Postagens

Mostrando postagens de Outubro 3, 2015

INTERCESSÃO E FIDELIDADE

Imagem
Para sermos ouvidos por Deus é essencial que nossas orações sejam feitas segundo a Sua vontade: que sejamos tementes a Deus, que sejamos obedientes a Ele (João 9:31, 1 João 3:22) e que nossos pedidos sejam feitos em submissão à Sua vontade (Mateus 6:10). Obedecida essa condição, poderemos estar sempre certos que Ele não só nos ouve, mas que nos concederá aquilo que pedirmos.
Podemos também interceder por um irmão que comete pecado, e Deus lhe dará a vida, desde que não seja um pecado para a morte. Nada tem a ver com o pecado imperdoável, ao qual o Senhor Jesus se referiu (Mateus 12:32), pois este é cometido pelos incrédulos (contra o Espírito Santo) e conduz à perdição eterna. A morte aqui mencionada é a morte física do crente: um filho de Deus nunca morrerá espiritualmente pois tem vida eterna. Encontramos exemplos na Bíblia de algumas espécies de pecado, pelo qual Deus terminou a vida aqui na terra de Seus filhos, como: Moisés e Arão se iraram, em seguida pecaram ao desobedecer ao mand…

IGREJA ORTODOXA DECLARA GUERRA AO ESTADO ISLÂMICO

Imagem
Uma Terceira Guerra Mundial com viés religioso? Pronto! Só falta agora re-fundarem os exércitos dos cruzados sob a liderança do Papa...
E outra; se esta guerra começar a tomar este horizonte, vocês já devem imaginar quem deve oferecer uma "solução de paz" para parar este conflito?
Um grande "líder", aclamado por Obama, Francisco, Cameron, e até por Dilma, Temer e quem diria, até por Maduro: O anticristo, com sua Religião Mundial!
Um grande teatro apenas para ser levantado uma única ditadura mundial, com um único líder, e uma única religião!
Muita água vai rolar ainda!

Era uma vez um grande líder cristão que defendia o poder armado, tanto para conter a onda de um exército invasor e bastante sangrento, como para proteger os cristãos individuais ameaçados pelos invasores.

Quase mil anos mais tarde, o aviso em grande parte atribuído ao filósofo Jorge Santyana ainda soa verdadeiro: "Aqueles que não conseguem lembrar o passado estão condenados a repeti-lo".

De uma for…

MF SERVICE - SISTEMA DE TERCEIRIZAÇÃO DE SERVIÇÕES- LIMPEZA DE PISOS - TRATAMENTO E LIMPEZA EM GRANILITE - CONSERVAÇÃO - SEGURANÇA PATRIMONIAL - PINTURA - DIARISTA

Imagem
Somos  a  MF  SERVICE . A  mão de  obra especializada que sua empresa precisa.

Peça  seu orçamento agora .


SERVIÇOS Portaria e Ronda Profissionais preparados para controlar o acesso de forma profissional e dinâmica, conciliando conflitos, além de apresentar a melhor solução. Auxiliar de Manutenção Profissional com conhecimentos em elétrica, hidráulica, pintura e alvenaria para manter a organização e a conservação do condomínio e/ou empresa; Zeladoria Profissional deve zelar pelo andamento das atividades no condominio. Ele é o lider dos outros funcionários alocados no condominio, que devem, ao zelador, prestar contas sobre suas funções. Conservação e Limpeza - Limpeza pós obra - diarista  Profissionais preparados para efetuar a limpeza interna e externa mantendo o bem estar e higiene do local; Recepcionista Profissionais qualificadas para recepcionar e orientar visitantes, efetuar atendimento telefônico, dinâmica e proativa;

A MARCA DA BESTA - Papa Francisco reafirma que ateus não precisam crer para serem salvos: “A misericórdia de Deus não tem limites”

O papa Francisco havia afirmado, meses atrás, que ateus poderiam ser salvos mesmo não crendo em Deus, se eles seguissem suas consciências na conduta de vida. Dias depois, a Igreja Católica divulgou um comunicadocontrariando as declarações de seu pontífice. Agora, a imprensa mundial volta a noticiar que o papa escreveu uma carta aberta direcionada ao fundador do jornal La Repubblica, Eugenio Scalfari, voltando a afirmar que os não crentes seriam perdoado por Deus, caso seguissem suas consciências. A iniciativa do papa em escrever foi no sentido de responder uma lista de perguntas feitas e publicadas por Scalfari – que não é católico – em seu jornal. “Você me pergunta se o Deus dos cristãos perdoa aqueles que não acreditam e que não buscam a fé. Gostaria de começar por dizer – e isso é o fundamental – que a misericórdia de Deus não tem limites, se você for a Ele com um coração sincero e contrito. O problema para aqueles que não acreditam em Deus é obedecer a sua consciência. O pecado, mesm…

Ecumenismo - Cem pastores pentecostais se encontram com o Papa

Imagem
NOTA: A PROVA DE QUE O ECUMENISMO ESTÁ ANDANDO A PASSOS LARGOS PARA FAZER A IGREJA DE LAODICEIA MAIS MORNA A CADA DIA. Cem pastores pentecostais pastor liderada pelo italiano Giovanni Traettino  reuniu em particular com o papa Francis para rezar juntos pela unidade. A reunião teve a participação de ministros de todo o mundo.  O Papa estava acompanhado pelo cardeal Kurt Koch, presidente do Conselho Pontifício para a Unidade dos Cristãos, que está empenhada em construir o diálogo entre cristãos de outras denominações fora da comunhão com a Igreja de Roma. Durante sua visita a Caserta, no sul da Itália, no ano passado, o Papa Francisco pediu desculpas para a perseguição durante o tempo do fascismo contra os pentecostais, no qual ele reconheceu, alguns católicos participaram. Após a visita ao Caserta, o Papa voltou à cidade para uma reunião privada com o pastor Giovanni Traettino , um amigo pessoal que já conhecia desde que ele era arcebispo de Buenos Aires; não cumprimentou a comunidade prot…