Postagens

Mostrando postagens de Novembro 30, 2010

ESTUDO ------ Dez razões porque o Cristianismo deve ser abolido para a implantação da Nova Ordem Mundial

Imagem
1 – Jesus é anunciado e Ele próprio assume-Se como o Verbo de Deus encarnado. Portanto, é a própria Divindade que entra na história e assume a natureza humana para redimi-la: “Eis o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo” (Jo 1, 29-33).
A pseudo-espiritualidade da nova ordem mundial propõe o contrário: o homem torna-se deus por seus próprios méritos, através dos mecanismos automáticos da evolução, pela harmonização com as leis naturais, algumas delas somente transmitidas a eleitos, pelo racionalismo, pela lei da adaptação e aptidão dos mais fortes, por meio de práticas e procedimentos, etc.

2 – Jesus apresenta-Se como o único caminho que conduz a Deus: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim” (Jo 14,6). O que implica livre adesão da criatura ao projeto de rendenção de Deus para a humanidade que se concretiza plena e unicamente em Cristo: “A obra de Deus é esta: crer naquele que Ele enviou” (Jo 6,29).
A pseudo-espiritualidade da nova …

Missionário R.R. Soares prentende publicar jornal de notícias gratuito nas capitais do Brasil

Imagem
Segundo coluna de Mônica Bergamo, publicada nesta quarta-feira, 26 de maio, o missionário R.R. Soares prevê uma novidade.
“Recebido anteontem por Lula em Brasília, R.R.Soares vai lançar um jornal de notícias em formato tabloide, diário, para ser distribuído gratuitamente em capitais do país. Ele já edita o ‘Show da Fé‘, jornal cristão e mensal com tiragem de mais de 1 milhão”.


Fonte: Guia-me / Gospel Prime / Profetico

Evangélicos: Não Precisamos do Ritual de Exorcismo, Somente de Jesus

Imagem
Com uma atenção renovada ao ritual de exorcismo, um teólogo decidiu pronunciar a posição evangélica sobre o ritual que hoje poucos praticam.
(Foto: AlbertMohler.com) Dr. R. Albert Mohler, Jr., presidente do Seminário Teológico Batista do Sul (Southern Baptist Theological Seminary). Com uma atenção renovada ao ritual de exorcismo, ele decidiu pronunciar a posição evangélica sobre o ritual que hoje poucos praticam, 16 de novembro de 2010. As existência do diabo e seus demônios é real, mas um ritual de exorcismo é desnecessário, disse o Dr. Albert Mohler, presidente da Convenção Batista do Sul dos Estados Unidos, em seu blog popular na segunda-feira.
A única arma que os Cristãos precisam é o nome de Jesus, frisou.
"Os evangélicos não precisam de um ritual de exorcismo, porque ao adotar esse tipo de invenção seria infligir à superioridade do Evangelho," escreveu Mohler.
No fim de semana passado, um grupo de bispos católicos realizou uma conferência a portas fechadas em B…

RN: dois presos morrem após tentativa de fuga de penitenciária

Dois presos morreram soterrados por volta das 10h30 da manhã desta terça-feira, quando tentavam cavar um túnel para fugir da Penitenciária de Alcaçuz, no município de Nísia Floresta, no Rio Grande do Norte. Outros três detentos, que estavam envolvidos na escavação, escaparam com vida do desabamento.
O coordenador Penitenciário do Rio Grande do Norte, José Beques, disse que, no momento, equipes do Corpo de Bombeiros estão no presídio para tentar retirar um dos mortos soterrados no local. O outro detento que também faleceu já foi retirado. De acordo com Beques, dos três homens que sobreviram, um teve que ser resgatado por bombeiros, enquanto os outros dois conseguiram voltar normalmente.
A fuga começou pelo banheiro da cela 7. "A penitenciária tem um terreno arenoso, de dunas", disse o coordenador. E completou: "Quando a escavação passa o piso, fica fácil de cavar o terreno". Beques afirmou que o túnel era cavado em direção ao muro de saíd…

Pastor Media Ação da Polícia Militar para Pôr Fim ao Tráfico no Rio de Janeiro

Imagem
Pastor brasileiro da Assembléia de Deus dos Últimos Dias (Adud), Marcos Pereira mediou uma ocupação da polícia no Complexo do Alemão, no estado do Rio de Janeiro, neste domingo, dia 28.

Pastor brasileiro da Assembléia de Deus dos Últimos Dias (Adud), Marcos Pereira mediou uma ocupação da polícia no Complexo do Alemão, no estado do Rio de Janeiro, neste domingo, dia 28. O Dia “D” para o Rio de Janeiro culminou na apreensão de 40 toneladas de maconha. Marcos Pereira que ganhou mídia ao mediar conflitos semelhantes entre policiais e bandidos, disse que enviou equipe ao morro.
“O Governo teve atitude em tomar aquele espaço tomado por algo satânico,” disse o pastor.
Segundo ele, apesar do Governo não considerar oficial a negociação de Marcos Pereira, a equipe da Adud esteve na madrugada no Complexo do Alemão. Alguns traficantes supostamente aceitaram o apelo e se renderam. Marcos Pereira disse que ficou não muito tempo no local para não ser acusado de oportunista pela mídia.
Segu…

Homem sem Membros: Viva sem Limites

Imagem
Mesmo com braços e pernas, a maioria das pessoas não surfaram na praia de Waikiki, conduziram uma orquestra de 60 instrumentos, foram aos bairros pobres da Índia e Egito, ou realizaram acrobacias de circo para um filme de Hollywood. Mas um homem que nasceu sem membros fez tudo isso e mais, aos seus 27 anos.
(Foto: Life Without Limbs) Nick Vujicic, um palestrante motivacional e cristão evangélico, sem braços ou pernas, fala para uma multidão no país sul-americano, em 2009. Nick Vujicic, conhecido em todo o mundo através de seus vídeos do You Tube e DVDs, quer desafiar as pessoas a viver sem limites ao observar o que pode fazer apesar de sua descapacidade. Seu novo livro, Vida sem Limites: Inspiração para uma Vida Ridiculamente Boa (Life without Limits: Inspiration for a Ridiculously Good Llife), tem um ponto de vista pessoal em sua luta por crescer, incluindo depressão e pensamentos suicidas, fala como os superou.
“Com demasiada frequência nos dizem que somos suficientemente …

Lula: documentos do Wikileaks são insignificantes para Brasil

Imagem
Lula afirmou que, se fossem importantes, os documentos não teriam sido vazados
Foto: Wilson Dias/Agência Brasil

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva qualificou nesta terça-feira como "insignificante", em relação ao Brasil, o conteúdo dos documentos de diplomatas americanos divulgados até o momento pelo site Wikileaks. "De vez em quando aparecem essas coisas. Eu acho que as coisas que vi são tão insignificantes que não merecem ser levadas a sério", afirmou o presidente em declarações concedidas nesta terça-feira a jornalistas após visitar as obras de uma hidrelétrica no Maranhão.
"Se fossem importantes (os documentos) não teriam sido vazados", afirmou Lula ao ser perguntado sobre a possibilidade de serem divulgados outros documentos que possam comprometer o governo.
Entre os documentos divulgados está uma conversa do ministro da Defesa, Nelson Jobim, com um diplomata americano na qual o brasileiro teria criticado a suposta ideologia ant…

Moradores do Alemão deixam bilhetes para policiais não arrombarem portas 'Por favor, não quebre, aqui mora uma trabalhadora', diz recado. População denuncia possíveis abusos de policiais durante operação.

Na manhã desta terça-feira (30), bilhetes chamavam atenção presos às portas de algumas casas no Conjunto de Favelas do Alemão, na Zona Norte do Rio: moradores pediam que os agentes das forças de segurança não destruam suas casas.
"Por favor, não quebre, aqui mora uma trabalhadora", dizia um bilhete colado à porta de uma casa. "Saí para trabalhar, mas a chave está com o vizinho", explicava um outro morador por meio de bilhete.
Também nesta terça, surgiram novas denúncias de moradores do Alemão sobre supostos abusos de policiais durante a operação no conjunto de favelas. Segundo elas, agentes teriam destruído e até mesmo roubado pertences dos moradores durante as revistas às casas da área. Outras afirmam que policiais teriam agredido inocentes.

A Corregedoria Geral Unificada do Rio de Janeiro afirma que vai apurar todas as denúncias de abuso de poder por parte dos policiais envolvidos na operação.


Do G1, com informações do Jornal Hoje

mulher cristã enfrenta a morte por blasfêmia

Imagem
Por Grisanti NBC Carol e ur Rehman Fakhar
ITTAN WALLI, Paquistão - No início de novembro, na cidade empoeirada de Sheikhupura na região central do Paquistão, na Ásia Bibi, uma mulher analfabeta cristã e mãe de cinco filhos, foi condenado à morte por enforcamento por blasfêmia do país.
Seu crime? Ela teria insultado o profeta Maomé.
Quase imediatamente, a pena de morte desencadeou a condenação internacional, e colocou pressão sobre o governo do Paquistão para anular a sentença e alterar as leis do país blasfémia - um resquício de um código penal do século 19 destinadas a proteger as seitas religiosas minoritárias durante o período colonial britânico.
A lei foi radicalizado durante a década de 1980 sob a ditadura militar do general Zia ul Haq. Ele impôs penas de prisão perpétua, até a morte, por blasfêmia para apaziguar os mulás e legitimar sua permanência no poder.
Papa Bento XVI apelou por clemência, mas de linha dura grupos islâmicos ameaçaram uma guerra civil se o governo …

Polícia do Rio encontra túnel supostamente usado em fuga de traficantes no Alemão

Policiais civis encontraram no início da tarde desta terça-feira um túnel que teria sido usado na fuga de traficantes no Complexo do Alemão, na zona norte do Rio.
De acordo com a Polícia Civil, um túnel da rede pluvial com 400 metros de comprimentos tinha abertura no final da rua Joaquim de Queiroz e saída para a rua Arapá. Moradores informaram a polícia que traficantes teriam usado o local para escapar durante o cerco realizado pelas forças de segurança.
Os policiais continuam no local em busca de armas e drogas deixadas pelos criminosos.
Os principais chefes do tráfico no Complexo do Alemão e na Vila Cruzeiro continuam foragidos após as operações de retomada das comunidades pela polícia.
Luciano Martiniano da Silva, o Pezão, que chefiava o Comando Vermelho no Complexo do Alemão, e Fabiano Atanázio da Silva, o FB, comandante do tráfico na Vila Cruzeiro, têm paradeiro desconhecido.
Também está foragido o chefe do Comando Vermelho fora da cadeia, Alexander Mendes da Sil…

As Falsas Profecias das Testemunhas de Jeová

As Testemunhas fazem muitas afirmações na tentativa de converter você para a fé deles. Eles dizem ser a única igreja cristã verdadeira, ser os únicos representantes de Deus, ter o único ensino bíblico correto e de serem os únicos verdadeiros anunciadores do reino vindouro de Jeová.
Se eles fossem a única igreja verdadeira e a única voz verdadeira da palavra de Deus então o que eles dizem deveria ser comprovadamente verdade, especialmente em se tratando de profecias. Quanto a predizer o futuro, a organização Torre de Vigia falha miseravelmente. A seguir estão algumas das falsas predições feitas através dos anos pela organização Torre de Vigia. Se você apresentar isto a uma T.J., ele provavelmente dirá alguma coisa como: "Aquilo foi tomado fora do contexto", ou "Eles não disseram que eram profetas de Deus", ou ainda, "A está mais brilhante e agora nós compreendemos melhor as profecias bíblicas", etc. Faça uma cópia destas falsas pro…

WikiLeaks fará revelações sobre 'importante banco dos EUA' Fundador do site diz que documentos envolvem 'importante instituição'. Documentos poderão quebrar 'um ou dois bancos', disse Assange.

O enigmático fundador da Wikileaks, Julian
Assange. (Foto: Peter Erichsen/NMD/CC)
O fundador do site WikiLeaks, Julian Assange, afirmou que seu próximo vazamento de informação envolverá um importante banco dos Estados Unidos, e ocorrerá "no início" de 2011, segundo entrevista publicada nesta segunda-feira (29) pela revista "Forbes".
Assange prometeu divulgar milhares de documentos que poderão "quebrar um ou dois bancos", e acrescentou que a documentação envolve uma "importante instituição" financeira "dos Estados Unidos".
"Sim, temos informações sobre um banco que cresce, e vai ser um mega-vazamento".
A entrevista foi realizada no início de novembro, antes de WikiLeaks publicar, neste domingo, 250 mil documentos confidenciais de diplomatas dos Estados Unidos.

Da France Presse

GUERRA NO RIO DE JANAIRO -Rio em guerra. Polícia já prepara acção nas favelas a sul da cidade

Depois de assumirem o controlo do complexo do Alemão, as autoridades brasileiras vão agora virar-se para as favelas da zona sul do Rio de Janeiro: Rocinha e Vidigal são o próximo alvo das forças de segurança da cidade, anunciou ontem o secretário de segurança José Mariano Beltrame. A guerra aberta entre traficantes e polícia nas favelas da cidade não é mais do que uma primeira batalha que promete alterar a relação das duas maiores "forças" da cidade. Exército e polícias civil e militar assumiram o controlo do Complexo do Alemão, que abrange 13 favelas da zona norte do Rio de Janeiro e, em apenas nove dias, o cenário é ilustrador da violência: 50 mortes, 109 veículos incendiados, 223 detidos, 40 toneladas de canábis e mais de 50 espingardas apreendidas. Agora o governo do Rio de Janeiro já adiantou que as forças de segurança vão avançar em direcção às favelas da zona sul da cidade. A Secretaria de Segurança explicou ao i que a "acção" no Complexo do A…

PADRE SEM VERGONHA USA DE DESCULPAS PARA ENCOBRIR SUAS ATITUDES ERRADAS - Preso padre suspeito de abusar de menino em rodoviária de PE.

Preso padre suspeito de abusar de menino em rodoviária de PE
Alexandra Torres Direto do Recife

Um homem foi preso na tarde de quarta-feira sob suspeita de abusar de um menino de 14 anos no Terminal Integrado de Passageiros (TIP), no bairro do Curado, zona oeste do Recife. Segundo a polícia, Josean Dantas Rolim, 51 anos, foi pego em flagrante por seguranças do TIP dentro do banheiro do terminal. Ao ser detido, ele apresentou uma carteira da Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) se dizendo padre há quase 20 anos.
O crime ocorreu por volta das 17h30. Em depoimento à Gerência de Proteção à Criança e ao Adolescente (GPCA), o adolescente afirmou que o acusado o abordou quando passava pelo terminal. "Ele me abordou e pediu para tirar fotos, dizendo que era turista. Eu disse que estava apressado, mas ele falou alto e me puxou à força para o banheiro. Pensei que ele estivesse armado, por isso não gritei", contou o menino.
A situação foi percebida por seguranças …

Assassinatos contra gays: dados manipulados

Segundo reportagem da Agência Câmara, "pesquisas registram mais de 200 assassinatos a homossexuais em todo o país". Sim, mas assassinados por quê? Pelo fato de serem homossexuais? Pelo fato de estarem em ambientes marcados pela violência? Pelo consumo de drogas? Pela libertinagem? Por latrocínios? Pelo fato de estarem de madrugada em ruas e bairros perigosos? Não se cita. Assim sendo, parece que, se um homossexual estiver andando de madrugada na Vila Cruzeiro no Rio de Janeiro e calhar de ele ser assassinado, engrossará as estatísticas de "assassinatos contra homossexuais". Não bastasse a ausência de detalhes em tais pesquisas, todos os veículos de imprensa falham em mencionar que, no Brasil, no ano de 2007, ocorreram 47.707 assassinatos. Logo, se cerca de 200 são contra homossexuais, então o número de assassinatos contra homossexuais é 0,42% do total. Homossexuais representam 0,42% da população? Certamente não. Não há pesquisas isentas sobre o número de…

Uma igreja do tamanho do Brasil

Imagem
Igreja Assembleia de Deus faz das comemorações do seu centenário mais um desafio missionário.

Às portas do seu centenário, a Assembleia de Deus está em festa. Maior denominação evangélica e segunda instituição religiosa do país em número de fiéis – atrás, apenas, da Igreja Católica Romana –, a Assembleia de Deus (AD) comemora em 2011 um século de existência, trajetória marcada pelo fogo pen tecostal e pelo ardor missionário. Mais popular das confissões protestantes em território nacional, a AD é uma igreja com a cara do Brasil. Presente das grandes cidades aos vilarejos do interior, ela congrega gente de todo tipo, origem e classes sociais; ao mesmo tempo, mantém a ortodoxia doutrinária e a fidelidade às Escrituras que se tornaram sua marca desde que os fundadores, os missionários suecos Gunnar Vingren e Daniel Berg, aportaram em Belém (PA). Daqueles tempos de pioneirismo e perseguição, ficou na alma dos assembleianos a urgência de anunciar o Reino de Deus. Há quase 100…

JOGADOR EVANGELICO PARA PROMESSA FEITA A SANTA .

Imagem
Abençoado goleador Evangélico, Caio acompanha o elenco do Avaí no pagamento a promessa feita a Santa Paulina Quem diz que santo de casa não faz milagres é porque desconhece os pés abençoados do meia Caio, autor dos três gols da heroica vitória do Avaí sobre o Santos, no último domingo, na Ressacada. Foi com o estado de graça de Caio que o time do técnico Vágner Benazzi chutou para bem longe a ameaça de rebaixamento no Brasileiro.

Ontem, o camisa 10 do Leão centralizou as atenções no Santuário de Santa Paulina, em Nova Trento, a 80 quilômetros de Florianópolis. Dirigentes, comissão técnica e jogadores estiveram no local para pagar uma promessa feita há mais de 15 dias, na véspera da partida contra o Inter, em Porto Alegre. O jogo foi como uma página virada na trajetória do Avaí.

Quase ninguém acreditava na reação. O técnico Vágner Benazzi pediu, então, ajuda aos santos e contagiou o grupo. Coincidência ou não, a partir daquele momento, as coisas passaram a dar certo. O tim…

Ana Paula Valadão grava especial de Natal no SBT. Confira imagens dos bastidores

Imagem
Em seu twitter pessoal, Ana Paula Valadão anunciou a gravação de um programa especial de natal para a TV Alterosa (Afiliada do SBT) de MG.Por Redação OGalileo Trata-se de um especial chamado "Don e Juan e Sua História", onde a Ana Paula fará uma participação mais que especial. Ele está previso para ir ao ar um pouquinho antes do Natal e será transmitido para Minas Gerais, Brasília e Campina Grande (PB) pelas afiliadas do SBT. Ana Paula Valadão comentou que esta é "... mais uma oportunidade de falar do Salvador."

Mais uma vez a Ana cortou o cabelo mais curto no Silvio Nogueira



Roney Fares e Luciene Fares comemoravam 25 anos de casados! Bodas de prata.



Ana Paula Valadão se encontra com princesas que encenaram "Aos Olhos do Pai" no especial.



Equipe de direção do especial.



Informações Portal Diante do Trono

Notícias » Brasil » Prefeito de Jaguariúna é expulso do PPS por apoiar Dilma

O prefeito de Jaguariúna, interior de São Paulo, Gustavo Reis, foi expulso do Partido Popular Socialista (PPS), neste fim de semana, por ter manifestado publicamente seu apoio à candidatura de Dilma Rousseff (PT) à Presidência, contrariando decisão do PPS de se coligar a José Serra (PSDB). Reis é o primeiro alvo da ação do partido contra a infidelidade partidária.
Em seu parecer, o presidente do Conselho Nacional de Ética do PPS, Renato Atílio, decidiu que, pela "gravidade dos atos" praticados por Gustavo Reis, só restava ao órgão se manifestar pelo desligamento do prefeito.
O partido iniciou esta semana um processo de reestruturação da legenda que tem como ponto de partida a punição e até expulsão de filiados e detentores de mandato que apoiaram candidatos de outras siglas e coligações nas eleições de 2010. Para isso, o partido aprovou uma resolução no último final de semana, em uma reunião do Diretório Nacional, em Brasília, que estabelece todos os passos do p…

prefeito de jaguariuna expulso do partido por apoiar Dilma

Prefeito expulso do PPS por apoiar Dilma deve ir para o PT , Depois de se dedicar corajosamente à campanha de Dilma Rousseff à Presidência e de Aloizio Mercadante ao governo paulista, o prefeito de Jaguariúna (SP), Gustavo Reis, foi expulso do PPS na tarde desta segunda-feira (29). Seu destino mais provável é o PT, conforme apurou o Vermelho. Mas o anúncio de nova filiação deve ocorrer apenas em 2011.A decisão de desligar Reis do PPS por "questão da fidelidade partidária" foi tomada pelo Diretório Nacional do partido, à revelia da direção estadual — que defendia o prefeito. Em comunicado que formalizou a expulsão, o PPS diz passar por “amplo processo de reestruturação”, após péssimo desempenho eleitoral. O mesmo documento, de forma contraditória, ressalta a necessidade de fortalecer a "democracia interna" — mas traz a promessa de atropelar “atuais debilidades orgânicas".

Nas eleições de outubro, o PPS, apoiador da fracassada candidatura presidencial…

Pr Marcos Pereira, famoso por mediações com bandidos, fala sobre o Complexo do Alemão: “Espaço tomado por algo satânico”

Pastor brasileiro da Assembléia de Deus dos Últimos Dias (Adud), Marcos Pereira mediou uma ocupação da polícia no Complexo do Alemão, no estado do Rio de Janeiro, neste domingo, dia 28.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel O Dia “D” para o Rio de Janeiro culminou na apreensão de 40 toneladas de maconha. Marcos Pereira que ganhou mídia ao mediar conflitos semelhantes entre policiais e bandidos, disse que enviou equipe ao morro.
“O Governo teve atitude em tomar aquele espaço tomado por algo satânico,” disse o pastor.
Segundo ele, apesar do Governo não considerar oficial a negociação de Marcos Pereira, a equipe da Adud esteve na madrugada no Complexo do Alemão. Alguns traficantes supostamente aceitaram o apelo e se renderam. Marcos Pereira disse que ficou não muito tempo no local para não ser acusado de oportunista pela mídia.
Segundo ele o instituto está dando assistência no local através de voluntários e comemorou o não derramamento de sangue durant…

Traficante ligado a pastores da Igreja Mundial é preso

Imagem
O traficante Bruno Bezerra da Silva, de 28 anos, conhecido como BR, foi preso no bairro Porto da Pedra, em São Gonçalo (RJ), durante cumprimento a mandados de prisão expedidos pela Vara Criminal da cidade, pelos crimes de homicídio e tráfico de entorpecentes. Segundo a polícia, BR comandava o tráfico de drogas do Morro do Martins, em Niterói, e vinha sendo investigado havia cerca de três meses suspeito de fornecer drogas para traficantes do Morro do Santo Amaro, no bairro do Catete, na zona sul do Rio.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Os policiais também revelaram que BR era o traficante que receberia os sete fuzis M15 apreendidos, em março último, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, pela Polícia Rodoviária Federal. O armamento estava sendo trazido por pastores da Igreja Mundial do Poder de Deus. Ainda de acordo com as investigações, Bruno havia adquirido uma casa no Complexo do Alemão, onde passaria a residir ainda esta semana.


Fonte: Agência …

Evangelização pelo martírio : 70 milhões de cristãos mortos em 20 séculos

Imagem
Martírio cristão A palavra martírio tem sua origem no grego “martys”, que significa “testemunhar”. Testemunhar por Cristo. Este artigo aborda as estatísticas de martírio elaboradas pela prestigiada Universidade Gordon Conwell dos EUA, a partir de uma pesquisa que durou 30 anos para ser terminada. Leia as conclusões desse estudo.

O estudo identificou os 76 piores casos de genocídio contra cristãos, cada com mais de 100.000 mortes, sendo os últimos os massacres promovidos pelo ex-presidente de Uganda Idi Amin Dada em 1971, o holocausto do Sudão entre 1963 e 1999 e o genocídio de Ruanda em 1994.
O estudo afirma que muitos outras tentativas de genocídio contra cristãos foram evitadas por que os promotores desses genocídios ficaram preocupados com a reação da opinião pública. Por isso a grande importância que todos nós juntos: articulistas e leitores cristãos temos que dar ao trabalho de divulgação dos crimes cometidos contra cristãos.
Faça a sua parte: divulge, redistribua os ar…

Famoso pastor de megaigreja americana rebate acusações de envolvimento homossexual com adolescentes

O Bispo Eddie Long admitiu em tribunal documentos de que ele levou os quatro jovens, acusando-o de abuso sexual em viagens. Mas ele negou as acusações de que ele seduzia.
Um pastor da Igreja Batista New Birth Missionary apresentou respostas a cada um dos quatro processos em Tribunal do Estado do Condado de Dekalb, na segunda-feira. Antes disso, ele recusou-se a abordar as queixas específicas fora do tribunal.
Nunca houve qualquer contato sexual entre Long e os homens, de acordo com a FOX News 5.
Os processos foram abertos em setembro contra o pastor da mega-igreja. Quatro jovens – agora nos seus vinte anos – afirmam que foram seduzidos por Long quando eles eram adolescentes (16-18 anos de idade). Eles alegam que o pregador, que era como um pai para eles, tomou-os em viagens durante a noite, deu-lhes presentes e dinheiro em abundância, os coagiu em prática de atos sexuais e abusou de sua autoridade espiritual.
No domingo, dezenas de manifestantes se reuniram em…

Americanos são a favor de gays e lésbicas no exército

Imagem
Uma pesquisa divulgada pela CNN revelou que 72% dos norte-americanos são a favor de homossexuais servirem as forças armadas dos Estados Unidos.
De acordo com o estudo, 23% se opõem e enquanto 5% não têm uma opinião formada sobre o assunto. Em 1994, uma pesquisa parecida apontava que 52% eram a favor, 34% eram contra e 9% estavam indecisos.
Os mesmos dados revelaram que 49% dos entrevistados disseram ter um membro da família ou amigo próximo que é gay ou lésbica.
A lei que permite as Forças Armadas americanas expulsarem homos, conhecida por “Don’t Ask, Don’t Tell”, foi suspensa por um juíza, voltou a ter efeito e agora está sendo discutida em altas instâncias do Judiciário.  Fonte: CenaG

Tropas do México acham 18 cadáveres de vítimas do narcotráfico

Imagem
Ciudad Juarez (MEX) e o local mais perigoso do mundo para jornalistas
A cidade de Ciudad Juarez,no estado de Chihuahua, na na fronteira do Mexico com os Estados Unidos já é um dos locais mais viloentos para o trabalho jornalístico em todo o mundo. Considerada a cidade mais violenta do planeta, só em 2010 os narcotraficantes ja mataram 2 mil mil pessoas, entre elas 11 jornalistas. O número indica que mais de um jornalista foi assassinado por mês. Em sua última edição o jornal Diário de Juarez, pediu aos narcotraficantes uma "trégua " na violência. Na última quinta-feira(¨16) bandidos atiraram de fuzil contra o carro do fotógrafo Luis Carlos Santigo, que morreu na hora . Um jornalista que estava com ele foi ferido mas sobreviveu. Ambos trabalhavam no Diário de Juarez. Em 2008 um outro fotógrafo da mesma empresa havia sido morto por pistoleiros quando saía de casa. Esse ano já foram assassinados 60 jornalistas em todo o México. O país já é considerado o território…

Documentos confidenciais revelam que, para EUA, Itamaraty é adversário

Imagem
Telegramas confidenciais de diplomatas dos EUA indicam que o governo daquele país considera o Ministério das Relações Exteriores do Brasil como um adversário que adota uma "inclinação antinorte-americana". Esses mesmos documentos mostram que os EUA enxergam o ministro da Defesa, Nelson Jobim, como um aliado em contraposição ao quase inimigo Itamaraty.
Mantido no cargo no governo de Dilma Rousseff, o ministro é elogiado e descrito como "talvez um dos mais confiáveis líderes no Brasil".


A Folha leu com exclusividade seis telegramas (leia a íntegra em inglês) de um lote de 1.947 documentos elaborados pela Embaixada dos EUA em Brasília, sobretudo na última década.
Os despachos foram obtidos pela organização não governamental WikiLeaks. As íntegras desses papéis estarão hoje no site da ONG, que também produzirá reportagens em português. O site da Folha divulgará os telegramas completos.
Num dos telegramas, de 25 de janeiro de 2008, o então embaixador do…