Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 30, 2013

QUERO AQUI DESEJAR A TODOS UM FELIZ 2014 REPLETO DAS BENÇÃOS DO PAI CELESTE . NOS VEMOS ANO QUE VEM . RSRSRS . Bispo Roberto Torrecilhas .

Imagem

Onde estão Gideão e os 300?

Como cristão e Pastor, eu defendo que o país retome a cultura cristã e abandone a cultura marxista que foi implantada no Brasil e está sendo difundida largamente nas escolas e universidades por professores arcaicos e retrógrados, que se dizem progressistas. Além do ateísmo  e do homossexualismo que esta esquerda fez crescer no Brasil. Aulas de Religião e Educação Moral e Cívica, assim como hasteamento da nossa bandeira ao cantar o Hino Nacional, devem ser novamente introduzidas na escola, não Kit Gay ou educação sexual infantil, como estamos vendo. Esta difusão do marxismo cultural é fruto de profecias bíblicas do espírito do anticristo e muitos Pastores e Padres tem levado para suas igrejas e têm apoiado esta desgraça que se instalou no país! Contudo, eu tenho advertido sobre o advento do novo Código Penal no começo do ano que entra, quando os cristãos devem exigir que seja colocada no texto a pena de morte aos pedófilos, aos estupradores e aos terroristas. O terrorismo é praticado por g…

A Igreja Omissa e a Igreja Verdadeira

Imagem
“Assim como o corpo sem o espírito está morto, assim também a fé sem obras é morta” (Tiago 2:26). Tanto no ambiente físico quanto no espiritual existe uma linhagem de pessoas escolhidas por Deus para compor a descendência de adoradores que velam pela sua Palavra e o buscam de todo o coração, com toda a sua alma e todo entendimento. E estes adoradores o adoram em espírito e em verdade tanto em Jerusalém, na Judeia e até os confins da terra. Não importa o lugar. A história bíblica sempre mostrou dois tipos de linhagens, uma que sempre age pela vista e outra que age por fé. Foi assim com Esaú, que não via a benção e por isto não dava valor à primogenitura, e Jacó, que igualmente não a via, mas cria e pautava sua vida por esta fé, por isto não se importou imediatamente em trocar a refeição de lentilha pela promessa de que seria o novo primogênito, a partir daquele instante. Sua ação foi motivada por fé. Não foi somente fé, mas sim ação, enquanto Esaú não teve fé suficiente para a ação em dir…

Igreja é forçada a pagar mais de US$ 100 mil por indicar empregado que molestou crianças em creche

A justiça da Califórnia, nos EUA, determinou que a igreja ficará responsável por uma recompensa de mais de 100 mil dólares pelo trauma e o constrangimento gerado para as crianças.

Depois de designar um empregado a uma creche, uma igreja acabou sofrendo duas duras consequências. A princípio, foi revelado que o funcionário indicado molestava crianças do estabelecimento, que por sua vez decidiu processar a congregação e exigir uma indenização.

Pelo trauma e o constrangimento gerado para as crianças, um tribunal civil da Califórnia (EUA) determinou que a igreja Church on the Hill ficará responsável por uma recompensa de mais de 100 mil dólares (mais de 236 mil reais).

Keith Woodhouse, de 27 anos, foi acusado por abusar de três meninas da creche, que alegou a possibilidade da igreja estar ciente de algo suspeito sobre o empregado, já que o mesmo foi demitido pela congregação em três oportunidades, por comportamento inadequado com os jovens.

"A igreja era a única parte envolvida no caso qu…

Pastor Augustus Nicodemus critica aproximação da mídia secular com o público evangélico

Imagem
O pastor Augustus Nicodemus publicou recentemente em sua página no Facebook um texto no qual comenta a crescente aproximação dos meios de comunicação “seculares” com as igrejas e o público evangélico.

Em seu texto, Nicodemus rebate, principalmente, o uso do texto bíblico de Filipenses 1:18 como forma de justificar “qualquer meio” como forma de pregar o evangelho.

No texto, Nicodemus faz uma análise do teto bíblico citado em resposta a um amigo que, segundo ele, o questionou se tal passagem bíblica não justificaria a realização do “show gospel”.

- Um amigo no Twitter me perguntou se Filipenses 1:18 não justificaria o show gospel. Acho que ele tinha em mente o festival gospel na Globo e a hipotética novela da Globo com uma heroína evangélica e as apresentações de cantores gospel em programas seculares – diz o pastor no início de seu texto, no qual afirma que tal passagem bíblia é usada fora de contexto, pra justificar tais práticas.

Fazendo uma análise do contexto histórico da afirmação do …

SBT libera programas para convidar líderes religiosos

Imagem
Depois de Silas Malafaia e Valdemiro Santiago, agora foi a vez do padre Marcelo Rossi, que participou do último "Domingo Legal". A emissora liberou os programas para fazer convites aos líderes religiosos mais importantes do país.

Primeiro foi o pastor Silas Malafaia dando entrevista no programa de Marília Gabriela. Depois foi a vez do apóstolo Valdemiro Santiago, que gravou participações no "Programa do Ratinho" e no próprio "Programa Silvio Santos".

Por fim, padre Marcelo foi a estrela do último "Domingo Legal" e também já tem convites para participar de outros programas da emissora de Silvio Santos.

Ao lado da Globo, o SBT é a única emissora aberta que não vende horários da programação para igrejas, mas isso não quer dizer que esteja desatento com o que dá ibope e repercussão.

O fato é que todos os programas estão liberados para fazer convites aos líderes religiosos mais importantes do país. quanto mais polêmica, melhor.

Gente da produção de Ratinh…

Globo pode desistir definitivamente do Festival Promessas

Imagem
Globo pode desistir definitivamente do Festival Promessas A Globo anunciou que a partir de 2014 não haverá mais a edição nacional do “Festival Promessas”, apenas edições regionais. Esta semana porém a jornalista Keila Jimenez, da coluna Outro Canal da Folha de São Paulo, noticiou que a emissora carioca pode desistir definitivamente do festival de música gospel. Vários motivos levam Jimenez a acreditar nessa hipótese. Um deles seria a baixa audiência da edição de 2013, outro motivo seria problemas entre a Som Livre e seus principais representantes do segmento. Como já noticiamos no Gospel Prime, o grupo de louvor Diante do Trono pretende deixar a gravadora das Organizações Globo assim que acabar o contrato que vence em 2014. Para romper com a Som Livre antes desse período o grupo teria que recorrer à justiça, mas o Diante do Trono já informou que prefere negociar “uma saída amigável”. O terceiro motivo para o cancelamento definitivo do Festival Promessas seria o fim da GEO Eventos, empresa…

Bono Vox leva multidão a adorar Jesus nas ruas de Dublin

Imagem
Bono Vox leva multidão a adorar Jesus nas ruas de Dublin Em uma era onde muita gente tem um celular com câmera, fica difícil qualquer coisa “diferente” passar despercebida. Especialmente quando envolve uma das maiores estrelas do rock no mundo. Bono, vocalista da banda U2, foi filmado fazendo algo que para muitos parecia impossível. O Reino Unido vê igrejas fechando constantemente e ser cristão já deixou de ser “politicamente correto”. Mesmo assim, ele aparece neste vídeo gravado na véspera de Natal cantando músicas nas ruas de Dublin, sua cidade natal.  Segundo o site Christian Post, ele vem fazendo isso nos últimos cinco anos. É uma tradição da Irlanda, o chamado “busk” (cantar em troca de doações). O dinheiro arrecadado vai para alguma instituição de caridade. Bono não precisa disso, é milionário. Mesmo assim, colabora com a Comunidade Simon, que serve aos sem teto de Dublin. Ele se juntou ao cantor e compositor irlandês Glen Hansard na famosa rua Grafton. Sua presença atraiu uma peque…

Katy Perry finalmente admite que não é cristã

Imagem
Katy Perry finalmente admite que não é cristã A cantora pop Katy Perry é filha de pastores. Foi criada na igreja e até gravou um CD gospel com seu nome de batismo, Katy Hudson. Em várias entrevistas afirmou que ainda crê em Jesus, ora em línguas, apenas havia parado de ir à igreja. Seus críticos diziam que ela não tinha atitudes de uma pessoa cristã. Logo que Katy ficou famosa cantando a música I Kissed a Girsl (and Liked it) [Eu beijei uma garota e gostei], sua mãe, Mary, chegou a dizer que “a música promove a homossexualidade e sua mensagem é vergonhosa e nojenta”. Seis meses atrás seu pai, o pastor Keith, disparou: “As pessoas me perguntam como posso pregar, se eu tenho uma filha que canta sobre beijar outra garota?” Em seguida asseverou que ela é “filha do diabo” e que precisa de orações para que possa ser curada. A edição atual da revista Marie Claire traz uma entrevista onde Katy Perry admite pela primeira vez que não se identifica mais com o cristianismo. “Eu não acredito no céu ou…

Recém-nascido morre após avó recusar transfusão de sangue

Imagem
Recém-nascido morre após avó recusar transfusão de sangue O jornal Diário do Nordeste noticiou na semana passada a morte de um bebê recém-nascido que não teve a transfusão de sangue autorizada por sua avó que seria Testemunha de Jeová. O caso aconteceu no setor de Neonatal do Hospital Geral de Fortaleza (HGF) e os médicos chegaram a acionar o Ministério Público Estadual (MPE) para que a Justiça pudesse intervir e permitir que a transfusão acontecesse. Segundo a promotora de Justiça de Defesa da Infância e Juventude, Antônia Lima, a mãe do bebê, por ser uma adolescente de 15 anos, não poderia responder pela criança e não conseguiu convencer a avó a autorizar o procedimento médico. O MPE não conseguiu interferir a tempo e a criança acabou falecendo. A família não autorizou o HGF a dar informações sobre a causa da morte para a imprensa dizendo que o caso é delicado. A promotora acredita que a avó do bebê poderá responder criminalmente pela morte como homicídio doloso. “Nós entendemos que a av…

Israel responde a ataque com foguetes do Líbano

Militares de Israel dispararam neste domingo várias bombas de artilharia em direção sul do Líbano, em retaliação contra um ataque com foguetes ocorrido mais cedo. Ambos os ataques atingiram áreas desabitadas de Israel e do Líbano, sem causar mortes ou danos, de acordo com autoridades dos dois países. O governo israelense acusou o grupo militante Hezbollah pelo lançamento de foguetes e disse que novos ataques terão uma resposta mais dura. A força de paz da ONU no sul do Líbano disse que dois foguetes disparados de El Khiam atingiram uma área aberta próxima à cidade israelense de Kiryat Shmona. O exército de Israel respondeu com 32 bombas de artilharia. As tensões entre os dois países se intensificaram desde que soldados libaneses mataram um soldado israelense perto da fronteira, em 16 de dezembro. O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, acusou o Hezbollah de envolvimento no lançamento dos foguetes. "O Hezbollah transporta milhares de foguetes e mísseis entre a população civ…