Postagens

Mostrando postagens de Abril 7, 2011

FUNDAMENTALISTA ISLÂMICO EM ATAQUE SUICIDA MATA 11 E FERE VARIAS CRIANÇAS EM ESCOLA NO RIO DE JANEIRO

Atirador também morreu. 18 pessoas estão feridas. Tiroteio ocorreu em escola em Realengo, na Zona Oeste do Rio.


O secretário de Saúde do Rio, Sérgio Côrtes, corrigiu para 11 o número de mortos no ataque a Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na Zona Oeste do Rio, nesta quinta-feira (7). Mais cedo, ele havia afirmado que 13 pessoas morreram no tiroteio. As vítimas são 9 meninas e 1 menino, entre 12 e 14 anos, além do atirador. O número de feridos também diminuiu: ao invés de 22, são 18 os feridos.
Ainda segundo Côrtes, a maioria das vítimas foi atingida na cabeça e no tórax. "É uma situação muito triste. Nunca ia esperar experimentar na minha vida uma experiência como essa. Vi toda a equipe nos corredores. As pessoas chorando desesperadas. É uma situação de violência desnecessária contra crianças," disse.


Entre os feridos, três já passaram por cirurgia e há outros transferidos para o Instituto Nacional de Traumatologia (Into), Hospital Pedro Ernesto, …

VEJA A CARTA DEIXADA PELO FUNDAMENTALISTA ISLÂMICO QUE ATACOU E MATOU 12 CRIANÇAS DEIXANDO OUTRAS FERIDAS EM ESCOLA NO RIO DE JANEIRO

Imagem
Reprodução de carta deixada por atirador Na carta encontrada com o atirador que abriu fogo dentro da Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na Zona Oeste do Rio, na manhã desta quinta-feira (7), Wellington Menezes de Oliveira fala de questões religiosas e dá indícios de que o ataque foi premeditado, além de pedir perdão pelo crime. Segundo o hospital para onde foram levadas vítimas, 11 crianças morreram e 13 estão feridas, sendo 4 em estado grave.
Wellington Menezes de Oliveira, homem que atirou
contra escola municipal Tasso da Silveira,
em Realengo (Foto: Reprodução/TV Globo)
Leia trechos da carta:
“Primeiramente deverão saber que os impuros não poderão me tocar sem luvas, somente os castos ou os que perderam suas castidades após o casamento e não se envolveram em adultério poderão me tocar sem usar luvas, ou seja, nenhum fornicador ou adúltero poderá ter um contato direto comigo, nem nada que seja impuro poderá tocar em meu sangue, nenhum impuro pode ter contato di…

Sargento foi herói, diz Cabral sobre PM que atingiu atirador em escola Segundo governador, policial foi chamado por alunos feridos em chacina.

O governador do Rio, Sergio Cabral, disse que o massacre na escola em Realengo só não foi maior pela ação de um herói da Polícia Militar e uma heroína da escola. "Gostaria de agradecer ao herói, o sargento Alves, 3º sargento da PM, que estava participando de uma operação, a dois quarteirões, do Detro junto com o BPRV. E o sargento Alves foi convocado por dois meninos", disse Cabral.
"Outra heroína é a professora da primeira sala que mandou os meninos chamarem socorro. Eles abordaram os policiais e o sargento Alves veio até aqui e o atingiu, já ele acessando o segundo andar; o atingiu nas pernas e depois se matou. A arma já estava pronta para mais disparos", completou.
Segundo Cabral, a primeira pessoa com quem o atirador falou ao chegar à escola foi uma professora. "A professora da sala de leitura conversou com ele e o reconheceu. Pediu um instante e ele cometeu essa covardia contra crianças inocentes".
O prefeito Eduardo Paes também agradeceu…

O fundamentalismo islâmico chegando por aqui - GOVERNO DOS EUA AFIRMA QUE "O BRASIL ABRIGA GENUÍNOS RADICAIS ISLÂMICOS"

Imagem
Embora a comunidade muçulmana no Brasil seja formada majoritariamente por integrantes moderados, o país abriga "elementos radicais genuínos", alguns na região de Foz do Iguaçu (PR) e outros em São Paulo. A avaliação consta de documento confidencial da diplomacia norte-americana datado de 20 de novembro de 2009, produzido pelo Consulado dos EUA em São Paulo. Integra um conjunto de 251.287 relatórios da diplomacia americana produzidos entre 1966 e 2010 e divulgados pela organização Wikileaks, que teve acesso ao material.O documento produzido pelo Consulado dos EUA em São Paulo teve por objetivo subsidiar a visita ao Brasil, em novembro de 2009, da representante especial da Chancelaria dos EUA para as comunidades islâmicas, Farah Pandith. A íntegra do texto em inglês pode ser lida aqui. "Enquanto a maioria dos muçulmanos do Brasil é moderada em orientação e a esmagadora maioria é moderada em obras e ações, genuínos elementos radicais existem aqui,…

FUNDAMENTALISTA ISLÂMICO ATACA E MATA 11 CRIANÇAS NO RIO DE JANEIRO

Um homem invadiu na manhã desta quinta-feira (7) a escola municipal Tasso da Silveira, na rua General Bernardino de Matos, em Realengo, na zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo a Secretaria de Estado de Saúde, 11 crianças morreram, além do atirador que, segundo a PM (Polícia Militar), atirou contra a própria cabeça.
O atirador disparou várias vezes contra os alunos de uma sala de aula de oitava série, com 40 alunos, no primeiro andar. Mais de 400 jovens estudam no local, em 14 turmas do 4º ao 9º ano. Segundo as últimas informações da Secretaria Estadual de Saúde, há 13 feridos, sendo dez meninas e três meninos --quatro estão em estado grave.

Os feridos foram levados para o Hospital Estadual Albert Schweitzer. Algumas crianças em estado mais grave estão sendo redirecionadas para outros hospitais, como o Miguel Couto e o Souza Aguiar.
Com o barulho dos tiros, houve muita gritaria e os professores trancaram as portas das salas para proteger os alunos.
A primeira informação divu…

ATAQUE DE FUNDAMENTALISTA ISLâMICO CONTRA CRIANÇAS EM UMA ESCOLA NO RIO DE JANEIRO

Imagem
Homem que abriu fogo em escola no Rio de Janeiro era pessoa retraída Wellington matou 11 crianças, tinha se convertido ao islamismo e fez menção a práticas terroristas na carta que deixouDivulgação/ND
Wellington era órfão, adotado, portador do HIV e perdera a mãe adotiva há pouco
As primeiras informações sobre o perfil do atirador que invadiu uma escola na zona oeste do Rio matando ao menos 11 crianças e ferindo outras 18 antes de se matar na manhã desta quinta-feira (7) revelam uma pessoa extremamente retraída.
Wellington Menezes de Oliveira, de 24 anos, era o único filho adotivo entre outros cinco irmãos biológicos e seria portador do vírus HIV, segundo ele mesmo relatou em uma carta que deixou na escola antes de se matar.
Segundo relatos de amigos da família, Oliveira era uma pessoa “muito fechada”, quase não tinha amigos e sua rotina se limitava a ir de casa para o trabalho, em uma fábrica de produtos alimentícios.
Após a morte da mãe, há oito meses, segundo os vizinhos,…

ATAQUE ISLÂMICO NO RIO DE JANEIRO - ASSASSINO SERIA FUNDAMENTALISTA Carta menciona Islamismo e até práticas terroristas - SERÁ ?

O comandante do 14º Batalhão (Bangu), coronel Djalma Beltrame, afirmou que o atirador responsável por um ataque à Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, teria deixado uma carta de teor fundamentalista. De acordo com Beltrame, a carta continha frases desconexas, inconpreensíveis e com teror fundamentalista. Wellington Menezes de Oliveira, de 24 anos, também menciona o islamismo e até mesmo práticas terroristas. Wellington teria se apresentado como palestrante  como forma de invadir a escola para cometer os crimes. Durante o ataque, dezenas de crianças foram mortas, assim como o atirador. Outros alunos estão em estado grave e já estão sendo transferidos para outros hospitais da região. De acordo com testemunhas, Wellington teria disparado pelo menos 50 tiros e estaria com duas armas. Todo de preto, ele ainda vestia luvas e colete à prova de balas.

CREIO

John Piper Compara Queima do Alcorão com Crucificação de Cristo

O altamente respeitado pastor evangélico John Piper fez um comentário surpreendente ainda perspicaz terça-feira quando ele comparou a queima do livro sagrado islâmico com a crucificação de Cristo.
Seu comentário vem em meio a relatos de que pelo menos 24 pessoas morreram, inclusive sete funcionários das Nações Unidas, no Afeganistão, desde sexta-feira por causa da queima do Alcorão por um pastor da Flórida, em março.
Para ajudar a explicar a fúria violenta dos Muçulmanos pela queima do Alcorão, Piper citou escrita do estudioso britânico Andrew Walls, fundador do Centro para o Estudo do Cristianismo no mundo não-ocidental, em seu livro The Cross-Cultural Process in Christian History (Processo Transcultural na História do Cristianismo).
No livro, Walls destacou que a diferença entre o Islã e o Cristianismo é que uma é facilmente traduzível, enquanto a outra resiste à tradução.
"Absolutos islâmicos são fixos em uma determinada língua, e nas condições de um determinado pe…

Hospitais evangélicos: bisturi, estetoscópio e Bíblia

Imagem
Com longa tradição no Brasil, hospitais evangélicos buscam recuperar ideais confessionais sem abrir mão da profissionalização.

“Eu me sentia em casa. A equipe médica tornou-se como que da família”. Hospitais, normalmente, não são lugares lembrados com carinho, muito menos saudade, por seus pacientes. Mas a dona de casa Vivian Melhorine guarda boas recordações da instituição na qual passou dois anos ao lado de seu marido, Jaime, cuidando da saúde frágil do filho Julinho. O tempo de hospitalização do menino é quase o mesmo de sua vida. Aos 45 dias de nascido, o garoto foi submetido a uma cirurgia de hérnia num pequeno hospital do interior do Rio Grande do Sul, onde a família vivia. Complicações na anestesia levaram a criança a sofrer com convulsões. A partir dali, começou um calvário de sucessivas internações. “Estamos lutando pela vida do meu filho há dois anos. Neste período, ele não passou mais de quatro meses em casa”, lamenta Vivian. Na penosa sucessão de UTIs e enfer…

SINAIS DOS FINAIS DOS TEMPOS - Terremoto de magnitude 7,4 atinge Japão e causa alerta de tsunami .

Um terremoto de magnitude 7,4 atingiu nesta quinta-feira a costa leste de Honshu, no Japão. A agência meteorológica do Japão emitiu um alerta de tsunami com ondas de até um metro para a região, a mesma afetada pelas ondas gigantes em 11 de março.
O tremor foi registrado pelo Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS, na sigla em inglês) às 23h32 (11h32 em Brasília) e com epicentro a 98 km de Sendai e 144 km de Fukushima, as regiões mais atingidas pelo devastador terremoto e posterior tsunami do último dia 11.
O instituto americano afirma ainda que o tremor, que seria uma réplica do sismo de magnitude 9,0 de 11 de março, ocorreu a uma profundidade de 40 km.
A CNN exibiu imagens registradas durante o tremor, com prédios chacoalhando por cerca de um minuto na capital Tóquio, a 345 km do epicentro.
Ainda não há relatos de danos ou vítimas.
Em 11 de março, o pior terremoto da história do Japão causou um tsunami que devastou a costa nordeste do país, principalmente na regiã…

‘Ele matou minha amiga’, diz aluna que sobreviveu a ataque em escola

Menina, de 12 anos, estava dentro da sala de aula, na Zona Oeste do Rio.
Em carta, atirador teria dito que era portador o vírus HIV.
Wellington Menezes de Oliveira, homem que atirou
contra escola municipal Tasso de Oliveira,
em Realengo (Foto: Reprodução/TV Globo)
Uma das alunas da Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na Zona Oeste do Rio, nesta quinta-feira (7), lembra os momentos de terror na unidade. Aos 12 anos, ela viu o atirador entrar na escola e estava dentro da sala de aula quando ele abriu fogo contra os alunos.
“Ele começou a atirar. Eu me agachei e, quando vi, minha amiga estava atingida. Ele matou minha amiga dentro da minha sala”, conta ela, que afirma que estava no pátio na hora em que Welligton Menezes de Oliveira entrou na escola.
“Ele estava bem vestido. Subiu para o segundo andar e eu ouvi dois tiros. Depois, todos os alunos subiram para suas salas. Depois ele subiu para o terceiro andar, onde é a minha sala, entrou e começou a atirar”, complet…

Dilma chora e pede um minuto de silêncio por crianças assassinadas Presidente disse 'repudiar' violência no Rio de Janeiro. Pelo menos 11 pessoas morreram em massacre em escola.

A presidente Dilma durante cerimônia nesta quinta
no Planalto (Foto: Reprodução / TV Globo)
A presidente Dilma Rousseff pediu, emocionada, nesta quinta-feira (7), um minuto de silêncio em homenagem às crianças mortas em massacre no Rio de Janeiro, quando um atirador matou pelo menos 11 pessoas em uma escola.
Durante cerimônia em comemoração da formalização de 1 milhão de empreendedores individuais, a presidente afirmou "repudiar" o ato de violência "contra crianças indefesas".
Ela chegou a chorar e embargar a voz ao pedir aos presentes "um minuto de silêncio aos brasileirinhos".
"“Hoje, temos também que lamentar o fato que aconteceu em Realengo com crianças indefesas. Não era característica do país ocorrer este tipo de crime. Por isso, considero que todos aqui, homens e mulheres, estamos unidos no repúdio àquele ato de violência, no repúdio a esse tipo de violência sobretudo a crianças indefesas”, afirmou.
Por causa da tragédia no Rio, Dilm…

PROFESSIAS

PROFESSIAS  SE CUMPREM NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.




Todos fatos ocorridos no Estado do Rio de Janeiro , em relação as catástrofes e mortes , foram e estão sendo anunciadas por verdadeiros profetas de Deus .
Em quanto esses governantes estiverem brincado , Deus estará permitindo que esses fatos ocorram , pois não podemos ficar brincando com Deus.
Povo de Deus , vamos nos unir em oração a favor das familias que tiveram seus filhos mortos nessa onda de violência imposta pelo diabo

BISPO ROBERTO TORRECILHAS

Grupo organiza na Web ato de apoio a Bolsonaro na Paulista

Na contramaré dos manifestos que se espalham pela web em repúdio às declarações dadas pelo deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) no programa "CQC", da Band, um grupo de internautas articula, via Orkut, ato de apoio ao parlamentar. Eles pretendem se reunir no vão do Masp, na Avenida Paulista, no próximo sábado, conforme mensagens divulgadas na comunidade da rede social, intitulada "Sou fã do Dep. Jair Bolsonaro", que conta com mais de 4 mil membros.
- Já está na hora de a gente fazer uma união de verdade... Uma união de brasileiros dignos, de batalhadores e cidadãos honestos! Já está mais do que na hora de a gente fazer uma oposição de verdade ao petismo e toda essa libertinagem que os "direitos humanos" vem impondo para nós e nossas famílias, como Kit gay, Aborto e tentativas de tirar os direitos dos Pais em educar os seus filhos e etc!!! - conclama um dos integrantes:
A mensagem prossegue:
- Vamos dar o nosso apoio ao único Deputado que…

Os Oito Sinais do Fim - Mortes e violência , nações em guerra etc

Imagem
“O fim está próximo”? Acredite ou não, de acordo com a Bíblia, sim, haverá um fim ! Jesus Cristo predisse: “E este evangelho [Boas Novas] do reino será pregado em todo o mundo como um testemunho à todas as nações, e então virá o fim” (Mateus 24:14, grifos nossos).

Existem “sinais” legítimos e observáveis deste final se aproximando? Mais uma vez, a resposta é sim. Enquanto muitos supostos “sinais” aparecem diariamente nas capas dos tablóides sensacionalistas de todo o mundo, aqui estão listados oito importantes e verdadeiros sinais bíblicos:



1. Grandes terremotos: Jesus Cristo predisse: “E haverão grandes terremotos em vários lugares…”(Lucas 21:11). Tais terremotos resultarão na perda de muitas vidas, e constituem um dos sinais da proximidade do dia do Senhor. Jesus Continuou “Quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima”(Lucas 21:28).

……………………………………………………………………………………………………….



2. Violência fora de…

“Vi um cenário de chacina”, disse bombeiro que socorreu crianças baleadas em escola

Imagem
Bombeiro Ronnie de Macedo, um dos primeiros a socorrer as vítimas de chacina, pegou criança baleada na cabeça no colo / Foto: EXTRA / Ana Carolina TorresAna Carolina Torres
O bombeiro Ronnie de Macedo, de 22 anos, que foi uma das primeiras pessoas a chegar à Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, disse que encontrou um cenário de chacina no local do tiroteio, na manhã desta quinta-feira. Segundo ele, o assassino, que ainda não foi identificado, começou a atirar nas crianças antes mesmo de entrar na escola, na Rua Pirajara.
Em seguida, entrou na escola e seguiu atirando nos alunos. Ele só teria parado de atirar após a chegada da polícia. O homem morreu na troca de tiros com os policiais que chegaram ao local para atender a ocorrência. O bombeiro disse que pegou um menino no colo, que foi atingido na cabeça, e o levou a uma viatura do Corpo de Bombeiros.
Moradores da região contam que os tiros começaram por volta das 8h30m. Segundo testemunhas, depois dos tiros, mu…

FINAIS DOS TEMPOS - O CRESCIMENTO DA VIOLÊNCIA - 13 MORTOS E 22 FERINDO NA INVASÃO E ATAQUE CONTRA ALUNOS EM ESCOLA NO RIO DE JANEIRO

O secretário de Saúde do Rio, Sérgio Côrtes, confirmou que 13 pessoas foram mortas na Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, no Rio, na manhã desta quinta-feira. De acordo com informações da polícia, o atirador está entre os mortos. Há 22 crianças e funcionários feridos, oito deles em estado grave.
O atirador foi identificado como Wellington Menezes de Oliveira, de 23 anos. Ainda segundo a Polícia Militar, Wellington era ex-aluno da escola.

13 MORTOS EM ATAQUE CONTRA ESCOLA NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Rio - Treze pessoas morreram na manhã de hoje em uma escola em Realengo, na zona oeste do Rio de Janeiro, após um homem efetuar diversos disparos dentro do prédio. Conforme o Corpo de Bombeiros, os mortos são alunos e funcionários da Escola Municipal Tasso da Silveira. O episódio ainda deixou sete feridos.
As vítimas estão sendo socorridas por helicóptero e levadas ao Hospital Estadual Albert Schweitzer, próximo ao local da tragédia. Segundo a polícia, o suspeito invadiu a escola e só parou de atirar quando agentes da Polícia Militar (PM) chegaram ao local. Não há confirmação sobre o paradeiro dele nem o motivo dos crimes.

BARBARIE NO RIO DE JANEIRO - Secretário de Saúde do Rio confirma 13 mortes em tiroteio em escola Ex-aluno invadiu prédio na manhã desta quinta-feira. Ataque deixou mais de 22 feridos e atirador foi morto.

O secretário de Saúde do Rio, Sérgio Côrtes, confirmou que 13 pessoas morreram no ataque a Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na Zona Oeste do Rio, nesta quinta-feira (7). Segundo a polícia, o atirador está incluído no total de mortos. Ao todo, já são 22 pessoas feridas.
O atirador foi identificado pela polícia como Wellington Menezes de Oliveira, de 23 anos. Segundo a Polícia Militar, ele era ex-aluno da escola.

Presenciou o caso? Envie fotos e vídeos ao VC no G1

Atirador deixou carta
De acordo com o coronel da polícia Djalma Beltrami, Wellington deixou uma carta, segundo ele, com inscrições complicadas, no local. “Ele tinha a determinação de se suicidar depois da tragédia”, contou Beltrami. A carta foi entregue a agentes da Divisão de Homicídios.
Conhecido na escola por ser ex-aluno, ele teria entrado sob alegação de que iria fazer uma palestra. Segundo a polícia ele usou dois revólveres, que chegou a recarregar várias vezes.
Segundo a polícia,  uma equipe da…

Brasil , um pais de todos , Será ?

Eu sou a favor de um Brasil justo , que lute pelos seus filhos abandonados , crianças sem escola e nem educação , pelos famintos , pelos descamisados etc.
Mas sou contra a barbarie que esses governos sem carater fazem , pois gastam milhões defendendo safadezas em vez de investir no que realmente seria o certo.

De comida ao pobre .
De escola a nossas crianças .
De hospital aos doentes .
De casa aos desabrigados.

Mas parem de gastar o dinheiro do contribuinte em projetos tais como o da homofobia .
Pois cada um faça da sua vida o que bem entender , mas gastar dinheiro do contribuinte para fazer lavagem cerebral já é demais da conta.

um basta contra essas barbaries que esses governos fazem.
Devemos unir nossas forças e lutar por um Brasil Justo .

O caso Bolsonaro e a injusta estupidez

Imagem
OAB entra com ação contra Jair Bolsonaro pelos “crimes” de racismo e homofobia
O Dep. Jair Bolsonaro está sofrendo todos os tipos de acusação, pois ao participar de um programa de baixaria na televisão, ele deu uma resposta desatenta a uma pergunta de Preta Gil. Por sua desatenção, a OAB está entrando com uma ação contra ele pelos “crimes” de racismo e homofobia, de acordo com reportagem da revista Época. Ao classificar as opiniões pessoais de Bolsonaro como “crime” de homofobia, a OAB mostrou seu analfabetismo legal e constitucional e, portanto, despreparo para agir na base da justiça. Como esperar justiça de uma associação de advogados que não sabe ler a Constituição? Senhores da OAB, qualquer brasileiro semiconsciente e semialfabetizado sabe que não existe lei de “homofobia” no Brasil. E se existisse, deveria punir opiniões também? E a liberdade de expressão, onde é que fica? Provavelmente, nem se deram ao trabalho de consultar a Constituição. Assistiram aos programas popul…

CUIDADO COM OS FALSOS PASTORES QUE ESTÃO A SOLTA PARA ENGANAR , ROUBAR , MATAR

Imagem
Conheça as 46 Diferenças Básicas entre Pastores e Lobos
Pastores e lobos têm algo em comum: ambos se interessam e gostam de ovelhas, e vivem perto delas. Assim, muitas vezes, pastores e lobos nos deixam confusos para saber quem é quem. Isso porque lobos desenvolveram uma astuta técnica de se disfarçar em ovelhas interessadas no cuidado de outras ovelhas. Parecem ovelhas, mas são lobos.
No entanto, não é difícil distinguir entre pastores e lobos. Urge a cada um de nós exercitar o discernimento para descobrir quem é quem.
Pastores buscam o bem das ovelhas, lobos buscam os bens das ovelhas.Pastores gostam de convívio, lobos gostam de reuniões.Pastores vivem à sombra da cruz, lobos vivem à sombra de holofotes.Pastores choram pelas suas ovelhas, lobos fazem suas ovelhas chorar.Pastores têm autoridade espiritual, lobos são autoritários e dominadores.Pastores têm esposas, lobos têm coadjuvantes.Pastores têm fraquezas, lobos são poderosos.Pastores olham nos olhos, lobos contam ca…

Após matar filhos, acusada se diz possuída

Imagem
Momentos após matar dois dos três filhos, Anthony Pedro Santos Nobre, 7, e Abelardo Pedro Nobre Neto, 11, Arlene Régis dos Santos, de 35 anos, disse que teria ‘incorporado’ uma entidade. A manifestação ocorreu no começo da manhã desta terça-feira, na cela da Delegacia de Plantão II, no Salvador Lyra, e obrigou o delegado Antonio Carlos Lessa a acionar uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para sedá-la.
A dona-de-casa, que durante mais de dez anos teria participado de ritos do candomblé, de acordo com familiares, teria deixado a religião e entrado para uma igreja evangélica. Durante sua suposta ‘incorporação’, a entidade teria dito que veio buscar ‘as coisas que ela (Arlene) mais amava'. A manifestação foi acompanhada pelo delegado e policiais, que precisaram conter Arlene.

Ainda no local do crime, enquanto familiares e vizinhos acompanhavam o trabalho dos policiais e a remoção do corpo das crianças, o sogro da acusada falou com a reportagem do A…

Assessor da presidência critica Igreja Católica

Imagem
O ex-deputado sandinista e assessor do presidente da República, Bayardo Arce Castaño, lançou duras críticas à igreja Católica em programa de TV no canal 12, na terça-feira.
"Supõe-se que a igreja deveria ser imparcial, mas usa a batina querendo manipular a população em temas políticos. Isso a vem debilitando. Por um lado, a politização e, pelo outro, toda a pederastia em que têm estado metidos", comentou Arce. Ele agregou: "Apoio aos evangélicos porque os considero transparentes, casam-se, têm famílias e é um setor que cresce rápido."
Castaño afirmou que apóia as obras sociais de muitos sacerdotes católicos, "mas não posso entregar recursos para a política. A Igreja Católica ataca, gratuitamente, o governo. Desgraçadamente, na Igreja Católica há muita gente politizada e comprometida com partidos, como é o caso do Partido Liberal Constitucionalista”.
Arce disse que o presidente Ortega é um católico praticante que conduz, diretamente, a política com…

Filhote de pit bull encontrado queimado em Jaguariúna (SP) é disputado para adoção

Filhote de pit bull, no colo do veterinário Danilo Testa, ganhou nome de Burne após ser queimado
Um filhote de pit bull, que foi encontrado com o corpo todo queimado em um matagal perto de uma linha férrea em Jaguariúna (a 113 km de São Paulo), está sendo disputado por interessados em adotá-lo. A suspeita é de que o cão tenha sido queimado com óleo quente. Ele recebeu o nome de Burne pela equipe veterinária que está realizando os tratamentos.
Burne foi encontrado no dia 28 de fevereiro por dois funcionários da prefeitura que carregavam pedras perto da linha férrea. O cão não conseguia abrir os olhos e quase não se mexia. Os dois funcionários decidiram levar Burne para a clínica do veterinário Danilo Testa. De acordo com ele, o cachorro chegou ao local praticamente em estado de choque, desnutrido e desidratado.
O irmão do veterinário decidiu, então, demonstrar a sua indignação com a crueldade contra o animal postando fotos no Facebook e um vídeo no YouTube, que rece…

POVO CRISTÃO DE SÃO PAULO - NÃO VOTEM EM CANDIDATOS QUE SÃO CONTRA A BÍBLIA SAGRADA - SÃO LOBOS EM PELE DE CORDEIRO

Temos visto que muitos políticos são verdadeiros aproveitadores e usam de meios para atingirem seus objectivos.
Muitos Políticos , que passam anos sem sequer estar em nenhuma igreja , mas quando chega perto das eleições , tomam uma bíblia nas mãos , visitam igrejas , fazem suas orações , mas somente para aparecerem em frente as filmadoras e flasches de maquinas fotográficas.
Fico indignado como temos em nosso meio pessoas que são enganadas tão facilmente.
Pessoas que sabem que o carater desses tipos de politico não valem nada , mas votam neles , e depois ficam reclamando .
Oras , se sabemos que não prestam , porque votar nesse tipo de bandido de colarinho branco , que somente querem se aproveitar da boa indole do povo Brasileiro?
Povo do Brasil , ano que vem teremos eleições , e que em nome do Senhor Jesus todos nós venhamos aprender a votar , e votar em pessoas que nos representem de verdade , baseadas  em princípios bíblicos , morais e éticos.

Deus os abençoe em nome de Jesus.

Bispo…

Abuso sexual: Há cura para o corpo, alma e mente

36% das meninas e 29% dos meninos com menos de 14 anos já foram molestados sexualmente pelo menos uma vez Não saia dessa página ainda! Você precisa ler sobre isto. Neste exato momento milhares de crianças e adolescentes ao redor do mundo têm a sua sexualidade agredida, muitos sem consciência disso. Outros tantos não vivenciam mais esse pesadelo, porém as consequências do passado ainda os perseguem. Eles podem estar ao seu lado. Ser um amigo próximo. Ou até mesmo ser alguns de vocês que lêem essas linhas. A maioria sofre silenciosamente e nunca fala sobre o que aconteceu devido aos sentimentos de medo, vergonha e até culpa (sem fundamento). Infelizmente, o assunto não respeita idade, posição social, religião nem parentesco. Pelo contrário. Ele não é abordado com frequência, entretanto, as ocorrências são constantes em todas as camadas da sociedade e, segundo estatísticas, esses casos estão muito mais perto do que você imagina. Estamos falando sobre um tema “evitado”, cuj…