Postagens

Mostrando postagens de Março 12, 2015

ATENÇÃO - SEGUNDA FEIRA , DIA 16/03/2015 - VOCÊ VAI ESTAR CONOSCO FAZENDO PARTE DO MINISTÉRIO GERAÇÃO GRAÇA E PAZ ON LINE - ESTARÁ NO AR EM www.igrejageracaogracaepazonline.com -

Amados .


Graça e paz.

É com alegria que venho lhe contar mais uma benção.
Dia 16/03 estaremos iniciando  a IGREJA MINISTÉRIO GERAÇÃO GRAÇA E PAZ ON LINE.

Você é nosso convidado , você de todos os lugares que nos acompanha atravéz do gritos de alerta e  de nossas mídias sociais .

TODOS OS DIAS UMA PALAVRA DE DEUS PARA SUA VIDA.

TODO PRIMEIRO DOMINGO DE CADA MES A CEIA DO SENHOR EM SUA CASA.

LOUVOR - PALAVRA DE DEUS - ORAÇÃO .

EMAIL PARA ACONSELHAMENTO .

FONE PARA ACONSELHAMENTO.

EMAIL PARA PEDIDOS DE ORAÇÃO.

Em fim , você de todos lugares do mundo , vai poder fazer parte da IGREJA  GERAÇÃO GRAÇA E PAZ ON LINE .

ONDE VOCÊ ESTIVER RECEBERA AS BENÇÃOS DE DEUS SOBRE SUA VIDA .


( ALGUNS PAISES ONDE TEMOS LEITORES E SEGUIDORES ) Brasil
Estados Unidos
Alemanha
Rússia
Índia
China
Holanda
Portugal
Indonésia
Angola
QUE DEUS ABENÇOE RICAMENTE SUAS VIDAS E FAMÍLIAS .

AGUARDO VOCÊS.

obs. mande seu email informando que estará com a  gente fazendo parte do MINISTÉRIO GERAÇÃO GRAÇA E PAZ ON LINE .

ubpes@yahoo.com.br

Ap.  Roberto…

Igreja Presbiteriana dos EUA pode aprovar o casamento gay ainda em 2015

Conhecida como a maior denominação presbiteriana dos EUA, a PCUSA está a apenas 7 votos de incluir o casamento gay entre suas definições de matrimônio.

A maior denominação Presbiteriana nos Estados Unidos (PCUSA) está a apenas sete votos de ter os órgãos regionais suficientes para favorecer sua redefinição oficial de casamento e incluir as uniões entre homossexuais.

Na Assembléia Geral do ano passado, a Igreja Presbiteriana havia aprovado uma emenda, mudando seu Livro de Ordem para definição sobre casamento, passando de ser entre "um homem e uma mulher" para "duas pessoas, tradicionalmente, um homem e uma mulher".

Conhecida como "Alteração 14-F", a possível mudança para o Livro de Ordem é está caminhando para sua aprovação, com 79 organismos regionais, ou presbitérios, a favor e 37 se opondo.

Estas 79 entidades regionais incluem o Presbitério de East Tennessee, que aprovou por pouco a emenda no último sábado (7), em uma votação de 61-56.

Em reunião realizada e…

"Eu só gritava o nome de Jesus e o carro parou", diz Damares sobre acidente de carro

Imagem
Emocionada, Damares falou sobre o livramento dado por Deus e agradeceu pelo carinho do público durante estes dias de recuperação.

Na madrugada desta quarta-feira (10), Damares publicou um vídeo em sua página oficial do Facebook, falando sobre o acidente de carro que sofreu no último domingo.

Segundo informações da página oficial da cantora no Facebook, Damares e seu marido, Pr. Aldori voltava para casa (Curitiba) por uma BR, quando um homem surgiu à frente de seu carro.

"Foi um acidente muito grave! Nem era para a gente estar aqui, para eu estar aqui, falando com todos vocês. Mas Deus nos deu a vida de volta, nascemos de novo", disse a cantora no vídeo.

Emocionada, Damares lembrou que enquanto seu carro capotava, clamou pelo nome de Jesus.

"Me lembro que na hora do acidente, eu só gritava o nome Jesus e o carro parou. Jesus veio em milagre, veio com o socorro naquela hora. Eu só tenho agradecer a Deus pelo livramento", afirmou.

A cantora agradeceu pelo carinho de milhare…

A VERDADE É UMA SÓ - `Muçulmanos matam cristãos para imitar Maomé´

Imagem
Franklin Graham disse que os muçulmanos colocam cristãos no alvo por uma única razão: imitar o seu líder, Maomé. "Maomé era um homem de guerra e matou muitas pessoas", disse Graham em uma entrevista para um canal americano. "Jesus Cristo veio como um homem de paz. Como um seguidor de Cristo, eu quero seguir e imitar a Ele. Mas os seguidores do Islã estão imitando o profeta Maomé, e é isso que estamos vendo acontecer.” Graham também alertou os cristãos para não serem enganados pelos ensinamentos do Islã. “Temos que ter muito cuidado e entender o que é o Islã.” O pastor disse que uma das razões do aumento da perseguição cristã no Oriente Médio foi a morte do ex-líder iraquiano Saddam Hussein. "Quando o Iraque foi invadido pelos Estados Unidos – não estou dizendo que isso foi errado, só estou dizendo que foi um fato – não havia uma minoria cristã. Saddam Hussein deu muita liberdade aos cristãos. Mas quando esse governo caiu e um novo governo chegou ao poder, os islâmicos…

Polícia tailandesa prende 400 cristãos paquistaneses refugiados

Imagem
O Paquistão continua a ser uma das nações mais hostis do mundo para com os cristãos, apesar do fato de que há cerca de dois milhões de cristãos vivendo hoje no país. Muitos cristãos que enfrentam intensa perseguição fogem do Paquistão em busca de países mais seguros para praticar sua fé livremente. A Tailândia tem sido um destino popular para os cristãos que são obrigados a fugir por causa da perseguição. Porém, uma recente repressão ordenada pelo governo tailandês tem tornado a vida desses refugiados cada vez mais difícil. Recentemente, autoridades tailandesas prenderam mais de 400 cristãos paquistaneses refugiados, incluindo crianças. Pastores em Bangkok, capital da Tailândia, disseram ao CBN News que muitos cristãos fugiram Paquistão porque ou foram acusados de blasfêmia ou ameaçados por muçulmanos radicais. Eles procuraram trabalho e estatuto de refugiado, e muitos afirmam ter entrevista marcada com as Nações Unidas para relatar o seu caso. Alguns desses cristãos são convertidos do is…

UMA PALAVRA AMIGA COM O AP ROBERTO TORRECILHAS - I am broadcasting live at http://ustre.am/16bo3 come and check it out! bem vindo