Postagens

Mostrando postagens de Junho 25, 2015

OS SINAIS DO FIM TRAZEM A APOSTASIA: Igreja de Lanna Holder cria balada gay gospel em São Paulo

Imagem
Aconteceu em São Paulo, no dia 2 de maio, a primeira balada gay gospel promovida pela Igreja Cidade de Refúgio, fundada por Lanna Holder e sua esposa, Rosania Rocha.
O evento recebeu o nome de “Refúgio White” e atraiu não apenas gays evangélicos como também aqueles que não frequentam nenhuma religião.
O objetivo do evento, segundo Lanna Holder, era evangelizar e mostrar que os homossexuais também são amados por Deus. “Ao invés de levar o público para a igreja, nós estamos indo aonde o público está”, disse ela.
Apesar de permitir o relacionamento entre pessoas do mesmo sexo, a Igreja Cidade de Refúgio não aceita a prática do sexo antes do casamento e nem o consumo de bebidas alcoólicas, tanto que durante a balada só foram oferecidos drinques sem álcool, refrigerantes e sucos.
“A Bíblia que o heterossexual uso é a mesma Bíblia que o homoafetivo, transgênero, o transexual vai utilizar, ou seja, sexo só depois do casamento”, disse Lanna Holder.
Em um vídeo de divulgação do evento ela diz que o…

ESTAMOS SERVINDO O SENHOR OU À NÓS MESMOS?

“Acaso é tempo de vocês morarem em casas de fino acabamento, enquanto a minha casa continua destruída?” Agora, assim diz o Senhor dos Exércitos: “Vejam aonde os seus caminhos os levaram.  Vocês têm plantado muito, e colhido pouco. Vocês comem, mas não se fartam. Bebem, mas não se satisfazem. Vestem-se, mas não se aquecem. Aquele que recebe salário, recebe-o para colocá-lo numa bolsa furada”. (Ageu 1:4-6) Ageu está escrevendo para os filhos de Israel que retornaram para a terra depois do tempo que passaram em cativeiro na terra de Babilônia. Ao retornar, eles agiram bem no começo, e imediatamente começaram a reconstruir o templo do Senhor em Jerusalém. No entanto, depois de umas oposições, eles colocaram de lado a construção da casa de Deus e começaram a trabalhar em suas próprias casas. Quando sua prioridade mudou de Deus para si mesmo, suas bênçãos pararam e o seu trabalho duro mas egocêntrico não os levou para adquirir muito, simplesmente porque eles não estavam mais colocando o Senho…

UM ALERTA PARA OS CRISTÃOS.

Imagem