Postagens

Mostrando postagens de Abril 10, 2014

Cristãos associam fenômeno natural "luas de sangue" a profecias do Apocalipse

No próximo dia 15 de abril se iniciará um ciclo de 4 eclipses lunares em que a lua irá adquirir, durante um período curto de tempo um tom avermelhado.

Esse fenômeno tem motivado uma série de interpretações por cristãos, que acreditam se tratar do cumprimento de profecias bíblicas relacionadas ao fim dos tempos.

A chamada “lua de sangue” terá inicio às 5:20 (Hora de Greenwich), momento em que a lua começará a entrar na sombra da Terra até ficar em uma linha reta com o nosso planeta e o Sol. Com duração de 78 minutos, o eclipse poderá ser visto na América do Norte e no oeste da América do Sul.

Esse eclipse é o início de um ciclo de quatro aparições desse fenômeno natural, chamado tétrade. Além do dia 15, o fenômeno se repetirá também nos dias 8 de outubro, 8 de abril de 2015 e 28 de setembro de 2015, segundo a CBN.

Um dos proeminentes cristãos que interpretam o acontecimento como tendo dimensões bíblicas é o pastor John Hagee autor do livro “Four blood moons: something is about to change” (…

Valdemiro Santiago afirma que as igrejas são iguais e que macumba pega

Valdemiro Santiago gravou uma polêmica entrevista ao "talk show" "Luciana By Night" (RedeTV!), de Luciana Gimenez, no fim da tarde de terça-feira (8).

No bate-papo, o autointitulado apóstolo relembrou sua infância pobre, no interior de Minas Gerais, contou do trabalho na roça e se emocionou ao falar da morte da mãe, quando ele tinha 12 anos.

Segundo Santiago, o incidente o levou a tentar o suicídio. "Quando ela morreu, a gente se perdeu. Eu tentei suicídio, tentei me matar, porque eu achava que sem ela eu não conseguiria sobreviver. Ela era a sobrevivência mesmo", disse.

O religioso também afirmou não existir diferenças entre as igrejas. "As igrejas são iguais, Deus é que faz a diferença na vida da gente. Deus não está preocupado com o nome de igreja ou a religião. Ele está preocupado conosco. O Deus que me ama, ama você do mesmo jeito."

"Essa história de religião, de placa de igreja, não existe. Reino de Deus não tem um cantinho pra essa ou pr…

Justiça determina e Ivan Bastos retorna à tesouraria da CGADB

A justiça de Manaus emitiu uma segunda carta precatória exigindo a reintegração do pastor Ivan Bastos à Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB). A decisão vale para fazê-lo voltar a ser reconhecido não só como membro, mas também como 1º Tesoureiro – cargo para qual foi eleito durante a Assembleia Geral Ordinária de abril do ano passado. Com este documento em mãos, um Oficial de Justiça foi até a sede da CGADB, no Rio de Janeiro, para pedir a reintegração. Aocontrário da primeira vez, não foi preciso usar a força policial para que o pastor pudesse ocupar o seu cargo. O pastor Geremias do Couto comentou, porém, que ao chegar para atuar como tesoureiro, o pastor Ivan Bastos encontrou os computadores protegidos por senha e não havia nenhuma documentação ou conta bancária para ser analisada. Os fatos, segundo Couto, serão comunicados ao juiz por mostrar descumprimento da decisão judicial, pois ao retirar os documentos e impedir o acesso aos computadores, a CGADB inviabiliza …

Para pagar um voto, Bispos da Record deixam barba crescer

Os bispos da Record estão com uma moda diferente nos corredores da emissora. Desde que o dono, o Bispo Edir Macedo, decidiu cultivar uma comprida barba, há cada vez mais barbudos na Record.

Ela trata-se de um “voto” a Deus pelo término das obras do Templo de Salomão.

Esse templo é uma obra faraônica na zona leste de São Paulo. O vice-presidente artístico da emissora, o bispo Marcelo Silva, também já aderiu ao novo visual, junto com o vice-presidente de jornalismo, Douglas Tavolaro, e o vice-presidente executivo, Marcus Vinicius Vieira.

O “voto” da Igreja Universal é como se fosse a promessa na Igreja Católica. A construção desse Templo está fazendo com que a Igreja Universal reduza o dinheiro destinado à Record, levando a cortes de gastos de produção, terceirização de serviços e redução de salários.

Em construção desde 2010, o templo é uma réplica ampliada da lendária igreja construída pelo bíblico rei Salomão em Jerusalém, há mais de 2.500 anos, com o interior e o altar cobertos de ouro.…

ALERTA GERAL - PT NÃO QUER A CPI DA PETROBRAS .

Brasília - A senadora Ana Rita (PT-ES) protocolou na noite desta quarta-feira, 9, um mandado de segurança no Supremo Tribunal Federal para barrar a instalação da CPI da Petrobrás no Senado apresentada pela oposição. Numa ação que conta com o aval da bancada do partido, Ana Rita pede que o STF conceda uma liminar para suspender a CPI oposicionista sob a alegação de que não há fato determinado que justifique a investigação parlamentar a respeito da estatal.
Os petistas reagem na mesma moeda que a oposição, que nesta terça-feira, 8, recorreu ao Supremo para assegurar o direito da minoria de ver instalada a CPI proposta por eles. Na prática, os governistas tentam adiar o máximo que for possível a instalação da comissão parlamentar destinada a investigar a estatal. Na manhã desta quarta, a ex-ministra e senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) anunciou queiria recorrer ao Supremo para impedir a comissão. Para Gleisi, é preciso ter "coerência" porque o pedido da oposição tinha quatro fatos …