Postagens

Mostrando postagens de Março 3, 2011

DEZ PERGUNTAS SOBRE O DIVÓRCIO

O divórcio é um problema persistente, danoso e desorientador. Hoje em dia, nos Estados Unidos, a maioria das famílias já foi afetada por ele. Os pastores estão divididos a respeito de como lidar com pessoas divorciadas. Às vezes as igrejas ficam em dúvida sobre como lidar com um membro divorciado.
  Laurence Justice tem averiguado cuidadosamente as Escrituras para delimitar o que a Palavra de Deus diz, de fato, sobre o assunto. Laurence é um estudante meticuloso da Bíblia. Com compaixão, com a segurança da explicação bíblica e com estilo claro e conciso, tem encontrado informação útil que será de grande ajuda a pastores, igrejas e pessoas que tenham sido afetadas pelo divórcio.
  Quando o irmão Justice freqüentava a Universidade Batista de Oklahoma, fui seu pastor durante um pequeno período de tempo. O seu pai e eu fomos amigos próximos durante aproximadamente quarenta anos. Vi Laurence crescer, desenvolver-se e amadurecer como pregador, pastor e erudito da Bíblia. Oro pa…

Grande público prestigia a abertura da Consciência Cristã 2011

Na noite desta quarta-feira, um grande público lotou a Representação do Tabernáculo Bíblico, no Parque do Povo, em Campina Grande, na abertura da 13ª edição da Consciência Cristã. O evento que segue até a próxima terça, dia 8, teve como primeiro preletor o pastor Hernandes Dias Lopes, da Igreja Presbiteriana do Brasil, em Vitória, no Espírito Santo. Ele deu início às sete concentrações noturnas do encontro que têm como tema central O Retorno ao Evangelho da Cruz. O prefeito Veneziano Vital do Rego, a 1ª dama Ana Cláudia Nóbrega, o vice prefeito, José Luiz Júnior, o deputado estadual, Guilherme Almeida,o presidente da Casa Félix Araújo, Nelson Gomes Filho, os vereadores Tovar Correia Lima, Olímpio Oliveira, Fernando Carvalho, Laércio Patrício, o coordenador de comunicação, jornalista Carlos Magno, entre outros representantes se fizeram presentes. O presidente da Associação dos Pastores Evangélicos da Paraíba - APEP, Aguinaldo Melo, o presidente da Ordem dos Ministros Evan…

Professora é Carbonizada e Esquartejada em Ritual de Magia Negra.

Imagem
Um crime cometido em um suposto ritual de magia negra chocou ontem o bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife. A professora da rede estadual de ensino Maria Iracy Tavares de Moraes, 51 anos, foi envenenada, carbonizada e esquartejada. As partes do corpo jogadas no açude de Surubim, no Agreste do estado, segundo confessou ontem o companheiro Ailton Félix,41.Pai de Santo Paulo Vítor de Araújo Gomes, 23 anos, responsável pelo ritual que culminou com a morte da professora Maria Iraci.

A polícia apresentou na tarde desta quarta-feira (2) o resultado da investigação que culminou na prisão de três pessoas acusadas de torturar, queimar, esquartejar e ocultar o corpo de uma professora. O assassinato teria acontecido durante um ritual de magia negra. Os acusados são o pai de santo Paulo Vitor de Araújo, 23 anos, a mãe de santo Elizabete de Lima Santos, 41, e o filho de santo Ailton Félix da Silva, 41. O caso está sendo investigado pelo delegado Felipe Regueira.

A vítima é Maria Ira…

Marcelo Aguiar apóia campanha contra exploração sexual no carnaval

O ex-presidente da CPI da Pedofilia e do enfrentamento da violência sexual infanto-juvenil na Câmara Municipal de São Paulo, deputado federal Marcelo Aguiar (PSC/SP), apóia a Campanha de Carnaval para o Enfrentamento da Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes lançada na última semana pela Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR) com o apoio do Ministério do Turismo (MTur). Para o parlamentar, a mobilização, que durará todo o ano, será importante para proteger crianças e adolescentes da violência sexual, incentivando as denúncias e o atendimento às vítimas.
“O governo federal dá sinais de preocupação com a violência sexual contra crianças e adolescente, que tanto nos impressionou durante o trabalho da CPI da Pedofilia. Acredito na eficácia de medidas como essa que estimulam as denúncias e ajudam no combate a esse crime”, defendeu Aguiar.
A campanha, de caráter nacional, tem como tema: “Tem coisas que não dá pa…

Padre que mandou destruir uma igreja é destituído do cargo

Imagem
Herculano disse que não atendia aos padrões exigidos pelo código de postura do município O padre, prefeito da cidade de São Raimundo Nonato, Piauí, que mandou destruir uma Igreja evangélica, foi destituído do cargo, com confirmação hoje de seu afastamento pelo Tribunal Regional Federal (TRF) em Brasília.

O prefeito Herculano Negreios (PT) foi acusado de não prestar contas de 61 mil e 100 reais que recebeu do FNDE em 1998. A denúncia foi feita pelo Procurador Carlos Wagner. Além da perda do mandato, o prefeito deverá restituir a importância do dinheiro não declarado com juros e correção aos cofres públicos.

O Padre Prefeito Herculano recentemente sofreu a acusação pelos moradores da cidade de São Raimundo Nonato por mandar derrubar uma Igreja Evangélica regularizada, sem autorização judicial. Isso causou a indignação dos moradores da cidade.

Segundo Portal SRN, publicação brasileira, o Padre Prefeito deslocou um trator e a Polícia Militar ao local para destruir a Igrej…

Igreja Católica propõe indenização de R$ 11.500 às vítimas de pedofilia na Alemanha

Mesa-redonda entre Estado e Igreja discute mais de 150 casos de abusos sexuais A Igreja Católica alemã propôs nesta quarta-feira (2) indenizar com o equivalente a R$ 11.500 (5.000 euros) cada um dos menores de idade que foram vítimas de abusos sexuais em sua rede de orfanatos entre 1950 e 1960.

A Conferência Episcopal Alemã indicou também em comunicado que estaria disposta a cobrir os custos extras dos tratamentos psicológicos e de assessoria matrimonial de alguns casos especiais.

O anúncio aconteceu durante o primeiro dia de discussões da mesa-redonda sobre a situação dos orfanatos no país. Também participam da reunião os representantes de três ministérios do governo alemão, as igrejas católicas e evangélicas e ONGs.

A comissária do governo alemão para os casos de pedofilia, Christine Bergmann, anunciou, em entrevista publicada nesta quarta, seu desejo de ampliar as indenizações às vítimas de abuso em instituições religiosas e públicas.

Bergmann disse que deve pro…

Homem é preso suspeito de abusar de bebê

Um homem suspeito de abusar de um bebê de nove meses foi preso na noite desta terça-feira (01) em Serrana.
A mãe teria percebido ferimentos nas genitais da criança e levado o bebê ao hospital onde foi constatado o abuso. Prontamente, a mãe registrou boletim de ocorrência e as investigações da polícia caíram sobre J.E.L.J., inquilino da casa da mãe da vítima.
Ele teria confessado que introduzia o dedo no bebê e foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Ribeirão Preto.

Fonte - Jornal A Cidade

Minha Posição sobre o Homossexualismo. BISPO ROBERTO TORRECILHAS AMANDO AO PRÓXIMO , SEMPRE.

Imagem
Este texto é para mostrar minha osição , embora eu respeite o direito de cada um , não posso ficar calado e omitir a posição do Meu Deus e minha tambem.
O que diz a Bíblia sobre a homossexualidade? A Bíblia diz em Romanos 1:26-27: “Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza; semelhante mente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.”
É a homossexualidade um pecado? A Bíblia diz em Levítico 18:22: “Não te deitarás com varão, como se fosse mulher; é abominação.”
Pode uma pessoa que pratica a homossexualidade ser salva? A Bíblia diz em 1 Coríntios 6:9: “Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idolatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas.”
Como todos os pecado…

PM impede furto de equipamento de som da AD no Santos Dumont

Imagem
Ladrões se preparavam para levar o aparelho quando foram flagrados por militares Por pouco a Assembleia de Deus no Conjunto Santos Dumont, em Maceió, liderada pelo evangelista Alcir Borges, não teve o equipamento de som furtado nesta madrugada.

Policiais militares flagraram o ex-detento Jorge de Oliveira, de 26 anos, e outro comparsa dele, Samuel Vieira, 18, desconectando os cabos do aparelho e impediram a ação criminosa.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Civil, Jorge de Oliveira responde a processo na justiça por assalto a mão armada. A dupla que tentava levar o som do templo foi detida e levada para a Central de Polícia, no bairro do Prado, onde foram autuados em flagrante.

Os militares informaram que a dupla confessou o crime e Jorge revelou que seria ex-detento, ressaltando que deixou o sistema prisional no mês de dezembro. Após a autuação, os dois foram levados para Casa de Custódia da Polícia Civil, no Jacintinho. Jorge deve retornar ao sistema p…

Ministério evangeliza no maior campo missionário da história

Imagem
Dupla usa o humor em site de comédia para levar o Evangelho Qual é o maior campo de missões para alcançar os jovens? Um partido? Um campus universitário? "A maior concentração de jovens está na internet. É o maior campo de missão da história", diz Jon Taylor.

Taylor se associou com Doug Hutchcraft e fundaram o Ministério Ron Hutchcraft online, "O Douglas e Jon Show". O site de comédia foi criado para alcançar este grande campo missionário.

Taylor diz que o uso de vídeos, animações e blogs na internet são uma espécie de linguagem. Assim como o missionário precisa saber chinês, e sabê-lo bem para alcançar os não-cristãos chineses com o Evangelho, Taylor e Hutchcraft tem aprendido a falar na linguagem da internet e alcançam muitos adolescentes por meio do YouTube, Facebook e muito outros sites. Essa linguagem inclui dois elementos principais: o humor e a comunidade.

"No Doug e Jon Show não somos engraçados à toa, mas para obtermos a atenção de …

Justiça determina que igreja batista pode fazer protestos antigays durante enterros de soldados

A Suprema Corte dos Estados Unidos determinou nesta quarta-feira que a 17561 Suprema Corte permite protestos antigay em funerais militares nos EUAIgreja Batista Westboro tem o direito de realizar protestos antigays durante funerais de militares para promover sua crença de que Deus está revoltado com o país por sua tolerância com a homossexualidade.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelEm um caso polêmico entre liberdade de expressão e direito à privacidade, a Suprema Corte defendeu que o direito de protestar e fazer piquete na frente dos funerais está protegido pela Primeira Emenda da Constituição dos EUA –que garante a altamente valorizada liberdade de expressão.
A decisão, que contou com oito votos a favor e um contra, foi uma derrota para Albert Snyder, pai de um marinheiro americano morto no Iraque em 2006. Ele apelou à corte para denunciar que no enterro de seu filho, ainda em 2006, pastores da Igreja Batista levantaram cartazes com os dizere…

Missionário R. R. Soares vai para a Índia realizar missões durante o carnaval

O líder da Igreja Internacional da Graça de Deus está mostrando porque diferente da grande maioria dos líderes evangélicos não usa o título de pastor, bispo ou apóstolo. R.R. Soares não passará o carnaval no Brasil porque viajará para a Índia para realizar missões evangelísticas pessoalmente. Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelR.R. Soares sempre preferiu ser chamado de Missionário, o que para alguns seria um título menor do que os mais comuns, mas apesar de já ter sido oferecido outros títulos como o de Bispo, Romildo decidiu continuar como Missionário.
Não é a primeira vez que o Missionário R.R. Soares sai em missões, em fevereiro de 2010 conseguiu a conversão de milhares de asiáticos com suas pregações.
O missionário R.R Soares hoje tem seu programa, Show da Fé, sendo exibido na Band e negocia horários na madrugada do SBT.


Fonte: Gospel+

David Beckham faz tatuagem onde ele é Jesus sendo carregado por anjos

David Beckham, estrela do futebol, fez sua vigésima tatuagem e postou as fotos no Facebook. O desenho escolhido foi uma imagem de Jesus Cristo sendo carregado por três anjos. No entanto, o rosto de Cristo lembraria o rosto do próprio astro. Como pode ser visto na foto divulgada, ele está sendo carregado por três anjos que seriam os seus três filhos com a ex-Spice Girl Victoria: Romeo, Brooklyn e Cruz..O desenho foi feito três meses atrás pelo conceituado tatuador americano Mark Mahoney, de Los Angeles, onde Beckham vive enquanto joga pelo Galaxy. Mas só agora o meia resolveu revelar aos fãs. Foram necessárias duas sessões, num total de 12 horas, para concluir a imagem que cobre parte do peito do jogador.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelO jogador explicou sua motivação: “É Jesus sendo carregado por querubins. Obviamente, os querubins são meninos, por isso escolhi a imagem. Creio que em algum momento de minha vida meus filhos terão de cuidar d…

É O FIM DO MUNDO MESMO - Igreja Batista cria bloco gospel para desfilar no carnaval de Salvador

O Carnaval de Salvador todo ano apresenta novidades e, em 2011, não será diferente. A partir de sexta-feira (4), a festa considerada pagã terá a presença de um bloco formado por evangélicos. Os quase mil “foliões crentes” do Sal da Terra prometem muita exaltação com os louvores ao “Senhor Jesus”. Pode até parecer estranho, mas os participantes, ligados à Igreja Batista Missionária da Independência, garantem que quem percorrer as ruas do Pelourinho ouvirá uma batucada bem baiana e com muita agitação. “Nosso objetivo é levar uma mensagem verdadeira de paz, que não acabará com o fim do carnaval, e esperança a todos aqueles que encontrarmos pelas vielas do Pelourinho, mostrando que vem de Jesus toda nossa alegria”, afirmou um dos organizadores, Gustavo Mercês. No domingo pela manhã, os religiosos desfilam no circuito Dodô, na Barra-Ondina. Em vez de lança-perfume terá que haver jatos de unção para espantar os demônios que afligem os ímpios adoradores de carne que escorrem s…

Caio Fábio: “Bispo Edir Macedo tem medo de morrer, faz dietas neuróticas e é mais perigoso que Fernandinho Beira-mar”.

O pastor Caio Fábio, famoso por suas polêmicas e acusações a vários outros pastores, afirmou em seu programa pela internet “Papo de Graça” que o bispo Edir Macedo, pastor da Igreja Universal do Reino de Deus e dono da Rede Record de televisão, induz os fiéis ao paganismo. Segundo Cábio Fábio, Edir Macedo disse que o povo brasileiro já é pagão, por isso ele utiliza da mesma estratégia para alcançar as pessoas. Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelCábio Fábio disse isso em resposta ao e-mail de um espectador que dizia ter frequentado a Universal durante três anos e que se decepcionou muito com a igreja. Caio começou dizendo que a igreja tem muito engano, descaramento, exploração e mentira e que Edir Macedo vai ter que responder perante Deus por todas as mentiras que inventou.
“Edir Macedo disse que faz isso porque o povo brasileiro é pagão e ele tem que usar o paganismo para alcançá-los.  Só que eles alcançam os caras com o paganismo e Jesus nun…

5 Desejos de Deus para sua vida

Imagem
Assim como todos nós temos os nossos desejos e muitas vezes apresentamos eles a Deus em nossas orações, quero lhes falar de que também é desejo de Deus fazer algumas coisas conosco. Vejamos : 1Sondar o teu coração : Sl 139:1-3.   Uma sonda é algo que vai no profundo onde muitas outras coisas nao conseguem chegar. A sonda é utilizada para medir as profundezas das aguas, como também para a perfuração de solos. Também usada como canal de transferência de alimento para o organismo. Sondar quer dizer: investigar, avaliar, etc… Vejo que Jesus Cristo quer entrar no teu coração e ali fazer algo maravilhoso. Algumas pessoas cobram porque Deus ainda nao abençoou a vida delas, mas elas nuncam revelaram para Deus os seus desejos mais íntimos. Deus quer ter intimidade com você.  Quando Jesus Cristo estava perto do Cego de Jericó, Jesus perguntou que queres que eu te faça “,. Deus quer relacionamento com você através de Jesus no seu coração. 2Ver o teu coração quebrantado :  S…

'Hibernação' salva recém-nascida ressuscitada após morte em parto Pais de menina britânica que teve corpo resfriado fazem campanha para ampliar conhecimento da técnica.

Uma mãe que teve a filha recém-nascida ressuscitada após ter ficado cerca de 25 minutos morta está fazendo uma campanha para levantar fundos para o hospital que salvou a vida da criança.
A história de Ella Claxton, hoje com nove meses de idade, é uma das mais dramáticas e bem-sucedidas que ocorreram na maternidade de Rosie, em Addenbrooke, que faz parte dos hospitais públicos da Universidade de Cambridge, na Grã-Bretanha.
A placenta da mãe rompeu durante o parto, interrompendo o fornecimento de sangue e oxigênio para o cérebro da menina.
Ella Claxton e a mãe, Rachel (Foto: Harvey Hook/HotSpot Media) "Tudo o que lembro é de ver sangue escorrendo do nariz dela", contou a mãe, Rachel, segundo declarações reproduzidas no site do hospital.
"Os próximos 45 minutos foram os mais longos da minha vida. Médicos, especialistas, parteiras por toda parte. Consegui ver de soslaio alguém fazendo massagem cardíaca na minha filha e bolsas de sangue passando de mão em mão, e n…

Kadafi aceitou plano de paz proposto por Chávez, diz TV

Tanto o líder líbio, Muammar Kadafi, como o secretário-geral da Liga Árabe, Amr Moussa, concordaram com um plano de paz proposto pelo presidente da Venezuela, Hugo Chávez, para pôr fim à crise na Líbia,afirmou nesta quinta-feira a TV árabe Al Jazeera.
Chávez conversou com Kadafi na terça-feira e apresentou sua proposta de buscar uma solução negociada para a violência na Líbia, declarou o ministro da Informação da Venezuela, Andrés Izarra, sem dar detalhes.
Uma autoridade contatada pela Reuters disse não saber o que Gaddafi afirmou em relação ao plano de Chávez de enviar representantes de diversos países à Líbia.
No entanto, a Al Jazeera reportou que durante a conversa Kadafi aceitou o plano, que envolveria uma comissão integrada por países da América Latina, Europa e Oriente Médio, com o objetivo de buscar uma saída negociada entre o líder líbio e forças rebeldes. Segundo a Al Jazeera, a Liga Árabe também aceitou o plano.
Chávez diz que a comunidade internacional deveria…

Pastor é atacado por 10 homens ao orar por enfermo

Saiba mais sobre a Igreja Perseguida na Índia Hari Shankar Ninama, de 65 anos, é pastor e orava numa casa pela cura de um garoto de oito anos, quando, pelo menos 10 extremistas hindus chegaram de motocicletas e invadiram a residência do enfermo, localizada no estado do Rajastão, Índia. O caso ocorreu no início de fevereiro.

Os agressores imediatamente o imobilizaram. Ninama foi colocado em uma das motos e levado à força até uma estrada próxima à cidade de Peepal Khoont, que fica no distrito de Pratapgarh. Lá o pastor foi despido completamente e surrado.

Após o ataque, os sequestradores roubaram o relógio, o celular e a pequena quantidade de dinheiro que Ninama carregava. Ele ainda está sofrendo com os traumas físicos e emocionais.

A família do pastor pediu à polícia que não prossiga com as investigações, por medo de novas violências, uma vez que eles moram há apenas 17 quilômetros do local do ataque.

O pastor identificou dois de seus agressores como Dhuliya e Gautam; os …