Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 24, 2014

Na Itália, homem atira a própria mãe pela janela

Imagem
Reprodução/Giornalettismo "Eu atirei a minha mãe da janela, foi minha culpa", afirmou Coletti ROMA, 24 FEV (ANSA) - Um homem italiano jogou a própria mãe pela janela do oitavo andar de um prédio da cidade de Conegliano, em Vêneto. Moreno Coletti, 36, ligou para o resgate após atirar Paolina Saporosi, 65, da janela e esperou a Polícia chegar para detê-lo.  

"Eu atirei a minha mãe da janela, foi minha culpa", afirmou Coletti, que está preso sob acusação de homicídio doloso.  

Até o momento ele não falou o que o motivou a cometer o crime.  

(ANSA)
Leia mais em: http://zip.net/bqmz0k

Marco Feliciano alerta contra os “falsos políticos evangélicos”

Imagem
Marco Feliciano alerta contra os "falsos políticos evangélicos Os quatro primeiros anos do pastor Marco Feliciano como deputado foram cheios de “altos e baixos”. Atacado à exaustão por suas posturas conservadoras e defendido por vários segmentos evangélicos, ele amadureceu forçosamente como político. Agora, no final de seu mandato e tendo como horizonte uma reeleição em que, segundo analistas, pode ser o mais votado do Brasil, ele divulga uma “carta aos irmãos cristãos brasileiros”.Nela, Feliciano analisa os rumos da bancada evangélica que, explicita, muito contribui “para a defesa da família, dos bons costumes e principalmente a defesa das liberdades civis”. Ressaltando que existe um perigo real que sejam aprovadas Leis que impedem “a livre manifestação de pensamento inclusive o cerceamento de pregar a Palavra de Deus”. Aponta ainda o que chama de “vitória histórica” o fato de a PL122 não ter virado lei. O deputado parabeniza os evangélicos pela crescente conscientização política, …

Eu não sou entretenimento para a igreja, desabafa Fernanda Brum

Imagem
A cantora Fernanda Brum desabafou durante um evento dizendo que está cansada de querer ministrar para pessoas que só querem “tirar o pé do chão”.

Um vídeo postado na internet mostra trecho desse desabafo feito em novembro do ano passado durante o Congresso CIM (Congresso Internacional de Missão) promovido pelo Ministério Flordelis.

Fernanda Brum foi chamada para fazer o louvor e entre uma música e outra ela falou do desejo de despertar esta geração.
“Eu não sou entretenimento para a igreja”, disse ela. Fernanda, que também é pastora da Igreja Batista da Barra, no Rio de Janeiro, disse que todo o trabalho de fazer e divulgar os eventos é árduo e que fica desanimada quando o público não quer receber a palavra.

“E aí quando eu chego diante de uma geração e começo a pregar e a geração só quer saber de tirar o pé do chão e morrer de rir me dá vontade de me trancar de novo lá no camarim e começar a chorar”, disse ela.

Fernanda comentou que estava sendo levada por Deus a ministrar em todos os lug…

Naldo se converte ao Evangelho e planeja carreira gospel

Imagem
O funkeiro Naldo Benny tornou-se evangélico. O fato aconteceu depois que ele conheceu e emocionou com o show do cantor gospel Thalles Roberto, no Rio de Janeiro.

Naldo e sua esposa foram até Minas Gerais (MG) passar um dia com o mineiro Thalles.

Segundo informações da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", Benny foi apresentado ao pastor Job Roberto, pai de Thalles, responsável por fazer uma oração ao cantor, com o intuito de levá-lo ao caminho religioso. O momento da conversão foi registrado em vídeo e postado no Instagram. "Naldo recebendo de Deus em Passos-MG terrinha do profeta simples e humilde #PastorJob, um homem que tenho o orgulho de ter como PAI. Isso não pode faltar no #PROCESSO da volta! Eu passei por isso…" postou Thalles.

O artista Naldo comentou em suas redes sociais o fenômeno em MG: "Thalles maravilhoso estar com você meu irmão, coisas boas que só Deus faz! É nox aqui na casa do meu brother em Passos MG. Que coisa boa negão viver…

Pastor Marcos Pereira pode ser solto a qualquer momento

Imagem
Pastor Marcos Pereira pode ser solto a qualquer Na sexta-feira (21) a Vara de Execuções Penais emitiu uma ordem para que o pastor Marcos Pereira cumpra a pena em regime semiaberto. Condenado pela 2ª Vara Criminal de São João de Meriti a 15 anos de prisão por estupro, o fundador da Igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD) pode ser solto a qualquer momento. Pereira está preso desde 8 de maio, a prisão preventiva aconteceu por conta de dois processos abertos por ex-integrantes da ADUD que afirmam serem vítimas de abusos sexuais. Os processos foram julgados, uma das supostas vítimas retirou a acusação, mas a Promotoria manteve o processo. No julgamento Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ) entendeu que Marcos Pereira se aproveitava da condição de pastor para abusar das vítimas. Na sentença o TJ-RJ escreveu que “as testemunhas ouvidas relatam com firmeza como o acusado é uma pessoa manipuladora, fria, só pensa em si, utilizando-se das pessoas para satisfazer seus instintos mais primitivos…