Israel se sente na obrigação de neutralizar este tipo de conspiração antes que os danos sejam irreparáveis.
No último ataque a Rússia teria se manifestado contra o ataque de Israel. Mas parece que Benjamin Netanyahu deu um chega para lá em Vladmir Putin. Netanyahu teve a ajuda de Donald Trump e a revolta russa teve que ser controlada e mantida em apenas declarações.

Ataque contra armas químicas no coração da Síria

Se realmente Israel atacou às 3:20 desta madrugada um depósito de armamento no Aeroporto Internacional de Damasco, a Capital da Síria. Isto indica que o Estado de Israel não têm nada a perder, muito pelo contrário. Israel já se posicionou como a verdadeira liderança do Oriente Médio. Israel se coloca contra a tirania de Bashar Al-Assad, do Hezbollah e do Irã. O Estado de Israel está fazendo o que a Rússia e os Estados Unidos não conseguiram.
Neste caso como no anterior é bem provável que se trata-se de armas químicas.
As informação sobre o ataque na Síria foram divulgadas por diversos meios de comunicação em Israel,  entre eles:
Jornal Haaretzi24News.com, e o The Jerusalem Post entre muitos outros meios de comunicação. Todos as informações baseadas nos meios de comunicação na Síria.

Bashar Assad é um criminoso de Guerra usando armas químicas

Ainda ontem, uma comissão de direitos humanos da ONU divulgou um relatório completo que acusa o presidente da Síria, Bashar Al-Assad por crimes de guerra.
Bashar Al-Assad ordenou o uso de armas químicas assassinado centenas de civis.
Agora que a coalisão internacional conseguiu frear o ISIS será que alguém vai ter coragem de por este crápula na cadeia? Pessoas como ele em outros países teriam sido esmagados pela própria população como foi o caso de Kadafi.
Nossa esperança é que tiranos como este com o sangue de milhões de sírios nas nãos deixem de existir no planeta.


https://www.cafetorah.com/israel-atacou-fabrica-de-armas-quimicas/

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...