Postagens

Mostrando postagens de Maio 20, 2011

Brasil e sua educação falida!

Imagem
Uma educação que propicia valores torna-se ponto de convergência de todas as recomendações que podem ser feitas aos que recorrem ao Estado no intuito de educar seus filhos, independente de sexo, bem como àqueles que, investidos pelo Estado são encarregados de promover esta realidade.
É lícito concluir que aquilo que não é claramente exprimido, não foi claramente pensado.
Há anos que o estado não se interessa em formar pensadores, posto que para ele não é interessante.
Torna-se, necessário o efetivo tratamento da questão informação, versos formação no sentido de incutir valores no sujeito e não apenas a obtenção de notas, não basta termos professores cada vez mais codificados, entupidos de informações das cartilhas, dos procedimentos pedagógicos e etc.
É necessário um sujeito atualizado, bem como voltado para as questões sociais, comprometido com os valores e a dignidade inerentes ao ser humano, um sujeito capaz de pensar por si mesmo, na ânsia de contribuir com a causa soci…

Colunista da Veja afirma que Ministro da Educação mentiu aos parlamentares evangélicos

Imagem
Reinaldo Azevedo faz um texto contradizendo o Haddad e também um articulista do jornal Folha de SP Colunista da Veja afirma que Ministro da Educação mentiu aos parlamentares evangélicos Em seu blog no site da Veja, o jornalista Reinaldo Azevedo escreveu um texto desmentindo o ministro da Educação, Fernanda Haddad que esteve essa semana com deputados da Frente Parlamentar Evangélica e também com católicos para explicar o conteúdo do polêmico kit anti-homofobia que será distribuído nas escolas públicas.
O jornalista comemora que até aquele momento nenhum representante brasileiro não-gay havia sido chamado para discutir o assunto. “É a primeira vez que brasileiros não-gays estão sendo chamados a debater o assunto. Até a pouco, a questão estava entregue apenas a ONGs estrangeiras e à militância gay, como se o público-alvo do programa não fosse o conjunto dos estudantes.”
Para Azevedo o MEC tem sim culpa nos folhetos e nos vídeos que vazaram para a imprensa e …

Pastores visitam Cristolândia

Missão Batista Cristolândia em São Paulo recebeu pastores de Recife no trabalho de evangelismo Pastores de Recife visitaram a Missão Batista Cristolândia em São Paulo. Jades Júnior, da Igreja Batista Imperial, e Joel Bezerra, da Primeira Igreja Batista do Recife e presidente da Convenção Batista de PE, foram acompanhados pelo coordenador de Missões Nacionais para o Pernambuco, pastor Marcos Azevedo. A visita à Cristolândia paulista coincide com a fase de preparação do Radical Cracolândia em Recife, projeto de evangelização que já tem inscrições abertas no site da JMN.

Assim que chegaram à Missão, no período da manhã, os pastores participaram das primeiras atividades da Cristolândia. Pastor Joel Bezerra pôde levar uma palavra em culto direcionado aos marginalizados, quando dezenas de pessoas foram à frente durante o apelo por um maior relacionamento com Deus, deixando para trás as drogas e a situação degradante em que se encontravam. Em seguida, os pastores ajudaram a …

União civil gay: UM ATENTADO CONTRA DEUS E CONTRA A FAMILIA .

Imagem
Causou rebuliço a aprovação, pelo STF, da chamada “união homoafetiva”, questão que quase decidiu a última eleição presidencial e pelo jeito ainda vai dar muito o que falar.
Teve até bate-boca de parlamentares na frente das câmeras, transmitido em rede nacional. Marta Suplicy, a musa dos gays, concedia entrevista à imprensa quando o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) apareceu com um panfleto criticando o Plano Nacional de Promoção da Cidadania e Direitos Humanos de LGTB (Lésbicas, Gay, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Segundo o governo, o plano, que envolve material a ser distribuído nas escolas, foi elaborado para incentivar a tolerância e o respeito aos homossexuais, mas para muita gente pretende criar jovens homossexuais. Bolsonaro e muitos outros concordam que o chamado “kit gay”, onde há, inclusive, filmes em que adolescentes “descobrem-se de orientação homossexual”, pode “transformar seu filho de 6 a 8 anos em homossexual”. “Com o falso discurso de combater a homof…

MASSACRANDO OS CRISTÃOS!

Imagem
"Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vosão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome"



Massacrando os cristãos

Na Nigéria, no início de março, os jihadistas tomaram a iniciativa. Com a aparente colaboração do exército nigeriano dominado pelos muçulmanos, as gangues muçulmanas entraram em três vilarejos predominantemente cristãos ao redor da cidade de Jos e mataram mais de 500 civis inocentes, inclusive crianças, com facões, machados e punhais.
De acordo com relatos de testemunhas oculares, algumas vítimas foram escalpeladas e muitas foram estupradas. A maioria delas teve seus pés e suas mãos cortados. Bebês e crianças estavam entre os que foram chacinados.
O massacre foi premeditado. De acordo com porta-vozes do governo, os residentes muçulmanos foram avisados dois dias antes do ataque. Para assegurar que suas vítimas eram cristãs, os jihadistas dirigiam-se a elas em fulani, a língua falada pela maioria dos muçulmanos. Se a…

DIGA NÃO A PLC 122/2006

Prezado senador,

Gostaria, por meio desta, de expressar a minha opinião sobre o projeto que está para ser votado pelo Senado sob o número PLC 122/2006. A proposta pretende punir como crime qualquer tipo de reprovação ao homossexualismo.

Como doutora em Genética Humana pela universidade de Tübingen, Alemanha, considero o homossexualismo um desvio da sexualidade que precisa urgentemente de tratamento. Não há evidências científicas de que o homossexualismo tenha surgido por ação da seleção natural na espécie humana. Contudo, existe amplo fundamento científico neste sentido para a relação heterossexual.

Em segundo lugar, como profissional da área médica, defendo que o homossexualismo não pode ser aceito como comportamento “natural”. Não pode ser normal pessoas morrerem com garrafas dentro do intestino!! Num estudo publicado em 2004 na revista British Journal of Psychiatry, observou-se que 42% dos homossexuais, 43% das lésbicas e 49% dos bissexuais apresentaram pensamentos…

Evangélicos prometem contra-ataque à luta pela criminalização da homofobia

Imagem
Além de um abaixo-assinado na internet, evangélicos prometem uma grande manifestação para o dia 1º de junho contra a criminalização da homofobia.

Enquanto grupos que lutam pelos direitos dos homossexuais batalham para ver as condutas preconceituosas ou violentas praticadas contra eles criminalizadas, correntes conservadoras – em sua maioria ligadas à igreja – planejam um contra-ataque. Além de um abaixo-assinado na internet contra o projeto de criminalização da homofobia, que já tem mais de 50 mil assinaturas, eles prometem uma grande manifestação para o dia 1º de junho contra a criminalização da homofobia.

– Dia 1º de junho estarei em Brasília. Os homossexuais dizem que reuniram 5 mil pessoas. A sociedade não está nem aí para esses caras. Não sou exagerado, garanto que de 10 e 15 mil pessoas estarão lá – anuncia o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, Silas Malafaia.

O temor de segmentos das igrejas católica e evangélica é de que estejam na iminência de perde…

Senador Marcelo Crivella sugere texto alternativo ao PLC 122/06

A nova proposta criminalizaria somente a violência, o preconceito e a discriminação contra os homossexuais.

O senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) informou, em discurso nesta quarta-feira (18), ter apresentado à senadora Marta Suplicy (PT-SP), relatora do projeto de lei da Câmara (PLC) 122/06, que criminaliza a homofobia, uma alternativa ao texto. O substitutivo, disse, tem objetivo de buscar o consenso e foi apresentado também a religiosos e ativistas pelos direitos dos homossexuais.

A nova proposta, segundo ele, criminalizaria a violência, o preconceito e a discriminação contra os homossexuais sem agredir o direito de sacerdotes, pastores, padres e ministros religiosos de expressarem seu pensamento e dizer que, em sua visão, o homossexualismo é pecado, sem com isso ofender e criar qualquer tipo de incitação ao ódio ou que cause violência.

- Mais do que ninguém no Brasil, os cristãos repudiam a violência sob qualquer forma, inclusive contra os homossexuais, repelem a discr…

Burocratas da ONU promovem direitos homossexuais contra os desejos da Assembleia Geral da ONU

Lauren Funk NOVA IORQUE, EUA, 19 de maio de 2011 (C-FAM/Notícias Pró-Família) — A burocracia da ONU está aumentando seus esforços para descriminalizar a conduta homossexual e normalizar sua aceitação entre os países membros, sem o consentimento ou consenso dos governos. “O princípio de que ninguém deve sofrer discriminação na base de sua sexualidade ou identidade de gênero já está plenamente integrado em nossos padrões internacionais atuais de direitos humanos”, afirmou Navanethem Pillay, Alta Comissária da ONU para os Direitos Humanos, numa mensagem de vídeo divulgada recentemente sobre homofobia. “Sob o direito internacional, os países têm a obrigação de descriminalizar a homossexualidade e proteger os indivíduos de discriminações na base de sua orientação sexual”, declarou ela. Essa mensagem é falsa, de acordo com um volume crescente de especialistas legais internacionais e países membros da ONU. A comunidade internacional continua a debater vigorosamente o princípio de…

Vereadores proíbem que cinema vire templo da Universal em Londres

Vereadores de Londres decidiram que a Igreja Universal do Reino de Deus não pode transformar em templo o prédio que comprou em 2003 onde funcionava um cinema, o EMD que foi frequentado pelo cineasta Alfred Hitchcock quando era crianças. O local é bem localizado na região de Walthamstow, onde há estação de metrô e um conhecido mercado. Antes da igreja de Edir Macedo comprar, o espaço estava abandona e servindo de abrigo para sem tetos. Na época da compra a McGuffin Film Society, atores e fãs de cinema se mobilizaram para tentar convencer a prefeitura a comprar o imóvel, reformando-o em um tributo ao cineasta. Até Mick Jagger entrou nessa campanha para que o antigo cinema não virasse templo. A decisão dos vereadores mantém o impasse de que a IURD continuará sendo a dona do imóvel, mas não poderá utilizá-lo para a realização de cultos. Apesar de dizer que já esperava por essa decisão, o pastor Paul Hill, responsável pela igreja disse que vai recorrer. “Nós nunca seremos capaz d…

A SENHORA MARTA SUPLICY LUTA CONTRA DEUS E SEUS PRINCIPIOS COM SUAS IDEIAS SEM MORAL , POIS CASAR HOMEM COM HOMEM E MULHER COM MULHER É ALGO IMORAL E VAI CONTRA AS LEIS DE DEUS , EU SOU CONTRA - BISPO ROBERTO TORRECILHAS

BRASIL (*) - "Os artigos do PLC 122/2006 não são prejudiciais apenas aos cristãos, mas também a todos os não homossexuais, a fim de transformá-los em uma casta da sociedade com privilégios nunca antes visto. Lembro por esse artigo que a nossa luta não é contra a lei, mas contra parte dela, ao dar aos homossexuais privilégios que nem o Presidente da República tem.
“Art. 4º-A; Praticar o empregador ou seu preposto atos de dispensa direta ou indireta:
Pena: reclusão de 2 (dois) a 5 (cinco) anos.”

Então nenhum homossexual poderá ser mandado embora do serviço, porque ele pode alegar na justiça que foi despedido por discriminação e seu ex-patrão poder ir pra cadeia, mesmo que o indivíduo seja mandado embora por incompetência ele pode entrar na justiça alegando discriminação.

“Art. 7º-A Sobretaxar, recusar, preterir ou impedir a locação, a compra, a aquisição, o arrendamento ou o empréstimo de bens móveis ou imóveis de qualquer finalidade:
Pena: reclusão de 2 (dois) a 5…

VAMOS NOS MOBILIZAR CONTRA OS POLITICOS QUE APOIAM ESSA IDEIA ABSURDA CHAMADA DE PL 122/06 - BISPO ROBERTO TORRECILHAS , CONTRA A PL 122/06

Imagem
Começe já eliminando esses politicos
que votaram a favor dessa pouca vergonha .


Cristãos de todo o Brasil já se mobilizam para protestarem contra o Projeto de Lei de Nº. 122/2006 que será tratado em caráter de urgência no Senado, o pastor Silas Malafaia estará organizando juntamente com uma equipe de pastores uma manifestação pacífica em frente ao Congresso Nacional, em Brasília. O evento, que seria no dia 29 de junho, acontecerá no dia 1º de junho, às 15h. O objetivo é protestar contra esse projeto de lei, desarquivado em fevereiro deste ano, pela senadora Marta Suplicy, do PT, com a assinatura de 27 senadores.
O PL 122 criminaliza qualquer ação, opinião ou crítica que venha a ser interpretada como discriminação ou preconceito quanto ao homossexualismo no Brasil, com pena de 2 a 4 anos de prisão. Sendo assim, fere a liberdade religiosa e de expressão, direitos garantidos pela Constituição brasileira, expressas no artigo 5º, incisos 4, 6, 8 e 9. “Essa é uma lei vergon…

DIGA NÃO A PL 122/06 / VAMOS NOS MOBILIZAR CONTRA ESSA POUCA VERGONHA

Amados em Cristo.


vamos nos mobilizar e ensinar nossos filhos.

QUANDO FOREM MOSTRAR O FILME , DIGA PARA SEU FILHO SE RETIRAR DA SALA DE AULA.
SE FOR EM UM AUDITÓRIO , PEÇA PARA ELE NÃO ENTRAR.
SE FOR ATRAVEZ DE LITERATURAS , NÃO PERMITA QUE LEIA .

SE OBRIGAREM , VÁ ATÉ UMA DELEGACIA E REGISTRE UM BOLETIM DE OCORRÊNCIA CONTRA A DIRETORA DA ESCOLA E CONTRA O SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO , ESTADO E BRASIL.

É SIMPLES , VAMOS ENSINAR NOSSOS FILHOS A REJEITAREM ESSA POUCA VERGONHA QUE QUEREM IMPLANTAR NO BRASIL.



BISPO ROBERTO TORRECILHAS

WWW.GRITOSDEALERTA.BLOGSPOT.COM

POR INCRIVEL QUE PAREÇA , ONDE O PT COLOCA AS MÃOS PARECE LEVANTAR UM MAU CHEIRO , OLHE AGORA CAMPINAS , SP , SERÁ QUE ALGUEM QUER CONSTESTAR ? MUITOS POLITICOS DO PT DEVERIAM SER BANIDOS DA VIDA PUBLICA .

POR INCRIVEL QUE PAREÇA , ONDE O PT COLOCA AS MÃOS PARECE LEVANTAR UM MAU CHEIRO , OLHE AGORA CAMPINAS , SP , SERÁ QUE ALGUEM QUER CONSTESTAR ?  MUITOS POLITICOS DO PT DEVERIAM SER BANIDOS  DA VIDA PUBLICA .

Campinas: 13 do 1º escalão são presos; vice-prefeito não é achado

Cerca de 120 policiais da Corregedoria Geral da Polícia Civil e da Rota cercaram a prefeitura de Campinas na ação
Foto: Daniel Nicolini/vc repórter


Rose Mary de SouzaDireto de Campinas Uma ação conjunta da Polícia Civil e do Ministério Público cumpriu, na manhã desta sexta-feira, 13 dentre 20 mandados de prisão preventiva expedidos contra membros do primeiro escalão do Executivo municipal de Campinas, suspeitos de fraudes em licitações. Os secretários municipais da Segurança, Carlos Henrique Pinto, e das Comunicações, Francisco Lagos, são considerados foragidos. A polícia inicialmente considerou também foragido o vice-prefeito, Demétrio Vilagra (PT), mas descobriu que ele está de férias na Europa. A assessoria de Vilagra informou que, avisado, ele deverá voltar em breve para se inteirar do assunto.
Também procurada, a chefe de Gabinete e primeira-dama, Rosely Nassim Santos, estava amparada por um habeas-corpus preventivo. Mais de R$ 30 mil foram apreendidos em busca…

VAMOS PEDIR UM PLEBISCITO PARA QUE NÓS É QUEM VENHAMOS A DECIDIR SOBRE ESSA SITUAÇÃO DE UNIÃO GAY NO BRASIL. ESSA MINORIA NÃO PODEM DECIDIR PELA MAIORIA - LIGUE PARA OS SENADORES E DEPUTADOS E COBRE DELES ESSE PLEBISCITO.

FARINHA DO MESMO SACO - DILMA E SUA CORJA DE MENTIROSOS , QUE NAS ELEIÇÕES AMAM OS CRISTÃOS , MAS DEPOIS DELAS .....

Me recordo muito bem , que também fui procurado para apoiar essa senhora que atende pelo nome de Dilma.
Mesmo sabendo de seu passado , eu resolvi acreditar , pois todos merecem oportunidades.
Pois  com o pretexto de fazer o melhor para o Brasil , Ela se dizia contra a pl122/06 e contra tudo o que fere as convicções Cristãs , visitou nossas igrejas e pediu votos.
Mas o que estamos vendo é o contrario , pois esse governo do PT , esta mancomunado com os gays para fazerem do Brasil UMA REPUBLICA GAY.
ONDE OS GAYS TEM TODO O DIREITO E OS HETERO SÃO TIDOS COMO OS SEM DIREITO.
A igreja do Senhor Jesus deve se mobilizar e ir contra essas mazelas do inferno. Não podemos ficar calados. Devemos se posicionar e mostrar ao mundo essa falta de vergonha na cara que o PT quer implantar no Brasil.
Nada me tira da cabeça que o supremo agiu a pedido do governo do PT.
Mas , a partir de 2020 o BRASIL SERÁ UM PAÍS ONDE O NUMERO DE EVANGÉLICOS PASSARÁ DE 50% DA SUA POPULAÇÃO.
AI NOS LEMBRAREMOS DESSES QUE SE E…

Diante da grande pressão popular contra o PLC 122, ativistas gays e PT optam por recuo estratégico

Imagem
Senador da Igreja Universal representará bancada evangélica na tentativa de modificar projeto de ditadura gay
A forte pressão do povo contra o PLC 122/06 fez com que senadora petista Marta Suplicy, relatora do projeto, e militantes gays demonstrassem recuo e disposição de negociar. A bancada gay vai discutir o assunto com o senador Marcelo Crivella (PRB-RJ), que representará a bancada evangélica. Nesta quarta-feira (18), Crivella propôs uma mudança no texto do PLC 122, que criminaliza a “homofobia” — um termo amplamente interpretado pelos ativistas gays e seus aliados como todo e qualquer ato e expressão médica, filosófica, religiosa e moral contra a conduta sexual. A intenção de Crivella é obter consenso entre cristãos e ativistas homossexuais. A proposta do senador da IURD, que é antigo aliado de Lula e Dilma Rousseff, mantém e reforça no PLC 122 a criminalização da violência, preconceito e discriminação contra os homossexuais sem agredir o direito de pastores, padres e…

O MUNDO TA FICANDO LOUCO - Mulher tem cabelo levado por ladrões em terminal de ônibus de GO

‘Evangélica tinha cabelo virgem e longo que vale dinheiro’, diz delegado.
Polícia ainda não tem suspeita de quem seriam os criminosos.
Uma mulher de 24 anos teve o cabelo cortado e levado por ladrões na tarde de quinta-feira (19) no terminal de ônibus do bairro Jardim Novo Mundo, em Goiânia. Segundo o delegado José Carlos Bezerra da Silva, que registrou o caso no 19º Distrito Policial da cidade, a mulher é evangélica e “tinha um cabelo longo e virgem”.

Ele acredita que o objetivo dos criminosos é vender o cabelo cortado. “O quilo do cabelo virgem, sem produto químico, vale muito aqui”, disse o delegado ao G1. O cabelo é denominado virgem quando natural, que nunca sofreu alteração química ou tinturas.

Conforme Silva, a mulher percebeu a aproximação de um homem no terminal de ônibus, mas acreditou que a intenção do ladrão era roubar a sua bolsa e, por isso, puxou-a para frente do corpo.
“Nesta hora o cabelo, que era longo, abaixo da cintura, ficou desprotegido”, afirmou o d…

COMO DIZ LUCIANO HULK , LOUCURA ,LOUCURA ,LOUCURA -´Fim do mundo sábado`

Imagem
Líder do grupo no Brasil intensifica a evangelização até quinta-feira, depois vai esperar nos EUA a ´volta de Jesus` O livro de Marcos no capítulo 13. 32-33 diz que “Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o Filho, senão o Pai. Olhai, vigiai e orai; porque não sabeis quando chegará o tempo”.

Mas o grupo religioso Family Rádio tem uma visão e versão diferentes. Para eles o juízo final acontecerá dia 21 de maio.

Harold Golly, líder do grupo no Brasil, confirma a tese que o mundo acabará neste sábado. Casado, pai de dois filhos, o missionário mora a 12 anos nos Estados Unidos. Durante 23 anos fez parte da Igreja Batista. Agora ele está intensificando a evangelização, para alertar as demais pessoas sobre arrependimento dos pecados e da volta de Jesus.

Segundo o missionário, a previsão foi interpretada pelo americano Harold Camping. E o Juízo acontecerá com base a partir do dilúvio nos dias de Noé em 4990. No cálculo adotado, eles creem que De…

Frente Parlamentar Evangélica tem nova diretoria

Deputados e senadores se reúnem todas as quartas-feiras em uma sala anexa ao plenário e realizam um culto A Frente Parlamentar Evangélica apresenta nova diretoria com o delegado e pastor João Campos, deputado por 3 mandatos na Câmara Federal, sendo reconduzido ao cargo de presidente da Frente. Os deputados Garotinho (PR RJ); Paulo Freire (PR-SP); Benedita Silva (PT-RJ); Roberto Lucena (PV-SP) e o senador Walter Pinheiro assumiram a vice-presidência da entidade.

A Frente Parlamentar foi criada com o intuito de lutar por temas que envolvem a família e a fé cristã. Os deputados federais e senadores evangélicos se reúnem todas as quartas-feiras em uma sala anexa ao plenário e realizam um culto.

Confira a lista:

Presidente
Dep. João Campos

Vice-Presidente
Dep. Antony Garotinho
Dep. Benedita da Silva
Dep. Paulo Freire
Dep. Roberto de Lucena
Senador Walter Pinheiro

Tesouraria
Dep. Lauriete
Dep. Lourival Mendes
Dep. Rosinha da Adefal

Secretaria
Dep. Sueli Vidigal
Dep. Anderson Fer…

Marcelo Crivella sugere texto alternativo ao PLC anti homofobia

Imagem
Senador apresentou texto à relatora do projeto, Marta Suplicy O senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) informou, em discurso nesta quarta-feira (18), ter apresentado à senadora Marta Suplicy (PT-SP), relatora do projeto de lei da Câmara (PLC) 122/06, que criminaliza a homofobia, uma alternativa ao texto. O substitutivo, disse, tem objetivo de buscar o consenso e foi apresentado também a religiosos e ativistas pelos direitos dos homossexuais.

A nova proposta, segundo ele, criminalizaria a violência, o preconceito e a discriminação contra os homossexuais sem agredir o direito de sacerdotes, pastores, padres e ministros religiosos de expressarem seu pensamento e dizer que, em sua visão, o homossexualismo é pecado, sem com isso ofender e criar qualquer tipo de incitação ao ódio ou que cause violência.

 “Mais do que ninguém no Brasil, os cristãos repudiam a violência sob qualquer forma, inclusive contra os homossexuais, repelem a discriminação e o preconceito e se recusam a fazer …

Nova realidade de Muller vira notícia na Itália

Imagem
R7







O tetracampeão do mundo Muller agora é notícia também na Itália. A reportagem da TV Record sobre sua vida modesta e humilde, após tantas glórias no futebol, foi destaque na edição de hoje de “La Gazzetta dello Sport”. Após uma temporada de muito luxo, sustentada por sua passagem de sucesso de quatro anos como atacante do Torino, no fim dos anos 80, o jornal destaca a situação atual do ex-craque. Em outros tempos, relembra o jornal, Muller não se cansava de dar seus passeios de Ferrari pela cidade, nem escondia o castelo onde ele vivia, no auge de sua carreira futebolística. Sempre acompanhado da bailarina Jussara da Costa, “ex-chacrete”, que antes apaixonada, agora persegue o jogador em busca de seus direitos financeiros e de seus três filhos com ele. A Gazzetta, aliás, citou as constantes viagens de Muller a São Paulo para visitar a mulher, em plena temporada.
A matéria lembra que Muller, que já foi bicampeão mundial interclubes, hoje vive de favor na pequena casa de…

1º Festival Gospel de Cuiabá terá entrada gratuita

Imagem
A cidade de Cuiabá será palco do 1º Festival Gospel. Os shows serão realizados no dia 20 de agosto na Praça das Bandeiras, a partir das 19h e será totalmente gratuito.
Quem estréia na primeira Edição do Festival é o Ministério Louvor Aliança, Cantora Angielly, Cantor Cris Wersel, Banda Vida e voz cantando os seus melhores sucessos, Além deles, os visitantes também poderão curtir o pop rock no som das Bandas GDS, Delivery, Ministério IBI e muito mais.
De acordo com a Pesquisa, Cuiabá começa a ser caracterizada como um dos principais destinos para Shows Evangélicos em Mato Grosso. “Temos muitos encontros de diversas Denomições em nossos eventos. Isso é muito bom para Cuiabá, pois os visitantes que vem para nosso município são sempre pessoas trabalhadoras e de bem”.
Quem deseja saber outros detalhes do Festival pode acessar o Blog oficial ou então entrar em contato com a equipe organizadora do Festival Gospel, através dos telefones (65)8151-4100 / 9971-6360.

Fonte: 24hnews

VOCÊ VERDADEIRAMENTE É UM CRISTÃO? OU SIMPLESMENTE UM COVARDE A SERVIÇO DO INFERNO ?

Imagem
Nossos irmãos em Cristo estão pagando um preço muitocaro pela propagação do evangelho do Senhor Jesus Cristo.Essa criança , qual seu futuro ?Você , pela sua fé e atitude pode mudar isso.
Tratamento típico para quem tenta fugir da Coréia do Norte. A mulher é bárbaramente agredida. Ela está sozinha, desarmada e sem defesa.

Você é verdadeiramente um CRISTÃO?
Tratamento típico para quem tenta fugir da Coréia do Norte. A mulher é bárbaramente agredida. Ela está sozinha, desarmada e sem defesa.
Este e o mundo que a TV não mostra
Para onde a humanidade está indo?
Mortos por amor a obra de Deus
O pastor brasileiro Ruimar Duarte DePaiva, de 42 anos, sua esposa, Margareth Ottoni DePaiva, de 37 anos, e seu filho Larisson Ottoni DePaiva, de 11 anos, foram atacados e mortos na madrugada desta segunda-feira em sua própria casa, próximo do colégio da Missão Adventista, em Babelthaup, no Estado de Airai, República de Palau, na Micronésia. A filha menor do casal, de 10 anos,…

ATÉ A TERRA TREME NA PRESENÇA DE DEUS

Imagem
Vemos na palavra de Deus , Paulo e Silas em obra missionária , e sabemos que os verdadeiros homens e Mulheres de Deus pagam um alto preço por fazer a vontade Do Pai.
Em determinado momento Paulo e Silas se deparam com uma mulher que com a ajuda dos demónios falava a respeito deles .
Paulo não ficou incomodado com as verdades que os demónios falavam , e sim com o fato de ver aquela mulher sendo escravizada por eles.
Uma das caracteristicas de um verdadeiro servo de Deus é se colocar na brecha a favor dos oprimidos pelo inferno e lutar pela libertação deles.
Deus permite que passamos por situações para ver a nossa fé .
Vemos nessa passagem que por lutarem pela libertação daquela mulher  eles foram levados aos magistrados e chicoteados .
Se não bastasse isso , foram mandados ao cárcere inferior, que significa o cárcere no fundo da prisão e alem disso , tiveram suas pernas presas ao tronco, que impediria uma fuga.
O nosso refugio é o Senhor dos Senhores ,e fuga humana não …