segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

QUERO AQUI DESEJAR A TODOS UM FELIZ 2014 REPLETO DAS BENÇÃOS DO PAI CELESTE . NOS VEMOS ANO QUE VEM . RSRSRS . Bispo Roberto Torrecilhas .


Onde estão Gideão e os 300?

Como cristão e Pastor, eu defendo que o país retome a cultura cristã e abandone a cultura marxista que foi implantada no Brasil e está sendo difundida largamente nas escolas e universidades por professores arcaicos e retrógrados, que se dizem progressistas. Além do ateísmo  e do homossexualismo que esta esquerda fez crescer no Brasil.
Aulas de Religião e Educação Moral e Cívica, assim como hasteamento da nossa bandeira ao cantar o Hino Nacional, devem ser novamente introduzidas na escola, não Kit Gay ou educação sexual infantil, como estamos vendo.
Esta difusão do marxismo cultural é fruto de profecias bíblicas do espírito do anticristo e muitos Pastores e Padres tem levado para suas igrejas e têm apoiado esta desgraça que se instalou no país!
Contudo, eu tenho advertido sobre o advento do novo Código Penal no começo do ano que entra, quando os cristãos devem exigir que seja colocada no texto a pena de morte aos pedófilos, aos estupradores e aos terroristas.
O terrorismo é praticado por grupos e facções organizadas que matam inocentes civis nas eleições, como houve em 2012, no pleito municipal, atiram na base ou capotam viatura na rua da Políca Militar ou Corpo de Bombeiros, e os tais Black Blocs, que quase mataram um Coronel a pauladas, além de depredarem o patrimônio público e privado. Terrorismo foi a infiltração de homens das Farc nas manifestações populares pacíficas para atirarem pedras e coquetel Molotov na Polícia do Choque.
Com a introdução da Legislação de pena de morte, que deveria existir há muito tempo, os meios de comunicação esquerdista não irão mais focar suas lentes aos terroristas, como fizeram em junho deste ano e afastaram as famílias das ruas, sendo que todas estavam em passeata legítima! Obviamente que havia muitos interesses das emissoras na Copa das Confederações e por isto elas queriam o povo em suas casas, não nas ruas!
A esquerda não quer uma lei de pena de morte aos terroristas, pois ela quer criminalizar os que defenderam o país. É mais fácil condenar os torturadores militares do que os que tentaram implantar o comunismo no Brasil! Fizeram reféns, sequestraram e mataram muitas vítimas! A esquerda quer inverter os valores com o marxismo cultural, onde os terroristas passam a ser as vítimas.
Contudo, os terroristas são os réus, não as vítimas! Se houve tortura, foi por causa do terrorismo! Aliás, teve uma atriz que confessou que foi obrigada a mentir que houve tortura, mas nunca sofreu nada!
Fato é que o Brasil precisa ter uma legislação dura contra esta esquerda que se instalou no país e quer colocar de joelhos os cristãos, que são cerca de 95% dos brasileiros.
O casamento gay deve ser proibido, como fizeram países que haviam aprovado e estão voltando atrás, devido à aberração que é uma lei desta num país cristão! Não aceitamos isto aqui no Brasil e se for necessário dissolver o Conselho Nacional de Justiça, que seja feito, pois não são eleitos pelo sufrágio popular! Uganda já aprovou prisão perpétua para homossexuais! India não aceita casamento gay, entre outros, como Austrália, Croácia, Rússia, etc.
Um deputado gayzista já está convocando os cristãos para uma guerra agendada para fevereiro de 2014 , anunciando que se travará no novo Código Penal brasileiro. Eu, particularmente não consigo entender uma minoria ameaçando a maioria dentro do seu próprio território!
Os cristãos são a maioria do povo brasileiro e não vamos ser governados por uma minoria que quer impor suas ideologias anticristãs e sua cultura marxista às nossas crianças e jovens!
Lembro-me do povo de Israel que estava sem forças e desanimado com os midianitas e amalequitas, sendo cativos dentro de seu território! O povo estava assim porque pecou contra Deus e andou após os ídolos dos amorreus, e os serviu. Ora, no Brasil não foi a mesma coisa, quando os líderes cristãos se ajoelharam perante o PT de Lula e Dilma, que são anticristo? E serviram a eles!
Deus enviou um anjo para falar a Gideão, dizendo que era homem muito valoroso e que o Senhor estava com ele! E Gideão reuniu 300 homens abençoados, depois de remover os covardes e os que bebiam como mulheres, e saiu para a vitória, porque Deus assegurou que estava com seu povo!
Se levante, cristão, como Gideão, que se achava indigno e incapaz, porém Deus estava com ele! Pastor, se levante e empunhe esta bandeira de luta. Faça a sua parte, pois os líderes cristãos se ajoelharam para Baal e entregaram o Brasil nas mãos de Satanás. Resta-nos agora lutar pelos nossos filhos e filhas, para que não sejam vendidos ao homossexualismo e à cultura marxista ateísta na escola ou universidade!
Meus queridos irmãos, eu tenho certeza que não é por acaso que esta legislação esta vindo agora! Não é por acaso que o filisteu que se acha gigante está afrontando os cristãos! E tenho certeza que Deus nos dará a vitória, assim como deu para Marco Feliciano, quando permaneceu na CDHM, mesmo com toda a imprensa endemoniada e anticristã trucidando diariamente o Pastor!
Mas devemos nos mover e agir, como fizemos naquela batalha. E no PLC 122 também. E temos pouco tempo, por isto divulgue ao seu Pastor, entre a sua igreja, parentes e amigos, que pressionem seu Deputado Federal e Senador à aprovar a Pena de Morte e Prisão Perpétua no Brasil, neste novo Código Penal, para pedófilo, estuprador e terrorista.
Com estes instrumentos legislativos em mãos poderemos diminuir a violência no Brasil. Muitas vítimas poderiam ter sido salvas. Porém, os próprios juízes soltam os criminosos porque dizem que a legislação é fraca. A Polícia prende e a Justiça solta. E o criminoso volta a vitimar inocentes.
Voltaremos a falar sobre isto.


VIA GRITOS DE ALERTA.
http://prsalomaocarvalho.wordpress.com/

A Igreja Omissa e a Igreja Verdadeira

marcha-evangelicos4
“Assim como o corpo sem o espírito está morto, assim também a fé sem obras é morta” (Tiago 2:26).
Tanto no ambiente físico quanto no espiritual existe uma linhagem de pessoas escolhidas por Deus para compor a descendência de adoradores que velam pela sua Palavra e o buscam de todo o coração, com toda a sua alma e todo entendimento. E estes adoradores o adoram em espírito e em verdade tanto em Jerusalém, na Judeia e até os confins da terra. Não importa o lugar.
A história bíblica sempre mostrou dois tipos de linhagens, uma que sempre age pela vista e outra que age por fé. Foi assim com Esaú, que não via a benção e por isto não dava valor à primogenitura, e Jacó, que igualmente não a via, mas cria e pautava sua vida por esta fé, por isto não se importou imediatamente em trocar a refeição de lentilha pela promessa de que seria o novo primogênito, a partir daquele instante. Sua ação foi motivada por fé.
Não foi somente fé, mas sim ação, enquanto Esaú não teve fé suficiente para a ação em direção à benção.
E diríamos de Saul e Davi, entre tantos outros personagens que tipificam as linhagens daqueles que professam a fé, mas suas obras não condizem com suas palavras, e os que creem e agem sem temer.
Mas um caso chama bastante atenção que é o Pedro e Paulo. Pedro foi chamado para ser a pedra que seria o Pastor abaixo de Jesus Cristo para liderar a Igreja com ousadia. Mas foi omisso nas horas que Deus mais precisou dele por causa da sua visão materialista, principalmente. Só via as coisas do ambiente físico sem entender o plano divino do ambiente espiritual.
Pedro era trabalhador da pesca e seguiu ao Senhor por conta de um grande milagre numa pescaria que recebeu de Jesus, que disse: “Vinde e o farei pescador de almas”.  Na sua concepção entendeu que ser cristão era basicamente multiplicação de peixes.
Sabia que Jesus Cristo era o Messias, mas quando foi convidado a entender o outro lado, ele não compreendeu. Jesus disse-lhe que era preciso morrer e ressuscitar ao terceiro dia e Pedro deu lugar ao diabo, porque em sua cabeça não cabia isto. E respondeu: Mestre tenha pena de ti mesmo! O que Jesus repreendeu, dizendo: Para trás de mim, Satanás, pois só entende as coisas que são de homens e não as que são de Deus!
Pedro representa a Igreja materialista, que não age em sintonia com a necessidade de Deus. É a Igreja omissa. É uma linhagem medrosa.
bus12Pedro ficou distante, em uma fogueira aquecendo o corpo, enquanto Jesus era espancado. Negou por três vezes o Senhor enquanto assistia o seu sofrimento. Na crucificação, Pedro não estava lá.

Depois da morte de Jesus, Pedro liderou os discípulos para ficarem enclausurados de portas fechadas num cenáculo. Somente quem saía eram as mulheres, que foram embalsamar o corpo de Jesus.
Foi necessário Jesus passar pelas portas, “estando elas fechadas”, para que Pedro enxergasse além do poder político de Roma sobre Israel e Jerusalém. A Igreja de Pedro estava omissa. Tem nome de que vive, mas está morta. Tem aparência santa e piedade, mas não age de acordo com a sua pregação. Tem medo do poder político e dos soldados romanos.
Jesus disse-lhes que bem-aventurados os que não viram e creram, pois só haviam crido porque viram.
Por isto Jesus, após ter ressuscitado, chamou a Paulo no caminho de Damasco. Apareceu-lhe em espírito, e ele creu. Ninguém mais viu senão Paulo, mas ele negou toda a sua patente e carreira militar, bem como sua posição no farisaísmo, para seguir a Palavra de Deus. Não viu fisicamente, mas creu e seguiu.
Paulo representa a Igreja verdadeira. A Igreja que age por fé, e modifica o meio em que vive motivado pela sua fé em Jesus Cristo. É uma linhagem espiritual de adoradores que adoram ao Senhor em espírito e em verdade! Paulo saiu dali e foi para o mundo pregar o evangelho com ousadia e intrepidez, sempre com a sabedoria e experiência, dizendo: fiz de tolo para ganhar os tolos; fiz-me de sábio para ganhar os sábios; fiz-me de tudo para ganhar a todos.
Paulo nunca se omitiu. Jamais temeu ou ficou no aconchego da lareira para parecer santo ou piedoso. Não se omitiu politicamente, mas reivindicava cidadania e justiça, mostrando como deveríamos agir para ser representante da Igreja Verdadeira.
Se fosse Paulo que estivesse na prisão de Jesus não seria néscio com Pedro em cortar a orelha de um soldado em sua estupidez, mas conversaria e tentaria expor a razão da sua fé. Quem com ferro ferem, com ferro será ferido. Mete a tua espada na bainha, disse Jesus a Pedro!
ImagemEu assisti a um filme há muitos anos, e não achei mais, intitulado “O Pastor”. Na Primeira Igreja Batista da cidade, os cristãos negros mais velhos estavam omissos aos crimes racistas que ocorriam com a ku klux klan. Os crentes aceitavam os negros entrarem nos ônibus como cachorrinhos, ou permanecerem escravos. Certamente, acreditavam que a Igreja não deveria se meter em Política, ou nas coisas do Estado. Eles aceitavam os juízes e policiais corruptos fazerem o que bem entendiam fora da lei porque tinham medo.
Surgiu, então, este Pastor negro que começou a fazer pregações contra o racismo e que os cristãos deveriam mudar aquela situação, não a aceitando. Recebeu várias críticas e perseguições dentro da Igreja por parte destes crentes negros mais velhos, que aceitavam o racismo passivamente e se omitiam aos crimes seculares.
Resumindo, um cristão morreu porque acreditou na pregação do Pastor, porém isto o motivou ainda mais. Quando saiu da Igreja, depois de reiteradas lutas, deixou um jovem sucessor em seu lugar para pastorear a Igreja. Ele tinha vinte e seis anos, pelo que me lembro, e passou na casa do Pastor antes de tomar posse para receber as últimas instruções.
A filha do Pastor que escreveu a história do filme pergunta no caminho da viagem o nome do Pastor que ficou em seu lugar. E o pai dela respondeu: Pastor Martin Luther King.
E ela se orgulhou muito de seu pai que termina o filme dizendo: “Meu pai sempre dizia: – Se você vir uma boa briga entre nela!”.
A Igreja Verdadeira sempre empreendeu mudanças radicais na sociedade para melhorar a vida das pessoas. Os cristãos da Igreja Omissa são aqueles que não fazem absolutamente nada para melhorar o meio em que vivem. Enclausuram-se e estão como mortos, acreditando que isto é ter fé ou ser crente, quando na verdade suas obras não condizem com suas pregações! Só pensam em se beneficiar em sua pescaria de coisas materiais enquanto o projeto de Deus é bem maior, pois está preocupado em pescarias de homens.
A Igreja Omissa de Pedro ficou em Jerusalém, nunca deu fruto e quando foi pregar aos Gálatas queria que retornassem às obras da Lei de Moisés, numa mistura obtusa. Foi repreendido veementemente por Paulo diante de todos.
A Igreja Verdadeira de Paulo é atuante e saiu para os confins do mundo, expressando a vontade de Deus.
Satanás que só conhece as coisas que são dos homens e não conhece a vontade de Deus não quer que os cristãos saiam do cenáculo para tomar as ruas e modificar a sociedade! O Pastor Martin Luther King mudou a história dos EUA e Satanás sabe que o povo de Deus quando se movimenta faz a diferença.
Por isto utiliza os seus recursos dizendo que Igreja e Política não combinam. Que o Estado é laico, etc. Contudo, foi a Igreja Verdadeira que fundou a democracia americana e a maioria das leis são de cerne e inspiração cristã.
No Brasil de hoje, muitas Igrejas não estão saindo às ruas pra protestar por mudanças porque são da Igreja Omissa de Pedro. São como os negros da Igreja do filme que perseguem inclusive aqueles que estão procurando mudar a história da sociedade para melhor. Estão dando lugar a Satanás como Pedro.
O diabo está apostando em manter o PT no poder desta nação, perseguindo os cristãos com políticas anticristãs, destruindo as famílias e reeducando as crianças para serem homossexuais.
Convoco a todos os cristãos que querem fazer história da Igreja Verdadeira contra a implantação do socialismo e comunismo no Brasil que compareçam hoje, 10/07/2013, à Avenida Paulista, às 17 hs, na Nova Marcha das Famílias com Deus.
Telefone para os seus irmãos de Igreja e diga-lhes que compareçam também. Não dê ouvidos aos que resistem e desejam manter as coisas como estão. Compartilhe nas redes sociais aos amigos para que estejam pedindo o IMPEACHMENT de Dilma Roussef imediatamente!
Traga faixas e cartazes às ruas! Não fique no conforto do seu lar, como Pedro ficou perto da fogueira, enquanto Jesus lutava por todos. A nossa conquista também será para todos.
“Assim como o corpo sem o espírito está morto, assim também a fé sem obras é morta” (Tiago 2:26).

VIA GRITOS DE ALERTA
http://prsalomaocarvalho.wordpress.com/2013/07/10/a-igreja-omissa-e-a-igreja-verdadeira/

Igreja é forçada a pagar mais de US$ 100 mil por indicar empregado que molestou crianças em creche


A justiça da Califórnia, nos EUA, determinou que a igreja ficará responsável por uma recompensa de mais de 100 mil dólares pelo trauma e o constrangimento gerado para as crianças.

Depois de designar um empregado a uma creche, uma igreja acabou sofrendo duas duras consequências. A princípio, foi revelado que o funcionário indicado molestava crianças do estabelecimento, que por sua vez decidiu processar a congregação e exigir uma indenização.

Pelo trauma e o constrangimento gerado para as crianças, um tribunal civil da Califórnia (EUA) determinou que a igreja Church on the Hill ficará responsável por uma recompensa de mais de 100 mil dólares (mais de 236 mil reais).

Keith Woodhouse, de 27 anos, foi acusado por abusar de três meninas da creche, que alegou a possibilidade da igreja estar ciente de algo suspeito sobre o empregado, já que o mesmo foi demitido pela congregação em três oportunidades, por comportamento inadequado com os jovens.

"A igreja era a única parte envolvida no caso que sabia da existência de um pedófilo entre eles e não fez nada a respeito disso. É como enviar um lobo para atacar diretamente a uma ovelha", afirmou Robert Allard, que representa as crianças da creche.

Como contrapartida, a igreja apontou que estava disposta a dar uma segunda chance a Woodhouse, acreditando que já estaria arrependido do que fez no passado e por isso o recomendaram à instituição infantil sem criar nenhuma desconfiança.

Por não ter conferido os antecedentes do empregado, a creche também recebeu sua parcela de culpa através do júri. No entanto, como já haviam acertado um pagamento com os pais antes do julgamento, a instituição ficou isenta de uma indenização.

Não por menos, Woodhouse também foi condenado pelo assédio às crianças, ocorrido em outubro, e já está na cadeia, para cumprir uma sentença de trinta anos, segundo informações divulgadas pela imprensa local.

Fonte: The Christian Post

Pastor Augustus Nicodemus critica aproximação da mídia secular com o público evangélico


O pastor Augustus Nicodemus publicou recentemente em sua página no Facebook um texto no qual comenta a crescente aproximação dos meios de comunicação “seculares” com as igrejas e o público evangélico.

Em seu texto, Nicodemus rebate, principalmente, o uso do texto bíblico de Filipenses 1:18 como forma de justificar “qualquer meio” como forma de pregar o evangelho.

No texto, Nicodemus faz uma análise do teto bíblico citado em resposta a um amigo que, segundo ele, o questionou se tal passagem bíblica não justificaria a realização do “show gospel”.

- Um amigo no Twitter me perguntou se Filipenses 1:18 não justificaria o show gospel. Acho que ele tinha em mente o festival gospel na Globo e a hipotética novela da Globo com uma heroína evangélica e as apresentações de cantores gospel em programas seculares – diz o pastor no início de seu texto, no qual afirma que tal passagem bíblia é usada fora de contexto, pra justificar tais práticas.

Fazendo uma análise do contexto histórico da afirmação do apóstolo Paulo em sua carta aos filipenses, quando ele diz “Todavia, que importa? Uma vez que Cristo, de qualquer modo, está sendo pregado, quer por pretexto, quer por verdade, também com isto me regozijo, sim, sempre me regozijarei” – o pastor explica que Paulo não estava, nesse texto, justificando o uso indiscriminado de qualquer método para supostamente falar de Jesus, nem tampouco eximindo de culpa aqueles que o fazem por motivações desonestas.

Segundo o pastor, ao fazer tal afirmação, Paulo estava se referindo àqueles que “no propósito de matá-lo, terminavam anunciando o Evangelho de Cristo aos magistrados e autoridades romanos”.

- Quando os judeus que acusavam Paulo eram convocados diante das autoridades romanas para explicar estas acusações que traziam contra ele, eles diziam alguma coisa parecida com isto: “Senhor juiz, este homem Paulo vem espalhando por todo lugar que este Jesus de Nazaré é o Filho de Deus, que nasceu de uma virgem, que morreu pelos nossos pecados e ressuscitou ao terceiro dia, e que está assentado à direita de Deus, tendo se tornado Senhor de tudo e de todos. Diz também que este Senhor perdoa e salva todos aqueles que creem nele, sem as obras da lei. Senhor juiz, isto é um ataque direto ao imperador, pois somente César é Senhor. Este homem é digno de morte!” – explica Nicodemus.

- Disto aqui vai uma looooonga distância em tentar usar esta passagem para justificar que cristãos, num país onde são livres para pregar, usem de estratégias no mínimo polêmicas para anunciar a Cristo. Tenho certeza que Paulo jamais se regozijaria com isto (sic) – completa.

Augustus Nicodemus cita ainda outros trechos da Bíblia, em que Paulo condena o uso de “métodos questionáveis” como forma de pregação – como em 2Co 2:17, 2Co 4:1-2 e 1Co 2:1-5 – e finaliza seu texto afirmando que “usar Filipenses 1:18 para justificar que qualquer estratégia serve para anunciar o Evangelho é usar texto fora do contexto como pretexto”.

Fonte: Gospel+

SBT libera programas para convidar líderes religiosos


Depois de Silas Malafaia e Valdemiro Santiago, agora foi a vez do padre Marcelo Rossi, que participou do último "Domingo Legal". A emissora liberou os programas para fazer convites aos líderes religiosos mais importantes do país.

Primeiro foi o pastor Silas Malafaia dando entrevista no programa de Marília Gabriela. Depois foi a vez do apóstolo Valdemiro Santiago, que gravou participações no "Programa do Ratinho" e no próprio "Programa Silvio Santos".

Por fim, padre Marcelo foi a estrela do último "Domingo Legal" e também já tem convites para participar de outros programas da emissora de Silvio Santos.

Ao lado da Globo, o SBT é a única emissora aberta que não vende horários da programação para igrejas, mas isso não quer dizer que esteja desatento com o que dá ibope e repercussão.

O fato é que todos os programas estão liberados para fazer convites aos líderes religiosos mais importantes do país. quanto mais polêmica, melhor.

Gente da produção de Ratinho há meses já fez convite para o bispo Edir Macedo, dono da Record, participar do programa no quadro "Dois Dedos de Prosa". O staff de Macedo disse não. E, após a ida de Valdemiro Santiago ao quadro, as chances de ida baixaram a zero.

Silvio Santos tem até gostado das participações de Valdemiro Santiago na casa. Foi o motivo que o fez convidá-lo para seu dominical. O apóstolo não recusa convite nenhum do SBT, pois ainda tem esperanças de comprar ao menos uma horinha das madrugadas do SBT. Se bem que o que ele queria eram cinco horas –toda a madrugada, da 1h às 6h.

Fonte: F5 - Folha de São Paulo

Globo pode desistir definitivamente do Festival Promessas

Globo pode desistir definitivamente do Festival PromessasGlobo pode desistir definitivamente do Festival Promessas
A Globo anunciou que a partir de 2014 não haverá mais a edição nacional do “Festival Promessas”, apenas edições regionais. Esta semana porém a jornalista Keila Jimenez, da coluna Outro Canal da Folha de São Paulo, noticiou que a emissora carioca pode desistir definitivamente do festival de música gospel.
Vários motivos levam Jimenez a acreditar nessa hipótese. Um deles seria a baixa audiência da edição de 2013, outro motivo seria problemas entre a Som Livre e seus principais representantes do segmento.
Como já noticiamos no Gospel Prime, o grupo de louvor Diante do Trono pretende deixar a gravadora das Organizações Globo assim que acabar o contrato que vence em 2014. Para romper com a Som Livre antes desse período o grupo teria que recorrer à justiça, mas o Diante do Trono já informou que prefere negociar “uma saída amigável”.
O terceiro motivo para o cancelamento definitivo do Festival Promessas seria o fim da GEO Eventos, empresa que realizava não só o festival, como também o Troféu Promessas e a Feira Internacional Cristã (FIC). A entrega dos troféus de 2013 foi realizada via Correios e a primeira edição da FIC, que aconteceu em julho, não teve o resultado esperado e por isso o projeto foi descontinuado.
Em resposta à Keila Jimenez a Globo reafirmou que pretende continuar com as edições regionais do festival, mas a forma de transmissão e os locais para tais eventos ainda serão analisados.

Bono Vox leva multidão a adorar Jesus nas ruas de Dublin

Bono Vox leva multidão a adorar Jesus nas ruas de DublinBono Vox leva multidão a adorar Jesus nas ruas de Dublin
Em uma era onde muita gente tem um celular com câmera, fica difícil qualquer coisa “diferente” passar despercebida. Especialmente quando envolve uma das maiores estrelas do rock no mundo.
Bono, vocalista da banda U2, foi filmado fazendo algo que para muitos parecia impossível. O Reino Unido vê igrejas fechando constantemente e ser cristão já deixou de ser “politicamente correto”.
Mesmo assim, ele aparece neste vídeo gravado na véspera de Natal cantando músicas nas ruas de Dublin, sua cidade natal.  Segundo o site Christian Post, ele vem fazendo isso nos últimos cinco anos. É uma tradição da Irlanda, o chamado “busk” (cantar em troca de doações). O dinheiro arrecadado vai para alguma instituição de caridade.
Bono não precisa disso, é milionário. Mesmo assim, colabora com a Comunidade Simon, que serve aos sem teto de Dublin. Ele se juntou ao cantor e compositor irlandês Glen Hansard na famosa rua Grafton. Sua presença atraiu uma pequena multidão, com cerca de mil pessoas.
Ao iniciar a música “Everybody Merry Xmas”, que foi lançada em1973 pelo grupo Slade, muitas vozes o acompanharam. Porém, quando ele disse que desejava cantar uma canção para lembrar de Jesus, que nasceu na pobreza, a multidão ficou em silêncio. Ele começa sozinho a entoar “O Come All Ye Faithful…” e as pessoas respondem em uníssono: “Ó, vinde adoremos”.

GP

Katy Perry finalmente admite que não é cristã

Katy Perry finalmente admite que não é cristãKaty Perry finalmente admite que não é cristã
A cantora pop Katy Perry é filha de pastores. Foi criada na igreja e até gravou um CD gospel com seu nome de batismo, Katy Hudson. Em várias entrevistas afirmou que ainda crê em Jesus, ora em línguas, apenas havia parado de ir à igreja. Seus críticos diziam que ela não tinha atitudes de uma pessoa cristã.
Logo que Katy ficou famosa cantando a música I Kissed a Girsl (and Liked it) [Eu beijei uma garota e gostei], sua mãe, Mary, chegou a dizer que “a música promove a homossexualidade e sua mensagem é vergonhosa e nojenta”.
Seis meses atrás seu pai, o pastor Keith, disparou: “As pessoas me perguntam como posso pregar, se eu tenho uma filha que canta sobre beijar outra garota?” Em seguida asseverou que ela é “filha do diabo” e que precisa de orações para que possa ser curada.
A edição atual da revista Marie Claire traz uma entrevista onde Katy Perry admite pela primeira vez que não se identifica mais com o cristianismo. “Eu não acredito no céu ou no inferno, nem em um velho sentado em um trono. Eu acredito em um poder superior, algo maior do que eu”.
Acrescentou ainda: “Eu não sou budista, não sou hindu, eu não sou cristã, mas ainda sinto que tenho uma conexão profunda com Deus e por isso oro o tempo todo. Para ter o autocontrole, para continuar humilde… dizer ‘muito obrigado’ às vezes é melhor do que pedir coisas”.
Ela nunca negou suas origens. No filme biográfico “Part of Me”, ela afirma “O ambiente que eu cresci era 100% cristão… Eu comecei a cantar na igreja, nunca tive outro plano”.
Embora seus pais, Keith e Mary Hudson já criticaram a filha famosa diversas vezes, ela afirmou à revista Marie Claire: “As pessoas não entendem que eu tenho um ótimo relacionamento com meus pais… Não há qualquer julgamento. Eles não concordam necessariamente com tudo o que faço, mas eu não concordo necessariamente com tudo o que eles fazem. Eles ainda oram por mim”.
No início do mês, a entrevista do cantor Joe Jonas colaborou para a desmistificação do que pode ser chamado de “ídolo gospel jovem”. De maneira muito similar ao que a mídia secular produz, surgem cantores e cantoras que se declaram evangélicos e passam a ser admirados de maneira especial pelos jovens que frequentam igrejas.
Desde o início dos anos 2000, por exemplo, os melhores exemplos são Britney Spears, Miley Cirus, Justin Bieber e os Jonas Brothers. Todos eles, em algum momento de sua carreira, contaram sobre sua família ser evangélica e como eles aprenderam a amar a Deus desde cedo.
O conhecido ateu Richard Dawkins criticou, alguns anos atrás, o que chamava de “influência subliminar” dos ídolos jovens que exerciam sobre os adolescentes, pois embora não evangelizassem abertamente, suas opiniões eram muito importante para seus fãs.
Em 2013, o mundo testemunhou escândalos envolvendo Miley Cyrus e Justin Bieber e agora a apostasia declarada de Katy Perry. Com informações Christian Post.

Recém-nascido morre após avó recusar transfusão de sangue


Recém-nascido morre após avó recusar transfusão de sangueRecém-nascido morre após avó recusar transfusão de sangue
O jornal Diário do Nordeste noticiou na semana passada a morte de um bebê recém-nascido que não teve a transfusão de sangue autorizada por sua avó que seria Testemunha de Jeová.
O caso aconteceu no setor de Neonatal do Hospital Geral de Fortaleza (HGF) e os médicos chegaram a acionar o Ministério Público Estadual (MPE) para que a Justiça pudesse intervir e permitir que a transfusão acontecesse.
Segundo a promotora de Justiça de Defesa da Infância e Juventude, Antônia Lima, a mãe do bebê, por ser uma adolescente de 15 anos, não poderia responder pela criança e não conseguiu convencer a avó a autorizar o procedimento médico.
O MPE não conseguiu interferir a tempo e a criança acabou falecendo. A família não autorizou o HGF a dar informações sobre a causa da morte para a imprensa dizendo que o caso é delicado.
A promotora acredita que a avó do bebê poderá responder criminalmente pela morte como homicídio doloso. “Nós entendemos que a avó, ao não permitir que a criança tomasse sangue assumiu o risco pela morte da criança, então já é um [homicídio] doloso”, afirma Antônia Lima.
A reportagem do Diário do Nordeste foi consultar o representante da Testemunha de Jeová no Ceará, Ricardo Kataoka, que afirmou que nem a avó nem a mãe do bebê fazem parte da religião. O religioso deixou claro que eles defendem a vida. “Jamais queremos que chegue a um óbito.” Para ele as mulheres são contra a transfusão de sangue por lerem a Bíblia e tirarem suas próprias conclusões.
Em casos como esse, o Conselho Federal de Medicina (CFM) dá ao médico a liberdade de agir em caso de risco iminente de morte, podendo até mesmo contrariar a vontade da família e do próprio paciente.
Porém, de acordo com o vice-presidente do Conselho Regional de Medicina (Cremec), Helvecio Neves Feitosa, os profissionais de saúde ficam com receio e preferem acionar a Justiça, como foi o caso dos médicos do HGF que resolveram pedir ajuda ao MPE.

Israel responde a ataque com foguetes do Líbano

Militares de Israel dispararam neste domingo várias bombas de artilharia em direção sul do Líbano, em retaliação contra um ataque com foguetes ocorrido mais cedo. Ambos os ataques atingiram áreas desabitadas de Israel e do Líbano, sem causar mortes ou danos, de acordo com autoridades dos dois países.
O governo israelense acusou o grupo militante Hezbollah pelo lançamento de foguetes e disse que novos ataques terão uma resposta mais dura.
A força de paz da ONU no sul do Líbano disse que dois foguetes disparados de El Khiam atingiram uma área aberta próxima à cidade israelense de Kiryat Shmona. O exército de Israel respondeu com 32 bombas de artilharia.
As tensões entre os dois países se intensificaram desde que soldados libaneses mataram um soldado israelense perto da fronteira, em 16 de dezembro.
O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, acusou o Hezbollah de envolvimento no lançamento dos foguetes. "O Hezbollah transporta milhares de foguetes e mísseis entre a população civil. Então, está cometendo um crime de guerra duplo, sob a proteção do governo líbio e de seu exército, que não fazem nada", disse. Fonte: Dow Jones Newswires.

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...