Postagens

Mostrando postagens de Agosto 8, 2013

VEM AI O OITAVO FESTIVAL GOSPEL DE JAGUARIÚNA - VAI SER BENÇÃO PURA --- 8° FESTIVAL GOSPEL DE JAGUARIÚNA

Imagem

Henry Sobel diz a jornal que furto de gravata foi 'falha moral'

Imagem
O rabino emérito da Congregação Israelita Paulista (CIP) Henry Sobel afirmou, em entrevista ao jornal “O Estado de S. Paulo”, que o episódio do furto de gravatas em uma loja de Palm Beach, nos Estados Unidos, em 2007 foi uma “falha moral”. O incidente acabou provocando o afastamento dele da CIP.

Desde então, a versão sustentada por ele era de que o furto ocorreu devido a uma doença psicológica e ao efeito de remédios para depressão. Ao jornal, ele afirmou que não pode atribuir o ocorrido a "fatores externos" e que cometeu um "erro".

“Por favor, coloque no papel o que trago no meu coração, porque vou falar de algo pela primeira vez. Antes não havia tido coragem nem vontade. Aquele foi um episódio desgastante, cheguei a pedir desculpas diante de câmeras das principais emissoras de TV do Brasil. Também tratei do assunto em livro autobiográfico. Falei em problema de saúde e no uso de um medicamento para dormir, o Rohypnol. O remédio teria me levado a c…

Tsunami no Japão vira catástrofe redentora

Imagem
Em Fukushima, no Japão, os cristãos derrubaram os muros que os separavam uns dos outros e encontraram novas maneiras de amar ao próximo, servindo as pessoas que perderam tudo no tsunami de março de 2011.

Uma noite, durante o acidente nuclear de Fukushima Daiichi, em março de 2011, Jesus apareceu para o pastor Sumiyoshi em um sonho. "Eu vi Jesus se aproximar da usina nuclear, caminhando em sua direção. Ele me perguntou: 'Você vai embora?'"

Em Fukushima, a usina foi severamente danificada devido a falhas que já vinham acontecendo há semanas, e estavam fora de controle após o terremoto e o tsunami. Esse tornou-se o mais grave acidente nuclear desde Chernobyl, em 1986. Cerca de 20 mil pessoas morreram e centenas de milhares ficaram desabrigadas.

A pergunta feita por Jesus ao pastor o fez lembrar-se de quando Jesus perguntou a seus discípulos, antes de ser crucificado, se eles o abandonariam. Sumiyoshi disse: "Essa lembrança me fez tomar a decisão de perma…

Vaticano condena pároco italiano por pedofilia

A Congregação para a Doutrina da Fé condenou, em primeira instância, o ex-pároco italiano dom Carlo Chiarenza, acusado de ter abusado sexualmente de um jovem entre os anos 1989 e 1990.

Atualmente com 38 anos e vivendo nos Estados Unidos, a vítima, Teodoro Pulvirenti, denunciou os abusos no ano passado, em uma coletiva de imprensa, usando como prova a gravação de uma conversa entre ele e Chiarenza.

A Congregação para a Doutrina da Fé, órgão do Vaticano, considerou Chiarenza, ex-pároco em Acireale, na Itália, culpado pelos episódios de pedofilia.

De acordo com a sentença do processo canônico, Chiarenza "deverá se afastar por alguns anos da diocese, não assumindo encargos eclesiásticos e nem praticando o ministério público".

O religioso pode apresentar um recurso contra a decisão em até 60 dias.

Fonte: Ansa

Sociedade Bíblica promove encontro com deficientes visuais

Em sua quarta edição, evento com o tema “Ser Cidadão”, visa despertar a pessoa com deficiência para a conquista de seus direitos.

A Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) promove, pelo quarto ano consecutivo, o Encontro de Pessoas com Deficiência Visual no Rio de Janeiro (RJ). Apoiada pelo Instituto Benjamin Constant, União de Cegos do Brasil e Associação Aliança dos Cegos, a iniciativa tem o objetivo de promover a inclusão e a integração desse público e seus familiares em uma programação cultural e interativa, focada na disseminação da Bíblia. O evento acontece no dia 17 de outubro, no Instituto Benjamin Constant, tendo como tema “Ser Cidadão”.

”A escolha deste tema visa despertar o público para a conquista de direitos, valorizar o que já foi conquistado na luta histórica da pessoa com deficiência e mostrar o que ainda pode ser feito para a inclusão na sociedade em consonância com Bíblia Sagrada”, destaca o secretário de Comunicação e Ação Social da SBB, Erní Seibert, lembran…

Livro mostra que, além de médicos, faltam pastores no interior

Imagem
No livro "Cidades do Interior", o pastor presbiteriano e doutor em ministérios, Sérgio Lyra, mostra que a grande maioria das cidades pobres possui menos de 5% de evangélicos.

Há tão poucos médicos nas cidades do interior do país que o governo começa a se movimentar para preencher as muitas vagas existentes, através do programa Mais Médicos. Pelo menos 3.333 cidades já se candidataram a receber médicos do programa.

Mas o problema não é só na área da assistência médica. O recém-lançado Cidades do Interior; uma proposta missionária, de Sérgio Paulo Ribeiro Lyra, pastor presbiteriano e doutor em ministérios pelo Reformed Theological Seminary, traz um veemente apelo em favor do envio de pastores e missionários plantadores de igrejas para o interior do país, principalmente para as regiões Norte e Nordeste, as mais necessitadas. Segundo o autor, a grande maioria das cidades pobres possui menos de 5% de evangélicos, o que não acontece com as cidades financeiramente boas. …

Assaltante se converte e procura suas vítimas para pedir perdão

Imagem
O programa Profissão Repórter da última terça-feira (6) mostrou a história de Silas de Jesus, um homem que foi condenado por assaltos e tentativas de homicídios que hoje se tornou evangélico e resolveu abandonar o crime.
Foram 14 anos de prisão e neste período ele conheceu a Cristo, uma história bastante comum no meio evangélico, já que diversas denominações realizam trabalhos em presídios para evangelizar os presidiários. Mas a história de Silas se torna diferente por conta de um detalhe: ele está tentando reencontrar suas vítimas para pedir perdão pelo mal causado.
Um das vítimas que já se encontrou com o ex-detento, solto há três meses, foi Djalma Carvalho que chegou a ser esfaqueado por Silas durante um assalto. Carvalho tentou impedir a fuga do assaltante e acabou sendo esfaqueado precisando até passar por uma cirurgia por conta dos ferimentos.
Ao se encontrar com o homem que lhe feriu, Carvalho afirmou que só Deus tem poder para perdoar. “Silas, o perdão quem dá é D…

Thalles Roberto grava clipe na Comunidade da Rocinha

Imagem
Nesta segunda-feira (5) o cantor Thalles Roberto e sua equipe estiveram no Rio de Janeiro para gravar o vídeo clipe da música “Cheios do Espírito Santo”, que faz parte do seu mais novo CD “Sejam Cheios do Espírito Santo”.
O local escolhido para as filmagens foi a comunidade da Rocinha e Thalles subiu em uma casa localizada no alto do morro para gravar algumas cenas do vídeo que também teve a participação dos moradores da comunidade.
Pelo Instagram o cantor comentou a gravação dizendo que se emocionou por estar ali. “Chorei demais! Vi a Glória do Senhor sendo derramada nesse dia! Incrível!”.
Thalles vestia uma camiseta com a frase “Rocinha para Cristo” e afirmou que gravar no local foi uma ótima decisão. “Uma das melhores coisas que eu já fiz na minha vida foi visitar a Comunidade da Rocinha e gravar o clipe lá! Deus nos visitou com muito poder e unção! Vocês vão assistir em breve”, garante.
A música “Cheios do Espírito Santo” é um samba rock e por isso o cantor aparece em alg…

Bombeiros afirmam ter visto anjo salvar vítima de acidente

Imagem
É possível que um anjo tome forma humana e converse com as pessoas? Segundo o relato de uma adolescente e dois bombeiros, sim.
No dia 4 de agosto, Katie Lentz, 19, dirigia seu carro numa estrada rural perto de Center, Missouri, quando um motorista bêbado atravessou a faixa contrária, andou alguns metros na contramão e acertou o carro dela em cheio. Aaron Smith, 26, o motorista do outro carro, saiu ileso, mas a jovem ficou presa nas ferragens do seu carro.
Logo chegou uma equipe de socorristas. Mas após alguns minutos trabalhando, notaram que suas ferramentas não estavam conseguindo cortar o metal. O acidente havia amassado muito a parte frontal, e como se tratava de um modelo antigo de Mercedes, o material era mais rígido que o da maioria dos carros atuais. Para piorar a situação, Katie ficara presa entre o volante e o banco, dificultando o acesso e parecia estar piorando. Ela havia perdido muito sangue.
De repente, surgiu ao lado deles um homem que vestia roupas cumpridas, …

LANÇAMENTOS SONY MUSIC

Imagem

DUPLICADORA DE DVD,S

Imagem