Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 24, 2015

Novas ameaças de Morte

Imagem
Quando os muçulmanos se sentem ofendidos ... MORTE para aqueles que NOS CHAMAM DE VIOLENTOS !
Este texto abaixo foi enviado para uma outra website onde eu postei o meu comentário sobre a perseguição de Cristãos no Brasil.
Por favor deem uma olhada nesta demonstração de RELIGIÃO PACIFICA que não suporta ser criticada.
"Enviado em 04/05/2010 às 11:36 ASSALAMU ALAIKUM A TODOS OS FUTUROS DEFUNTOS.RAFIK VC SERÁ O PROXIMO, JA SABEMOS QUEM É VC E ONDE VC ESTÁ, LOGO LOGO FAREMOS SUA CABEÇA CRIAR CABELO." 
Orem por todos aqueles que estão sendo perseguidos no mundo por causa de Jesus. O Islam LIDERA a perseguição.
Voces não acham IRÓNICO que EX MUÇULMANOS e PASTORES são ameaçados de morte no Brasil enquanto que uma MUÇULMANA coloca um EX DELEGADO na cadeia por ter sido ofendida por ele? Claro que o delegado estava errado, mas quando alguem ira RESPONSABILIZAR o Islam por todas estas VIOLAÇÕES da lei brasileira e dos direitos humanos?
Como o Islam raciocina? O que eles podem fazer e não podem? …

Deputado faz representação no Ministério Público contra “Galinha Convertidinha”

Imagem
O deputado Marcelo Aguiar (DEM-SP) apresentou nesta segunda-feira (23) uma representação no Ministério Público Federal contra o quadro do programa “Tá no Ar” apresentado na última quinta-feira (19) com o nome “Galinha Convertidinha”.
Para o deputado a esquete apresentada na Rede Globo “agride a liberdade religiosa professada, no caso, pelos evangélicos”.
Marcelo Aguiar citou na representação que a “Declaração Universal dos Direitos Humanos determina que a intolerância religiosa — fomentada pelo quadro televisivo aqui questionado —, além de ofender a dignidade da pessoa humana (CF, art. 1o, inciso III), é uma grave violação dos direitos humanos”.
O programa mostrava o comercial de um DVD voltado para crianças debochando da fé evangélica, falando contra os fiéis e contra os pastores. Por isso, a representação pede que Ministério Público apure “a incitação do preconceito contra os evangélicos provocados pela ridicularização, em rede nacional, dos seus símbolos e sinais, do seu comportament…

GLOBO SUJA IMUNDA - Ex-mulher de pastor demitido da Universal ganha indenização por matéria na revista Época

A 9ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) acolheu a ação indenizatória de Jacira Aparecida da Silva contra a Editora Globo, responsável pela revista Época.

A decisão, oficializada na última sexta-feira (20), prevê o pagamento de R$ 10 mil por conta de uma polêmica envolvendo o ex-marido de Jacira, Gustavo Alves da Rocha, ex-pastor da Igreja Universal do Reino de Deus.

A matéria em questão, com o título “Aprendi a extorquir o povo”, publicada em 18 de setembro de 2009, apresentava Rocha como um pastor demitido pela Universal em 2004, mas que pouco tempo antes era responsável por contar e fazer o depósito do dízimo recolhido nos 26 templos da Universal em Nova York (EUA). Na mesma matéria, Rocha afirmou “ter morado” na mansão do bispo Edir Macedo, líder da Universal e dono da Rede Record, por três anos.

Foi lá que o ex-pastor teria conhecido Jacira, com a qual foi “orientado por Macedo” a se casar, na época em que ela seria empregada doméstica do líder da i…

ATENÇÃO . EM BREVE NOSSA WEB RÁDIO ESTARÁ NO AR , BEM COMO NOSSO CANAL NO YOU TUBE.

ISLAMISMO RELIGIÃO DE AMOR ???? MENTIRA - MENTIRA - MENTIRA

Imagem
Estive conversando no dia de ontem com um obreiro da igreja , e o mesmo estava falando que ouviu um muçulmano afirmar que sua religião prega o amor .
De pronto eu mostrei a ele o que vou mostrar a  você agora nessas postagens .


Militantes do Estado Islâmico (EI) sequestraram 90 assírios, a maioria cristãos, na província de Hassake, no Nordeste da Síria, segundo informações do Observatório Sírio para os Direitos Humanos (OSDH). As vítimas — entre elas homens, mulheres e crianças — foram capturadas em uma série de ataques na madrugada da segunda-feira em vilas perto da cidade de Tal Tamr, onde se registram combates entre extremistas e as forças curdas. Tal Hurmuz, uma das aldeias atacadas, abrigava muitas pessoas deslocadas pela violência do EI. A província de Hassake habita a maioria dos assírios na Síria, um grupo étnico de maioria cristã, que vive também em regiões do Iraque e da Turquia. Antes do início do conflito sírio, em março de 2011, havia cerca de 120 mil membros da comunidade as…