Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 11, 2013

Rádio Vida FM vai presentear

Imagem
Emissora gospel mais ouvida da América Latina vai dar um
Fiat Uno (modelo novo). Nome do premiado sai dia 16/01
Faltam poucos dias para sair o nome do “abençoado” que vai ganhar um carro zero-quilômetro da rádio Vida FM SAT. Em mais uma ação promocional arrojada, a emissora evangélica presente nas principais capitais do Brasil vai dar um Fiat Uno zero-quilômetro, modelo novo, 1.0, para um dos ouvintes que listarem o nome dos sete cantores que estão cantando a música tema 2013 da Vida FM e sete horários nos quais a canção foi tocada na programação. Para participar da promoção, intitulada de "Meu Carro Zero é Tudo de Bom", basta se cadastrar no site www.vidafm.fm ou ligar no (11) 2875 5100. A seleção do candidato que vai ganhar o prêmio super especial será realizada pelo sistema de cadastro do computador da rádio. A produção entrará em contato ao vivo com o premiado no dia 16 de janeiro, quarta-feira, às 14 horas. Milhares de ouvintes de todo o Brasil tem se cadastra…

Ao Cubo abre Summer Gospel em Bertioga, dia 26

Imagem
Às 20h, grupo se apresenta na Praia da Enseada, dando início à programação que terá ainda Soraya Moraes, Robinson Monteiro, Banda Kadoshi, Templo Soul e Banda MGV Grupo Ao Cubo, que arrasta multidões de jovens por onde passa, está confirmado Ao som do hip hop gospel do Ao Cubo, terá início no dia 26 janeiro, a partir das 20 horas, o maior festival de música evangélica da Baixada Santista: o Summer Gospel, idealizado e organizado pela Igreja Graça e Vida de Bertioga. O evento já é uma tradição do verão no litoral paulista, e chega à sua oitava edição em 2013, com realização da Prefeitura de Bertioga. O palco será montado à beira-mar, nas areias da praia da Enseada, na Arena Esportiva (em frente à pista de skate), área central da cidade. O público terá participação gratuita. Este festival proporcionará aos turistas e bertioguenses momentos especiais de adoração, com grandes nomes da música gospel. Além do badalado quarteto Ao Cubo, que arrasta multidões de jovens por onde passa, estão…

Igreja Universal lança grupo parecido com a maçonaria

Imagem
Renato Cardoso, bispo da Igreja Universal e genro do líder da denominação, Edir Macedo, lançou um grupo de fraternidade exclusiva para homens. Intitulado de “IntelliMen”, que segundo o bispo significa a junção de duas palavras em inglês: “Intelli” de inteligente e “Men” de homem, formando “Homem Inteligente”, o grupo tem o objetivo de gerar homens “inteligentes e melhores em tudo”, como diz o texto da Arca Universal. “Mas, espere desafios. Nós vamos lhe desafiar a ser melhor em todas as áreas de sua vida. E para ser um dos IntelliMen, você nunca poderá fugir dos desafios nem deixar de cumpri-los. E, acima de tudo, precisará do ingrediente fundamental para aprender: humildade. Se você não reconhece que precisa melhorar, não podemos lhe ajudar. Ainda que você já seja forte e bem-sucedido em muitas coisas, é preciso entender que ‘o homem não prevalece pela força’ (1 Samuel 2.9)”, enfatiza o bispo Renato. Segundo a publicação, qualquer homem pode participar, desde que leia todo o manifes…

Benny Hinn e Marco Feliciano ministram em SP

Imagem
Nos dias 9 e 12 de fevereiro acontecerá em São Paulo a 5ª edição do Congresso Fogo de Avivamento para o Brasil com a participação dos pastores Benny Hinn e Marco Feliciano.
O ginásio da Portuguesa, na zona Norte da capital, irá receber milhares de cristãos para estes cultos que também terão a participação dos organizadores que são o apóstolo Agenor Duque e bispa Ingrid Duque, ambos da Igreja Apostólica Plenitude do Trono de Deus.
O congresso é fruto de uma direção dada ao casal para fazer estas ministrações enquanto o restante do Brasil comemora o Carnaval.
“O Congresso Fogo de Avivamento para o Brasil, surgiu debaixo de uma direção que Deus deu ao Apóstolo Agenor Duque e para a Bispa Ingrid Duque , pois enquanto os impios se Prostavam diante de Baal na Festa da Carne (Carnaval) o Povo Separado de Deus iam a Retiros e não Batalhavam no Mundo Espiritual contra esses Principados e Potestades”, diz trecho da descrição do evento no Facebook.
Os preletores confirmados são dois nomes bastantes …

Onde estão os teus acusadores?

“Erguendo-se Jesus e não vendo ninguém mais além da mulher, perguntou-lhe: Mulher, onde estão aqueles teus acusadores?” (João 8: 10). O evangelho de João, nos fala de uma mulher que foi levada a presença de Jesus, pelos escribas e fariseus depois de ser surpreendida em ato de adultério. Pela lei de Moisés esta mulher deveria ser apedrejada, os religiosos colocam aquela mulher de pé no meio de todos. Queriam saber a posição de Jesus com respeito a lei e a situação de mulher pecadora. Insistem e Jesus impõe condições a eles: “Aquele que dentre vós estiver sem pecado seja o primeiro que lhe atire pedra. E, tornando a inclinar-se, continuou a escrever no chão. Mas, ouvindo eles esta resposta e acusados pela própria consciência, foram-se retirando um por um, a começar pelos mais velhos até aos últimos, ficando Jesus e a mulher no meio onde estava” (João 8: 7 a 9).  - Estas perguntas de Jesus, segundo o relato de João, são importantíssima, tendo em vista o contexto que as mesmas foram feitas. …

FINAL DOS TEMPOS - Igrejas para gays se proliferam no Brasil

As igrejas cristãs tradicionais não toleram manifestações explícitas de homossexualidade. Ao contrário, as igrejas continuam suas políticas de repreender, oprimir e expulsar gays.

Como consequência, cristãos homossexuais têm reagido à discriminação criando suas próprias igrejas no Brasil. Hoje, existem 40 desse tipo no país.

A transsexual Alexya Lucas é uma das participantes desse movimento. "Eu percebi que eu podia ter uma igreja onde podia ser eu mesma. [...] Me alegro por que posso dizer 'venham, aqui tem uma casa para vocês'", diz.

Alexya, que hoje estuda teologia e espera ser a primeira reverenda transexual do Brasil, espera que um dia essa situação mude. "As igrejas cristãs vão ter de se abrir para a homossexualidade, para a transexualidade. Eu sei que eu não vou ver isso, mas estou fazendo parte deste processo".

Saiba mais sobre esse movimento no "Documento Yahoo!":


FONTE. http://br.noticias.yahoo.com/igrejas-gays-proliferam-brasil-181025901.htm…

O MUNDO SE TORNA MAIS CRISTOFOBICO A CADA DIA.

Imagem
A cada cinco minutos um cristão morreu em 2012 por causa da sua fé. A conta é do Observatório da Liberdade Religiosa da Itália, coordenado pelo sociólogo Massimo Introvigne. No ano, 105 mil pessoas morreram por causa da sua fé.
Segundo a organização Ajuda à Igreja que Sofre (AIS), 350 milhões de cristãos no mundo sofrem algum tipo de perseguição ou discriminação. Em 133 dos 196 países analisados pela organização, o direito à liberdade religiosa piorou em 2011 e 2012.
Três são as zonas de risco para os cristãos, de acordo com o Observatório italiano: países onde predomina o fundamentalismo islâmico, como a Nigéria, a Somália, o Mali e o Paquistão; países sob o domínio do comunismo, como a Coréia do Norte e a China, e onde predominam nacionalismos étnicos, como é o caso do Estado de Orissa, na Índia.
O professor Rupert Shortt, da Universidade de Oxford, teme que o cristianismo possa estar perto da extinção no Oriente Médio, região geográfica onde teve origem.
"Existe um sério ri…

Evento cristão contra o suicídio é realizado em português no Japão

O evento cristão “Stop Suicídio”, organizado pelo Centro de Ajuda da Igreja Universal do Reino de Deus, foi realizado no Japão, em português.

O evento teve objetivo mudar a triste realidade dos japoneses que tem grande índice de suicídios no país.

Segundo dados da Organização Mundial de Saúde (OMS) os fatores que determinam uma tentativa de suicídio são diversos. Podem ser de ordem psicológica, social biológica, cultural ou ambiental. Mas num contexto geral, os fatores de maior risco provêm de doenças de desordem mental, como depressão e alcoolismo. Porém, em países asiáticos, como no Japão, o impulso representa um papel essencial.

“Em zonas rurais da Ásia há um grande problema com os pesticidas. Em uma situação de desespero, os agricultores orientais tomam impulsivamente o pesticida e morrem rapidamente", exemplificou Alexandra Fleischmann, do departamento de Saúde Mental da OMS, em entrevista ao portal G1.

Tendo em vista o quadro de suicídios no Japão, o evento sobre o assunto foi …

Presidente nigeriano pede ajuda a religiosos para cessar conflitos

Imagem
No último domingo (6) o presidente nigeriano, Goodluck Jonathan, esteve participando de uma missa em Abuja onde pode falar a respeito dos ataques que tem acontecido em seu país e aproveitou para pedir ajuda aos líderes religiosos.
“A Nigéria se encontra diante de muitos desafios e que todos, Igreja e autoridades políticas, têm a responsabilidade de educar o povo e conduzi-lo para o caminho certo”, disse ele.
O presidente se referia aos ataques que estão acontecendo principalmente no Norte do país onde grupos extremistas, principalmente o Boko Haram, estariam matando cristãos tentando criar um Estado baseado na lei sharia.
O problema da Nigéria começou a se intensificar quando, em algumas regiões do país, os cristãos passaram a revidar os ataques, dividindo o país entre cristãos e muçulmanos.
“O homicídio é contrário aos verdadeiros preceitos religiosos, pois as grandes religiões do mundo não incentivam a violência e o ódio, mas promovem a fraternidade, amor e coexistência pacífica”.
O arc…

Força Jovem apoia bombeiros em incêndio na Mooca

Imagem
O grupo de jovem da Igreja Universal do Reino de Deus da zona Leste da capital paulista uniu forças para auxiliar soldados do Corpo de Bombeiros que trabalharam durante um incêndio de grandes proporções que atingiu um depósito no bairro da Mooca na última segunda-feira (7).
A Força Jovem Brasil conseguiu dezenas de voluntários para distribuir lanches, sucos, água e frutas para os 67 profissionais que trabalharam para conter o incêndio.
“O trabalho social é uma das prioridades da Força Jovem Brasil. Tanto que ao tomarmos conhecimento da tragédia, reunimos a equipe e viemos até aqui para ajudar. Fizemos isso com prazer, afinal, ajudar é nossa tarefa de sempre!”, disse o pastor Dayvid Windson responsável pelos jovens.
O incêndio começou no final da manhã no galpão onde eram guardados brinquedos, produtos de papelaria e outros materiais que eram vendidos na loja Armarinhos Fernando que fica na Avenida Paes de Barros.
As chamas só cessaram por volta das 14h e precisou de 26 viaturas do Corpo d…

ALERTA - Segundo estudos a TAM e Gol estão entre mais inseguras do mundo

TAM e Gol estão entre as quatro companhias aéreas mais inseguras para se viajar no mundo, segundo levantamento da Jacdec, consultoria alemã que acompanha todos os acidentes aéreos que ocorrem no planeta. Entre as 60 empresas listadas, a TAM (que em anos anteriores chegou a estar posicionada no último lugar do ranking) ocupa a 59ª colocação, enquanto a Gol é a 57ª.

O estudo estipula um índice no qual zero representa total segurança. A TAM teve média 1,077 - apenas melhor que a da taiwanesa China Airlines (1,171). Já a Gol recebeu 0,790. A melhor avaliada, a finlandesa Finnair, teve índice 0,005.

Os números são calculados a partir dos acidentes ocorridos nos últimos 30 anos, relacionados com a quilometragem já voada e o número anual de passageiros de cada empresa. Nenhuma das nove melhores colocadas registrou acidentes no período, mas algumas delas foram fundadas recentemente, como a Etihad Airways, dos Emirados Árabes Unidos, que existe desde 2003.

Pelo levantamento, a TAM (…

FIM DO MUNDO - Asteroide observado pode colidir com a Terra em 2036

Imagem
Não foi em 2012, mas pode ser em 2036. Se o mundo não acabou no ano passado, astrônomos acreditam que existe uma chance muito pequena, mas existente, de um asteroide colidir com a Terra em 2036 e provocar uma explosão com poder similar ao de 100 bombas atômicas.

Asteroide passará próximo da Terra (Reprodução)

Nomeado de Apophis em referência ao demônio egípcio da destruição e da escuridão, o asteroide atualmente se encontra a uma distância de 14 milhões de quilômetros da Terra, o que permite aos astrônomos uma análise mais profunda.

TERRA / VIA GRITOS DE ALERTA