Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 17, 2011

Ódio islâmico aos cristãos protagoniza mais um ato repulsivo, agora no Paquistão

Imagem
CRIANÇAS CRISTÃS PAQUISTANESAS SÃO VENDIDAS PARA RICOS MUÇULMANOS ATÉ COMO ESCRAVAS SEXUAIS

Mãe e irmã da menina Shazia, 12, choram a violenta e desumana morte de sua filha. Sexta-feira, uma cristã paquistanesa de apenas 12 anos morreu, como resultado de tanta violência física impetrada por seu empregador, um rico advogado islâmico em Lahore. O caso levou a vários protestos da comunidade cristã, que protestou em frente à Assembleia Regional de Punjab em Lahore. Até o próprio presidente paquistanês Zardari prometeu compensar a família.
Uma ONG protestante, Sharing Life Ministry Life (SLML), informou o caso que Shazia Bashir, 12 anos, estava empregada pelos últimos oito meses como empregada doméstica na residência de Chaudhry Muhammad Naeem, um advogado e ex-presidente da Associação dos Bares de Lahore. Cristãos locais disseram que, neste tempo, a garota foi vítima de constantes assédios, e que ela foi estuprada e torturada antes de ser morta. O coordenador ch…

Leis de blasfêmia continuam sem alterações

Imagem
Foto de 20 de novembro de 2010: Salman Taseer, à direita, governador da província paquistanesa do Punjab, escuta cristã paquistanesa Asia Bibi, à esquerda, em uma prisão em Sheikhupura perto de Lahore, Paquistão [Foto: AP imagens] Saiba mais sobre a Igreja Perseguida no Paquistão O primeiro ministro do Paquistão Yousuf Raza Gilani, anunciou em uma conferência em 18 de janeiro que o governo paquistanês não tem planos para alterar a controversa "lei de blasfêmia", mas alertou também que "não eram a favor da utilização indevida da lei.”

Após este anúncio, houve um violento ataque a duas cristãs, uma mãe e sua filha, que foram falsamente acusadas por um parente muçulmano de insultar Maomé em uma discussão familiar em Lahore. As duas foram espancadas até ficarem inconscientes.

A declaração do primeiro ministro também veio frente ao assassinato de Salman Taseer, governador da pr…

Rafael Ilha prepara filme sobre seu passado com drogas e sobre sua recuperação

Rio - Se a vida de Rafael Ilha fosse um filme, seria daqueles que provocam revolta no público a ponto de alguém dizer: Isso nunca aconteceria!. Sua história vai do auge da fama com o grupo Polegar ao fundo do poço quando tentou suicídio, levado pelo vício das drogas, até a recuperação e o retorno à mídia. É esse roteiro de altos e baixos que Rafael decidiu colocar num livro e no longa-metragem, Rafael, Um Anjo no Inferno.
Sua trajetória começou quando estreou no meio artístico aos 9 anos, fazendo comerciais. Aos 12, entrou para o grupo Polegar, boy band brasileira montada por Gugu Liberato, que pegava carona no sucesso dos porto-riquenhos do Menudo. No auge da fama, aos 17, Rafael namorou a atriz Cristiana Oliveira, nove anos mais velha e a beldade mais em alta da TV na época, como a Juma da novela Pantanal, da extinta TV Manchete.

Mas apesar do sucesso, o vício já o corroía. Ele usava drogas desde os 12, começou cheirando cola e benzina e logo depois veio a cocaína. Aos …

Notícias » Brasil » Brasil Ex-árbitro Godói é baleado em assalto em SP; estado é grave

O ex-árbitro Oscar Roberto Godói foi baleado nesta quarta-feira em São Paulo em uma suposta tentativa de assalto no bairro de Perdizes, zona oeste da capital, por volta das 22h. Ele levou três tiros - um de raspão embaixo do braço, um à queima-roupa no peito e outro no pescoço -, e foi encaminhado, segundo os Bombeiros, em estado grave ao Hospital das Clínicas.
Godói estava chegando para um jantar com o ex-atacante Luizão, Valdir Joaquim de Moraes, ex-goleiro e atual membro da comissão técnica do Palmeiras, e um empresário do futebol conhecido como Todé - todos já se encontravam no apartamento. No caminho do carro para o prédio, o ex-árbitro foi baleado.
De acordo com a polícia, Godói reagiu quando os bandidos tentaram roubar seu veículo, na altura do nº 531 da rua Diana, e estava deitado na via quando foi avistado por oficiais em uma viatura da Polícia Militar (PM). Chovia muito no momento e nenhum suspeito foi detido.
O ex-árbitro chegou ao hospital consciente, e será s…

Atitudes que Motivam

Imagem
Depois de saudar os cristãos romanos (Rm 1:1-7) e apresentar suas credenciais apostólicas, Paulo expressa sua intensa preocupação e seu nobre desejo de vê-los (Rm 1:8-15). Por trás da fala do apóstolo, se escondem atitudes nobres. Estas palavras dele, à igreja romana, estão recheadas de ações. Não são meras palavras. É o testemunho de uma vida de dedicação a Deus. Atitudes de um verdadeiro cristão. Atitudes que motivam! Mas, que atitudes são essas?
1. UMA MOSTRA DE GRATIDÃO QUE MOTIVA. Geralmente, ao iniciar suas cartas, Paulo começa agradecendo a Deus pela vida dos seus leitores. Aqui em Romanos não foi diferente: Em primeiro lugar, dou graças ao meu Deus… por todos vós (v. 8). O apóstolo Paulo era um homem que vivia sempre de bem com o Senhor. Mesmo diante das afrontas e dos dissabores da vida, ele dava graças a Deus por tudo! Sua vida de gratidão motiva-nos, com toda certeza! Você consegue agradecer a Deus pela vida do seu irmão em Cristo? Pelos seus com…

Bola de Neve organiza Hawaii Mission Trip 2011

Imagem
A Bola de Neve Church organiza a Hawaii Mission Trip 2011 de 13 à 26 de fevereiro. A viagem pode ser paga em até 10 vezes. No pacote estão inclusos tour de compras, tour noturno em Waikiki, tour nas praias de North Shore, surfe, lual com comunidade Brasileira e Havaiana, visita à Igrejas no Hawaii e Torre de Oração (Prayer Tower) em Honolulu e muito mais!

As vagas são limitadas e para fechar sua viagem é necessário enviar e-mail para o Pastor Felipe Parente da Bola de Neve Sede: pr.felipeparente@boladeneve.com

O PACOTE INCLUI

- Passagem aérea em classe econômica, voando Delta com conexão em Atlanta/EUA (GRU/HNL/GRU);
- 10 noites de hospedagem no "Camp Mokuleia" com café da manhã;
- Transfer In e Out em ônibus;
- Transporte durante o período em vans;
- Tour de compras em Waikiki no Outlet Premium e Best Buy;
- Tour noturno em Waikiki;
- Tour nas praias de North Shore (Haleiwa, Waimea, Pipeline, Sunset Beach);
- Tours específicos para quem surfa;
- Luau com a partic…

Seminário de Cura e Libertação convoca pais

Imagem
O ministério de Cura e Libertação em parceria com o Ministério Infantil convida todos os pais e líderes interessados a participar do Seminário "Pais em Ação: Atingindo lugares altos com meus filhos".

O evento acontece de 11 à 13 de Março na Bola de Neve Sede na Rua Turiassú, 734 em Perdizes. Para participar basta fazer a inscrição no cantão ou na secretaria da igreja. O valor é 25 reais com apostila inclusa.

O seminário realizado pelo ministério Ágape Reconciliação tem como objetivo despertar e capacitar a igreja, mostrando para os pais que aqueles que crêem em Jesus tem autoridade sob todo o poder das trevas, inclusive sobre a vida dos seus filhos.

Apesar disso muitos estão vivendo com perturbações e opressões pois os maiores ataques do inimigo estão direcionados às crianças, o presente e o futuro da igreja.

Que os pais reconquistem em seus filhos o desejo de ter experiências com Deus, e não somente desfrutar das conquistas de seus pais com Deus.

Romanos 12…

Banda Paramore faz show em Belo Horizonte nesta quinta-feira

Imagem
Pela segunda vez no Brasil, a banda americana Paramore desembarca em Belo Horizonte para divulgar o último trabalho, Brand New Eyes. O show acontece amanhã (17/02) no Chevrolet Hall.
Hayley William, vocalista da Paramore fala sobre sua relação com o cristianismo e como viver o Evangelho em meio às turnês.

Conhecidos mundialmente entre jovens e adolescentes, ganhadores de diversos  prêmios, os integrantes da banda mostram, nesta entrevista realizada em uma igreja evangélica nos EUA, sua relação com o cristianismo, assista:
Hayley Williams, a jovem vocalista de cabelos vermelhos, é influente referência entre jovens e adolescentes no mundo, frequentemente toca em igrejas americanas e diz em entrevistas ser evangélica batizada. Em seu perfil na rede social Live Journal, a vocalista da banda afirma acreditar em Deus, amar e respeitá-lo.

A seguir você lê trechos de textos escritos por Hayley: Eu me sinto envergonhada por dizer aquilo, embora eu acredite em Jesus Cristo e entitu…

Música gospel perde 2 representantes

Imagem
Catarinense Yara Cristina e Edvaldo Novais, um dos fundadores do grupo Altos Louvores Nos últimos 10 dias a música gospel perdeu dois importantes representantes. A catarinense Yara Cristina e Edvaldo Novais, um dos fundadores do grupo Altos Louvores.

Yara Cristina morreu em um acidente na noite de 03 de fevereiro, no km 440 da BR 369, em Ubiratã (PR). No carro estavam cinco pessoas entre elas a cantora, seu marido Samuel Cardoso Lima, Luana Cássia da Costa, Luzia Lourdes Pereira e Cleci Cardoso da Silva.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista teria perdido o controle da direção e ao sair da pista acabou batendo contra uma árvore.

Samuel Cardoso e Luana Cássia da Costa tiveram apenas ferimentos leves. Já Yara Cristina, Luzia Lourdes e Cleci Cardoso da Silva não resistiram aos graves ferimentos e morreram no local.

O cantor e compositor Edvaldo Novais morreu no último dia 12 de fevereiro, mas a causa da morte ainda não foi divulgada. Pelo twitter a cantor…

Igrejas ofertam até R$ 20 milhões por madrugada na TV de Silvio Santos

Imagem
Oferta por horário no SBT
A venda do banco Pan Americano por Silvio Santos atiçou ainda mais o apetite de igrejas pentecostais interessadas em comprar horários na grade de programação do SBT.

Isso porque, além do banco, Silvio Santos perdeu com ele o anunciante. Cientes disso, dirigentes das igrejas Internacional da Graça (R.R.Soares) e Mundial do Poder de Deus (Valdemiro Santiago) voltaram a fazer propostas à direção do SBT, para adquirir a madrugada toda do SBT ou parte dela.

Segundo Ooops! apurou, a Igreja Mundial do Poder de Deus teria subido sua oferta inicial de R$ 15 milhões para quase R$ 18 milhões mensais. Isso lhe daria a grade do SBT da 1h às 6h de segunda a domingo. A igreja do missionário R.R.Soares também teria feito oferta semelhante.

Até a Universal de Edir Macedo teria entrado no páreo — no entanto, é a igreja que teria menos simpatia no SBT.

Procurada, a assessoria de imprensa do SBT não confirmou a negociação com os religiosos.


Fonte: Notícias UOL Oo…

Renúncia de Mubarak é boa para os Cristãos, diz expert

A renúncia de presidente egípcio, Hosni Mubarak sexta-feira é boa para os cristãos coptas do país, segundo um especialista da liberdade religiosa.

O Vice-Presidente egípcio Omar Suleiman leu uma breve declaração sexta-feira dizendo que Mubarak tinha "decidido deixar seu cargo como presidente" e entregar o controle ao poderoso Conselho Supremo das Forças Armadas Egipcio.

Mubarak teria deixado o Cairo para sua casa em Sharm el-Sheik, de acordo com o New York Times.

"Eu acho que a renúncia de Mubarak é uma coisa boa para os cristãos coptas e outros egípcios. Se ele não tivesse renunciado, teriamos provavelmente motins e violência e uma descida ao caos", disse Paul Marshall, membro sênior do Centro do Instituto Hudson para a Liberdade Religiosa, em Washington, DC, ao The Christian Post.

Ele acrescentou: "A questão fundamental é o que vem a seguir. Podem e irão as Forças Armadas e Suleiman fazer reformas reais que satisfaçam essas demons…

Incrível: Receita Original da COCA-COLA é Descoberta Após 125 Anos, Confira! A receita da Coca-Cola, guardada sob sete chaves pelos proprietários da empresa durante 125 anos, deixou de ser um mistério, segundo um site que afirma ter descoberto os ingredientes em uma página esquecida de jornal

Imagem
A receita oficial fica trancada em um cofre na sede da companhia, em Atlanta

Como publicada nesta terça em seu site pelos produtores do programa de rádio "This American Life", a fórmula original do refrigerante mais popular do mundo estava na fotografia que ilustrava um artigo sobre a história da Coca-Cola, publicado no jornal "Atlanta Journal Constitution" de 1979.

A imagem mostra uma lista de ingredientes escritos de próprio punho em 1886 por um amigo do criador da bebida, John Pemberton, em um livro de boticário passado de geração em geração que atualmente estava com uma mulher em Griffin (Geórgia), conforme "Thisamericanlife.com".

Coca-Cola, que mantém a versão oficial de sua receita em um cofre em Atlanta que só dois funcionários têm a chave, não confirmou se a composição publicada é a correta. Da lista publicada, a parte mais reveladora é a que explica como misturar o 7X, uma substância que só representa 1% da bebida, mas que é crucial …

Polêmica do 'Deus nos Livre de um Brasil Evangélico' de Pr. Ricardo Gondim

Pastor Ricardo Gondim gera polêmica sobre a sua recente publicação initulada “Deus nos livre de um Brasil evangélico.”
Segundo ele, era necessário escrever sobre o seu pavor de ver o Brasil tornar-se evangélico. Para ele existe o sonho dos evangélicos de que o “país se convertesse em massa e a terra dos tupiniquins virasse num país legitimamente evangélico.”
Ricardo se refere ao movimento evangélico como subgrupo do Cristianismo e do Protestantismo conhecido como tal.
“A esse movimento não interessa que haja um veloz crescimento entre católicos ou que ortodoxos se alastrem. Para “ser do Senhor Jesus,” o Brasil tem que virar "crente," com a cara dos evangélicos.
Os avanços numéricos de evangélicos, diz ele, já passam a idéia de como seria desastroso se tal evento acontecesse no Brasil.
Ricardo se preocupa na perda de valores culturais já existentes, citando por exemplo as poesias de Carlos Drummond de Andrade, “Quem, entre puritanos, carimbaria a poesia de um ateu c…

Irmandade Muçulmana, como Futuros do Egito, Permanece Nebuloso

Com a Irmandade Muçulmana preparada para desempenhar um papel crescente no governo do Egito, na sequência da demissão do presidente do país há muito tempo, muitos observadores têm olhado para o grupo por pistas sobre o que está por vir para o Egito.
(AP Photo) Membros Sêniores da Irmandade Muçulmana do Egito Saad el Katatni, direita, Mohamed Morsi, centro, e Essam el Erian realizam uma conferência de imprensa sobre a recente sitação no Egito, no Cairo, quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011. Mas o grupo, como muitos estão próximos de encontrar, podem muito bem ser tão obscuros quanto o futuro do país do Norte Africano.
"Nunca é totalmente claro com os irmãos," Dr. Josh Stacher da Kent State University, afirmou ao Wall Street Journal em um relatório terça-feira.
"É um grupo grande, com muitos pontos de vista diferentes," acrescentou o professor de ciência política, que passou anos no Egito estudando a organização. "Você pode encontrar o cara sempre gritan…

Famoso pastor afirma: “Deus nos livre de um Brasil evangélico”

Imagem
O pastor, escritor, conferencista e poeta Ricardo Gondim, nacionalmente conhecido por suas pregações inteligentes e críticas, postou um texto em seu blog dizendo que o país entrará em decadência caso seja governado totalmente por evangélicos. A crítica, explicada no texto, não se refere ao cristianismo, mas sim à religião. Ricardo Gondim descreveu cenas prevendo ações dos evangélicos. Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelSegundo ele o país se tornará chato, entendiate e repressor. Até mesmo mais ditador que outros regimes, pois a religião evangélica está longe de ser algo livre.  ”E a esse movimento não interessa que haja um veloz crescimento entre católicos ou que ortodoxos se alastrem. Para ‘ser do Senhor Jesus’, o Brasil tem que virar ‘crente’, com a cara dos evangélicos”, escreveu o pastor.
Algo grave que iria acontecer seria inibição da criatividade, já que muitos poetas, escritores, cientistas e músicos seriam reprimidos e as teorias já ex…

Rei Pelé ainda poderá virar Rainha Marta

O Flamengo poderá ser o responsável por voltar a suscitar uma questão que envolve um projeto futuro do clube e o local do jogo desta quarta-feira, contra o Murici. A ideia da mudança do nome do Estádio Rei Pelé para Rainha Marta, conforme foi proposta entre 2008 e 2009 pela Assembleia Legislativa de Alagoas, ainda não teve um desfecho, pelo menos para o autor desse Projeto de Lei.
O deputado estadual, Temóteo Correia, não descarta, no futuro, fazer uma nova votação entre os deputados alagoanos para tentar a aprovação do projeto.
Nesse contexto, o Flamengo se articula para ter o futebol feminino no clube a partir deste ano e vê em Marta o chamariz da modalidade.
– Preciso esperar um momento conveniente para voltar a debater essa ideia. Se Marta fosse jogar pelo Flamengo seria uma ótima oportunidade. O apelo no clube é muito grande. Teria mais sucesso do que no Santos. Até porque, lá ela está subordinada ao Pelé – disse Correia.
O Projeto de Lei foi arquivado na Assembleia d…

Roberto Carlos revela que vandalismo pesou para aposentadoria de Ronaldo 'Foi um dos motivos para o Ronaldo sair do Corinthians. Ele só esperou eu tomar a decisão para tomar também', diz lateral, agora jogador do Anzhi-RUS

Ronaldo se despediu do futebol profissional na última segunda-feira. Emocionado, culpou o corpo castigado por diversas lesões para tomar a decisão. Nesta quarta, o lateral Roberto Carlos, que deixou o Timão na última semana e acaba de acertar por dois anos com o Anzhi, da Rússia, revelou que o vandalismo de parte da torcida corintiana após o fiasco na Libertadores teve papel importante na decisão do Fenômeno.
- Este foi um dos motivos para o Ronaldo sair do Corinthians. Ronaldo só esperou eu tomar a decisão para ele tomar também. A gente não precisa passar por isso - disse Roberto, em entrevista à Rádio Bandeirantes.