Postagens

Mostrando postagens de Outubro 11, 2012

Igreja Universal abre ponto de oração no Aeroporto de Guarulhos

Imagem
Os cultos são ministrados várias vezes por dia em português e em inglês
Igreja Universal abre ponto de oração no Aeroporto de Guarulhos A Igreja Universal do Reino de Deus abriu um ponto de apoio dentro do Aeroporto Internacional de Guarulhos. O objetivo é levar a mensagem de Deus para quem passa pelo lugar, tanto viajantes como os funcionários.
O número de pessoas que circulam no aeroporto é grande: 30 mil funcionários e 80 mil pessoas que circulam por ali diariamente. Como além de brasileiros há muitos estrangeiros que passam por ali, os cultos feitos também são ministrados em inglês.
“Há pessoas vindas da Inglaterra, dos Estados Unidos, da África e do mundo inteiro. Não estamos nos limitando somente à língua nativa do Brasil, pois quem vem de outros países fica mais à vontade ao saber que há pessoas falando o mesmo idioma delas”, diz o pastor Juan Lima, um dos responsáveis pelo ponto de oração.
Voluntários da IURD abordam os turistas no saguão de embarque e os conv…

Programa da Rede Super mostra testemunho de ex-homossexual

Imagem
Daniel Felipe conta que sempre recebeu palavras de maldição sobre sua vida e acabou caindo no mundo das drogas. Programa da Rede Super mostra testemunho de ex-homossexual O programa Impacto de Vida da Rede Super entrevistou Daniel Felipe, um homem que na juventude conheceu o mundo das drogas e mais tarde se assumiu como homossexual para sua família.
A vida de Daniel foi marcada por diversas palavras de maldição vindas de seus pais e pessoas próximas. Tudo ficou ainda mais difícil quando ele descobriu que era filho adotivo.
Quando ele estava na adolescência seus pais se separaram e tudo ficou ainda mais complicado para Daniel. “Aquilo me machucou muito”, disse ele que conta que depois de um tempo sua mãe passou a se relacionar com outro homem.
“Às vezes ele chegava [em casa] e eu saia, daí eu comecei a ir para a casa de alguns amigos e esses amigos já tinham uma vida meio bagunçada, já usavam drogas”, relata.
Para poder sair de casa, Daniel conseguiu um emprego e passou …

Perua capota e bate em poste na Zona Leste de SP

Imagem
Acidente aconteceu na Avenida Itaquera na manhã desta quinta.
Dois feridos ficaram presos às ferragens.
Uma perua capotou e colidiu contra um poste na Avenida Itaquera, na Zona Leste de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (11). O acidente aconteceu no sentido bairro, na esquina com a Rua Apiaí-Mirim, no Jardim Fernandes.
Às 7h15, as duas vítimas tinham sido retiradas das ferragens: um homem e um rapaz, que foi levado para o Pronto-Socorro do Hospital Sapopemba, segundo o Bom Dia São Paulo. Inicialmente, o Corpo de Bombeiros informou que quatro pessoas estavam presas nas ferragens. A informação foi retificada às 7h10.
Várias equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram mobilizadas para o resgate. As equipes levaram quase uma hora para retirar as vítimas das ferragens.
Acidente aconteceu no início desta amanhã na Avenida Itaquera, na Zona Leste (Foto: Pamela Antonio Fagundes/VC no G1) G1/GRITOS DE ALERTA

Abençoado por Kaká, Oscar lidera Seleção em goleada sobre Iraque

Imagem
Além de boa atuação do meia do Chelsea, apoiador do Real marca uma vez e sai aplaudido pela torcida. Neymar faz um golaço e também se destaca
Se no começo de carreira Oscar era chamado de "novo Kaká", nesta quinta-feira, o meia do Chelsea provou mais uma vez que correspondeu às expectativas e criou identidade própria. Abençoado pelo craque do Real Madrid como camisa 10 da Seleção, o garoto comandou o Brasil na goleada por 6 a 0 sobre o Iraque, no estádio Swedbank, em Malmo, na Suécia. Ele (2), Kaká, Hulk, Neymar e Lucas marcaram.
Muito embora tenha tido uma atuação destacada, comprovando seu bom momento com Mano Menezes e também no futebol inglês, Oscar contou com a ajuda do seu mestre. Kaká, de volta à seleção brasileira depois de mais de dois anos, deu suas arrancadas, participou de gol e deixou a sua marca. Aliás, o grupo todo comemorou com o meia do Real Madrid, em abraço coletivo.
Kaká e Oscar comemoram um dos gols da seleção brasileira (Foto: AFP) Ao ser…

Brasileiro relata explosão em voo da TAM que retornou a Paris

Imagem
'Foram 5 minutos mais difíceis da minha vida', diz engenheiro.
Segundo companhia, voo com destino ao Rio teve problema em um motor.
O brasileiro Gabriel Besouchet Pinheiro estava retornando da lua-de-mel em Paris com a esposa quando ouviram um forte barulho de explosão no voo que estavam, com destino ao Rio, em plena decolagem.
Avião da TAM volta para Paris. (Foto: Gabriel Besouchet Pinheiro / Arquivo Pessoal) “A turbina número 2, do lado direito do avião, explodiu durante a decolagem. Poucos instantes após decolar houve um barulho alto e o avião parou de subir. No mesmo momento as luzes principais da cabine se apagaram e o avião se estabilizou em baixa velocidade", disse o engenheiro de som ao G1 nesta quarta-feira (madrugada de quinta, 11, na França).
"Na hora, pensei: ‘Vamos cair’. Foram os cinco minutos mais difíceis da minha vida."
O voo da TAM que partiu de Paris com destino ao Rio com 201 passageiros teve de retornar ao aeroporto Charles de Gaulle,…

Robô submarino mapeia em 3D 'montanhas' submersas da Antártica

Imagem
Projeto que integra oito países vai conhecer melhor profundezas da região.
Objetivo é saber mais detalhes do impacto da mudança climática.
Imagens divulgadas nesta quinta-feira (11) mostram o navio quebra-gelo da Divisão Antártica Australiana que transportou um robô submarino durante expedição ao continente gelado para mapear vales e montanhas que ficam abaixo da superfície do mar antártico.
O equipamento foi utilizado por cientistas para produzir um mapa em três dimensões de um "mundo invertido", que vai ajudar a entender melhor o impacto da mudança climática na Antártica.
Cientistas de oito países fazem parte do projeto, que vai traçar um mundo “invertido” de montanhas e vales, permitindo o acesso a medidas precisas da espessura do gelo antártico.
"A espessura do gelo é considerada entre cientistas do clima um 'santo graal' para a determinação das mudanças no sistema", disse o glaciologista marinho Jan Lieser a agências internacionais. …

VENHO INFORMAR QUE JÁ NÃO SOU MAIS BISPO NA IGREJA PODER DA FÉ EM JAGUARIÚNA .

VENHO INFORMAR QUE JÁ NÃO SOU MAIS BISPO NA IGREJA PODER DA FÉ EM JAGUARIÚNA .
 PEÇO A DEUS UMA BENÇÃO ESPECIAL PARA CADA MEMBRO DESSE AMADO MINISTÉRIO .
 SAIO COM O SENTIMENTO DE DEVER CUMPRIDO ,E JÁ ESTAMOS ORANDO PARA DAR INICIO AO NOVO MINISTÉRIO QUE DEUS COLOCOU EM NOSSAS MÃOS .
 NOS AJUDE EM ORAÇÃO ,POIS ESTOU ANALIZANDO SE INICIAREMOS AQUI OU EM CAMPINAS .
EM MEU  SITE HTTP://GRITOSDEALERTA.BLOGSPOT.COM  ESTAREI SEMPRE INFORMANDO DE  NOSSAS   NOVAS   CONQUISTAS .
 SHALOM .
 BISPO ROBERTO TORRECILHAS