terça-feira, 31 de maio de 2016

ISSO A MÍDIA NÃO COMENTA - REVOLTANTE Mulher é estuprada com a filha de 2 anos nos braços .

É DE FICAR INDIGNADO , QUANDO VEMOS A  GRANDE MÍDIA DANDO VOZ  A UMA MULHER PROSTITUTA , ACOSTUMADA AO SEXO GRUPAL .MAS DEIXA CALADA A  VOZ  DE QUEM REALMENTE MERECE A PALAVRA .


Gritos de Alerta .



mulher-estuprada 
Da Redação São Joaquim Online com informações de Notícia no Ato
Menininha e mulher violentada foram socorridas pelas equipes do SAMU e Polícia Militar
Mulher entrou em coma com filha nos braços
A brutalidade e o requinte de crueldade é quase indescritível no fato a ser relatado à seguir. Uma mulher com idade aparente entre 25 a 30 anos foi encontrada em coma depois de ter sido estuprada e espancada às margens da Avenida Papa João XXII, no Bairro Petropólis em Lages na Serra Catarinense na manhã desta quinta-feira (20).
Segundo informações da Polícia, foi um morador que a encontrou, ela estava praticamente nua, sem calcinha e com uma calça legging baixada e com lesões no rosto, em seus braços ainda estava sua filha, uma criança de apenas 02 anos. A criança estava inconsciente e com um lado do rostinho ainda inchado.
A Equipe do Samu foi acionada e encaminhou a mulher em estado de coma para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, já a criança foi encaminhada para o Hospital Infantil Seara do Bem.
A mulher não possuía nenhuma identificação e o lugar é famoso por diversas ocorrências de estupro terem sido registradas no local.



http://saojoaquimonline.com.br/2014/03/20/mulher-e-estuprada-com-a-filha-nos-bracos-na-serra-catarinense/
Imagens Jatir Fernandes para a Agência São Joaquim Online

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...