Postagens

Mostrando postagens de Julho 1, 2015

PALAVRA DO DIA - TUDO É VAIDADE

Imagem

Guaíba aos pés de Jesus! Prefeito entrega a cidade ao Senhor dos senhores.

Imagem
Após quatro dias em que a Rota do Fogo passou pela cidade de Guaíba, no Rio Grande do Sul, a Presença de Deus permanece forte na cidade, continua fazendo milagres e trazendo um novo tempo sobre aquela região. O pastor Rui Carlos Lacerda, do Ministério Casa de Oração de Guaíba, onde o Profeta Joel realizou a Rota do Fogo, conta que desde de que recebeu a Unção e a cobertura do Profeta Joel sentiu seu ministério subir à um novo nível. “Antes sentíamos o peso da opressão em nossos cultos devido às atividades de adoração às entidades em nossa cidade porém depois que participamos do alinhamento profético e recebemos a primeira unção algo foi liberado do trono de Deus sobre nós. Nossos cultos mudaram e hoje as pessoas ficam embriagadas do Espírito Santo e querem mais de Deus. Porém a unção transborda e sai das 4 paredes. Depois que recebemos a Rota do Fogo em nossa Igreja sentimos um novo derramar de Deus que nos impulsiona a ir mais longe e foi isso que nos levou à ir pregar às nossas autor…

E AGORA VATICANO ? Líder muçulmano quer usar igrejas católicas: “Adoramos o mesmo Deus”

Um importante líder muçulmano na França sugeriu que as milhares de igrejas católicas vazias do país devem acomodar a crescente população muçulmana francesa. Atualmente, a maior população muçulmana na Europa está em solo francês. Em uma entrevista para a rádio Europe 1, Dalil Boubakeur, presidente do Conselho Francês do Culto Muçulmano e líder da Grande Mesquita de Paris, explicou que existem apenas 2.500 mesquitas na França, com outras 300 em construção. Elas são insuficientes para acomodar os cerca de 5 milhões de muçulmanos do país. Boubakeur afirmou que pelo menos 5.000 mesquitas seriam necessárias a fim de servir confortavelmente a comunidade muçulmana francesa. A solução proposta por ele é a transformação de templos cristãos que não são usados em lugares de culto islâmico. “É uma questão delicada, mas por que não?”, questiona Boubakeur. Uma pesquisa conduzida pelo Instituto Francês de Opinião Pública revela que os católicos são  64% da população da França, mas apenas 4,5% deles frequ…

Muçulmano encontra Jesus durante peregrinação a Meca

Imagem

MUNDO - APOSTASIA ? Baby do Brasil diz que sucesso no secular é vontade de Deus

Imagem

Asia Bibi, presa há cinco anos no Paquistão, conta com nossas orações

Imagem
Aasiya Noreen, mais conhecida como Asia Bibi, foi a primeira mulher cristã sentenciada a morte pela lei de blasfêmia no Paquistão. Ela foi presa em 2009 e sentenciada a receber a pena de morte em 2010. Em outubro, seu último apelo foi rejeitado pelo Supremo Tribunal de Lahore. Asia foi acusada de fazer comentários depreciativos sobre o profeta Maomé durante uma discussão com uma mulher muçulmana. Enquanto as duas estavam trabalhando juntas, a mulher muçulmana havia recusado a água dela, alegando que por ser de uma cristã, era suja e proibida religiosamente para os muçulmanos. Asia foi convidada a se converter ao islã, a fim de ser purificada. Sua resposta negativa ao convite foi considerada como um insulto ao islã, e assim ela foi acusada por cometer blasfêmia. Seu advogado disse que a natureza da disputa teve origem no sistema de castas hindus (onde a maioria dos cristãos paquistaneses são considerados "intocáveis"), em vez de um conflito entre religiões. No entanto, Asia foi…

Aliança salva pastor durante tiroteio no Rio de Janeiro

Imagem
O pastor José de Souza Campos, 78 anos, estava na estação de metrô em Irajá (RJ) na noite desta quinta-feira (25) quando começou um tiroteio que causou pânico entre as pessoas e deixou três feridos. A bala que atingiria Campos acabou batendo na aliança que ele tinha no dedo e ele não se feriu por milagre. “A aliança que estava no meu dedo salvou minha vida e, possivelmente, a de algum outro passageiro”, disse ele. O tiro partiu a aliança de casamento e o objeto foi mostrado durante uma entrevista dada pelo pastor ao Bom Dia Rio, da TV Globo. “É uma aliança verdadeira”, disse Marina Campos, esposa do pastor, falando sobre a crença do marido em Deus. Policiais e criminosos trocaram tiros e três suspeitos foram baleados na ação que juntou policiais militares do Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE) e do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 41º BPM (Irajá). Entre os feridos pelas balas perdidas estão dois taxistas que foram levados para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha…

Após quase 50 anos, acaba proibição de bíblias em Cuba

Imagem
Após a reaproximação dos Estados Unidos e Cuba, surgiu uma oportunidade rara para os missionários. Há quase 50 anos Bíblias não eram encontradas nas livrarias cubanas. Um cristão tinha acesso a elas apenas pela rede de igrejas subterrâneas. Agora essa situação mudou. Este mês, a International Missions Board (IMB), maior agência missionária dos Estados Unidos, enviou 83 mil bíblias para a ilha caribenha. Há relatos que existem extraoficialmente cerca de 1200 igrejas evangélicas em Cuba. O regime comunista dos irmãos Castro proibia a abertura de templos “não registrados”. O IMB relata que este é um tempo de crescimento dos evangélicos.  A nação comunista proibiu a distribuição da Bíblia abertamente em 1969.  Até recentemente as bíblias que chegavam até os cubanos precisavam ser contrabandeadas e seguidamente eram apreendidas pelas autoridades. Centenas de missionários já foram presos e extraditados por tentarem levar literatura bíblica escondida desde a década de 1960. Segundo David Isais,…

Cientistas revelam risco de "tsunami mortal" vindo de asteroide destruir a Terra

Imagem
Reprodução

Sempre eles. Ao que parece 2015 está sendo o ano dos asteroides na Terra. Depois daquele que “seria enviado por Deus”, chegou a hora de mais um deles ser o causador da futura destruição do planeta — ou pelo menos de parte dele. É o que aponta um estudo publicado no Reino Unido.

Para comemorar o Dia do Asteroide (sim, a data existe), que aconteceu nesta terça-feira (30), especialistas divulgaram a possibilidade de um “tsunami vindo de asteroide” matar milhões de pessoas que vivem em costas pelo mundo. Tudo isso foi previsto através de uma ferramenta inovadora.

Segundo os pesquisadores, existem milhões de asteroides no Universo, mas conhecemos apenas 13 mil, sendo que 500 deles têm potencial de atingir a Terra. Mas se apenas um deles se chocasse com o planeta, poderia acabar com boa parte da vida humana.

O exemplo dado, é claro, foi o do Reino Unido. Se um deles se chocasse na Terra naquela região, toda ela seria devastada e o que sobrasse seria engolido por um maremoto gigantesc…