Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 2, 2010

Extremistas muçulmanos matam família cristã no Paquistão

ISLAMABAD, Paquistão. (CDN) - Extremistas islâmicos mataram um advogado cristão, sua esposa e seus cinco filhos no noroeste do Paquistão nesta semana, porque o advogado estava entrando com uma ação legal contra um muçulmano que estava cobrando juros exorbitantes dos cristãos, disseram fontes locais. A polícia encontrou os corpos do advogado e evangelista Edwin Paul, sua mulher Ruby Paul e crianças de 6 a 17 anos na terça-feira de manhã (28 de setembro) em sua casa em Haripur, uma pequena cidade perto de Abbotabad, na província de  Khyber Pakhtunkhwa (anteriormente conhecida como a província da Fronteira do Noroeste), de acordo com o funcionário da estação interna de Haripur Maqbool Khan. Paul havia assumido o caso de Robin Mehboob, um motorista de táxi cristão em Haripur enfrentando uma taxa de juros de 500 por cento de um empréstimo do influente agiota muçulmano Noor Khan. Khan supostamente tem trabalhado com grupos extremistas islâmicos para expulsar cristãos da área, …

O sofrimento dos cristãos sudaneses

SUL DO SUDÃO - Quando tinha sete anos de idade, Francis Bok, um cristão do sul do Sudão, foi capturado e vendido como escravo por invasores árabes. Bok passaria os próximos dez anos como escravo antes de fugir.

Eventualmente, com a ajuda de grupos cristãos, ele emigrou para os Estados Unidos onde tem se dedicado a contar sua história e o sofrimento dos outros cristãos sudaneses. Agora ele conta uma versão atualizada do conto, no qual o final ainda está para ser escrito.

A história diz respeito a um referendo marcado para 09 de janeiro de 2011. Naquele dia, o povo do sul votará para se manter parte do Sudão. Mesmo que o resultado da eleição tivesse sido positivo, o que não foi, ainda haveria razão para temer o que acontece depois da votação.

Guerra Civil

Um funcionário do governo deu a entender que o governo "não irá reconhecer" os resultados do referendo. O motivo é que o …

Pedófilos atacam no Orkut

Rio - O Orkut, site de relacionamentos na Internet, está sendo usado por um pedófilo, com o codinome ‘Tenente C’, para divulgação de fotos envolvendo crianças nuas e em situações de abuso sexual. Na página, há 12 fotos, e em algumas um homem aparece nu, sem mostrar o rosto. Uma mulher, vestida, também esconde a cara.
A revelação das fotos gerou uma onda gigantesca de protestos na rede, por todo o País, e até o final da noite de domingo mais de 70 mil pessoas haviam mandado mesagens de indignação para a página do pedófilo.
Algumas comunidades de internautas já foram, inclusive, criadas no Orkut para tentar rastrear e punir o autor do crime. Os internautas pedem, em grande parte das mensagens, que ninguém denuncie a página no mecanismo disponível no próprio site do Orkut, para ela não ser tirada do ar e assim dificultar o trabalho de rastreamento da polícia. No lugar de sua fotografia, na página, o pedófilo publicou uma foto do ator Charles Bronson, segurando uma pistola.

Os Perigos da Internet na vida dos filhos

Imagem
Neste ultimo mes de Maio, ministrei num Simpósio da Rumap em Vila Teresinha  São Paulo uma palestra sobre sexualidade, e por falta de mais tempo não tive condições de dar mais dicas sobre sexualidade relacionada a internet. No entanto, encontrei um artigo do Pr Josué Gonçalvez do Ministério “família debaixo da Graça” em que ele dá boas dicas sobre a internet na vida de nossos filhos. Portanto, leia com carinho e pratique essas orientações para que Deus possa guardar sua familia desse perigo. O Pr Josué Gonçalvez diz: “Uma vida não supervisionada não é vivida com responsabilidade” Vivemos na era da tecnologia, da informação rápida, da globalização, da “pós- modernidade”.  A nossa geração vive conectada com o mundo através da TV, do rádio, do telefone celular e, principalmente, da internet. Temos que reconhecer que o avanço tecnológico tornou a nossa vida mais fácil do ponto de vista funcional, porém, trouxe-nos alguns malefícios.  A internet hoje pode ser uma bênção ou um in…

Raiz Coral está na final do Qual é o Seu Talento no SBT

Raiz Coral, o mais conhecido coral de Black Music Gospel,  faturou nessa última quarta feira a vaga para a grande final do programa “Qual é o seu talento ?” (QST) exibido semanalmente pelo SBT. Com uma performance diferenciada no ultimo dia 24/11 eles arrebentaram com sua alegria e carisma com a música “Eu Vou Cantar” e conquistaram a vaga para a final do programa.

O Raiz Coral, liderado por Sérgio Saas está comemorando 10 anos de existência e acaba de lançar seu terceiro cd intitulado “Vencedor”, é presença confirmada na 6 Edição do Natal Black 2010, evento que acontece sábado dia 11 de dezembro a partir das 22h na Ad Brás, localizada na Av. Celso Garcia, 560, pertinho do metrô Bresser. Os ingressos antecipados custam R$ 15,00 e podem ser adquiridos através do site: www.compreingressos.com. Além da apresentação ao vivo do Raiz Coral, o público ainda poderá curtir o show de várias bandas como: DJ Alpiste, Apocalipse XVI (Pregador Luo), REP(L-ton), Impacto Soul,  Brás Adora…

Diante do Trono fará show no Complexo do Alemão no Rio

No próximo dia 18/12, o Diante do Trono ministrará o amor de Deus nas terras cariocas com o chamado de promover a paz.
Em unidade com o Corpo de Cristo, você está convidado para fazer parte dessa comissão que tem o compromisso de clamar e ministrar a paz sobre a nação brasileira e o Rio de Janeiro.

Motivos de Oração: - Pelos moradores das vilas e comunidades do Rio de Janeiro, para que possam ser sarados de todo sentimento de medo, pânico, dor, desigualdade e opressão. - Por todos aqueles que estão envolvidos direta ou indiretamente com a criminalidade e violência, seja pelo uso de drogas ou pela participação no tráfico, para que sejam libertos e curados pelo poder que há em Jesus e para que ao invés de verem suas vidas entregues ao enfrentamento cotidiano do mundo do crime, possam entregar suas vidas ao Príncipe da Paz, Cristo Jesus. - Pelas operações de segurança promovidas pela Polícia em parceria com o Bope, Marinha e outros centros especializados nessa área no Brasil, para…

Pastor transexual celebra missa como mulher

Imagem
Primeiro ele revelou que era transexual. Depois se submeteu a cirurgia que o tornou a mulher que sempre desejou ser. O pastor Olli Aalto sempre foi alvo de polêmica na Igreja Luterana da Finlândia, ainda mais agora quando vai celebrar a primeira missa como mulher.
Aos 55 anos, a vida dele divide a opinião de outros membros da igreja. Muitos o consideram um blasfemo. Ele já foi casado e tem três filhas desse casamento que acabou oficialmente com o divórcio.

Ao pedir licença da paróquia para fazer a operação de mudança de sexo e defender na televisão os transexuais, ele abalou a Finlândia, um país onde 97% da população está ligada à Igreja Evangélica Luterana.

A decisão do pastor fez surgir um amplo debate entre a população de 5,3 milhões de habitantes. Na Internet, o religioso recebeu manifestações de carinho e apoio por meio do site "Facebook", mas também viu a ira e muitos na mesma rede mundial de computadores.

O apoio só foi unânime dos ativistas de defesa dos g…

Pr. Cláudio Duarte adverte sobre os quatro inimigos do casamento

Imagem
Na megatenda, auditório principal da 2ª Eslavec, os uqatro mil participantes conferiram a segunda parte da programação na manhã desta quarta-feira. Na abertura de mais uma conferência, o momento musical ficou por conta do Ministério de Louvor da Bereana. Hoje, assuntos sobre família foi a abordagem central dos preletores nas conferências matutinas. O pastor Cláudio Duarte (foto), da 1ª Igreja Batista em Campo Grande (RJ), foi aplaudido de pé após sua palestra.
O assunto abordado pelo conferencista foi relacionamento conjugal. A dinâmica do preletor em tratar um tema que, geralmente, não são tratados em púlpitos de igreja, impressionou o público. De uma forma descontraída, o pastor Cláudio Duarte expôs quatro inimigos do casamento. "Incompatibilidade de gênios: somos diferentes, mas somos uma equipe. É preciso autoexaminar sempre. Finanças: o tripé para não ter problemas com dinheiro é trabalho, boa administração financeira e fidelidade nos dízimos e ofertas. Uma vida…

Jaguariúna estabelece gemellaggio com cidade italiana de Nettuno

Imagem
Comitiva da cidade italiana de Nettuno com o prefeito e a secretári a de Turismo e Cultura, quando esteve em Jaguariúna, no início deste ano
Uma delegação de Jaguariúna, chefiada pelo prefeito Gustavo Reis, embarca nesta quinta-feira (02/12) para a Itália com objetivo de formalizar gemellaggio – espécie de intercâmbio de cidades-irmãs – com Nettuno, comunidade da região do Lácio, a 60 quilômetros ao Sul de Roma, próximo ao mar Mediterrâneo.

A comitiva cumpre uma extensa programação que engloba a assinatura pelos prefeitos Alessio Chiavetta, de Nettuno, e Gustavo Reis, de Jaguariúna, de documento oficial estabelecendo o intercâmbio durante sessão solene do Conselho Municipal de Nettuno, além de inauguração de uma praça com o nome de Jaguariúna naquela cidade italiana.

Da comitiva brasileira participam, além de Reis, a secretária de Turismo e Cultura de Jaguariúna, Maria das Graças Hansen Albaran e o presidente do Instituto …

Religião X Ciência: versões diferentes para catástrofes naturais

Imagem
Terremotos, vulcões em erupção e tsunamis. Os fenômenos naturais que, recentemente, abalaram países, causam divergências entre a Igreja e a Ciência. A Religião acredita que o fato está ligado com o fim dos tempos, conforme está descrito no Apocalipse. Segundo a Geologia, os casos ocorrem de maneira cíclica em várias partes do mundo e situações são semelhantes as que já ocorreram em anos anteriores. Mesmo sem poder prever quando eles irão acontecer, a Ciência tem explicação para todos os eventos.

"A Igreja tem uma visão totalmente diferente, há crenças e profecias antigas, mas a Ciência tem estudos. A gente sabe que não tem como haver a previsão, mas sabemos que tem regiões mais propensas a abalos sísmicos, por exemplo. Mesmo que haja essas profecias, esses fenômenos vão acontecer de tempos em tempos. Em relação a esses últimos acontecimentos, não tem uma explicação, porque ocorreu tanta coisa ao mesmo tempo", disse Sérgio de Farias Tenório geólogo …

Televangelista Admite Caso na TV

O influente televangelista Marcus Cordeiro revelou na terça-feira que teve um caso com outra mulher há vários anos.
Ele e sua esposa, Joni, que são fundadores da Rede de Televisão Daystar, fizeram o anúncio durante o programa de TV "Celebration." O casal decidiu contar ao público sobre o caso depois que três pessoas ameaçaram levar a história para a mídia, se a Daystar não lhes pagasse $ 7,5 milhões.
"Eles estão tentando levar a nossa dor e transformá-la em seu ganho," disse Marcus Cordeiro, durante a transmissão ao vivo, como relatado pela Associated Press. "Nós não estamos indo tomar o dinheiro de Deus para não sermos humilhados."
Os três indivíduos que tentaram extorquir milhões de dólares do casal não estavam envolvidos e nem foram afetados pelo caso.
Segundo Joni, a relação entre o marido e outra mulher foi algo emocional que, em seguida, tornou-se "inadequado."
Depois que o Senhor a convenceu de que "valia a pena lutar por,&…

Em meio a crise, SBT perde afiliada de Campinas (SP) para a Record

O SBT acaba de perder uma de suas afiliadas no interior de São Paulo.


A TV Brasil, de Campinas, resolveu passar a retransmitir o sinal da Record.
A troca ocorre em meio à crise nas empresas do Grupo Silvio Santos, que fez um empréstimo bilionário para cobrir um rombo no banco PanAmericano.
Segundo a afiliada, que pertence ao ex-governador Orestes Quércia, a saída da rede do dono do baú não tem a ver com os problemas financeiros de Silvio Santos.
A negociação com a emissora do bispo Edir Macedo já estava ocorrendo há meses.
A informação é da coluna Mônica Bergamo, publicada na Folha desta terça-feira (30).

folha.com

Silvio Santos recusa propostas de igrejas que queriam comprar horário no SBT

O apresentador Silvio Santos recusou as propostas de várias igrejas que queriam comprar horários na madrugada do SBT.


Até segunda ordem, ele quer manter distância de bispos e pastores que anseiam pelos horários noturnos da emissora.
Mesmo com a crise nas empresas de seu grupo, Silvio está em Los Angeles estudando novos formatos televisivos.
De acordo com um interlocutor dele, o apresentador segue direto para Miami para as festas de fim de ano.
A informação é da coluna Mônica Bergamo, publicada na Folha desta quinta-feira (2).

Sérgio Lima/Folhapress
O apresentador Silvio Santos, que recusou diversas ofertas de igrejas que queriam comprar horários na madrugada do SBT

Fifa anuncia Rússia como sede da Copa do Mundo de 2018

País bate candidaturas de Espanha/Portugal, Holanda/Bélgica e Inglaterra


A Fifa anunciou nesta quinta-feira, em Zurique, na Suíça, o vencedor da corrida para receber a Copa de 2018. A candidatura da Rússia vai ser sede do Mundial daqui a oito anos. Aporte financeiro foi um dos pontos fortes da campanha. A ideia do governo local é construir 13 estádios em 16 sedes. A maior parte da competição será realizada na parte ocidental do país.
GALERIA DE FOTOS: Confira os estádios que serão utilizados pela Rússia no Mundial
- É o esporte que movimenta milhões de pessoas, a emoção das pessoas e traz esperança para a população, principalmente para os jovens. É uma pena que apenas um país pode ser escolhido. O futebol não é uma questão de apenas vencer, mas é uma escola da vida. É preciso saber perder - afirmou o presidente da Fifa, Joseph Blatter.
Em instantes, a candidatura vencedora para ser sede da Copa do Mundo de 2022. Estados Unidos, Qatar, Austrália, Coréia do Sul e Japão estão…

Fundação alemã administra donativos que financiam WikiLeaks

Os milhares de documentos diplomáticos secretos foram divulgados pelo WikiLeaks a vários jornais do mundo
Foto: Reuters

A fundação alemã Wau-Holland Stiftung, criada em memória de um dos fundadores da mais conhecida organização de "hackers" germânicos, o Chaos Computer Club, administra a maioria dos donativos que financiam o funcionamento do WikiLeaks.
A revelação foi feita nesta quinta-feira pelo presidente da Fundação Wau Holland, Winfried Motzkus, em declarações publicadas pelo jornal "Neue Westfälischen" da localidade de Bielefeld, no oeste da Alemanha.
Motzkus garante que a fundação que dirige subvencionou até agora com 750 mil euros os custos dos servidores e transmissão de dados de WikiLeaks, assim como os salários e dietas dos dez empregados da web especializada em revelar informações secretas e confidenciais.
Além disso, garante que "em breve" tornará públicas as contas da fundação Wau Holland para deixar claro suas despesas e receita…

WikiLeaks: há bombas de fragmentação dos EUA na Grã-Bretanha

O governo britânico autorizou os Estados Unidos a armazenar bombas de fragmentação em seu solo, apesar do Reino Unido ser signatário de um tratado que proíbe este tipo de arma, segundo mensagem americana vazada pelo site WikiLeaks e publicada nesta quinta-feira pelo jornal The Guardian.
Washington, que se opõe à proibição das bombas com submunições, e Londres chegaram a um acordo para que o exército americano pudesse beneficiar-se de uma "isenção temporária" e armazenar assim suas BASM no território britânico.
"O deslocamento de bombas de fragmentação em barcos de Diego Garcia para aviões lá (...) exigirá uma isenção temporária", assinala a mensagem diplomática citada pelo jornal britânico.
A ilha de Diego Garcia no Oceano Índico é um território britânico de 27 km2 que abriga uma das bases aeronavais mais importantes no exterior. Serve de ponto de apoio para o exército americano para qualquer intervenção na Ásia Central e Golfo.
"Seria melhor que …

Menina sequestrada pela prima usou correspondências para orientar PM Criança ficou 14 dias em cativeiro recebendo apenas pão e água. Parente foi apreendida e sequestrador conseguiu escapar.

Imagem
A garota de 8 anos que foi sequestrada pela prima de 14 anos, na Zona Sul de São Paulo, encontrou na noite de sábado (27) uma caixa de cartas que continham o endereço do cativeiro. Com base nos dados, ela conseguiu orientar a polícia a encontrá-la.
A criança ficou 14 dias em cativeiro na Zona Leste de São Paulo. No período, recebia apenas pão e água.
A menina contou à reportagem do G1 que no sábado foi deixada sozinha pela prima e pelo namorado dela, de 43 anos, um foragido da penitenciária de Tremembé, no interior de São Paulo. Ela aproveitou a ausência de seus algozes para vasculhar o imóvel. Lá, encontrou vários celulares e uma caixa de cartas.
Inicialmente, ela ligou para a irmã. “Eu não queria mais ficar lá. Liguei primeiro para a minha irmã e pedi para falar com meu irmão [caçula]. A bateria do celular acabou. Ela e minha tia disseram que iam ligar para a polícia lá de casa”, contou. No entanto, ela conhecia o número do telefone da PM e ligou ela mesma para pedir aju…

WIKI LEAKS

Imagem
As forças de segurança brasileira cooperaram  estreitamente com a inteligência dos EUA no  combate ao terrorismo no país, apesar dos desmentidos do governo brasileiro.
Segundo um telegrama secreto enviado para Washington em janeiro de 2008 pelo embaixador dos EUA Clifford Sobel, a Polícia Federal e a Agência Brasileira de Inteligência Abin monitoram suspeitos terroristas e por vez  prendem alguns deles.
"A Polícia Federal, muitas vezes chegou a prender pessoas com ligações ao terrorismo, mas não divulga para  não   chamar  a atenção da mídia . Durante o ano passado a Polícia Federal prendeu várias pessoas envolvidas em actividades suspeitas de financiamento ao terrorismo.O governo brasileiro nega a existência de operações contra o terrorismo no país.
Em uma reunião de 2005 com o embaixador dos EUA, o oficial da inteligência brasileira, Ministro da Segurança Institucional Jorge Armando Felix, disse que os agentes estavam trabalhando em estreita colaboração com SMAR (Siste…

GRANDE LANÇAMENTO.

Imagem

Apóstolo Isaac ministra sobre prosperidade

O apóstolo canadense Patrick Isaac ministrou nesta noite de domingo, 28 de novembro, no culto da Celebração da Família, realizado no Renascer Hall. Baseado no texto de Gênesis 1.28, ele falou que Deus ordenou ao homem que fosse frutífero, que enchesse a terra e tivesse domínio sobre ela. “O mandamento de Deus não mudou, a Igreja é chamada para multiplicar, para exercer domínio. Você é chamado para dominar, para estar em cima e não embaixo. Nós fomos chamados para dominar em nome de Jesus!”, afirmou.
O Reino de Deus é para esta vida, não é apenas para os céus, continuou o apóstolo. “Todos que se dedicam à obra de Deus receberão 100 vezes mais.  Temos que fixar nossos olhos em Jesus. Não podemos colocar nossa vida em bens materiais. Mas se você buscar o reino de Deus em primeiro lugar, todas as coisas serão acrescentadas!”, disse ele. O apóstolo Isaac disse ainda que Deus já está levantando uma Igreja no Brasil com poder para penetrar em todos os segmentos da sociedade e ser …

Apóstolo inaugura nova igreja Renascer em Niterói

Nesta quinta-feira, dia 18 de novembro, o apóstolo Estevam Hernandes ministrou na inauguração do novo imóvel da Renascer Niterói, município ligado à Região Oceânica do Rio de Janeiro.  Conhecida como a Cidade Sorriso, Niterói é o Município com o melhor IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) do Rio de Janeiro com uma população estimada em 479.384 habitantes.

O Apóstolo Estevam Hernandes ministrou sobre o revestimento de ouro que se manifesta no meio da Igreja. Ele leu a passagem que fala das vestimentas dos sacerdotes, descritas em Êxodo 39.2, ressaltando o uso do éfode de ouro e afirmando a importância de termos estes revestimento de ouro que simboliza a unção de Deus.

“Deus determina que a veste do Sacerdote fosse coberto de ouro. E quando não há este revestimento, estamos desprotegidos e descaracterizados. Nós somos os sacerdotes do Senhor e o sacerdote não pode deixar de ter o ouro que expressa a unção de Deus. O Senhor quer derramar este revestimento sacerdotal sobre…

A Briba - A Palavra fácil - veja você mesmo no you tube http://www.youtube.com/watch?v=6W20RiKsqIo

Imagem
Saudo os irmão com bendita par do Senhor, e a fartura de alegria está na casa do Senhor Alí a Briba fala se estiver 3 em no meu nome, eu estou lá para exaltar e louvar e agradicê a Deus. A Briba diz que Isac apresenta o morto com Cristo. Mosés apresenta...alí a Briba fala de Mosés cheiro do poder do espírito de Deus. A Briba fala que Mosés bateu com a vara no má, e o má se abriu, porque Deus falou pra ele naquele dia.
A Briba fala tombém, irmão, aleluia Irmão alí Deus falou alí para Mosés...Mosés moché moché, erés to dó, tira a sandália do teu pé, porque a terra que tu pisa é santa Mosés. Alí Deus usou Mosés naquela hora, disse: Mosés se aumia na presença de Deus. Alí a Briba diz tombém, falo em Sonmuel, Sonmuel fala... Sonmuel... e Sonmuel respondeu e disse: Fala Senhor porque teu servo ôssa a vor do espírito de Deus. A briba diz alí tombém fala, Elias morto com Cristo. A Briba fala, morto com Cristo Elias. A Briba diz, tombém fala que Deus alí aumou o mundo de tal manera, que deu seu…

Valdemiro Santiago negocia avião de 48 milhões de dólares

Imagem
Só assim eles chegam perto do céu...
Valdemiro Santiago, chefe da Igreja Mundial do Poder de Deus, está negociando a compra de um jato bimotor Global Express, de 48 milhões de dólares – igualzinho ao que o seu atual concorrente e antigo chefe Edir Macedo possui. Santiago já é dono de um jatinho e um helicóptero, comprados há menos de um ano.

Interior do Global Express

A revista Época, em março deste ano, conseguiu algumas fotos da frota aérea do mais famoso comedor de angu do mundo (a Época fala em 2 helicópteros, enquanto a Veja em 1).
Foto: Revista Época

Lembra da última postagem sobre a Mundial? Aquela em que contabilizei os pedidos na televisão do Valdemiro de janeiro a maio de 2010? Pois bem, a receita estimada destes insistentes pedidos era de R$ 49.950.000,00. Lembrando que não estão contabilizados aí os dízimos mensais, o bízimo de maio e o cajado de Moisés.

O jatinho que está sendo negociado é avaliado em US$ 48.000.000,00. Com o dólar a R$ 1,8590 (cotação do dia …

Silas Malafaia diz para os homossexuais: Preconceituosos são eles quando rotulam os outros de homofóbicos.

Imagem
O pastor Silas Malafaia, em resposta aos comentários do presidente do Grupo Gay da Bahia (GGB), Marcelo Cerqueira, afirmou que “os grupos de defesa dos homossexuais precisam aprender a lidar com os contrários, pois preconceituosos são eles quando rotulam os outros de homofóbicos”. O líder religioso, que integra a Assembleia de Deus, não chegou a comentar, através de e-mail enviado ao Terra, os ataques do líder gay à pré-candidata à presidência pelo PV, Marina Silva. Na resposta, ele também não citou Cerqueira.
Malafaia declarou aina que “o grupo mais anti-democrático da pós-modernidade é o dos defensores da prática homossexual”. Segundo ele, estes grupos querem trazer para o Brasil uma nova modalidade de crime, muito praticado pelos nazistas e fascistas – o crime de condenar radicalmente quem defende opinião contrária à deles. “Eles não suportam a crítica, e fingem não saber a diferença entre criticar uma conduta e discriminar pessoas”, comentou o pastor.
Ele diz descon…

Conheça Joel Osteen pastor da maior igreja dos EUA

Imagem
Quando o tele-evangelista Joel Osteen – pastor da maior igreja do país, autor prolífico e um dos rostos mais conhecidos dos EUA Cristianismo. Os sermões sentir-se bem Osteen é transmitido aos domingos em todo o mundo de seus 43 mil membros da Igreja Lakewood, em Houston. Ele é popular por sua mensagem simples, facilmente adotado pelos cristãos e não cristãos: Deus está aqui para recompensar a humanidade, não para nos punir.
Mas onde quer que este mega-pregador vai – “ Uma Noite de sexta-feira da Esperança”é uma das dezenas de seus encontros arena oft-embalados que mistura rock gospel, adoração, testemunhos e discursos motivacionais – para fazer perguntas sobre a sua marca cada vez mais popular do cristianismo.
Os sermões de Osteen raramente menciona a Bíblia em detalhe e são desprovidas de falar de pecado e redenção. Ele é um pastor evangélico qualificados ou um guru de auto-ajuda rentável?
“ Se não tivermos cuidado, a religião só pode sair como regras, o que pode e nã…

Brazil - De olho nas Olimpíadas, US faz lobby e amplia presença no país

Imagem
São Paulo, Brasil - Telegramas enviados pela embaixada americana em Brasília e publicados pelo Wikileaks revelam que EUA estão preocupados com a segurança da Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016 no Brasil - e querem lucrar com isso.
Mesmo antes da escolha do país como sede das Olimpíadas, a seguraça dos jogos já eram um dos principais temas na pauta de reuniões bilaterias entre diplomatas e militares. Os EUA buscam cooperação militar, oportunidades comerciais e já preparam um aumento do seu pessoal no país.
O apagão que deixou no escuro 18 estados brasileiros em 10 de novembro de 2009 ofereceu, nas palavras da conselheira para assuntos administrativos da embaixada, uma "excelente ocasião" para tratar do assunto.
"A preocupação, recentemente ampliada, com a infraestrutura brasileira depoois do blackout, aliada à necessidade de resolver desafios de infraestrutura na contagem regressiva para a Copa de 2014 e as Olimpíadas de 2016, apresentam uma oport…

Dilma quer Exército no Rio até a Copa e planeja espalhar modelo pelo Brasil

Imagem
Bruno Paes Manso - O Estado de S.Paulo Baía de Guanabara patrulhada pela Marinha. Envio de tropas e equipamentos militares para cercar e livrar outras comunidades fluminenses do tráfico e garantir investimentos sociais nesses lugares. Repetição da parceria entre polícias e Forças Armadas em outras capitais com problemas de segurança. O sucesso da invasão no Complexo do Alemão, no domingo, deixou a presidente eleita, Dilma Rousseff, entusiasmada e vai servir de modelo a novas ações em seu mandato, que acaba cinco meses depois da Copa de 2014.
Wilton Junior/AE Troca. Parceria benéfica também para as Forças Armadas O Rio de Janeiro foi considerado um excelente "laboratório", com resultados "mais do que satisfatórios", para testar o uso de Exército, Marinha e Aeronáutica no combate ao crime. Por isso, deve ser repetido. O tema foi debatido na noite de anteontem em Brasília durante reunião entre o governador do Rio, Sérgio Cabral (PMDB), o vice-governador, Luiz …

Chefe do FMI diz que situação na Europa é séria

Imagem
A condição na Europa é séria, disse o diretor-geral do Fundo Monetário Internacional (FMI), Dominique Strauss-Kahn, nesta quinta-feira. Ele também disse que o organismo ficará feliz em ajudar, financeiramente ou com suporte técnico, seus países-membros se for necessário.Entenda
A União Europeia (UE) aprovou no dia 28 de novembro um socorro financeiro de 85 bilhões de euros (US$ 115 bilhões) para a Irlanda. O governo irlandês afirmou que 35 bilhões de euros devem ser destinados a ajudar a reestruturar seu sistema bancário. Desse total, 10 bilhões seriam usados para uma injeção de capital imediato e o resto será um fundo de contingência. Os outros 50 bilhões de euros do pacote de emergência, que Dublin afirma ter sido concedido à uma taxa de juros média de 5,8% ao ano, vai ajudar a diminuir o déficit orçamentário do país para 3% do Produto Interno Bruto (PIB) até 2014. O Fundo Monetário Internacional (FMI) vai contribuir com 22,5 bilhões de euros, enquanto o governo irla…

Notícias » Notícias Criador do WikiLeaks divulga arquivo que seria "seguro de vida"

Imagem
Assange não explicou a origem do misterioso arquivo
Foto: EFE

O fundador do site WikiLeaks, Julian Assange, postou na internet O fundador do site WikiLeaks, Julian Assange, postou na internet há algumas semanas um misterioso arquivo intitulado "insurance.aes256", que pode conter todos seus segredos para o caso de lhe ocorrer algo, dizem várias páginas especializadas.
O motivo da existência do arquivo e seu conteúdo se transformou em um acalorado debate em muitas páginas da internet, especialmente depois de o WikiLeaks revelar durante esta semana mais de 251 mil documentos confidenciais dos Estados Unidos.
O arquivo, que foi inicialmente colocado na página do WikiLeaks sobre os documentos da guerra do Afeganistão e que pode ser baixado como arquivo "torrent", pesa 1,4 gigabytes e está codificado com AES256, o sistema de encriptação mais avançado e adotado pelo Governo dos EUA. O WikiLeaks e Assange não deram praticamente nenhuma explicação sobre o conteúdo …

Pais suecos são presos por aplicar disciplina. Governo lhes tira os filhos

Imagem
Hilary White KARLSTAD, Suécia, 30 de novembro de 2010 (Notícias Pró-Família) — Um tribunal regional da Suécia sentenciou um casal a nove meses de cadeia para cada um e os multou o equivalente a 10.650 dólares depois que eles confessaram que batiam em três de seus quatro filhos como parte normal de seus métodos de educar e disciplinar filhos. Em 1979, a Suécia tornou crime os pais aplicarem castigo físico nos filhos, uma medida que foi o primeiro passo, de acordo com um advogado de direitos dos pais nos EUA, para o Estado sueco praticamente se apoderar de toda a autoridade e direitos dos pais. Documentos do tribunal, citados pela Televisão Sveriges, disseram que os pais, cujos nomes não foram divulgados na imprensa, “explicaram que haviam usado o que eles mesmos descreviam como bater e castigo físico como parte de seus métodos de criar os filhos”. Os documentos disponibilizados não dão nenhuma indicação de que os pais cometiam abusos, e o tribunal ainda comenta que os pais “t…

Mais de mil líderes participam de jornada espiritual no Maranhão

No ultimo domingo, 28 de novembro, cerca de 1.300 líderes da Igreja Adventista em São Luís se reuniram no auditório do Centro Adventista de Lazer e Treinamento, onde foi dado o início ao programa da terceira Jornada Espiritual, que trouxe o tema “Espírito Santo”.
O programa consiste em passar as primeiras horas do dia com Deus, em oração e comunhão, e, para isto, conta com uma apostila que auxilia no estudo diário dos primeiros quarenta dias.
Para o idealizador do programa, pastor Miguel Pinheiro, diretor de Mordomia Cristã da Igreja Adventista para oito países, cada cristão têm a necessidade de buscar pelo Espírito Santo a cada manhã. “Quando nós fomos batizados nas águas, este foi um início importante do processo de batismo no e do Espírito Santo. Deus nos mostra, por Sua palavra, que a graça e a misericórdia precisam ser buscadas a cada dia”, explicou Pinheiro.  Em grupos, os líderes tiveram a oportunidade de discutir sobre o que possibilita uma pessoa a ter o Espírito…