Postagens

Mostrando postagens de Setembro 3, 2015

DESCANSO OU SOFRIMENTO - EXPLICANDO A MORTE

Imagem
Hoje acordei com o desejo de compartilhar algo que estava pensando , que diz  a respeito da morte.
Todos os dias nos deparamos com a morte , quando nos deitamos e dormimos .
Sim , parece uma coisa de outro mundo , mas é  a pura realidade .
Pois quando dormimos não sabemos se iremos acordar ou não .
Quando dormimos , Deus nos faz como passar pelo preparo e aprendizado do que significa dormir , ou melhor dizendo , morrer.

Já reparou que quando você pega no sono , e vem aqueles sonhos tão bom , que você  quer continuar dormindo ?
E quando você acorda , você pensa .
Porque não continuei dormindo , estava tão bom .

Assim será aquele que dormir ( morrer) tendo sua vida salva pelo Senhor Jesus .
Pois como uma noite de sonhos deliciosos serão seus dias nos braços do pai , como estando no seio do Pai Abraão Lucas 16 - 22 .
Será algo tão prazeroso , que até mesmo o ato de acordar lhe dará saudades , como aquela noite de sono serena , tranquila e prazerosa .

Mas tem aqueles que dormem , e começam a ter pes…

Anjos - Um Serviço Secreto!

Nossa reflexão é sobre identidade. Que nos identifica como cristãos, salvos, regenerados, nascidos de novo, tornados novas criaturas? Que convocação, chamada, temos da parte de Deus Pai que faz diferença no mundo em que vivemos e atuamos? Deus Nos Chama Para Que Sejamos Adoradores       A tarefa primordial da Igreja de JesusCristo é celebrar o Seu Nome, adorá-Lo, cultuá-Lo. Afirmou o Senhor JesusCristo:  "Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. Deus é Espírito, e é necessário que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade"    João 4.23,24Tudo o mais é decorrente do culto.        Foi para cultuar e adorar a Deus que fomos trazidos à fé e à salvação. Deusnos convoca para a adoração. No entanto, em muitos casos, apenas nos divertimos. Fomos chamados para cultuar, mas fazemos na igreja paródia de teatro, de circo, de programa de auditório; somos espectadores, q…

OBREIRO APROVADO - ESTUDO

As Sete Características do Obreiro Aprovado Vamos nesta oportunidade meditar em 2 Tm 2: 15 “ Procura apresentar- te a Deus, aprovado, como obreiro que não tem do que se envergonhar, que maneja bem a palavra de verdade “. O obreiro aprovado é aquele que: em primeiro lugar ama a Deus e a Sua Palavra acima de tudo. Sabe que não é ele; mas Cristo em sua própria vida. O obreiro aprovado entende que foi escolhido, chamado e eleito pelo próprio Deus, de quem recebe o selo das primícias espirituais quando, pela unção do Espírito Santo e através da autoridade do ministério a qual está subordinado, conscientiza-se de que servir a Deus e batalhar pela defesa do Evangelho; implícita submeter-se, obedecer e fazer não aquilo que pensa ou acha, mas, tudo o que for necessário para a continuação da vitória de Cristo. O obreiro é um operário qualificado, que trabalha a serviço do Reino de Deus. Esse trabalho é continuo e sem descanso. Ele nunca se despe do “seu uniforme” de trabalho. Seu uniforme é espiritu…

POLÍCIA CIVIL PROCURA HOMEM ACUSADO DE APLICAR GOLPES EM IGREJAS DE RONDÔNIA

Imagem
A Polícia Civil está à procura do foragido da justiça Adherbal Antônio de Melo e pede a quem souber de seu paradeiro ligar para o 190 ou procurar a delegacia de polícia mais próxima de sua casa. Segundo investigações feitas pelo SEVIC da 2ª DP, em Ji-Paraná, Adherbal vem aplicando golpes em igrejas evangélicas de todo o Estado. De acordo com os investigadores, Adherbal começa a frequentar a “igreja vítima” muito bem vestido. Em um momento oportuno, o estelionatário se queixa com o pastar dizendo que sofre com fortes dores na coluna e que nenhum médico conseguiu diagnosticá-lo. Então, pede uma oração e dias após retorna à igreja “curado”. Sempre sorridente e muito simpático, Adherbal fala que trabalha na SEFIN de outra cidade e que está disposto a doar móveis para aquela igreja, porém o pastor precisará pagar somente o frete. Depois, ele pede a vítima que deposite o valor em uma conta corrente. Logo que recebe o dinheiro, o estelionatário desaparece. Só em Ji-Paraná, em um mês, Adherbal A…