domingo, 8 de outubro de 2017

COVARDIA - NO BRASIL PRENDEM UMA SENHORA QUE ROUBOU POR FOME , MAS MANTEM POLÍTICOS LADRÕES SOLTOS . Mulher de 84 anos é detida furtando comida

Mulher de 84 anos é detida furtando comida  OBS . NÃO ESTOU DEFENDENDO O ERRO , MAS SIM O FATO  DA IDADE E  A NECESSIDADE .

Entre os produtos estão uma bandeja de carne moída, um pacote de leite em pó, iogurte e filtro para café

Uma mulher de 84 anos e a filha dela de 45 anos foram detidas furtando alimentos em um supermercado de Santa Bárbara D’Oeste. Entre os produtos estão uma bandeja de carne moída, um pacote de leite em pó, iogurte e filtro para café.

Os policiais relatam que chegaram ao local após solicitação de funcionários. Eles informaram que duas mulheres haviam subtraído os produtos e escondido dentro de uma bolsa. Ao saírem do supermercado foram abordadas e durante vistoria os itens foram localizados. O representante do supermercado informou que tais produtos não haviam sido pagos. Indagadas, as duas justificaram que estavam passando necessidade. As duas foram presas em flagrante e ficaram à disposição da Justiça.


CREIO QUE A  JUSTIÇA SOLTE AS MESMAS , OU PRENDAM TAMBÉM TODOS POLÍTICOS LADRÕES QUE ESTÃO SOLTOS POR AI .
Resultado de imagem para POLITICOS ACUSADOS QUE ESTÃO SOLTOS

http://correio.rac.com.br/_conteudo/2017/10/campinas_e_rmc/494518-idosa-de-84-anos-e-detida-furtando-comida.html#

Roberto Torrecilhas .

Pastor cria `garagem de Deus´ e faz doação de carros para viúvas e mães solteiras


Há seis anos atrás, o pastor Chris Williams estava voltando da igreja numa noite chuvosa em Montgomery, no Texas, quando avistou uma mãe e criança de sua igreja na beira da rodovia. Depois de oferecer carona, ele perguntou o que elas faziam ali.
“Elas me disseram que seu carro tinha ficado na loja por meses e não podiam pagar para tirar”, disse Chris, de 49 anos, ao site People. “Então eu decidi descobrir uma maneira de realizar o meu sonho de abrir uma oficina gratuita”.
Depois de fazer empréstimos e campanhas de doações, meses mais tarde Chris abriu a “Garagem de Deus”, um serviço de reparação de automóveis que trabalha gratuitamente para mães solteiras, viúvas e esposas de militares em campo.
Pastor cria `garagem de Deus´ e faz doação de carros para viúvas e mães solteirasDesde 2012, com a ajuda de voluntários, o grupo já reparou mais de 200 carros, sem nenhum custo e doou mais de 100 veículos restaurados para as mulheres necessitadas. O pastor decidiu ajudar as mulheres porque, ao longo dos anos, ouviu histórias de concessionárias e oficinas que tentam tirar proveito de mães solteiras e viúvas.
“Infelizmente, há pessoas que enganam praticamente qualquer pessoa. Além disso, os reparos do carro são muito caros, ainda mais onde eu vivo, que é uma área rural”, lamenta Chris. “Então, se você não tem carro, você não consegue um emprego. E se você não tem um emprego, você não pode comprar um carro. É um dilema cruel”.
Atualmente, o pastor conta com um grupo de cinco a dez homens voluntários que aparecem na Garagem de Deus para usar peças adquiridas através de doações. “Não há alegria maior do que ver uma mãe finalmente conseguir ir dirigindo para casa”, disse o voluntário Harvey Yaw, de 67 anos.
Para Shelby Grimet, de 25 anos, receber de presente um carro mudou todos os aspectos de sua vida como mãe solteira. “Foi difícil conseguir um emprego, porque eu não tinha como chegar lá”, disse a mãe de Rylan, de 5 anos. “Levaria uma eternidade para chegar a algum lugar de ônibus”.
Graças a iniciativa de Chris, ela conseguiu um emprego num museu e consegue passar mais tempo de qualidade com seu filho. “A garagem de Deus nos deu liberdade e tirou muito do nosso estresse. Todos os dias, eles estão mudando a vida das pessoas. Eles certamente mudaram a minha”, afirmou.
Finais felizes como de Shelby são a razão pela qual Chris e seus voluntários, muitas vezes, trabalham até tarde da noite. O pastor lembra quando deu a uma mãe solteira com três filhos as chaves de um carro grande e velho, se sentindo triste por não conseguir nada melhor.
“Era tão grande que parecia um barco”, comenta Chris. “Mas quando eu entreguei as chaves, uma de suas meninas começou a chorar, estendeu a mão e agarrou minha camisa. Ela me perguntou: ‘Você sabe o que isso significa? Significa que a mamãe pode me levar à escola e ao médico’. Foi uma experiência incrível e emocionante. Eu tive que continuar enxugando os olhos naquela noite”.

Líderes independentistas da Catalunha prestam depoimento e crise com Madri aumenta

Líderes independentistas da Catalunha prestam depoimento e crise com Madri aumenta
Líderes independentistas catalães comparecem nesta sexta-feira (6) à justiça espanhola para prestar depoimento pela acusação de sedição, o que deve aumentar a crise entre Madri e a Catalunha, que avança em seu projeto de declaração de independência.
A pior crise política em décadas na Espanha não dá trégua. Enquanto as autoridades da Catalunha mantêm o projeto de secessão após o referendo de autodeterminação do último domingo, que afirmam ter vencido, o governo central do primeiro-ministro Mariano Rajoy descarta qualquer diálogo até que os independentistas abandonem suas ambições.
Neste contexto, o comandante da polícia catalã, Josep Lluís Trapero, e os líderes de duas associações independentistas importantes, Jordi Sánchez e Jordi Cuixart, comparecem à Audiência Nacional de Madri.
Eles chegaram ao local acompanhados por um pequeno grupo de deputados catalães independentistas e do País Basco, tanto nacionalistas de direita como da esquerda separatista.
Os deputados não foram autorizados a entrar no edifício. Um deles exibiu a cédula de votação do referendo de autodeterminação aos policiais que protegiam o local.
A vice-comandante de Trapero, Teresa Laplana, comparecerá por videoconferência, por questões de saúde.
Os quatro prestam depoimento ao tribunal por suposta sedição - delito que pode resultar em uma pena de prisão de 10 anos para cidadãos comuns e 15 anos no caso de autoridades.
Investigação
A investigação está relacionada com manifestações realizadas diante de uma dependência do governo catalão em Barcelona nos dias 20 e 21 de setembro, quando a Guarda Civil realizava uma operação no local.
Os manifestantes danificaram veículos da Guarda Civil estacionados diante do prédio e impediram a saída dos agentes por várias horas.
Jordi Sánchez, da Assembleia Nacional Catalã, e Jordi Cuixart, da Omnium Cultural, discursaram, em cima de um dos veículos, para a multidão e pediram uma "mobilização permanente", de acordo com o documento da Audiência Nacional que admite a denúncia por sedição.
O conselheiro regional do Interior, Joaquim Forn, afirmou que Trapero tem "o apoio do governo" independentista da Catalunha e disse ter certeza que "não há nenhum tipo de delito e muito menos de sedição".
Justiça x independentistas
A justiça espanhola atua sem hesitar contra os independentistas, sobretudo o Tribunal Constitucional, que proibiu o referendo de autodeterminação e que nesta quinta-feira suspendeu a sessão prevista para segunda-feira no Parlamento regional, que poderia proclamar a secessão unilateral.
Assim como o Executivo regional catalão ignorou o tribunal e realizou a votação, embora sem as garantias habituais como uma junta eleitoral ou a possibilidade de um voto secreto, a presidente do Parlamento Carme Forcadell deu a entender que a agenda estava mantida.
Ao chamar a decisão do TC de "ato de extrema gravidade" que enfraquece "a liberdade de expressão" dos deputados, Forcadell disse que o Parlamento regional, dominado pelos independentistas, não permitirá a censura.

Maioria dos suicidas não procuraram apoio de igrejas, indica pesquisa


A maioria dos pastores acredita que suas igrejas estão bem equipadas para ajudar as pessoas que pensam em cometer suicídio. Mas poucas pessoas procuram uma igreja antes de pôr fim às suas vidas, indica uma nova pesquisa.
Resultado de imagem para NÃO AO SUICIDIOO estudo conduzido pela LifeWay Research revela que 80% dos pastores acreditam que a igreja pode ajudar quem está prestes a tirar a própria vida. No entanto, apenas 4% dos membros das igrejas que viram um amigo próximo ou membro da família cometer suicídio disseram que os líderes de sua igreja sabiam sobre as dificuldades que os suicidas enfrentavam.
Um dos aspectos que mais chama atenção é o fato de que quase um terço das vítimas de suicídio frequentava a igreja, pelo menos uma vez por mês, no período anterior à sua morte. Porém, apenas 8% dos amigos e familiares desses suicidas dizem que a igreja sabia sobre suas lutas.
“Apesar de terem as melhores intenções, as igrejas nem sempre sabem como ajudar aqueles que tem dificuldades com sua saúde mental”, acredita Scott McConnell, diretor executivo da LifeWay Research.
A pesquisa revelou ainda que 76% dos fiéis entendem que o suicídio é um problema que deveria ser tratado em sua comunidade, enquanto 32% dizem que um amigo ou membro da família morreu por suicídio.
Ao mesmo tempo, dentre os que conviveram diretamente com os suicidas, 42% perderam um membro da família, 37% perderam um amigo, 8% perderam parentes, 6% perderam um colega de trabalho e 5% perderam um conhecido. Dois por cento dizem que perderam um “outro membro da igreja”.
O estudo entrevistou 1.000 pastores e 1.000 evangélicos membros de igrejas. A pesquisa foi encomendada pela Associação Americana de Conselheiros Cristãos, Programa de Aconselhamento da Universidade Liberty, a Escola de Medicina da Universidade Liberty e o Comitê Executivo da Convenção Batista do Sul.
“Em nossa cultura, o suicídio tem sido, há muito tempo, um tema que temos medo de discutir”, assegura Tim Clinton, presidente da Associação Americana de Conselheiros Cristãos. Ele acredita que é necessário um amplo debate sobre o suicídio e que a Igreja deveria abordar mais frequentemente essa questão. 

Ministro de Temer e bispo da Universal, Marcos Pereira teria recebido propina milionária

Marcos Pereira - bispo da Igreja Universal e ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio - outubro 2017Marcos Pereira - bispo da Igreja Universal e ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio - outubro 2017
O ministro Marcos Pereira (PRB), titular da pasta da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC) do governo de Michel Temer e bispo licenciado da Igreja Universal, teve novamente o nome envolvido em delação premiada. O empresário Joesley Batista, da JBS, revelou ao Ministério Público que acertou propina de R$ 6 milhões ao político.
Para provar o que disse, o dono do grupo JBS apresentou ao Ministério Público um áudio no qual ele aparece negociando diretamente com o ministro o repasse do dinheiro.
Nela, o ministro diz que está muito feliz no governo de Michel Temer. Joesley, que já colhia provas de corrupção para entregar às autoridades e está gravando o ministro sem que ele soubesse, puxa o assunto sobre os pagamentos: “ Eu não lembro mais a conta”, provoca.
O ministro responde: “Meia cinco zero”. Marcos Pereira ressalta que já haviam se reunido cinco vezes. Joesley faz as contas: “Uma… Cinco e quinhentos… Cinco vezes cinco… Cinco de quinhentos dá… Dois e quinhentos, tá”, diz Joesley, que continua somando: “Mais uma, dá mais quinhentos (…) “Três e seiscentos e cinquenta. Três seiscentos e cinquenta”.
Joesley pede que o ministro inclua em suas anotações o valor do pagamento daquele dia: “Então, anota aí… Mais seiscentos e vinte”. O ministro concorda com os cálculos: “Seis, é isso aí… É isso aí”.
Joesley contou aos procuradores que a propina paga teve o objetivo de conseguir empréstimo de 2,7 bilhões na Caixa Econômica Federal, ainda no governo Dilma.
Em fevereiro, delação da Odebrecht afirmou que o ministro do PRB negociou repasse de caixa 2 da empreiteira no valor de R$ 7 milhões em troca de apoio do partido à reeleição da chapa Dilma-Temer.
Confira trechos da conversa gravada
Joesley: Deixa eu te falar, aqui, você lembra? Eu não lembro mais a conta… Como que era?
Marcos Pereira: Meia, cinco, zero…
Joesley: Como que era? Não…
Joesley: Quanto era o saldo? Não lembro mais…
Marcos Pereira: Da última vez…
Marcos Pereira: Ah, pera, não sei…
Joesley: Meia, cinco, zero… Ah…
Joesley: Dividido por 3? Um setecentos e trinta divido por três.
Marcos Pereira: Cinco, sete, meia…
Joesley: Mais umas três vezes nós mata essa p…
Marcos Pereira: Pode ficar tranquilo
Joesley: o fluxo caiu
Marcos Pereira: Imagino
Joesley: Cara, o fluxo caiu. A lojinha tá vendendo menos. E eu agora só tô pegando as lojinhas nossas, né?
Fonte: Veja e Diário do Nordeste

http://folhagospel.com/ministro-de-temer-e-bispo-da-universal-marcos-pereira-teria-recebido-propina-milionaria/

Filme sobre Bispo Edir Macedo, “Nada a Perder” tem novas imagens divulgadas

Petrônio Gontijo faz Edir macedo no filme Petrônio Gontijo faz Edir macedo no filme "Nada a Perder"
O longa “ Nada a Perder ”, que conta a trajetória do Bispo Edir Macedo, estreia somente em 2018, mas imagens do filme já foram liberadas. Em gravação desde abril deste ano, a película contará a trajetória de Macedo, desde a juventude até a criação da Igreja Universal do Reino de Deus, passando pela compra da Rede Record e até os dias de hoje.
O filme também não fugirá das polêmicas, e deve retratar o episódio em que um pastor da Igreja chuta uma santa e a negociação de compra da emissora com Silvio Santos . O ator que fará o dono do SBT, aliás, já foi escalado, mas seu nome é mantido em sigilo. Já o responsável por dar vida a Edir Macedo é o ator Petrônio Gontijo , que já atuou em novelas da Record , como “Os 10 Mandamentos” e “Os Mutantes”.
Petrônio Gontijo e Day Mesquita como Edir e Ester Macedo em cena de Em imagens divulgadas de “Nada a Perder”, é possível ver, por exemplo, momentos da cerimônia de casamento do Bispo com Ester Macedo, interpretada por Day Mesquita. Com gravações feitas em São Paulo, Rio de Janeiro, Soweto na África do Sul e Israel, o longa conta ainda com André Gonçalves no papel de R. R. Soares, cunhado de Macedo, com quem ele rompeu relações por divergências sobre o comando da Igreja.
Além da trajetória de Macedo, o filme ainda retratará a história de pessoas que já passaram pela sua vida, como foi o caso no cantor Latino. Interpretado no longa por Rafael Awi, Latino será retratado em um episódio de sua juventude, quando morava na rua e recebeu apoio e comida do Bispo da Universal .
Lançamento mundial
“Nada a Perder” será dividido em duas partes, com a primeira chegando aos cinemas no primeiro trimestre de 2018. A Netflix comprou os direitos de exibição do longa que, após três meses da estreia será disponibilizado na plataforma. Já pensando na distribuição mundial, o filme sobre a vida de Edir Macedo deve ser lançado em 190 países.
Fonte: 24HorasNews

Michel Temer teve encontro com pastores da Assembleia de Deus em Belém

Encontro de Michel Temer com pastores da Assembleia de Deus em Belém
Encontro de Michel Temer com pastores da Assembleia de Deus em Belém
A assessoria de imprensa do Palácio do Planalto confirmou na noite desta sexta-feira, 6, que o presidente Michel Temer esteve na quinta-feira, 5, no Templo Central da Assembleia de Deus, em Belém, e disse que o compromisso aconteceu “de última hora” e não constou na agenda pois ela não foi atualizada.
No site do Planalto, que registra imagens oficiais do presidente, há fotos da visita, incluindo uma em que há um banner desejando boas-vindas ao presidente.
O encontro fora da agenda com os evangélicos aconteceu pouco depois de Temer fazer acenos à Igreja Católica, ao participar de cerimônia de assinatura do protocolo de intenções para destinar à Arquidiocese de Belém uma área de 10,8 mil metros quadrados.
Segundo fontes que já haviam confirmado o compromisso, Temer foi retribuir uma visita que recebeu no Palácio do Planalto no dia 17 de maio do Pastor Samuel Câmara. O dia da reunião com o pastor foi marcante para o governo já que, pouco depois da agenda em seu gabinete, eclodiu a maior crise do governo, com a divulgação da notícia de que ele foi gravado pelo empresário Joesley Batista. Naquele dia, para marcar a visita, Temer postou uma foto com o pastor no Twitter: “Recebi, hoje, mais um exemplar da Bíblia das mãos do pastor Samuel Câmara. Um livro sagrado que guia a minha vida e de milhões brasileiros”.
Recebi, hoje, mais um exemplar da Bíblia das mãos do pastor Samuel Câmara. Um livro sagrado que guia a minha vida e de milhões brasileiros.
Segundo a agenda oficial de Temer, após evento na capital paraense. o presidente embarcaria direto para Alcântara, no Maranhão. A partida estava marcada para as 12h30. O presidente saiu do evento por volta do meio dia e, de acordo com o Planalto, acabou embarcando às 13 horas para o Maranhão.

Fonte: Estadão

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...