quarta-feira, 28 de outubro de 2015

MF Service - PORTARIA - SEGURANÇA - PINTOR - MANUTENÇÃO PREDIAL - LIMPEZA PEZADA - TUDO EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

Seu problema é Portaria , Limpeza ,Manutenção predial , Segurança ou outro serviço ?


MF Service  Prestação de Serviços vem crescendo no mercado, oferecendo qualidade com grande oferta de Mão de Obra especializada a baixo custo.
Sua empresa nunca mais vai se preocupar com problemas de falta de funcionários, férias, 13º, indenizações, multas, etc...
Solicite hoje mesmo uma visita de nosso Gerente de Contas e passe a se preocupar somente com o seu negócio e deixe o restante com a  MF  Service  Prestação de Serviços.

APRESENTAÇÃO:

A  MF Service  Prestação de Serviços é uma prestadora de serviços em geral, que oferece soluções baseadas no conceito qualidade. Oferece ao mercado brasileiro um leque de serviços especializados e diferenciados que atendem diversos segmentos e necessidades das empresas.

Com atitude inovadora, postura ética e transparente em tudo o que faz, envolve seus colaboradores na missão de prestar serviços e gerar soluções, agregando valor e diferenciando a marca MF Service  Prestação de Serviços.

Uma empresa preparada para atender todas as necessidades em sistema de limpeza, serviços de entregas, portaria, vigia, recepção, jardinagem e outros.
PRINCÍPIOS DE GESTÃO:
* Foco no cliente: monitorar a satisfação de cada cliente de forma pró-ativa, buscando sempre o crescimento.

* Liderança: liderar pelo exemplo. Inspirar a equipe de colaboradores e parceiros, construindo uma cultura coesa e transferindo os valores-base da empresa.

* Envolvimento das pessoas: as pessoas formam a essência da MF Service  Prestação de Serviços, são o principal recurso. A cooperação, o envolvimento e a motivação delas permitem que sejam prestados serviços dentro dos padrões de qualidade, beneficiando a todos com os resultados alcançados.

* Melhora contínua: objetivo e fator chave de sucesso da   MF Service  Prestação de Serviços. A busca pela melhoria de cada processo através de ações de correção, avaliação e prevenção, resulta na excelência dos serviços prestados.

COLABORADORES:
Base de sustentação da empresa, os colaboradores recebem formação e aperfeiçoamento contínuos, motivação e valorização pelo seu desempenho, pilares que formam a cultura da MF Service  Prestação de Serviços.

Envolvidos em processos de qualidade e melhoria, todos estão enganjados na missão de servir, superar expectativas e encantar cada cliente. A empresa é formada por pessoas que trabalham com dedicação, em um ambiente onde o espírito de equipe, liberdade de expressão e inovação são valores praticados.
ESTRUTURA
RECURSOS HUMANOS:


A MF Service  Prestação de Serviços acredita que a gestão de pessoas é fundamental para seu negócio. Plano de capacitação, remuneração por resultados, incentivos por méritos, valorização da categoria, transparência e respeito são algumas das diretrizes que formam nossa cultura.

A empresa acredita que a satisfação do cliente nunca será superior a satisfação dos seus colabos. Essa premissa define a relevância das pessoas para o negócio, que tem como grande objetivo atender e superar as expectativas dos seus clientes.
OPERACIONAL:
A gestão da operação está estruturada de forma a garantir à segurança operacional dos serviços prestados e gerar melhorias contínuas.
 

Planejar, implantar, inspecionar e inovar são os alicerces dos processos de operação de todos os serviços prestados pela MF Service  Prestação de Serviços, assegurando que o monitoramento da performance operacional aconteça de forma pró-ativa e inovadora.
QUALIDADE:
A gestão de qualidade está estruturada e forma juntamente como Meio Ambiente, Segurança no Trabalho e Saúde Ocupacional um sistema de gestão integrado, baseado nas diretrizes definidas nas políticas da empresa.
 


MF SERVICE -RUA PAULO SAVIOLLI 32 - JARDIM EUROPA - JAGUARIÚNA -SP
019 9 9137 1059  019 9 8292 7812 
019 3837 4435
Com Roberto Torrecilhas

DESPREPARO - PM confunde pastor com traficante durante abordagem em GO; vídeo

Um policial militar confundiu um pastor evangélico com um traficante durante uma abordagem em uma praça de Catalão, no sudeste de Goiás. O próprio agente divulgou um vídeo da ação em um aplicativo de celular, que acabou espalhando pelas redes sociais. Na gravação, o PM afirma que o homem, que também é ex-jogador de futebol, cometia crimes no local.
"Ex-goleiro do Crac [Clube Recreativo Atlético Catalano] aliciando os menores, distribuindo entorpecentes. Estava aí arrebatando seu rebanho", diz o policial no vídeo.
Além de pastor e ex-jogador, André Luis de Freitas é comerciante. Ele conta que, na última quinta-feira (22), foi à praça para atender ao pedido de uma mãe que queria afastar o filho do uso de drogas. O homem conversava com os menores quando os policiais chegaram e os revistaram.
"Eu propus fazer uma oração, que ficassem de pé, que dessem as mãos, que voltassem o nosso coração para Deus. E um deles chamou todos eles para ficar de pé e receber a oração. Quando íamos dar as mãos, aconteceu o que aconteceu", se recorda o pastor.
Como armas e drogas não foram apreendidas com o grupo, os policiais não prenderam ninguém. O pastor afirma que não ficou ressentido com a abordagem, pois o policial o pediu desculpas pelo equívoco: "Ele teve a hombridade de pedir perdão, de ver que agiu errado".
A Polícia Militar pediu desculpas e informou que havia várias pessoas consideradas perigosas na praça e, por isso, a ação foi feita. Os policiais afirmaram ainda que o trabalho do pastor é reconhecido na comunidade, além de ser amigo da PM.
Jovens e pastor são abordados por policiais em praça de Catalão, em Goiás (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)Vídeo mostra jovem no chão durante abordagem a pastor (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...