sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Salvem-nos, Salvem-nos, apela parlamentar iraquiana


Salvem-nos, Salvem-nos, apela parlamentar iraquiana
A parlamentar iraquiana Vian Dakhil, pertecente à seita Yazidi, sitiada em Sinjarpelo grupo jihadista Estado Islamico, caiu em lágrimas ao implorar aos colegas ajuda humanitária para o povo da seita dela.  Aos grito, a mulher advertiu que a população vai enfrentar destruição eminente.

“Estamos sendo massacrados, aniquilados”, declarou Vian Dakhil, de acordo com vídeo do Middle East Research Institute (Memri).

“Uma religião inteira está sendo varrida da face da Terra. Irmãos, estou clamando a vocês em nome da humanidade”, rogou. “Em nome da humanidade, salva-nos! Senhor presidente, eu quero...” Em seguida a mulher explodiu em lágimas.

Dezenas de milhares de membros Yazidi estão presos no Monte Sinja no Iraque, sem comida e água.

Informes dão conta de que com o verão, as temperaturas na região chegam a 100 graus. Eles estão morrendo de sede. Se optarem por descer, poderão ser mortos por combatentes do estado islâmico, que formam o grupo ISIS”, explicou, acrescentando que esse grupo tomou o controle de vastas áreas do Iraque e tem o hábito de eliminar qualquer um que não vai se juntar a eles, especialmente os cristãos e não muçulmanos.

Há agora apenas um pequeno grupo de cristãos, e mais alguns deixados em Mosul, onde os crentes têm vivido por dois milênios.

Os apelos de Dakhil foram transmitidos em rede nesta semana. O jornal Daily Mail, do Reino Unido, informou que a situação do grupo Yazidi é crítica.

CPAD

Missionários são presos na China e podem pegar pena de morte


Missionários são presos na China e podem pegar pena de morte
Esta semana, um casal foi preso na China, acusado de roubar “segredos de segurança nacional”. Essa poderia ser apenas mais uma história dentro do tumultuado cenário político chinês, onde o governo faz terrorismo com a população o tempo todo. O detalhe é que Pequim vem aumentando a repressão nos últimos meses contra as igrejas cristãs em todo o país.
Na terça-feira, as autoridades detiveram o casal de canadenses Kevin Garratt (54) e Julia Dawn (53) Garratt. Embora o governo diga que eles “são suspeitos de reunirem e roubarem material secreto sobre, entre outras coisas, os objetivos militares chineses e importantes projetos de investigação no âmbito da defesa nacional”, na verdade os dois são missionários evangélicos.
A família Garratt mora na China desde 1984, e desde 2008 mantinham uma cafeteria em Dandong, na fronteira com a Coreia do Norte. Da cidade de Dandong partem muitas excursões organizadas para a Coreia do Norte e acaba sendo o local por onde entram os refugiados norte-coreanos. Por isso o casal a escolheu para abrir um centro cristão e um local para treinar outros missionários com foco na Coreia do Norte.
Segundo o Código Penal chinês, a pena prevista por espionagem é no mínimo dez anos de prisão e em alguns casos, o acusado pode ser condenado a morte. O primeiro-ministro canadense, Steven Harper, já anunciou que vai à China, mas o governo chinês não tem divulgado detalhes sobre a prisão e o processo. Os missionários estão incomunicáveis até o momento.
Simeon Garratt (27), filho do casal detido, afirma que não consegue entender por que seus pais foram presos depois de trabalhar por três décadas no país. “É uma história absurdamente louca. Não faz sentido para mim.” Ele conta que não era segredo na cidade que seus pais eram cristãos e na cafeteria Peter´s Coffe Shop, música cristã era tocada continuamente.
Com a divulgação da prisão, a imprensa revelou a gravação de material usado pelos missionários para divulgar nas igrejas canadenses o seu trabalho na China. “Temos nossa base na China e nosso foco na Coreia do Norte, mas estamos centrados em Jesus”, disse Kevin numa mensagem divulgada recentemente.
Ele contou aos membros da igreja que tinham Bíblias disponíveis na cafeteria e mostrou um poster colocado no local que dizia: “Deixe sua fé ser maior que o seu medo”. Revelou também que eles recebiam no local norte-coreanos que fugiam do país vizinho e muitos se converteram em Dandong, aceitando voltar para seu país e atuar como missionários.
Kevin contou ainda para os presentes no culto que era preciso orar mais pela pregação do evangelho na Coreia do Norte, o lugar mais fechado da Terra para o evangelho.
A agência de Notícias chinesa Xinhua afirmou que o departamento de segurança da China está “investigando o caso”, mas em nenhum momento faz menções às atividades religiosas dos Garratt. Também não se sabe se a prisão dos canadenses foi a pedido do governo norte-coreano. A China é praticamente o único parceiro comercial da Coreia do Norte e o grande apoiador do regime, que persegue cristãos. 

Família muçulmana conhece Jesus através de sonhos



Família muçulmana conhece Jesus através de sonhos
Essa é a história de uma família que vive em uma pequena aldeia, localizada em um dos países muçulmanos mais fechados do mundo. Com a intenção de proteger esses cristãos, essas histórias muitas vezes não são contadas.
Deus não enviou um evangelista, mas falou com eles através de sonhos, o mesmo sonho. E, depois, a Portas Abertas foi capaz de reunir-se com os novos crentes e proporcionar-lhes Bíblias e discipulado, para que eles pudessem continuar a avançar no reino de Deus.
Vinda de um islamismo tradicional, a família toda vestia preto, como a tradição xiita ordena. De vida simples, falando sua própria língua, dialeto dessa região, os idosos não aprenderam a ler ou escrever, e, claro, não puderam passar tal habilidade para seus filhos ou netos. Como uma família assim poderia conhecer o Evangelho?
Mas para Deus nada é impossível!
Tudo começou quando o pai dessa família morreu. Esposa e filhos lamentaram seu falecimento e, após o período de luto, o filho mais velho assumiu o comando, uma tarefa que levou muito a sério. Além de ser o primogênito, ele era o filho mais forte e mais alto. Em uma tradição agrícola, era visto como a pessoa mais preparada para manter a fazenda funcionando.
Nesse período, o filho teve um sonho em que seu pai falava com ele. No sonho, o pai lhe contava que havia sonhado com Jesus antes de morrer. O filho, em seguida, viu o pai deitado no hospital. A porta do quarto do hospital foi aberta e Jesus apareceu para o pai doente, em seu leito de morte. Jesus disse àquele homem: "Se você acreditar em mim, dar-lhe-ei a verdadeira vida." O filho ouviu quando seu pai respondeu: "Sim, eu creio no Senhor, mas, por favor, vá até meus familiares. Eu tenho uma família numerosa que precisa te conhecer." Após essa conversa, o pai entregou sua vida a Jesus e partiu em paz.
O sonho causou uma profunda impressão naquele jovem e, por isso, ele convocou toda a família para uma reunião. Sua irmã mais nova, no entanto, se recusou a participar. Nos países muçulmanos, as mulheres têm de ouvir e obedecer não só aos seus pais, mas também aos seus irmãos. Compreensivelmente irritado, o então chefe da família foi tirar satisfação com sua irmã: "Por que você não me obedeceu? Você tem que aceitar o meu convite. Eu sou seu irmão." Ela, então, respondeu-lhe que estava com medo. "Por quê?", perguntou o irmão. "Eu tive um sonho especial", ela respondeu. Ela continuou a compartilhar sobre como ela viu seu pai conhecer Jesus em um sonho. O filho ouviu espantado enquanto sua irmã contava exatamente o mesmo sonho dele!
Na reunião de família, tanto o filho mais velho como sua irmã compartilharam seus sonhos com outros familiares, que, após o relato, aceitaram a Jesus como Salvador. O filho, então, decidiu que eles precisavam de cinquenta Bíblias para ler mais sobre sua nova fé. Mas onde encontrar cinquenta Bíblias, quando você vive em um país muçulmano fechado?
Quando isso aconteceu, o filho ouviu falar sobre uma loja em uma cidade próxima que aparentemente possuía Bíblias para vender. Ele, então, viajou assim que pôde para essa cidade, para visitar a loja. Quando finalmente chegou, o lojista disse que ele não poderia ajudá-lo com um grande número de Bíblias, mas apresentou alguém que poderia ajudar.
Essa terceira pessoa foi outro cristão, alguém a quem Deus havia preparado e enviado para discípular essa família. Depois que eles se encontraram e de ele ter sido capaz de dar à família a Palavra de Deus, ele disse ao filho mais velho: "O Senhor está com você e com sua família. Ele vai ensiná-lo e, se você precisar de alguma ajuda, nós estaremos aqui para ajudá-lo."

CUIDADO COM LIDERES CRISTÃOS QUE CEDEREM OS PULPÍTOS A DILMA. " ENGANADOS"

Tenho questionado tudo o que diz respeito à igreja nesses últimos dias, estou num processo de reavaliação de praticamente todos os conceitos e doutrinas que de alguma forma tive por certos durante muitos anos da minha vida.
Embora para muitos líderes isso pareça um sinal de dúvida ou até mesmo fraqueza, entendo como algo extremamente saudável, primeiro porque sei que Deus não se assusta com minhas perguntas e dúvidas, depois porque sei que é uma grande oportunidade de aprofundar cada vez mais meus conceitos doutrinários na palavra.
Uma das características mais fortes dos dias que antecederiam a volta do nosso Senhor Jesus seria o engano.

Algo tão sério que a palavra diz que se possível enganaria até os escolhidos. Preste atenção nesses versículos:
“E ele lhes respondeu: Vede que ninguém vos engane. Porque virão muitos em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo, e enganarão a muitos.” (Mt 24:4-5)
“levantar-se-ão muitos falsos profetas e enganarão a muitos.” (Mt 24:11)
“porque surgirão falsos cristos e falsos profetas operando grandes sinais e prodígios para enganar, se possível, os próprios eleitos.” (Mt 24:24)

Jesus começa dizendo “vede que ninguém vos engane”, todos esses textos são de Mateus 24 e fazem parte da resposta do Senhor para o questionamento de seus discípulos sobre a sua segunda vinda e a consumação dos séculos.

Podemos perceber claramente a preocupação de Jesus no que diz respeito ao engano dos últimos dias.

Esses textos nos mostram que esse engano virá de forma sutil e será através de pessoas familiarizadas com a fé cristã.

 Jesus nos fala de profetas, de falsos cristos, de sinais, de prodígios, ou seja, de obras, de resultados.

Precisamos reavaliar em primeiro lugar nossos critérios, para dizer se uma pessoa ou uma obra procede ou não da parte de Deus.
Vivemos em uma sociedade que mede o sucesso baseado nos resultados, se produz bons resultados então cremos que é uma boa obra.

Infelizmente esse conceito também está impregnado nas pessoas dentro da igreja, estamos baseando nossos critérios para dizer se uma pessoa ou obra é ou não de Deus, simplesmente pelo resultado que produz.

 Esse é um engano sutil e extremamente perigoso. Quando se trata de Reino de Deus os resultados não são os únicos critérios, precisamos ver nesses resultados transformação real de vidas através de um encontro genuíno com o Senhor Jesus.
Se não for assim poderíamos dizer que qualquer instituição que faça alguma obra social procede de Deus, por que de alguma forma os resultados são bons.

Por causa dessa mentalidade muitos líderes que não tem nada da parte de Deus estão enganando a muitos, esses homens que usam títulos de pastores, bispos, apóstolos mas, não tem compromisso nenhum com o Senhor, são tolerados e seguidos por uma grande massa, simplesmente porque vêem resultados.

As pessoas pensam: se não fosse de Deus a igreja não estaria crescendo, ou ele não teria programa na televisão, ou não haveria curas, ou as pessoas não estariam prosperando. Nada disso é evidência concreta de que a obra procede de Deus. Todas essas coisas podem ser alcançadas sem a presença de Deus, a história está repleta de exemplos desse engano.

A bíblia diz que o próprio satanás se apresenta como anjo de luz.

“E não é de admirar, porque o próprio Satanás se transforma em anjo de luz.”
Quero usar como exemplo o aparecimento de Adolf Hitler, ele surgiu para o povo alemão como um “anjo de luz”, fez promessas de coisas boas e cumpriu todas elas.

Veja algumas frases ditas por líderes cristãos da Alemanha a respeito de Hitler (retiradas do livro: Havia duas arvores no jardim, Rick Joyner, pág. 23):
“Qualquer que insultar esse nosso símbolo está insultando nossa Alemanha. As bandeiras suásticas (do nazismo) ao redor do altar irradiam esperança, de que o dia está pelo menos prestes a amanhecer.” (Bispo da Magdeburg Cathedral)

“Na mais escura noite da história da igreja, Hitler se tornou como era, a maravilhosa transparência de nosso tempo, a janela de nossa era através do qual a luz desceu em nosso cristianismo.” (Pastor Siegfried Leffler)

Cristo veio a nós através de Adolf Hitler.” (Ensinava o pastor Julius Leutheuser.)
Os níveis de engano podem ser tão elevados nos dias que vivemos, que um homem como Adolf Hitler pode ser visto como uma resposta de Deus para corações aflitos.
Claro que esse nível de engano não foi verdade para toda a igreja alemã, mas, foi para maioria.

Acredito que fatos históricos falam mais do que muitas palavras, e que temos muito que aprender com esses fatos.
Ninguém pode contestar que Hitler num primeiro momento trouxe bons resultados para o povo alemão.

Por isso estou nesse processo de questionar tudo o que se apresenta como homem e obra de Deus, inclusive a mim mesmo, não quero ser enganado por mim mesmo, por minhas motivações e vontades, quero sim ser conduzido única e exclusivamente pelo Espírito Santo de Deus.
Não quero cometer o mesmo erro desses líderes alemães, caindo no engano do resultado. Hoje sei que como diz o ditado “nem tudo que reluz é ouro.” Ou melhor, como diz a palavra:

“Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.” (Mt 7:21)

                Que o Senhor através de seu Espírito Santo nos dê discernimento nesses dias tão difíceis que vivemos, para não sermos enganados pelo inimigo da nossa alma.
Que Deus nos abençoe e tenha misericórdia de nós.


VIA   GRITOS  DE  ALERTA 

O ENGANO .

Eu Enganado???

Algumas considerações sobre a possibilidade de um eleito de Deus ser levado pelo engano espiritual, que está desmedido em nosso tempo.

Como muitos tópicos na Palavra de Deus, a possibilidade de um cristão ser espiritualmente enganado é debatido com prós e contras. Aqueles que dizem que é impossível apontam para os dois versos seguintes como textos de prova:
"Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos." [Mateus 24:24].
"Porque se levantarão falsos cristos, e falsos profetas, e farão sinais e prodígios, para enganarem, se for possível, até os escolhidos." [Marcos 13:22].
Obviamente, eles acham que as palavras "... se possível fora..." significam que não é possível e afirmam que o Espírito Santo não permitirá isso. Entretanto, acredito que essa interpretação está errada e tende a levar alguns a adotar um falso senso de invulnerabilidade. O relato do engano de Eva deve definir o debate porque ela estava em um estado de perfeição antes de ser tentada por Satanás!
Para mostrar que os tradutores da Bíblia não necessariamente queriam indicar impossibilidade pela frase "se possível fora", considere o uso que fizeram dela nos seguintes versos — onde a possibilidade certamente não é descartada:
"Porque já Paulo tinha determinado passar ao largo de Éfeso, para não gastar tempo na Ásia. Apressava-se, pois, para estar, se lhe fosse possível, em Jerusalém no dia de Pentecostes." [Atos 20:16].
"E, sendo já dia, não conheceram a terra; enxergaram, porém, uma enseada que tinha praia, e consultaram-se sobre se deveriam encalhar nela o navio." [Atos 27:39].
A única outra ocasião de seu uso é onde o Senhor Jesus Cristo orou por possibilidade, mas a vontade de Deus, o Pai, a tornou impossível:
"E, tendo ido um pouco mais adiante, prostrou-se em terra; e orou para que, se fosse possível, passasse dele aquela hora." [Marcos 14:35].
Quando olhamos mais atentamente Mateus 24:24 e Marcos 13:22 (citados anteriormente), descobrimos que as palavras "se fosse" (na frase "se for possível") estão em itálico, indicando que foram fornecidas pelos tradutores. No grego, a frase é simplesmente ei dunatos — "se possível", que no português moderno definitivamente deixa a porta aberta para a possibilidade.
Adicionalmente, nos dois casos seguintes, o Senhor falou aos seus discípulos e os advertiu sobre a possibilidade do engano:
"E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo? E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane; porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos." [Mateus 24:3-5; ênfase adicionada].
"E perguntaram-lhe, dizendo: Mestre, quando serão, pois, estas coisas? E que sinal haverá quando isto estiver para acontecer? Disse então ele:Vede não vos enganem, porque virão muitos em meu nome, dizendo: Sou eu, e o tempo está próximo. Não vades, portanto, após eles." [Lucas 21:7-8; ênfase adicionada].
Por que incluir estas admoestações se não há possibilidade de um filho eleito de Deus ser enganado?
"Não vos enganeis: as más conversações corrompem os bons costumes." [1 Coríntios 15:33].
"Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará." [Gálatas 6:7].
"Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus." [1 Coríntios 6:9-10].
Aproveitando que estamos no assunto do engano, precisamos destacar para aqueles que acreditam que uma pessoa pode perder sua salvação se cometerem qualquer um desses pecados após serem salvos — o próximo verso [1 Coríntios 6:11] coloca definitivamente essa falsa noção para longe! Ele diz:
"E é o que alguns têm sido; mas haveis sido lavados, mas haveis sido santificados, mas haveis sido justificados em nome do Senhor Jesus, e pelo Espírito do nosso Deus."
Em outras palavras, os cristãos coríntios tinham sido feitos eternamente justos à vista de Deus! Eles estavam separados para Seu serviço e declarados inocentes de todas as acusações. A justificação confere a mesma justiça de Cristo ao indivíduo — removendo para sempre a condenação do pecado e "rótulos" como fornicador, idólatra, etc. A realidade constante e a possibilidade do pecado permanece um fato feio para o cristão, mas louvado seja o Senhor — para nós a penalidade foi removida por meio da justificação. Não se deixe enganar, o Maligno não tem um gancho em que se agarrar nos filhos da graça!!
Este não é o primeiro artigo que escrevo sobre a enganação e, provavelmente, não será o último. Por quê? Porque o engano espiritual está tão espesso hoje que pode-se até estender o braço e apanhar um punhado! Em minha opinião, em nenhuma outra parte ele é mais evidente do que no fato de tantos irmãos assumirem que outros são crentes genuínos simplesmente porque eles dizem que são. Então, se alguém se atrever a questionar a validade dessas profissões de fé, "Não julgueis para que não sejais julgados" é quase sempre uma resposta automática. Mas essa resposta é contrária ao ensino referente ao discernimento espiritual que aparece em todo o Novo Testamento. Devemos sempre dar aos cristãos professos o benefício da dúvida, mas ao mesmo tempo exercitar um princípio que o ex-presidente americano Ronald Reagan gostava de citar: "Confie, mas verifique." Em outras palavras, não devemos ser crédulos e apressados demais em acreditar nas profissões de fé! Uma falha geral para exercitar o discernimento apropriado está causando estragos em nossas igrejas, porque o joio agora excede em muito o trigo. O Espírito Santo habita nos crentesgenuínos e, independente de quão imaturos e pouco instruídos eles possam ser, em algum grau o fruto do Espírito [Gálatas 5:22-23] sempre será evidente em suas vidas. É da mais alta importância que cada um de nós procure verificar esse fruto antes de abaixar a guarda e aceitar alguém como genuíno. Sob a melhor das circunstância o Diabo infiltrará alguns "debaixo dos nossos radares", mas a atitude permissiva e ultra-liberal que agora está sendo exibida pela maioria da cristandade é absolutamente catastrófica!
Nos anos anteriores à mania da contagem de cabeças do século XX, a maioria das igrejas exercitava restrições ao aceitar novos membros. Aqueles que faziam profissão de fé tinham de "caminhar o caminho e conversar a conversa" por um período probatório antes de serem recebidos na assembléia. Todos os membros da igreja em questão reconheciam sua responsabilidade de colocar de lado as questiúnculas políticas e as distinções sociais quando votavam — o único critério legítimo era se o candidato demonstrava ou não frutos espirituais em sua vida. Infelizmente, porém, essas medidas de bom senso há muito tempo caíram em desuso e hoje qualquer um que respire e possua o potencial de ocupar espaço em um banco na igreja será bem recebido com braços abertos.
Pode um cristão ser enganado? Não posso citar melhor exemplo que sim do que os muitos que são maçons e defendem ardorosamente a "arte" como sendo simplesmente uma organização dedicada a "tornar homens bons melhores". A avaliação míope deles deriva do ensino que é expressamente planejado para enganar e eles não conseguem ver a floresta a partir das árvores! Falando disso, acho que foi o famoso escritor John Steinbeck que contou de um passeio que fez pelas sequóias gigantes do norte da Califórnia. Seu pequeno cachorro o acompanhava e, por causa de um problema na bexiga, tinha de fazer freqüentes paradas ao longo do caminho. Mas quando eles entraram na floresta das árvores enormes, o cachorro obviamente tornou-se frustrado por causa de sua perspectiva que não havia "alvos" disponíveis!! O tamanho das árvores excedia em muito sua limitada percepção e, portanto, elas não existiam para ele. Esse é o mesmo princípio com a massacrante maioria dos maçons. Eles não têm uma pista sobre o que acontece no topo de sua pirâmide organizacional e as tentativas de adverti-los são rejeitadas — geralmente com a desculpa esfarrapada que nenhum estranho pode compreender seus ensinos. No entanto, os "segredos" deles estão na verdade disponíveis para todos que separarem um tempo para se informarem e o que aparece não é um quadro muito bonito. Entrar nos detalhes específicos está fora da abrangência deste artigo, mas recomendamos que todos os interessados leiam o seguinte:
http://www.espada.eti.br/free001a.asp
O que particularmente me entristece como ministro do evangelho é que o gnosticismo ocultista é a religião da Maçonaria e esse fato é mantido escondido do membro mediano. Aquilo que é ensinado abertamente na Sociedade Rosa-Cruz é velado em alegorias para o maçom. Por quê? Para enganar os incautos à medida que eles avançam pelos vários graus em sua busca por "iluminação". A maioria dos muitos milhares em todo o mundo que entram em uma loja maçônica estão contentes com os aspectos fraternais e benevolentes da organização e raramente progridem além dos primeiros graus. Mas alguns poucos que exibem particular aptidão e uma disposição de avançar são cuidadosamente observados à medida que progridem pelos graus mais elevados. Em certo ponto — algumas fontes dizem que é no Trigésimo Grau — aqueles que forem considerados como possuidores de um potencial para coisas maiores e melhores são informados que o mestre a quem eles servem é nenhum outro senão Lúcifer. Então, se essa informação não os detiver, eles estarão no caminho para alcançar a "verdadeira iluminação" e servir um papel vital na organização. Para aqueles irmãos que insistem que isso não é verdade, nós os desafiamos a atentarem para o considerável corpo de evidências que dizem o contrário! Os escritos maçônicos estão disponíveis na Internet em abundância e somente aqueles que separam um tempo para peneirá-lo (como fizemos e continuamos a fazer) podem considerar-se informados sobre a verdadeira natureza da Maçonaria.
Eis o que disse o apóstolo em Colossenses 2:2b-3; 8-9, ao advertir sobre o gnosticismo:
"Para que os seus corações sejam consolados, e estejam unidos em amor, e enriquecidos da plenitude da inteligência, para conhecimento do mistério de Deus e Pai, e de Cristo, em quem estão escondidos todos os tesouros da sabedoria e da ciência."
"Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo, e não segundo Cristo; porque nele habita corporalmente toda a plenitude da divindade."
A "iluminação" ou "esclarecimento" oferecido pela Rosa-Cruz/Maçonaria é puro gnosticismo sem adulteração e precisa ser rejeitado pelo povo de Deus, pois Jesus Cristo é o divino repositório de tudo que é verdadeiramente alumiador. Precisamos orar poderosamente por discernimento espiritual porque as trevas estão se mascarando como luz e muitos do povo de Deus estão seguindo como mariposas atraídas por uma chama!
Assim, ofereço este pensamento em conclusão: Se os cristãos não podem ser enganados, por que, então existe hoje um terrível charco de doutrinas e ensinos conflitantes concernentes à salvação e à vida cristã? Deus não é autor de confusão [1 Coríntios 14:33], de modo que de onde você supõe que ela se origina? Eu enganado??? Irmãos, todos nós precisamos orar e pedir discernimento e estar dispostos a mudar nossas mentes quando o Espírito Santo expuser o erro, em vez de obstinadamente nos agarrarmos àquilo que é falso. Manejar corretamente a palavra da verdade [2 Timóteo 2:15] nunca foi mais importante do que é agora, porque as trevas estão descendo rapidamente sobre nós.

ESPADA ETTI -  VIA  GRITOS  DE  ALERTA

Artistas Sony Music recebem premiação Troféu Ouro



Aconteceu em São Paulo na última terça-feira (05) a primeira edição do Troféu Ouro, premiação organizada pela revista Prisma Brasil. A Sony Music mostrou-se presente ao evento representada pelo divulgador de mídias, Marcelinho Machado, e faturou o prêmio de "Melhor Gravadora Gospel". André e Felipe receberam o prêmio de "Melhor Dupla", a cantora Elaine de Jesus faturou o prêmio de "Melhor Álbum" com o projeto "Escolhidos".

Já o cantor Leonardo Gonçalves recebeu o prêmio de "Melhor Intérprete Masculino" e de "Melhor Canção" com a música "Sublime". Seguindo a lista de premiações, venceu na categoria "Destaque Nacional". E como não poderia deixar de ser, a cantora Shirley Carvalhaes recebeu um prêmio especial como homenagem pelos seus 37 anos de carreira, tantos sucessos e por ser uma das maiores referências da música gospel de todos os tempos.


Megafone lança mais um clipe na VEVO

A partir de agora, todo dia 8 de cada mês contará com a estreia de um vídeo inédito da banda curitibana Megafone. Nesta sexta-feira estreou no canal exclusivo do Megafone na plataforma VEVO o vídeo da canção "O Amor Venceu". A banda segue divulgando o seu mais recente trabalho lançado pela Sony Music depois de passar por uma longa temporada trabalhando na região metropolitana do Rio de Janeiro.

Para conferir mais essa produção do Megafone, basta clicar em http://www.vevo.com/watch/megafone/o-amor-venceu/BR7SS1400008


Projeto infantil de Cristina Mel segue para a fábrica

Já está tudo preparado para que na próxima semana o CD "Turminha da Cristina Mel – Fazendo a Diferença" seja entregue à fábrica a tempo de ser lançado com folga para o Dia das Crianças. 

Com produção de Rogério Vieira, o novo projeto de Cristina Mel tem projeto gráfico pela Quartel Design, músicas inéditas e a participação de um coral de crianças em todas as faixas, incluindo a filha da cantora, a não menos talentosa Isabela. O disco é repleto de canções alusivas ao dia a dia das crianças com temas bastante atuais como redes sociais, internet, bullying, amizade, brincadeiras. Mas o projeto também irá tratar de um tema bastante sério, a questão da pedofilia. 

"Resolvemos falar deste tema como uma alerta às famílias brasileiras! Temos que nos proteger deste mal que vem assolando toda a sociedade e nada melhor do que alertar às próprias crianças sobre esta questão. Inclusive já tive retorno de que esta música poderá fazer parte da campanha desenvolvida pelo Senador Magno Malta que tão bem tem tratado deste assunto!" - comentou Cristina Mel.

A cantora está acompanhando os últimos detalhes do projeto e na sequência viaja para os EUA onde se apresentará em diversas igrejas da região.


Catedral lança projeto inédito em EP

Na próxima semana a Banda Catedral lança em todas as plataformas digitais o seu mais novo projeto, o EP Epílogo, álbum conta com 5 faixas e o single que será divulgado nas rádios é a canção "Amo Tanto Amar Você". O disco ainda conta com as faixas "Epílogo", "Gol de Placa", "Desejo, muito prazer" e o hit "Contra todo o mal".

Na versão digital, o álbum estará disponível no dia 12 de agosto. Já na versão física, o projeto estará nas lojas por volta do dia 26 de agosto. 


Kim promove show em Belém

O cantor Kim promove o lançamento oficial de seu trabalho solo em show no Teatro Gasômetro em Belém nos dias 29 e 30 de agosto. Os ingressos estão sendo vendidos exclusivamente nas bilheterias do teatro. No show, Kim interpretará as canções que fazem parte de seu mais recente trabalho solo lançado pela Sony Music e certamente terá espaço no repertório do evento, alguns de seus grandes sucessos.

Já nos próximos dias, Kim estará com uma extensa agenda de divulgações pela capital paraense. Estão programadas entrevistas nas mídias gospel e secular para divulgar este show.  

Flyer,Kim-Show.png


Paulo César Baruk lança turnê "Graça" com show em São Paulo

O primeiro lote de ingressos do show de lançamento da turnê "Graça" do cantor Paulo César Baruk esgotou-se em pouquíssimo tempo. Tudo indica que o segundo e último lote acabará já nos próximos dias. O evento que será realizado nos dias 22 e 23 de agosto no Teatro Rui Barbosa – Mackenzie em São Paulo é aguardado por muita gente que acompanha a carreira de sucesso do cantor e também por muitos que simplesmente se apaixonaram pelo repertório e produção do CD recentemente lançado pela Sony Music. 

"Na minha opinião este é um dos melhores trabalhos lançados no segmento gospel nos últimos anos. O Baruk conseguiu reunir qualidade, letras criativas, sonoridade moderna e agradável, repertório sofisticado e tudo isso com o talento e interpretação ímpar que o colocam entre os maiores intérpretes da nova safra de artistas de música cristã. Este é um trabalho que tem tudo para se tornar destaque no Brasil à medida que o público o conhecer" - declarou Mauricio Soares, diretor artístico da Sony Music.

Os ingressos e informações podem ser garantidos no site www.artecrista.com.br.  


Banda Resgate comemora 25 anos de estrada e grava novo DVD

Não deu! Simplesmente os ingressos para a gravação do DVD da Banda Resgate esgotaram-se imediatamente. No show que comemora 25 anos de estrada, a Banda Resgate estará gravando o seu mais novo DVD reunindo antigos sucessos e novas canções inéditas. Mas não precisa chorar, espernear ou ficar esperando o DVD sair para conferir esse mega evento, pois nesta sexta-feira (8) na fanpage oficial da banda foi comunicada a realização de um show extra no dia 19 de setembro.

Então, se você não quer correr o risco de ficar de fora, agora tem mais uma oportunidade para garantir o seu ingresso. O evento acontecerá dias 19 e 20 de setembro no Teatro Anhembi Morumbi. Maiores informaçõeshttps://www.facebook.com/bandaresgate?fref=ts

Foto: Garanta seu ingresso: http://www.ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=35203




Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music Gospel 

Novo livro do Ap. Estevam será lançado neste sábado



Apóstolo Estevam Hernandes anunciou o lançamento de mais um projeto editorial, o “Colheita Apostólica”.
 
O livro será apresentado oficialmente ao público na Ceia de Oficiais da igreja Renascer em Cristo, que acontece neste sábado (9/8), no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo.
 
Veja a capa da nova obra:
 
 
Sinopse do livro:
 
Muitos cristãos têm levado uma vida miserável em quase todas as áreas. E por que isso acontece se a promessa de Deus para seu povo é de que nada lhes faltará? O livro “Colheita Apostólica” aponta para os segredos espirituais que levam os filhos de Deus a viver o tempo da abundância, restituição e honra.
 
A obra, que é baseada nas ministrações realizadas em 2013, Ano Apostólico de Joel, possui 200 páginas.  Veja alguns trechos:
 
“A maior vitória da Igreja não é ter um carro novo, uma casa nova ou dinheiro no banco, mas é vivenciar a derrota de Satanás e experimentar a vida abundante de Jesus, conquistada na cruz em autoridade. E o que é necessário para ter vitória? Um posicionamento espiritual em que você faça morrer sua natureza terrena. Não é Deus quem vai fazer morrer sua natureza carnal, mas você. Como se faz morrer essa natureza terrena? Não aceitando mais os impulsos e os comandos da sua carne, mas dizendo ‘não’ ao diabo”.
 
“A santidade traz uma grande prosperidade para nossas vidas, alargando as estacas da tenda. Os hipócritas odeiam a prosperidade e falam contra ela porque eles mesmos não andam em santidade. O povo apostólico é santificado para ser próspero e tomar posse de tudo aquilo que pertence ao dono do ouro e da prata, o Todo-Poderoso. Aquele que é santo, definitivamente, tem lugar na prosperidade de Deus”.
 
Confira os temas que são abordados no livro:
 
-A Fertilidade Espiritual Apostólica
-A Santidade Apostólica
-A Alegria Apostólica
-O Poder Apostólico
-A Escolha Apostólica
-A Revelação Apostólica
-A Estação Apostólica
-O Poder da Fé Apostólica
-A Virtude Apostólica
-A Vitória Apostólica Contra Satanás
-A Vitória Apostólica Contra a Apostasia
-A Colheita Apostólica
 
Serviço:
Lançamento do livro “Colheita Apostólica”
Data: 9 de agosto (sábado)
Horário: a partir das 17h30
Local: Pavilhão Azul do Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme (São Paulo/SP)
 
 
Redação iGospel

Sem apoio evangélico, Dilma visita Assembleia de Deus do Brás

Após perder o apoio dos principais líderes evangélicos do país, a presidente Dilma Rousseff, candidata a reeleição pelo Partido dos Trabalhadores (PT), visitou nesta sexta-feira (8) a igreja Assembleia de Deus do Brás, um dos campos do Ministério de Madureira em São Paulo.
Rousseff tem sido duramente criticada e acusada de traição por prometer, durante a campanha de 2010, que caso fosse eleita não iria abordar temas polêmicos como o casamento gay, a legalização do aborto, ou qualquer tipo de restrição à liberdade de culto.
Porém, o governo Dilma aprovou através do Supremo Tribunal Federal o casamento entre pessoas do mesmo sexo, além de abrir precedentes para o aborto legal no país. Dilma Rousseff também é acusada de apoiar projetos que restringem a liberdade de culto, como o extinto Projeto de Lei da Câmara 122.
Apesar de nunca ter se declarado religiosa, a candidata ao Palácio do Planalto citou uma passagem da Bíblia e pediu orações aos fieis da AD Brás. “O Estado brasileiro é um Estado laico, mas, citando um salmo de Davi, queria dizer que ‘feliz é a nação cujo Deus é o Senhor’”, disse Dilma.
Dilma Rousseff também elogiou os trabalhos sociais da igreja Assembleia de Deus em todo o país e afirmou que os trabalhos realizados pela igreja contribuem para a inclusão social. “Reconheço a autoridade e a qualidade do trabalho prestado pela Assembleia de Deus ao longo de seus 103 anos, em todos os Estados, nos rincões e áreas mais isoladas deste país, e nas periferias. A ação social de vocês contribui para a inclusão. Nós temos em comum a dedicação àqueles que mais precisam”, afirmou.
O líder da AD Brás, pastor Samuel Ferreira, homenageou Dilma com um louvor chamado Mulheres Guerreiras. “Queremos que a senhora se sinta bem nessa casa e tenha paz. Diariamente cumprimos a Bíblia aqui e oramos pela senhora, para que Deus lhe dê sabedoria e firmeza – o que a senhora tem de sobra”, disse o pastor.
Dilma Rousseff estava vestida de azul, ao contrário do vermelho tradicional, que muitos evangélicos consideram símbolo do Comunismo. Dilma também circulou entre as religiosas, distribuiu beijos, tirou fotos e proferiu a oração do Pai Nosso.
O líder da Convenção Nacional das Assembleias de Deus Ministério de Madureira (CONAMAD), bispo Manoel Ferreira, não poupou elogios a candidata petista. “Nunca vi um presidente reconhecer o trabalho da Assembleia de Deus. Nem o Lula, que é meu amigo. Estamos com a alma lavada”, disse o bispo.

Guerra às igrejas

O ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, acompanhou a presidente durante visita a Assembleia de Deus do Brás. Carvalho declarou guerra as igrejas em 2010 durante sua participação no Fórum Social de Porto Alegre. Na época, Gilberto Carvalho, falou sobre suas preocupações em relação à forma como os evangélicos conseguem controlar a classe C da população brasileira.
“É preciso fazer uma disputa ideológica com os líderes evangélicos pelos setores emergentes!”, disse ele que tem grande influencia no PT, entre os sindicalistas e outros setores.
Apesar de ter pedido desculpas aos evangélicos, Carvalho tem sido acusado de cumprir com o prometido ao tentar garantir acesso privilegiado ao governo para integrantes de movimentos sociais. O decreto bolivariano assinado pela presidente Dilma Rousseff em maio fortalece ativistas e militantes ligados ao PT.

http://noticias.gospelprime.com.br/dilma-rousseff-visita-assembleia-de-deus-bras/

EXCELENTE OPORTUNIDADE DE NEGOCIO -PRODUTOS PET PETS BRASIL - REVENDA PARA SUA REGIÃO

Boas  vendas e  excelente  oportunidade .






TEMOS UMA  LINHA DE PRODUTOS  PET NATURAL

COLEIRA ANTI PULGA -CARRAPATO E MOSQUITO DA  LEISHMANIOSE 
 
 

PEITORAL ANTI PULGA -CARRAPATO E MOSQUITO DA  LEISHMANIOSE 
 
 

TAPETE  ANTI PULGA -CARRAPATO E MOSQUITO DA  LEISHMANIOSE 
 
 


PASTA PARA  BANHO - ANTI PULGA -CARRAPATO E MOSQUITO DA  LEISHMANIOSE  
 
 


SABONETE DE  GLICERINA -  ANTI PULGA -CARRAPATO E MOSQUITO DA  LEISHMANIOSE 
 
 





As Pulgas são os parasitas externos mais freqüentes, responsáveis por causar coceiras, desconforto, reações alérgicas e transmissão de vermes.
Elas podem ser encontradas, em sua maioria, no ambiente em que o cão ou gato vivem (cama, tapetes, assoalhos e casinhas).
TEMOS UM  PRODUTO  NATURAL  QUE  É  A  SOLUÇÃO  COM SAÚDE.
Trata-se de uma coleira repelente, não medicamentosa injetada com pvc atóxico onde estão incorporados óleos naturais, extrato de ervas tais como o ERVA DE SANTA MARIA, e outras.
OBS: A Coleira ERVA DE SANTA MARIA é mais eficaz do que as coleiras que contém veneno.
Para melhor eficiência o ambiente deve ser tratado simultaneamente.
A BASE DE ERVAS NATURAIS , com ação prolongada.
TOTALMENTE LIVRE DE VENENO!
EFEITO PERDURA POR 4 MESES
Com o agradável aroma de Tutti Frutti, você encontra as Coleiras Antipulga para cachorros, filhotes e gatos. 


ESTAMOS CADASTRANDO NOVOS  DISTRIBUIDORES  PARA  TODAS  REGIÕES DO BRASIL

019 9 9137 1059 
019 9 82927812 
01938374435

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...