Postagens

Mostrando postagens de Setembro 4, 2013

Mundo enfrenta maior ameaça à paz desde o Vietnã, diz ONU

Imagem
Cinco mil pessoas deixam a Síria por dia e elevam o número total de refugiados em países vizinhos para mais de 2 milhões. Para comissário das Nações Unidas, guerra civil já é a maior tragédia deste século. Dois anos e meio após o início do conflito na Síria, o número de refugiados já ultrapassa a marca de dois milhões. A cifra foi divulgada nesta terça-feira (03/09) pelas Nações Unidas, que alertam que o mundo enfrenta a maior ameaça contra a paz desde a Guerra do Vietnã. Segundo a ONU, que classifica o conflito como uma "vergonhosa calamidade humanitária", o número de sírios que buscaram nos países vizinhos uma área mais segura para viver cresceu dez vezes em apenas um ano. E o volume de pessoas fugindo da guerra aumentou vertiginosamente com a iminência de um ataque americano. Testemunhas e correspondentes no país relatam que o êxodo de pessoas para países vizinhos – Turquia, Iraque, Jordânia e Líbano – disparou desde as declarações do presidente americano, Bara…

Gravadora Salluz concorre em 6 categorias no Troféu Promessas

Imagem
A Gravadora Salluz está concorrendo em 6 categorias no Troféu Promessas, considerado a maior premiação da música evangélica nacional: Melhor cantora: Jeanne Mascarenhas Melhor cantor: Paulo César Baruk, Thiago Grulha e Samuel Mizrahy Melhor DVD: "Somos iguais" - Thiago Grulha, Melhor CD: "Entre'"- Paulo César Baruk e "Redenção" - Samuel Mizrahy Revelação: Lito Atalaia e Melk Villar Melhor música: "A criação em teu louvor"- Samuel Mizrahy, e  "Senhor do tempo" - Paulo César Baruk Melhor videoclipe:  "Senhor do tempo" - Paulo César Baruk Segundo a organização do Troféu Promessas, o site da premiação recebeu mais de 1.500 inscrições nas 11 categorias: Melhor Cantor, Melhor Cantora, Melhor Música, Melhor Ministério, Melhor Grupo, Revelação, Melhor CD, Melhor DVD/BluRay, Melhor Videoclipe, Melhor CD de Rock e Pra Curtir. Nesta primeira fase de votação, os internautas terão que escolher “cinco” entre os 20 projetos selecion…

O ENEM GOSPEL - ONDE , CHI , NEM VI .O ENEM GOSPEL

Imagem
Não obstante dos dias atuais , vemos tantas coisas acontecendo nas igrejas , que meus cabelos estão branqueando antes do tempo . Rodopio , pula pula , cai cai , e conhecimento da palavra de Deus fica para depois . Não sou contra nenhum mover .
Já imaginou se fosse realizada em nossas igrejas uma avaliação de como anda o conhecimento bíblico do povo cristão, através de uma prova tipo ENEM? Pois bem! Então, após as correções, obtivéssemos as seguintes respostas:

1. Definição de Trindade  "Trindade é o ensino de que Deus é uma pessoa que sai três dentro dele"."Ela ocorre quando Deus se manifesta como Pai, Filho e Espírito Santo".2. O que ensina a doutrina das penas eternas? "Penas eternas é quando os salvos de lá do céu sentirem penas eternas daqueles que perderam a salvação"."Penas eternas só quem tem é a pomba que apareceu no batismo de Jesus".3. Quem são os anjos e quais são as classes ou categorias de anjos? "Os anjo são seres com asas, q…

PL 122, ser contra não é Homofobia. Porque os Ativistas Gays são tão DESONESTOS e a Mídia Rosa-Choque os acompanha?

Imagem
PL 122: TÁ QUERENDO ME ENGANAR


BIBAS LOUCAS?


No jornal O Estado , por Bruno Pontes e por Rodolfo Oliveira

A verdadeira homofobia pode ser enfrentada, mas, se aprovado, o PLC 122, que torna crime qualquer crítica aos homossexuais, “cria uma casta intocável”. Repetindo o que têm dito diversos juristas no país, assim opina Ricardo Marques, psicanalista clínico, biólogo e membro da Igreja Batista Central de Fortaleza. De autoria da ex-deputada petista Iara Bernardi, o PLC 122 condena à prisão quem praticar “qualquer tipo de ação violenta, constrangedora, intimidatória ou vexatória, de ordem moral, ética, filosófica ou psicológica” contra homossexuais. Aprovado em 2006 na Câmara, enfrenta resistência no Senado, onde foi arquivado ao fim da legislatura passada. A senadora petista Marta Suplicy, porém, conseguiu desarquivá-lo e trabalha para aprová-lo. “É importante mostrar para a sociedade e para as próprias pessoas homossexuais que o posicionamento contrário a proje…

A APOSTATA DA FÉ E SUAS INVESTIDAS DOS INFERNOS - Missionária Lanna Holder , apostata da fé genuina , critica os “crentes hipócritas” e afirma que diferente do que as igrejas pregam, não existe cura para gays

Imagem
A missionária evangélica Lanna Holder ficou conhecida mundialmente por testemunhar que havia sido curada da homossexualidade. Deu palestras e promoveu o que seria a cura da homossexualidade em igrejas dos quatro cantos do mundo. Lanna acaba de protagonizar um episódio que abalou as estruturas evangélicas.

Ela se apaixonou por uma cantora gospel de renome nos Estados Unidos e se uniu à ela. A notícia de que ela voltou a ser homossexual (como se isso fosse possível) abalou as estruturas de muitas igrejas que ouviram (e acreditaram) em seu primeiro testemunho de cura da homossexualidade. Junta com sua namorada, Lanna inaugurou em São Paulo a Comunidade Cidade de Refúgio, primeira denominação religiosa dirigida por um casal de lésbicas no Brasil. Hoje a missionária reconhece que nunca deixou de sentir atração sexual por mulheres e critica a postura das igrejas que, segundo ela, pregam uma libertação que não existe. Mesmo disposta a não falar mais de sua vida pessoal, já que …

INFANTICIDIO INDIGENA É CRIME E TEM QUE SER PUNIDO COM RIGOR - por Pastor Roberto Torrecilhas

Imagem
Tem um monte de pessoas nesse nosso Brasil que  em vez de fazerem valer os direitos para todos ficam a encher linguiça.

Me informaram que na cultura indígena essa atitude ( matar as crianças defeituosas) faz parte de seus ritos e por final é um costume deles, quero dizer , faz parte de sua cultura.

BOM VAMOS FALAR UM POUCO DE CULTURA.

A CULTURA DO LADRÃO E ROUBAR.
A CULTURA DO HOMICIDA É ROUBAR E MATAR.
A CULTURA DO TRAFICANTE DE TRAFICAR.
A CULTURA DO 171 É ENGANAR.
ENTRE TANTAS CULTURAS QUE EXISTE ...

JÁ QUE É PERMITIDO O INDIO MATAR EM NOME DE SUA CULTURA , LIBEREM AS CULTURAS NESSE NOSSO BRASIL E VAMOS TODOS PARA AS CUCUIAS.

HOMICÍDIO NO BRASIL É CRIME E DEVE SER PUNIDOS CONFORME A LEI .
AGORA SE  OS ÍNDIOS PODEM MATAR EM NOME DE SUA CULTURA E NÃO SÃO PUNIDOS ,PORQUE ENTÃO NÃO LIBERA GERAL ,POIS CULTURA POR CULTURA , NO BRASIL TODOS TEM SEUS DIREITOS IGUAIS , GARANTIDOS PELA MESMA LEI QUE PROTEGE OS ÍNDIOS QUE COMETEM ESSA BARBÁRIE  E PUNE OS INDÍOZINHOS COM UMA IDIOTICE TAMANHA.

Quero dize…

CUIDADO , TA CHEIO DE LOBO BEIRANDO O APRISCO DAS OVELHAS.

Imagem

PARA RELEMBRAR A MINHA CONSAGRAÇÃO - Pastor Roberto Torrecilhas e sua esposa Valderez Torrecilhas , são consagrados a missionários(Bispos) em festividade comemorativa de 35 anos do ministério Poder da Fé em São Paulo.

Imagem
Ontem , na séde das Igrejas Poder da Fé em São Paulo ,o pastor Roberto Torrecilhas e sua esposa foram consagrados a missionários (Bispos).
Na ocasião também foram consagrados para a igreja Poder da Fé de Jaguariúna os obreiros e  Pastores levantados pelo bispo Roberto para  essa consagração.
 Pastores Antonio e Ivanilde , o casal de diaconos Elias e Lucilene , bem como os coperadores , Leandra,Willi , Magno, Solange ,Debora e Leide.
que Deus abençoe a todos amados irmãos em nome do senhor Jesus.  











FONTE . BISPO ROBERTO TORRECILHAS

Ascensão do extremismo islâmico na Ásia Central e no Cáucaso

Imagem
De acordo com um relatório escrito por Anna Münster, pesquisadora do Programa Rússica e Eurásia da Chatham House, o crescimento do extremismo islâmico pode resultar em muitos conflitos políticos na Ásia Central e no Cáucaso, região dada a um grupo de países da Europa Oriental e da Ásia ocidental.
Como bolsista do programa de pesquisas, Münster percebeu que a retirada das tropas norte-americanas do Afeganistão em 2014 e as mudanças esperadas no Cazaquistão e Uzbequistão poderão ameaçar a estabilidade dessas regiões gerando um ambiente propício para que os radicais islâmicos possam atuar.
O que ela percebeu em seus estudos é que os grupos radicais como o Hizb ut-Tahrir e a Irmandade Muçulmana se tornaram um “fator unificador e mobilizador” dos jovens que estão, muitas vezes, insatisfeitos com a situação política e sócio-econômica de seus países.
O relatório fala outra vez dessa ligação entre a desilusão e o crescimento do islã nesses países, mostrando que a solidariedade entre …

Evangélicas consomem e comercializam produtos eróticos

Imagem
Depois do boom de sex shops voltados para o público cristão, agora é possível encontrar vendedoras evangélicas que vendem de porta em porta para suas colegas de igreja ou amigas de outras denominações.
A reportagem do jornal Folha de São Paulo conheceu a vendedora Mônica Alves, 45, que frequenta a Igreja Renascer. Seu trabalho é vender produtos eróticos e faz a propaganda de sua empresa com uma camiseta com os dizeres “realize seus sonhos. Pergunte-me como”.
Uma das principais clientes de Mônica, que no trabalho se apresenta como Munik, é a manicure Frances do Nascimento, 45 anos, que frequenta a Igreja Mundial do Poder de Deus. “Não é porque a gente vai pra igreja todo dia que precisa ser santa”, diz ela que está separada de seu segundo marido.
A cliente gosta de um minivibrador em formato de batom chamado “Boca Loca” mas não consome apenas isto. “Ela gasta bem”, diz Mônica.
A preferência de Frances por um aparelho vibrador que não tenha o formato de um pênis é explicada pela …

O TEMPLO DOS ÚLTIMOS DIAS

Imagem
O Que é o Templo dos Últimos Dias? Em 1989, a revista Time publicou um artigo intitulado "Tempo para um Novo Templo?" em que relatava o desejo crescente de muitos judeus devotos de verem um novo templo construído no Monte do Templo em Jerusalém. O correspondente começou escrevendo:
"Que a Tua vontade seja a rápida reconstrução do Templo em nossos dias..." Esse pedido a Deus, recitado três vezes ao dia nas orações judaicas, expressa um desejo que faz do Monte do Templo em Jerusalém os 35 acres potencialmente mais instáveis do mundo. Nos anos que se seguiram a esse artigo, nada diminuiu o desejo de reconstruir o templo. Na verdade, a expectativa e os preparativos continuam a crescer. O apoio do público israelense para a reconstrução do templo, antes fraco, está aumentando gradativamente.  A tensão no Oriente Médio continua alta e os problemas religiosos e políticos da região continuam nas manchetes em todo o mundo. Mas, mesmo …

Levitas já estão prontos para fazerem sacrifícios no Terceiro Templo

Imagem
No dia 20 de agosto de 2013, após mais de 1950 anos, ocorreu em Israel a cerimônia preparatória para a retomada do “sacrifício perpétuo” que era feito diariamente pelos judeus. O mandamento presente no livro de Levítico é retomado em Jerusalém pela primeira vez desde a destruição do Segundo Templo pelas mãos dos romanos, no ano 70. O Templo original foi inaugurado aproximadamente em 950 a.C. e destruído na invasão babilônica em 586 a.C.
O treinamento dos cohanim (sacerdotes) é uma iniciativa do Instituto do Templo, juntamente com várias outras organizações dedicadas a reerguerem o Beit HaMikdash (Templo de Salomão) em Jerusalém. Essa escola para os novos sacerdotes é um importante passo na restauração dos sacrifícios rituais. A primeira turma foi selecionada após uma parceria com a Mishmeret Kehunah, instituição que procura restaurar o ciclo sacerdotal do Templo.
Um novo sinédrio existe desde 2006. Desde então, se reúne uma vez por mês em Jerusalém, e formou uma comissão de…

'Cadeia não tem como me segurar', diz pastor Marcos Pereira

O pastor concedeu uma entrevista exclusiva ao repórter Roberto Cabrini, exibida na noite desta segunda-feira (2), no jornal "SBT Brasil".

"A cadeia não tem como me segurar", disse o pastor Marcos Pereira, direto do presídio do complexo de Gericinó, em Bangu, zona oeste do Rio de Janeiro, durante uma entrevista exclusiva ao repórter Roberto Cabrini, exibida na noite desta segunda-feira (2), no jornal "SBT Brasil". A defesa do religioso, acusado de estuprar mulheres de sua própria igreja, alega conspiração.

"Não me sinto preso. Me sinto um homem que está fazendo a vontade de Deus. Se fui conduzindo para um presídio, vou continuar fazendo o mesmo trabalho que faço", disse o pastor, que acrescentou: "Na hora que a trombeta tocar, o céu se abrir no Oriente e no Ocidente e um homem de branco descer, eu vou desaparecer."

Além das acusações de estupro, Pereira é investigado por envolvimento com o tráfico, lavagem de dinheiro e partic…

"Brasil é o grande alvo dos EUA", diz jornalista que obteve documentos de Snowden 43

Imagem
Jornalista do "Guardian", Glenn Greenwald participou de audiência pública no Congresso em agosto
O jornalista norte-americano Glenn Greenwald, que revelou os documentos secretos obtidos por Edward Snowden, disse em entrevista por telefone ao UOL que o Brasil é o maior alvo das tentativas de espionagem dos Estados Unidos. "Não tenho dúvida de que o Brasil é o grande alvo dos Estados Unidos", disse o jornalista, que promete trazer novas denúncias. "Vou publicar todos os documentos até o último documento que deva ser publicado. Estou trabalhando todo dia."
Greenwald revelou esta semana, em reportagem em conjunto com o programa "Fantástico", da TV Globo, que o governo americano espionou inclusive os emails da presidente Dilma Rousseff e de seus assessores próximos.
Snowden era técnico da NSA, a agência de segurança americana, e revelou ao jornal britânico "The Guardian", onde Greenwald é colunista, o escândalo de espionagem nort…

Rússia aceitaria ação militar se houver provas que Assad usou armas químicas

Imagem
O presidente russo, Vladimir Putin, afirmou que Moscou não descarta aceitar uma ação militar contra o regime do presidente sírio Bashar Assad se ficar demonstrado que ele usou armas químicas contra a população, em entrevista divulgada nesta quarta-feira (4) pelo Kremlin.
Entenda a crise na Síria; clique Em seguida, o chefe do Kremlin destacou que só o Conselho de Segurança da ONU pode autorizar o uso da força militar contra um país soberano, já que todas as outras vias são "inadmissíveis e só podem ser qualificadas de agressão".

"Se tivermos dados objetivos, exatos, sobre quem cometeu esses crimes, então haverá uma reação. Dizê-lo agora, de antemão, seria incorreto, assim não se atua em política", disse o presidente russo, respondendo à pergunta de se Moscou iria continuar fornecendo armamento ao regime sírio.

Putin acrescentou que, em qualquer caso, a Rússia ocupará uma postura de princípios, que "consiste em que o uso de armas de aniquilaç…