Postagens

Mostrando postagens de Novembro 13, 2015

QUEM NÃO TEM PECADO QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA

“Alguns mestres da Lei e fariseus levaram a Jesus uma mulher que tinha sido apanhada em adultério e a obrigaram a ficar de pé no meio de todos. Eles disseram:
 -Mestre, esta mulher foi apanhada no ato de adultério. De acordo com a Lei que Moisés nos deu, as mulheres adúlteras devem ser mortas a pedradas. Mas o senhor, o que é que diz sobre isso?
Eles fizeram essa pergunta para conseguir uma prova contra Jesus, pois queriam acusá-lo. Mas Ele se abaixou e começou a escrever no chão com o dedo. Como eles continuaram a fazer a mesma pergunta, Jesus endireitou o corpo e disse a eles:
- Quem de vocês estiver sem pecado, que seja o primeiro a atirar uma pedra nesta mulher!
 Depois curvou-se outra vez e continuou a escrever no chão.Quando ouviram isso, todos foram embora, um por um, começando pelos mais velhos. Ficaram só Jesus e a mulher, e ela continuou ali, de pé. Então Jesus endireitou o corpo e disse:
- Mulher, onde estão eles? Não ficou ninguém para condenar você?
- Ninguém, senh…

REDE ESGOTO DE TELEVISÃO - Vídeo a favor do aborto, com atores da Globo, já tem 2ª maior média de reprovação do Youtube

Imagem
Um tiro no pé. A expressão popular talvez possa definir o efeito do vídeo "Meu Corpo, Minhas Regras", lançado no Youtube em 3 de novembro (2015).

O vídeo que teria a proposta de "elucidar um debate sobre o aborto" parece não ter cumprido seus objetivos, após ter questionado os registros bíblicos e sugerido que Jesus não teria realmente nascido de uma virgem.

Em menos de um mês, a porcentagem de reprovação é gigantesca e já está colocando o vídeo entre os mais odiados da história do Youtube, com cerca 87% de marcações "não gostei", feitas pelos usuários da plataforma de vídeos. Até hoje, o vídeo mais 'odiado' foi "Rebecca Black – Friday", com 88% de reprovação, segundo uma pesquisa da revista SuperInteressante.

Além disso, os comentários com críticas contra o vídeo continuam sendo postados, não somente no Youtube, mas também no Facebook, Twitter e outras mídias sociais.

"Eu tenho 15 anos e tenho consciência de que abortar vai contras os …

AGENDA GAY - Cristãs são demitidas por recusarem chamar aluna de `menino´

Imagem
Duas professoras de uma creche na cidade de Katy, Texas, foram demitidas no início do mês por se recusarem a chamar de ‘menino’ uma aluna de seis anos de idade. Madeline Kirksey e sua colega Akesha Bogany Wyatt entraram na justiça contra o Centro de Aprendizagem Infantil Lighthouse, alegando que sua demissão foi por motivos religiosos. Segundo ambas, a direção da escola as demitiu por que elas não aceitaram a “imposição da agenda transgênero”. Katy é uma pequena cidade na periferia de Houston, onde a prefeita Annise Parker, que é lésbica, tem atacado abertamente as igrejas. Kirksey acredita que seus direitos a liberdade religiosa foram violados e quer o emprego de volta. Elas contrataram como advogados Andy Taylor e Briscoe Cain, que já defendem outros casos de discriminação religiosa. Recentemente, Taylor derrotou a prefeitura de Houston na batalha legal relacionada a uma lei que possibilitava aos transgêneros escolher qual banheiro público preferiria. Durante o longo processo, vários pa…

Trazendo a Arca lança músicas inéditas no Sony Music Live

Contagem regressiva para a estréia do novo álbum do Trazendo a Arca – Habito no Abrigo – no iTunes e Google Play. Nesta próxima sexta-feira (13) será lançada a pré-venda do novo trabalho inédito do ministério de louvor.  Mas pra quem não consegue aguardar até o dia 13, a dica especial é que 3 faixas deste novo trabalho já estão disponíveis no projeto Sony Music Live lançado no último dia 10. O projeto Sony Music Live é uma iniciativa inédita da Sony Music em que toda terça-feira, sempre às 18h são disponibilizados 3 vídeos de artistas da gravadora. O projeto iniciou-se com Gabriela Rocha e na sequência apresentou Paulo César Baruk, Marcela Taís e nesta semana, Trazendo a Arca. Na próxima semana já está confirmada a estréia de Salomão do Reggae e na sequência, Cristina Mel.  O Trazendo a Arca estará nas próximas semanas muito envolvido no lançamento e divulgação deste novo projeto. Nos dias 16 e 17 de novembro estarão em SP atendendo às mídias locais. Depois Cuiabá (18/19), Volta Redonda…

COLABORE COM PORTAS ABERTAS / UM TRABALHO EM FAVOR DA IGREJA PERSEGUIDA

Imagem
Roberto Torrecilhas,
Confira as notícias sobre irmãos que compartilham de nossa fé, mas não de nossa liberdade. Do dia 26/11 a 6/12 a equipe da Portas Abertas juntamente com parceiros que aceitaram o desafio, levarão encorajamento e treinamento para um grupo de líderes e pastores na América Latina. Eles também visitarão crianças e adolescentes de pais cristãos e conhecerão projetos na região. Interceda para que a viagem gere muitos frutos e saiba como realizar uma viagem de campo em 2016.
A revista de novembro já está na sua casa, aproveite para conhecer um pouco mais sobre como o ministério de presença atua junto aos cristãos perseguidos. Você poderá conferir muitas histórias reais sobre como a Igreja Perseguida tem sido impactada pelas ações da igreja livre. Se você ainda não recebeu a revista, entre em contato conosco. Saiba mais sobre como foi o evento que reuniu cerca de 150 mulheres das diversas regiões do Brasil no Vale de Benção, no interior de São Paulo. Elas passaram por momen…

O SACRIFÍCIO DE YESHUA

Faria algum sentido que um ser humano entregasse a sua vida em favor de outrem, se não houvesse uma grande e maior propósito nessa entrega? Ou até uma maior recompensa?
Na lógica humana é difícil de aceitar que alguém esteja disposto a sacrificar a sua vida a favor de terceiros. Porém, ao longo da História, muitos casos houve em que algumas pessoas entregaram as suas vidas para que outros fossem beneficiados. Sim, somos capazes de encontrar alguns exemplos. Veja-se alguns exemplos nas guerras e nas batalhas de conquista.
Tomemos o exemplo da História de Portugal, em que, um companheiro de armas de D. Afonso Henriques, o cavaleiro Martim Moniz, acabou morrendo entalado numa porta de acesso ao castelo da cidade de Lisboa, para que os seus companheiros de armas fossem bem-sucedidos na conquista do castelo aos Mouros, permitindo-lhes a entrada no castelo por essa mesma porta.
Mas, o sacrifício deste homem, embora ainda hoje recordado, foi efémero. Há porém um caso, aquele em que O próprio De…