Postagens

Mostrando postagens de Março 11, 2013

SINAIS NOS CÉUS - Asteroide do tamanho de um quarteirão passou perto da Terra no sábado

Imagem
Um asteroide tão grande quanto um quarteirão passou relativamente perto da Terra no sábado (9), no mais recente episódio de uma série de visitas de objetos celestes que incluíram uma pedra do tamanho de um ônibus que explodiu sobre a Rússia no mês passado, ferindo 1.500 pessoas.
Descoberto apenas seis dias atrás, o asteróide de 140 metros de comprimento Asteroid 2013 ET passou a 950 mil quilômetros da Terra às 17h30 do sábado. A distância é cerca de duas vezes e meia a que separa o planeta da Lua, muito próxima em termos cósmicos.
"A parte que assusta é que foi algo que nós nem conhecíamos", disse Patrick Paolucci, presidente do Slooh Space Camera, durante uma apresentação que exibiu imagens ao vivo do asteroide a partir de um telescópio instalado nas Ilhas Canárias.
Se movendo a uma velocidade de cerca de 41.800 quilômetros por hora, o asteroide poderia ter eliminado uma grande cidade se tivesse caído na Terra, disse Paul Cox, engenheiro do telescópio Slooh.




Asteroide é qua…

PEDRO NUNCA FOI PAPA !

Imagem
Inicia-se amanhã pela tarde o conclave de 115 cardeais para a escolha do "266º papa." Temos sido literalmente bombardeados com a ideia transmitida pelos ignorantes da media e manipulada pelo Vaticano de que se vai escolher o "sucessor de S. Pedro", ou aquele que se vai sentar na "cadeira ou trono de S. Pedro" e outros disparates afim.
Tal como acontecia com Hitler, "uma mentira contada muitas vezes passa por ser verdade."
Não que a verdade precise de ser defendida, mas precisa de ser pelo menos proclamada!
Pergunta o meu paciente leitor(a): e o que é que a eleição do chefe do Vaticano tem a ver com Israel? Ou o que é que essa questão de quem foi o primeiro papa?
A minha resposta é simples: tem tudo a ver. Primeiro, porque o papa é um chefe religioso, mas mais ainda um líder político de grande influência mundial. Daí a preocupação dos últimos chefes do Vaticano em visitarem Israel, tentando demonstrar uma amizade para com o povo judeu, …

Apóstolo Rina diz que Chorão aceitou Jesus

Imagem
Rina conheceu Chorão em 2005, durante um culto na sede da Bola de Neve em Boissucanga. Levado por amigos, o cantor se apresentou pelo nome verdadeiro, Alexandre, e durante o louvor cantou, bateu palmas e sorriu, relata o apóstolo.
Chorão ia sair depois do louvor, mas Rina insistiu e ele ficou para ouvir uma pregação sobre a fé de Tomé, e “como o apóstolo teve que lidar com o fato de não ter crido, enquanto todos os outros creram na ressurreição de Jesus; sobre como termos de lidar com o sentimento de frustração por termos falhado com Deus, conosco e decepcionado aqueles que nos amam”. Antes de ir embora, o cantor disse: “Ainda não estou pronto, mas vou chegar lá…”
Em 2007, na gravação do primeiro DVD da Bola de Neve, Chorão foi levado pelos amigos Glauco e Tarobinha, para uma noite de louvor no Credicard Hall, em São Paulo.  Rina pregou “sobre a importância da adoração e de usarmos nossos dons e talentos para glória dele”.
No final, o apóstolo lembra “ele de pé, com a mão direita levanta…

ALERTA . ATIVISTAS PTRALHAS GAYS TUMULTUAM CULTO E TENTAM AGREDIR O PASTOR MARCO FELICIANO .

Imagem
 ESSES HITLERIALISTAS GAYS JÁ ESTÃO PASSANDO DOS LIMITES . CADÊ A POLICIA FEDERAL PARA AGIR ?
Neste domingo (10) o Pastor Marco Feliciano, deputado federal pelo Partido Social Cristão (PSC) que tem enfrentado duras críticas de movimentos gays por assumir a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara (CDHM) denunciou através de seu site pessoal uma tentativa de agressão durante um evento na igreja Catedral do Avivamento em Franca, interior de São Paulo.
Movimentos LGBT organizaram uma manifestação na igreja ao qual Feliciano preside e tentaram invadir o local para constranger o parlamentar a desistir de sua vaga como presidente da CDHM. De acordo com relatos os ativistas tentaram agredir o pastor e pronunciavam palavras de baixo calão.

“Não se contentando o movimento começou a ofender com palavras de baixo calão, ameaças de violência e depredação. Feliciano estava acompanhado de sua família, inclusive com suas filhas pequenas que choraram muito quando os manifestantes…

EU ME ALEGRO EM SABER QUE JAMAIS PRECISEI SUBIR NAS COSTAS DE NINGUEM PARA SUBIR NA VIDA . DEUS SEMPRE FOI MISERICORDIOSO PARA COMIGO .

Hoje em dia é comum você ver em muitas IGREJAS , EMPRESAS ETC pessoas usando pessoas para subirem na vida.
Não respeitam ninguém , pois seu objetivo é apenas subir .
Essas pessoas que usam desse tipo de artimanha dos infernos , da mesma forma que sobem elas  caem.

Quando menos esperam , elas começam a cair , pois não tem base de sustentação , pois deram o golpe e ergueram uma casa sem estrutura.

E CASA ERGUIDA EM AREIA VAI CAIR EM POUCO TEMPO.

Amados , saiba que tudo tem o tempo certo , e que você não precisa usar ninguém como escada para subir na vida.

Busque a Deus , e permita que Ele te leve ao melhor para sua vida.


TENHAM  UMA SEMANA DE MUITAS BENÇÃOS E UMA PAZ TRANSBORDANTE .


Bispo Roberto Torrecilhas

NÓS EVANGÉLICOS POSSUIMOS FORÇA SUFICIENTE PARA ELEGER UM PRESIDENTE . PENSE NISSO .

Imagem
OS PTRALHAS GAYS ROSADOS ESTÃO COM MEDO DISSO , E POR ISSO ESTÃO TRAMANDO ATAQUES CONTRA IGREJAS E PASTORES .

QUE A POLICIA FEDERAL PRENDA TODOS ESSES HITLERIALISTAS RODASOS E OS MANDE PARA A CADÊIA .

GRITOS DE ALERTA

PEDOFILIA NA ÁFRICA - MULHER DE 60 ANOS DE IDADE SE CASA COM CRIANÇA DE OITO ANOS.

Imagem
AntPróxima O garoto Sanele Masilela, de apenas oito anos, se casou com Helen Shabangu, de 61 anos, em Tshwane, na África do Sul. O casamento entre o casal com mais de 50 anos de diferença está a chocar o Mundo, mas a família do pequeno Sanele justifica o matrimónio com ‘ordens divinas’ do seu falecido bisavô, escreve o The Sun. Os noivos não vão morar juntos nem assinaram uma certidão de casamento, mas quiseram oficializar o matrimónio com uma cerimónia.
PUB
"A família levou o desejo de casamento muito a sério. Pagaram à noiva em Março do ano passado e gastaram muito dinheiro com a cerimónia porque acreditam que era o que os antepassados queriam", diz Patience Masilela, tio da criança, que refere que o seu bisavô que nunca casou.
A noiva, que recebeu 581 euros da família da criança, quis também honrar o matrimónio por se tratar de "um ritual". O marido e os cinco filhos de Helen estiveram presentes na cerimónia.
O menor não se mostrou incomodado com o casamento …

Basílica de São Pedro é preparada para primeira aparição do novo Papa

Imagem
Funcionários colocavam nesta segunda-feira (11) as cortinas nas janelas da varanda central da Basílica de São Pedro, no Vaticano, em meio às preparações para a escolha do novo Papa, sucessor de Bento XVI.
Na tarde desta segunda, às 17h30 (13h30 no horário de Brasília), será realizado na Capela Paulina, dentro do Vaticano, o juramento das pessoas que irão trabalhar de alguma forma na área onde será realizada o conclave, reunião secreta de cardeais em que, por eleição direta, eles escolhem o futuro pontífice.
Funcionários colocam cortinas nesta segunda-feira (11) na varanda central da Basília de São Pedro, no Vaticano, onde ocorre a primeira aparição pública do novo Papa. O conclave para escolher o sucessor de Bento XVI começa nesta terça (12) (Foto: Juliana Cardilli/G1) São funcionários do Vaticano que trabalharão na segurança, alimentação e auxílio aos cardeais, tanto material quanto espiritual. Os cardeais terão padres à disposição para confissão, assim como médicos.
O juramento será…

"Marco Feliciano não foi racista e duvido que tenha sido homofóbico"

Imagem
Todos os dias encontramos nos jornais e portais noticiosos novas informações sobre a polêmica envolvendo o deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) e seus acusadores, que o chamam de racista e homofóbico por suas declarações nas redes sociais.
O jornalista Reinaldo Azevedo, da Veja, escreveu três textos comentando o tema. Ele não defende Feliciano e afirma que a interpretação dele sobre o continente africano é errônea, mas em contrapartida afirma que os esquerdistas (pessoas ligadas a partidos como PT, PSOL E PCdoB e outros) estão exagerando quando afirmam que a frase foi racista, já que o pastor não fala sobre negros.
Em outro texto, Azevedo fala exatamente da família negra que o deputado federal faz parte. Sua mãe é negra e seu padrasto também o é. Pelos dados usados pelo Governo para estabelecer cotas raciais, o próprio pastor também é considerado negro.
“Há um monte de branco raivoso apontando o dedo para o negro Feliciano. Já demonstrei aqui que ele apenas citava uma passagem do Gê…

FIDEL CASTRO DIZ A AHMADINEJAD PARA PARAR DE NEGAR O HOLOCAUSTO

Imagem
"Os judeus têm vivido uma existência que é muito mais dura do que a nossa. Não há nada que se compare ao Holocausto," - afirmou o ex-presidente cubano Fidel Castro ao jornal norte-americano The Atlantic.
Segundo um artigo publicado por este jornal na sua edição online, Fidel Castro terá apelado ao ditador iraniano Ahmadinejad para deixar de atacar os judeus.
Segundo Jeffrey Goldberg, que entrevistou Castro na capital cubana de Havana, o líder cubano dedicou muito das suas cinco horas da entrevista à questão do anti-semitismo.

Castro disse ao jornal The Atlantic que o governo iraniano deveria entender as consequências do anti-semitismo.
Nas palavras de Fidel Castro, "Isso (o anti-semitismo) decorreu por uns dois mil anos. Penso que não há ninguém que tenha sido tão atacado como os judeus. Diria até, muito mais do que os muçulmanos. Eles têm sido muito mais atacados do que os muçulmanos porque são acusados e atacados por tudo. Ninguém culpa os muçulmanos por tu…

SEGUNDO SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL

Imagem

Violência gayzista PTRALHAS atinge Pr. Marcos Feliciano e sua família

Imagem
Manifestantes ligados ao movimento homossexual realizaram desordens e anarquia na frente da igreja em que o Pr. Marcos Feliciano estava pregando ontem (10/03/2013).
A manifestação, que foi marcada por palavrões, ameaças de violência, depredação e tentativa de invasão do templo, deixou os membros apavorados. Observando a situação perigosa e suas crianças chorando, o Pr. Feliciano tomou a decisão de tirar de carro sua esposa e filhos, mas os manifestantes gays continuaram atacando. O clima de hostilidade contra o pastor neopentecostal, que foi eleito recentemente presidente da Comissão de Direitos Humanos (CDH) da Câmara dos Deputados, vem sendo engrossado com as incitações de ódio dos militantes que veem a CDH como sua casa de fazer leis gays, inclusive o sinistro kit gay. Na semana passada, a apresentadora Xuxa xingou publicamente Feliciano de “monstro”, incitando ainda mais as chamas de ódio provocadas pela esquerda indignada com o pastor. A atriz da Globo parece ter se esquecido de que…

Igrejas ignoram alvarás e segurança em Campinas

Imagem
Não é exagero dizer que, em algumas regiões de Campinas, em uma distância de cem metros é possível encontrar mais de uma igreja em pleno funcionamento, principalmente em bairros periféricos.

São barracões alugados, salões improvisados, garagens que se transformam em templos para reuniões dos fiéis. Apesar do número visualmente crescente desses espaços, a Prefeitura de Campinas possui registro de apenas 320 pedidos para expedição de alvará no segmento “templo religioso” — incluindo os já concedidos ou em andamento.

A Administração evita calcular o número de igrejas em situação irregular. Mas, segundo informações de um fiscal da Prefeitura que não quis ter seu nome revelado, cerca de 90% delas funciona sem qualquer laudo.

Levantamento feito pelo Correio em duas instituições religiosas — católica e evangélica — aponta que o número de templos é maior do que atingem os olhos do Executivo. Somente as igrejas católicas — administradas pela Arquidiocese de Campinas — possuem cerca de 250 templ…

REPÚDIO AO ATO DE VIOLÊNCIA DOS PTRALHAS CONTRA A IGREJA CATEDRAL DA FÉ EM FRANCA.

Imagem
O Ministério do Pastor Marco Feliciano informa que, tendo em vista os tumultos realizados por ativistas gays na Igreja  do qual ele é presidente na Cidade de Franca interior de São Paulo,  a agenda esta sendo retirada do ar.

No dia de hoje (10/03/2013) O Pr Marco Feliciano encontrava-se em uma das suas Igrejas pregando a palavra  de Deus, manifestantes ligados a movimentos gays, realizaram algazarras e bagunça  na frente da igreja tentando inclusive invadir o templo.

Não se contentando o movimento começou a ofender com palavras de baixo calão, ameaças de violência e depedração. O Pastor Marco Feliciano estava acompanhado de sua família, inclusive com suas crianças que aos choros se apavoraram quando os manifestantes atacaram o carro onde estavam. 

O Pastor e Deputado Federal Marco Feliciano já  está procurando as autoridades para tomar todas as medidas cabíveis e informa que todos os seus compromissos já agendados serão cumpridos rigorosamente.

O Deputado Federal Marco Feliciano disse …

DEUS NOS LIVRE DE UMA REELEIÇÃO DOS PTRALHAS EM 2014

Imagem
Estou cansado de ver tantas mazelas acontecendo nesse nosso querido Brasil .

EM 3  MANDATOS QUE O PT ESTA A FRENTE DA PRESIDÊNCIA DE NOSSO PAIS , NUNCA SE OUVIU FALAR TÃO CLARAMENTE EM FALCATRUAS , MENSALEIROS , SANGUE SUGAS ETC .

NUNCA A POLICIA FEDERAL TRABALHOU TANTO.


por isso eu não quero e vou lutar contra a reeleição da Dilma e do PT .


EU NÃO QUERO VIVER EM UM PAIS GOVERNADO POR EX TERRORISTAS , EX GUERRILHEIROS , EX SEI LÁ OQUE .


DILMA,TÔ FORA!!! PT,TÔ FORA!!! PT, NUNCA +!!!

...SE VC NÃO QUER +,OU NUNCA QUIS (COM EU) SER GOVERNADO PELO PT...SE ESTÁ CANSADO DE VER O DINHEIRO DOS IMPOSTOS PATROCINAREM AS INVASOES E DESTRUIÇOES DO MST...SE VC SE ENVERGONHA DE TER UM PRESIDENTE QUE SÓ ABRE A BOCA PRA FALAR BESTEIRA  E BEBER CACHAÇA...SE ACHA QUE O "BOLSA ESMOLA"É O MAIOR ESQUEMA DE COMPRA DE VOTOS QUE "NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DESSE PAÍS" EXISTIU... SE ACHA A "ESQUERDA" BRASILEIRA IGNORANTE E RETROGRADA...SE VC NÃO TEM MEDO DOS TRANSGÊNICOS COM OS…

Silas Malafaia defende Marco Feliciano

Imagem
Presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, o pastor Silas Malafaia defendeu a escolha de Marco Feliciano (PSC-SP) para a presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados.

Como avaliou a escolha do pastor Marco Feliciano?
Acho engraçado como o PT consegue jogar para a plateia. Essa comissão sempre foi presidida pelo PT. O PT não quis mais. Será que é por questões inconfessáveis? Opinião não é crime. Ele tem direito de expressar a opinião que ele tem.

Como o senhor viu os protestos contra a escolha?
Os que querem direitos humanos agridem, xingam. Eles querem direitos para eles. Isso aí é um joguinho político de ativismo gay. Eu também sou vítima disso.
O deputado foi acusado de ser homofóbico, de ser racista.
Eu também sou acusado de ser homofóbico. Aí eu pergunto: qual o evangélico que matou um gay? Isso é conversa. Quem contraria os ativistas gays no Brasil é chamado de homofóbico.
Qual a expectativa que o senhor tem com um pastor à frente da comissão?
Eu espero qu…

Em Cruzeiro do Sul, 90% das igrejas estão irregulares, diz Bombeiros

Imagem
O Corpo de Bombeiros iniciou uma fiscalização nos templos religiosos no interior do estado. Em Cruzeiro do Sul, segunda maior cidade do Acre, os militares constataram que 90% das igrejas estão funcionando de forma irregular.
Os representantes das igrejas Católicas e Evangélicas já foram notificados por meio de ofício, para que apresentem ao Corpo de Bombeiro um projeto assinado por um engenheiro comprovando que o local é seguro para receber os fiéis.
Segundo o comandante Major Araújo, em Cruzeiro do Sul existem aproximadamente 60 igrejas. Uma delas, a igreja Batista do Bosque, situada na Avenida Coronel Mâncio Lima, centro da cidade, deverá ser fechada por não oferecer nenhum tipo segurança aos frequentadores.
A igreja funciona no segundo e terceiro pavimento de um prédio onde funcionava também a Defensoria Pública. De acordo com o comandante, o local não é apropriado para receber grande número de pessoas, além de não existir equipamentos de segurança e nem saída de emergência.
Diant…

Divórcio de pais religiosos pode ​​fazer filhos abandonarem a igreja

Imagem
Um novo estudo mostrou que os filhos de casais religiosos são muito mais propensos a abandonar a religião se os seus pais se divorciarem. O material foi publicado esta semana na Revista De Estudos Científicos da Religião.
A pesquisa indica que filhos de pais religiosos que se divorciam são duas vezes mais propensos a se afastar da igreja quando adultos, que as pessoas cujos pais não se divorciaram.
“Quando o pai e a mãe são religiosos, o divórcio tem um efeito negativo sobre a religiosidade”, explica Jeremy Uecker, professor da Universidade Baylor e principal autor do estudo. ”Eles podem pensar que o casamento de seus pais foi a vontade de Deus ou algo assim e o rompimento terá  vários efeitos sobre sua religiosidade na vida adulta.”
Estudos anteriores já indicavam uma ligação direta entre o divórcio e as crenças futuras de uma criança, mas Uecker diz que a maioria desses estudos não levavam em conta as crenças religiosas dos pais.
O pesquisador afirma que o efeito negativo do divórcio so…

Incidência de catástrofes no céu e na terra devem crescer nos próximos anos

Imagem
De acordo com um estudo encomendado pelo governo dos EUA aos geólogos Thomas L. Holzer e James Savage, o cenário dos próximos anos não é nada animador. No material recém-publicado, os estudiosos fizeram uma retrospectiva dos terremotos que causaram mais de 50.000 mortes, considerados catastróficos, desde o ano 1500 d.C.
A constatação é que mais do que nunca pessoas morrerão no século 21 por causa de terremotos. Os motivos são aumento o previsto da população neste século e a tendência de crescimento no número e na intensidade de sismos.
Após correlacionar estatisticamente o número de terremotos catastróficos em cada século, os pesquisadores projetam cerca de 21 grandes tremores de terra até o fiam do século XXI. Será 3 vezes mais que os ocorridos no século 20. O número de fatalidades neste século podem mais que dobrar, chegando a cerca de 3,5 milhões.
O diretor associado do Instituto de Análise de Riscos Naturais doa EUA, David Applegate diz que medidas preventivas podem ser tomadas, mas …