Postagens

Mostrando postagens de Julho 26, 2017

PROMO FACE - O MELHOR CANAL PARA SEU ANUNCIO

Imagem
ACESSE  E CONHEÇA O CANAL PROMOFACE OFICIAL
https://www.facebook.com/PromoFaceOficial/

Caso do monge com luxo, aviões privados e relações sexuais expôs a crise do budismo na Tailândia

Imagem
A imagem não parecia fazer sentido: um grupo de monges budistas, com suas cabeças raspadas e túnicas alaranjadas, sentado nos bancos de couro de um jatinho executivo. Eles distribuíam acessórios de luxo, como óculos escuros, entre si.

O vídeo, feito pelo monge Wirapol Sukphol (nome que usava antes de sua ordenação religiosa), viralizou na Tailândia desde que foi publicado no YouTube, em 2013.

A partir das imagens, o Departamento de Investigações Especiais da Tailândia, ligado ao Ministério da Justiça do país, descobriu que Wirapol tinha ao menos US$ 6 milhões em dez contas bancárias e havia comprado 22 automóveis Mercedes Benz.

Ele também havia construído uma mansão no sul da Califórnia, era dono de uma mansão em sua cidade natal, Ubon Ratchathani, e tinha encomendado uma réplica gigante da famosa estátua do Buda de Esmeralda, que fica no palácio real de Bancoc.

Além disso, as autoridades encontraram provas de que Wirapol teve relações sexuais com diversas mulheres. Uma delas afirmou que …

Expocristã retorna sob o comando de empresa ligada ao apóstolo Agenor Duque

Imagem
A Expocristã, feira que movimentou o mercado gospel até 2012, quando foi encerrada após a morte de seu fundador, Eduardo Berzin, está de volta e sob a regência do líder da Igreja Plenitude do Trono de Deus, Agenor Duque. O evento será realizado entre os dias 17, 18 e 19 de agosto no centro de convenções Expo Center Norte, em São Paulo, mas em nenhum dos encontros o líder neopentecostal marcará presença.

A empresa que está organizando o evento é a Rede do Bem Group, ligada à Igreja Plenitude e administradora das emissoras de rádio e TV em que Agenor Duque veicula seus programas. No site da Expocristã, há um campo de cadastro em que um comunicado sugere que a empresa tem a intenção de conciliar “conexões de mercado” com a “propagação da Palavra de Deus”.

“Esta edição ressuscitada (vai saber por quais meios) tem tudo para ser a pior, em termos de apostasia, de todas. […] Prevemos que haja gigante politicagem (no Café dos Pastores já está anunciada a presença de autoridades governamentais),…

Igreja dos EUA leva centenas de brasileiros como escravos, dizem ex-membros

Imagem
Quando André Oliveira respondeu ao chamado para que deixasse sua congregação Word of Faith Fellowship (Ministério Palavra da Fé) no Brasil e se mudasse para a igreja matriz na Carolina do Norte (EUA), aos 18 anos, seu passaporte e seu dinheiro foram confiscados pelos líderes da igreja --para ficar guardados em segurança, segundo lhe disseram.

Capturado em uma terra estrangeira, ele disse que foi obrigado a trabalhar 15 horas por dia, geralmente sem pagamento, primeiro limpando armazéns da sigilosa igreja evangélica e depois em empresas de propriedade de ministros graduados. Qualquer desvio das regras podia atrair a ira dos líderes religiosos, disse ele, e as consequências iam de surras a censuras vergonhosas feitas do púlpito.

"Eles nos traficavam para lá. Eles sabiam o que estavam fazendo. Precisavam de mão de obra, e nós éramos mão de obra barata --diabos, mão de obra grátis", disse Oliveira.

Uma investigação da agência Associated Press (AP) descobriu que o Word of Faith Fell…