terça-feira, 12 de setembro de 2017

LIDERES URUBU , QUEM SÃO E COMO AGEM .- A CARAPUÇA NA MEDIDA CERTA .

Bem sabemos que urubu , conhecido como papa defunto , comedor de carniça , entre outros adjetivos , são pássaros , que voam alto , e por estarem em cima , observam muito o que esta acontecendo nos arredores por onde estão voando.

Basta ver um animal caindo , morto ou morrendo para já se posicionarem .
( uma alusão aos lideres que querem matar outros lideres e comerem sua carne )

Pois eles tem fome , e gostam de carne de cadáveres.
É comum notarmos que quando chega um , logo vem o bando , e brigam entre si para se alimentarem do que mais gostam .
CARNE MORTA.

Usando essa introdução , quero falar um pouco dos urubus de plantão que estão infestando o meio evangélico , igrejas , rádios , tvs etc  .
Pois como quem não quer nada se aproveitam de situações de morte para darem o golpe de misericórdia.

São excelentes   pescadores de aquário  , roubadores de ovelha do pasto do outro , e porque não , mercadores da fé .

São especialistas em dar cargo para os novos que estão chegando , em falar mentiras de outros lideres , em caluniar homens de bem , pois somente se alimentam de carniça .

Eles gostam de se ajuntarem em bandos , bandos de ...



ABUTRES.”  Mateus 24:28 nos fala 
"Pois onde estiver o

 cadáver, aí se ajuntarão os abutres . 


         Este versículo nos fala claramente dessa ave que  conhecemos por urubu, não tem beleza nem formosura e quero que você veja algumas características do modo de vida desta ave, que hoje está dentro das igrejas e no alto de púlpitos e se alto denomina evangélicos. Verdadeiros urubus disfarçados de ovelhas. 


CUIDADO! VOCÊ PODE ESTAR PERTO DE UM URUBU. 
SEU LÍDER PODE SER UM URUBU .

CUIDADO . 

A visão do urubu.



        O urubu, em seu vôo nada comum,  pode até observar uma vaca gorda, um bezerro gordo, ou qualquer outro animal pastando livremente e saudavelmente, mas isso não lhe chama a atenção, mas se ele observar um animal morto, logo se alegra e faz um rasante em direção ao cadáver.

         Amados, quantos estão desta forma, dentro das 


igrejas não observam o verdadeiro louvor, a verdadeira 

adoração, a boa mensagem, e fica procurando a fofocas,

a intriga, a desgraça alheia, destilando o mal, querem

ver os irmãos que estão passando por problemas para 

divulgarem a fofoca.

         Verdadeiros urubus, em meio ao povo que vai morar no céu. Ficam de olhos abertos somente para ver a queda do irmãozinho, são incapazes de estender a mão para a irmãzinha que caiu, se esquecem que o cair é do homem, mas o levantar é de Deus.


         E o que dizer da nova geração de pastores que só 


pensam em dinheiro e usam os púlpitos para 

arrecadarem dinheiro, achando que crescimento se 

mede com arrecadação? 

 Não sou contra , mas falo do que esta  fora da palavra de Deus.

DEVEMOS CRESCER EM GRAÇA E CONHECIMENTO  , AS DEMAIS NECESSIDADES  DEUS IRA SUPRIR.

         Assim como Caim matou Abel (Gn 4:16) porque ele era um urubu invejoso, assim como os espias que foram a Canaã (Nm 13:25) homens com visão de urubu, estão enchendo as igrejas.



Urubú é Podre Por Dentro. 
Vulture eating dead animal

 Talvez você não saiba, mas o urubu para defender seu ninho, quando algum outro animal ou pessoa se aproxima, ele provoca um alto vômito com um odor horrível, pior do que a própria carniça de que ele se alimenta, nem outro urubu se atreve a aproximar-se.



TODO LÍDER URUBU VOMITA QUANDO SE SENTE ACUADO .

        Fala a verdade, você não conhece nenhum? 

Pessoas que destilam o mal, de suas bocas só saem 

vômitos, quando abrem à boca ninguém fica perto, 

vivem disseminando a fofoca, e dizem “Não conta pra 

ninguém, eu só falei para você hein!”.

         Quantos urubus usam os púlpitos e falam mentiras, pregam teorias da prosperidade, da vida fácil, de um evangelho barato, estão preocupados em fazer fogueira pra tirarem dinheiro dos fieis, seção de descarrego, andar em sal grosso, coisas que se faz em centros de macumba. 

Descem a lenha  na igreja católica , mas na verdade estão infiltrando uma idolatria pior dentro das igrejas, urubus podres por dentro, defendendo sua podridão, e destilando o mal. 

Urubú Só Anda Com Urubú



        Eu nunca vi um urubu com outra ave, e creio que você também não. O urubu embora só conviva no meio de banco da mesma espécie, sempre estão brigando, nunca se entendem, sempre se agridem, por causa da carniça.

         È uma grande verdade, dentro das igrejas os urubus estão sempre juntos, mas na primeira oportunidade brigam entre si, e falam mal deles próprio.


 Fazem rodinha daqui, rodinha dali, e tome carniça. 
Inventam histórias macabras sobre seus pastores, e basta uma irmãzinha engordar um pouquinho que já falam que ela está grávida, e se um irmãozinho emagrece, então está com AIDS. 
Mas estão sempre na rodinha. Eu vou fazer uma oração para que o Senhor levante um anjo que destrua os urubus.

         A bíblia nos mostra um monte de urubus, que só serviram para suas próprias destruições. Por isso eu creio que com estes não será diferente.
         Você de lembra do ataque a fazenda de Jó, quando os Caldeus de dividem em três bandos (Jó.01:17), e o que dizer de Sodoma e Gomorra, dois bandos de imorais imundos destruídos juntos (Gn.19:13).


ELES NÃO AMAM, QUEREM APENAS CARNIÇA

         Urubu só anda com urubu, comece a observar isso e tenha cuidado com quem você está andando, pois ele pode vomitar em sua cabeça.

Urubú Só Voa em Circulos



        É isso mesmo, você já observou os urubus quando estão voando? Eles ficam voando em círculos, e em círculos vão se movendo no céu e indo a outros lugares de acordo com a corrente de vento. Sabe por quê? Eles ficam esperando que as correntes de ar possam trazer o odor de uma carniça. E pasme você, eles podem sentir uma carniça a 50 quilômetros de distância.

         Que interessante essa atitude dos urubus, e enquanto vou escrevendo vou visualizando alguns.


E COMO TEM URUBU DENTRO DAS IGREJAS.

O lider urubu te troca com facilidade , ele


 não ama , 

ele quer apenas se alimentar.

         Estes são
 os crentes que não saem do lugar, não crescem, não multiplicam, não frutificam, também ficam em círculo esperando que o cheiro das desgraças alheias chegue para correrem para o local da carniça, nunca pensam em crescer na vida espiritual, mas querem que os outros caiam. não olham para frente, não têm objetivos, não têm visão, rodam e rodam atrás do mau cheiro que acabam ficando tonteados.

         Fico pensando  como conseguem ficarem tanto tempo a espera de uma carniça, que prazer mais sórdido.

 Membros de igrejas que estão ali só na espreita de uma carniça sentem prazer ao rodearem e localizarem, ainda que a distância, uma nova carniça, ou porque não dizer uma“carniça fresca”.

Esses dias a trás , eu passei por uma rebelião contra meu ministério e pude constatar que a maioria dos que eu ajudei quiseram me ver morto .
São urubus querendo comer carniça . 




URUBUS COMPARTILHAM JUNTOS A MESMA CARNIÇA 

   Saibam  vocês que  existem pastores com as mesmas características. Pastores que se juntam para derrubarem outros pastores.
Lideres que se juntam para derrubar lideres.
Levitas que se juntam para derrubar levitas  ETC.

É PORQUE O DNA DELES SÃO DNA DE URUBU , QUE AMAM VIVER DA CARNIÇA.

QUEREM VER A QUEDA DOS OUTROS IRMÃOS , POIS NÃO AMAM , NÃO TEM NENHUMA AFEIÇÃO POR AQUELES QUE  SÃO IRMÃOS NA FÉ.


Apenas Urubus gostam de ficar o tempo todo em lixões ao redor das carniças. Este tipo de material não traz vida, não traz mudança social e religiosa, mas sim entretenimento bizarro, e isso os verdadeiros profetas nunca fizeram.
Confesso que   sou  um cara muito crítico, mas não quero transformar meu blog, meu Twitter, minhas peças ou pregações em um lixão onde não me importe mais com a limpeza da casa e sim em sobreviver da carcaça de quem já esta morto. Deus me ajude a criticar com amor e a não perder o foco!


DEUS ABENÇOE SUA VIDA.


VIA GRITOS DE ALERTA.




HBO é multada em R$ 2 milhões por exibição de 'Festa da salsicha'; emissora pode recorrer

Par romântico principal de 'Festa da Salsicha': o pãozinho sexy Brenda e a salsicha curiosa Frank  (Foto: Divulgação)A HBO foi multada pelo Procon-SP em 2 milhões de reais por exibir a animação “Festa da Salsicha” durante o dia.
Segundo a revista Veja, o órgão afirma que o canal não deixou explícito a advertência de que o filme se tratava de uma “animação pornográfica”, e inapropriada para crianças. A descrição do longa aponta uma censura de 16 anos.
Para quem não assistiu ao longa, “Festa da Salsicha” é um desenho produzido por Seth Rogen, que mostra a vida de todos os alimentos em um supermercado. A animação é protagonizada por uma salsicha que sonha em um dia entrar na sua amada, uma bisnaguinha. Dublado pelo Porta dos Fundos no Brasil, “Festa da Salsicha” não economiza nas piadas e cenas com drogas e sexo, como a orgia alimentícia no final.
Alguns pais ficaram chocados ao assistirem ao filme achando que era para crianças, só pelo fato de ser uma animação com personagens “fofinhos”, e fizeram protestos contra o filme nas redes sociais, o que levou a HBO a reprogramar o desenho para ser exibido apenas depois das 22h.
O Procon falou à Veja que apesar da decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de derrubar a vinculação horária à idade, a falta de alerta aos pais feriu o Princípio da Proteção Integral ao menor de idade, parte do Código do Consumidor, que atinge consumidores hipervulneráveis.



http://www.papelpop.com/2017/09/hbo-e-multada-em-r-2-milhoes-por-exibir-festa-da-salsicha-em-horario-para-criancas/

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...