Postagens

Mostrando postagens de Setembro 9, 2011

Professor da Universidade Presbiteriana Mackenzie é demitido após postar piadas homofóbicas no Facebook

Imagem
O professor Marco Antônio Ferreira Lima (foto), da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, foi demitido por usar de piadas homofóbicas no Facebook. Em algumas delas, ele zombava do STF (Superior Tribunal Federal) por legalizar a união estável de pessoas do mesmo sexo e por ter autorizado a chamada Passeata da Maconha. Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelNo dia 17 de junho, às 8h54, Lima escreveu um “aviso de utilidade pública” no qual disse que o “STF determinou que ser gay agora é obrigatório”. Ele fez ainda menção ao uso de “supositórios mentolados extra-extra-grandes”. No dia 26 do mesmo mês afirmou: “Deus criou o homem e a mulher! O resto quem criou foi o STF…”. Antes, no dia 22: “viva falcão… homem é homem, menino é menino, macaco é macaco e viado é viado…” Falcão é o cantor de música brega. Faz parte de sua discografia, por exemplo, “A besteira é a base da sabedoria” e “What Porra Is This?” Estudantes disseram que o professor também f…

O direito à crítica ao islã

Imagem
Primeira citação. Ayaan Hirsi Ali, a deputada holandesa de origem somali condenada a morte por lutar contra a opressão da mulher no islã, em seu livro 'Eu acuso': "Duas de cada três guerras no mundo ocorrem em nome do islã. A idéia de que o islã é uma religião de paz não tem nenhum fundamento". Segunda citação. Wafa Sultan, psicóloga síria, numa entrevista na Al Jazira: "Só os muçulmanos defendem suas crenças queimando igrejas, matando gente e destruindo embaixadas. Este caminho não dará resultado. Os muçulmanos devem perguntar-se o que podem fazer pela Humanidade, antes de exigir que a Humanidade lhes respeite". Vive ameaçada de morte. Terceira citação. Fadéla Amara, muçulmana de origem argelina e presidenta do movimento francês Ni Putas, Ni Sumisas (Nem Putas, Nem Submissas): "Sou muçulmana crente e considero o véu um instrumento de opressão contra a mulher".

Poderia acrescentar, aos nomes destas três mulheres, outras muitas cuja lu…

FALAM QUE NÃO ESTÃO SE PREPARANDO ? O QUE É ISSO ENTÃO ? ALERTA: A Resistência Islâmica do Brasil

Imagem
Resistencia Islamica do Brasil O fato de que a imagem da “Bandeira da Resistência Islâmica do Brasil existir SOMENTE no blog do Islam Maranhão (agora no Rafik), fortemente sugere que os lideres do “Islam Maranhão” foram os criadores desta bandeira.
Explicando a SIMBOLOGIA da Bandeira
A bandeira terrorista brasileira tem uma grande semelhança com a bandeira do grupo TERRORISTA XIITA Hezbollah, o que levanta ainda mais perguntas e suspeitas sobre o envolvimento destes brasileiros com este grupo terrorista.
A tal bandeira foi claramente inspirada nos ideais do Hezbollah, tendo a mesma cor e os mesmos desenhos e decorações.
A bandeira traz a confissão de fé Islâmica no topo com duas mãos segurando uma arma e uma lápis. A luta armada é valorizada pelo desenho da mão segurando uma arma AK47 e a luta ideológica, pode ser vista pelo desenho da mão segurando um lápis.
O Alcorão aberto simboliza a base das leis do mundo Islâmico representada pelo mapa Islâmico dentro do Alcorão.…

Igreja Falsostólica fará festa especial para “santo líder” acusado de abusar sexualmente de fiéis para cura-los

Imagem
No dia 04 de Setembro, foi apresentado no Domingo Espetacular na Rede Record, uma reportagem sobre o líder da Seita “Igreja Apostólica da Santa Vó Rosa”, na qual aparecem dezenas de mulheres dizendo que foram abusadas sexualmente por Aldo Bertoni, 85 anos, que é adorado mais que Jesus em sua “igreja”.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Segundo a reportagem, Aldo Bertoni, tem seus passos acompanhados constantemente pelo Ministério Público a mais de doiscartaz aldo Igreja Apostólica realizará festa em defesa ao irmão Aldo Bertoni, acusado de abusar sexualmente de fiéis anos, além disso mostra imagens internas da “igreja” onde as pessoas cantam hinos de louvores ao Irmão Aldo, como é tratado por seus fiéis.
Depois das acusações, diversos seguidores desta seita têm comentado em dezenas de sites e blogs deixando mensagens em defesa do seu líder…
Além disso, esta programado para o dia 11/09/2001, a partir das 16:00h, na Igreja Apostólica da Santa Vó Rosa, um eve…

Dos 594 políticos no Senado e Câmara apenas um evangélico foi “trabalhar” nessa quinta-feira em Brasília

Imagem
Os plenários das principais casas políticas do Brasil ficaram vazios, apenas um político evangélico foi trabalhar em Brasília nesta quinta-feira, nenhum outro integrante da Frente Parlamentar Evangélica pôde ser visto na Câmara Federal e nem no Senado. Quem destoou dos demais foi o Senador Walter Pinheiro do PT-BA que defendeu a utilização de partes dos recursos adquiridos com o petróleo para serem utilizados no melhoramento da saúde no Brasil evitando assim a criação de um novo imposto.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Os motivos para a escassez de políticos podem ser vários, como o fato do dia 7 de setembro ter sido feriado nacional do Dia da Independência ou porque nesta quinta-feira fora realizada a Marcha Contra a Corrupção em Brasília e em outras capitais nacionais. Além disso, já que os políticos só trabalham de terça a quinta, faltar neste dia 8 de setembro seria o que a maioria dos trabalhadores chama de “enforcar” ou emendar o feriado com o fim …

KIRK FRANKLIN VOLTA AO BRASIL PARA LANÇAR "HELLO FEAR"

Imagem
"Deus é o poeta, eu sou a caneta e o coração das pessoas é o papel..." Ele já esteve outras vezes no Brasil, em 2004 e 2008, impactando milhares de vidas através de suas músicas, que mais soam como melodias celestes e, na ocasião, declarou: "Desde a última vez que estive no Brasil, fui muito impactado e marcado pelo que vi e senti nesse lugar. Foram noites inesquecíveis. Acho que Deus tem grandes coisas para essa terra!", e ele tinha razão: jamais esqueceria o povo brasileiro e nós também jamais o esqueceríamos. Resultado desse sentimento e dessa sinergia, que simboliza o amor entre irmãos, é que Kirk Franklin volta ao Brasil pela terceira vez, em São Paulo, nos dias 7 e 8 de Outubro de 2011, na Casa de Show Bola de Neve ,Olympia numa turnê magnífica, para lançar seu trabalho "Hello Fear", tradução "Oi Medo". Com realização da Igreja Apostólica Renovação Crista de Alphaville representada pelo Apostolo Agnaldo Campos e Pra Sandra Campos e Polaris P…

SABE , QUA NÃO VOU CRITICAR O MACEDO , VOU APENAS COLOCAR NAS MÃOS DE DEUS

Imagem
Bispo Edir Macedo compara alguns cultos pentecostais a centros espíritas
O vídeo mostra cenas de cultos pentecostais e cenas de cultos afros lado a lado Bispo Edir Macedo compara alguns cultos pentecostais a centros espíritas O bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus, postou em seu blog um vídeo polêmico nesta semana, questionando se há diferença entre rituais de religiões afros e alguns cultos pentecostais.
De um lado do vídeo vemos imagens de eventos e cultos pentecostais como a ministração do pastor Marco Feliciano, onde um obreiro “rodopia no espírito” em direção ao pregador para lhe entregar uma profecia, o episódio aconteceu no Gideões Missionários da Ultima Hora, um dos maiores congressos missionários do Mundo promovido pela Assembleia de Deus em Camboriú – Santa Catarina, e do outro lado vídeos com sessões de umbanda.
Até imagens de um culto do controverso pastor Benny Hinn é inserido no vídeo que questiona alguns movime…

VEJA O ANTES E O DEPOIS DAS DROGAS .

Nos Estados Unidos, os usuários de drogas são fotografados na primeira vez e também nas outras vezes que são presos, para divulgar o estrago que as drogas fazem com o ser humano.



VIA GRITOS DE ALERTA

Valdemiro Santiago tenta comprar horário na Record News

Imagem
Quando a área comercial entendeu que era um pedido do ex-bispo da IURD trataram de dispensar o assessor que tentou negociar a programação
Valdemiro Santiago tenta comprar horário na Record News Depois de comprar os horários da madrugada da Band que seriam do pastor Silas Malafaia, de comprar as tardes da Rede TV! e pleitear um canal de TV nos Estados Unidos, o apóstolo Valdemiro Santiago estaria interessado na programação do Record News, o canal de notícias da Rede Record.
Segundo a coluna F5 da Folha de São Paulo o fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus teria enviado um assessor para tentar negociar com a emissora de Edir Macedo, mas quando os diretores da área comercial perceberam que se tratava de uma proposta do ex-bispo da IURD trataram de dispensar o representante de Santiago.
O apóstolo dos milagres disputa não só horários na televisão com outros pastores, mas também fiéis, ele é hoje um dos maiores concorrentes da IURD e também da Internacional da Graça de Deus.


F…

É O FINAL DO MUNDO MESMO -Suecos querem fazer da pirataria uma religião

Imagem
Suecos querem fazer da pirataria uma religião
A ideia é deixar de serem criminalizados por copiarem músicas, DVDs, livros e outros arquivos e softwares         Uma nova seita está sendo criada na pequena cidade de Uppsala, a 70 km da de Estocolmo, capital da Suécia. Chamada de Missionary Kopimistsamfundet [Igreja Missionária do Kopismo] seus adeptos usam a internet para discutir assuntos do mundo virtual, em especial sobre a compra de softwares tanto que um dos mandamentos seguidos por quase mil pessoas é “Não roubarás, copiarás”.
A ideia da seita é tratar de assuntos relacionados a tecnologia, os frequentadores do site trocam arquivos, textos, músicas e vídeos. A seita foi fundada pelo partido Pirata sueco com base do Kopimi (Copy Me), para ser o oposto do Copyright. Ou seja, eles defendem como religião a autorização para fazer cópia e pirataria de softwares e outros arquivos.
Isak Gerson, 19 anos, estudante de filosofia e defensor da religião do Kopimismo,…

Marcos Witt diz que a fé pública de Justin Bieber é admirável

Imagem
Marcos Witt diz que a fé pública de Justin Bieber é admirável
O cantor e pastor Marcos Witt elogiou o também cantor Justin Bieber por demonstrar sua fé publicamente. Justin tem 17 anos e é um dos maiores ícones da música pop do momento, ele sempre credita esse sucesso a Deus e agradece pelo dom de cantar.
“Estou admirado como este jovenzinho tem tomado a imaginação de uma geração. Me admira sua paixão, sua disciplina, sua entrega por fazer as coisas com excelência, realmente é admirável este garotinho”, disse o pastor da igreja Lakewood durante uma entrevista.
Witt fica feliz em saber que Justin começou sua carreira musical cantando em uma igreja do Canadá. Durante uma entrevista nos bastidores do American Music Awards do ano passado, Justin disse que Deus é quem o mantém no topo do sucesso.
Essas atitudes do adolescente têm chamado a atenção do pastor que está comemorando 25 anos de ministério. “cada um de nós temos que prestar contas a Deus por nós. Nem todo mundo vai cantar louvor…

MAIS IMPUNIDADE NO BRASIL SEM LEI - STF abre brecha para morte no trânsito virar ''crime sem intenção''

- O Estado de S.Paulo
Uma decisão do Supremo Tribunal Federal colocou em xeque denúncias de homicídios dolosos (com intenção de matar) que vêm sendo elaboradas pelo Ministério Público em processos em que os acusados dirigiam embriagados e provocaram morte no trânsito. A 1.ª Turma do STF desclassificou, em julgamento na terça, a conduta dada a um motorista acusado de homicídio doloso (com intenção de matar) para culposo (sem intenção de matar). Os ministros entenderam que a responsabilização de "doloso" pressupõe que a pessoa tenha se embriagado com intuito de praticar o crime.


A decisão abre precedente que pode servir de argumentação para a defesa de réus que estejam respondendo a processos semelhantes. Como é a primeira decisão dessa turma, não se trata de jurisprudência, o que só ocorre quando há diversas decisões no mesmo sentido. Além disso, a deliberação desta semana não foi unânime.
O caso julgado data de 2002. L.M.A., de Pradópolis, no interior de São Paulo…

REAGINDO DIANTE DAS DIFICULDADES

Texto ( Lc. 22-23) "22 - E aconteceu que, num daqueles dias, entrou num barco com seus discípulos, e disse-lhes: Passemos para o outro lado do lago. E partiram. 23 - E, navegando eles, adormeceu; e sobreveio uma tempestade de vento no lago, e enchiam-se de água, estando em perigo. 24 -E, chegando-se a ele, o despertaram, dizendo: Mestre, Mestre, perecemos. E ele, levantando-se, repreendeu o vento e a fúria da água; e cessaram, e fez-se bonança. 25 - E disse-lhes: Onde está a vossa fé? E eles, temendo, maravilharam-se, dizendo uns aos outros: Quem é este, que até aos ventos e à água manda, e lhe obedecem?
Introdução
A momento em nossa vida, que o mar não estará calmo, que os dias não serão lindos e floridos como num belo dia de primavera, e as noite não serão tranquilas como uma bela noite de luar, onde podemos sentir o frescor da brisa noturna. Mais haverá dias que teremos que enfrentar os dias ruins sem recuar. Mas, saiba de uma coisa: Quando você estiver enfrentado e passando pel…

Terrorista muçulmano exige libertação porque o Alcorão diz que não há problemas em matar infiéis

Imagem
O bombista das cuecas, preso depois de tentar explodir um "airliner" de Detroit, exige a sua libertação alegando encarceramento indevido por parte do governo americano. Num manuscrito legal enviado hoje, Umar Farouk Abdulmutallab, de 24 anos, pediu ao tribunal para o libertar afirmando que "os muçulmanos só devem ser governados pelo Alcorão".
O arguido, detido injustamente nos EUA, está sujeito à governação do Homem. . . . Mas o arguido deveria ser julgado pela lei do Alcorão.Ou seja, este muçulmano tentou levar a cabo assassinatos no mundo civilizado - baseando o seu comportamento num código geo-político originário da Arábia do século 7. Agora exige que ele seja "julgado" pelo mesmo código moral (Alcorão) que o motivou a tentar matar inocentes americanos. Faz "sentido". Noutra carta também manuscrita, o muçulmano nigeriano escreveu que "força excessiva" foi usada na passada Quarta Feira, quando os polícias o tentaram contro…

Carros de luxo e DVD gay no complexo de Kadhafi

Imagem
Uma vida de luxo e exuberância. Foi com este cenário que se depararam os rebeldes da Líbia, quando invadiram o complexo residencial de Kadhafi na terça-feira, em busca do seu paradeiro. Carros topos de gama, enormes zonas termais e estátuas valiosas. Tudo fazia parte da gigantesca residência em Tripoli, que incluía uma mansão de dois andares só para a sua irmã Aisha. “Não acredito no que estou a ver”, disse Muftah Shubri, residente de Tripoli, quando entrou na piscina gigante da casa de Aisha. No caso de um dos seus filhos, Al-Saadi, que adorava futebol, descobriram-se um campo de futebol com relva, iates, quatro carros (um BMW, um Audi, um Lamborghini branco e um Toyota) um catálogo da empresa Benetti e um DVD de pornografia gay chamado ‘Boys Tracks’, no meio de outros documentos. Segundo o ‘Washington Post’, Al-Saadi tinha um plano para escapar: um túnel que permitia ir para uma segunda casa, ainda em fase final de construção. -Fonte- Aviso para todos os actuais ditadores ár…

Igreja do Distrito Federal cria drive-thru de oração

Imagem
Objetivo é ajudar quem está sem tempo de entrar no templo, informa pastor. Serviço é gratuito e oferecido diariamente, quase sempre entre 8h e 19h30.
Uma igreja evangélica de Brasília localizada na Asa Sul criou, há duas semanas, um drive-thru de oração. Com o serviço, motoristas passam pelo estacionamento do templo e encontram uma tenda ocupada por um pastor. No local, sem que seja necessário descer do carro, a pessoa recebe uma oração.
O objetivo, explica o pastor Edgar Lopes, é ajudar as pessoas que estão sem tempo de entrar no templo. Lopes conta que o serviço é gratuito e está à disposição, quase sempre entre 8h e 19h30, todos os dias. “Temos uma espécie de plantão de pastores, que se revezam no atendimento”, explica.
Segundo Edgar Lopes, a ideia de implantar o drive-thru da oração em Brasília surgiu a partir da iniciativa de um pastor brasileiro na cidade de Houston, no Texas, Estados Unidos. “Soubemos da iniciativa, achamos boa e trouxemos para cá. O drive-thru não tem fins lu…

Bomba colocada num triciclo

Imagem
Uma bomba colocada num triciclo infantil explodiu fora duma loja do noroeste do Paquistão, matando pelo menos 11 pessoas e danificando várias lojas e hotéis. O ataque ocorreu no bazar principal de Risalpur na província de Khyber Pakhtunkhwa, segundo o polícia Mohammad Hussain. Os compradores adquiriam produtos tendo em vista um próximo feriado islâmico quando a bomba detonou. Pelo menos 23 pessoas ficaram feridas. -Fonte- Nem uma bicicleta duma criança os terroristas muçulmanos deixam de usar para os seus propósitos satânicos. Até quando até isto começar a acontecer aqui no ocidente de forma recorrente? Segundo o esquerdume, falar mal duma cultura que promova coisas como esta é "racismo", mas eu gostaria de os vêr a coabitar num local onde esta cultura fosse dominante. Sim, é muito fácil ser-se um multiculturalista quando se vive num palácio - longe de pessoas que te querem matar - mas outra coisa é viver lado a lado com uma cultura deste tipo.

VIA GRITOS DE ALERTA

Violação foi utilizada como arma de guerra por Kadhafi

Tropas leais a Kadhafi forçaram civis a agir como escudos humanos, colocaram crianças a guardar armazéns de armamento e utilizaram a violação e tortura como instrumentos de pressão contra os cidadãos de Misrata. Os Médicos para os Direitos Humanos, uma organização independente de especialistas em medicina que se dedica denunciar atropelos aos Direitos Humanos, entrou em Misrata depois de as forças de Kadhafi terem sido expulsas pelos rebeldes. Os investigadores da organização entrevistaram dezenas de pessoas que sobreviveram ao cerco de dois meses e recolheram provas de vários crimes contra a humanidade: matanças sumárias, tomada de reféns, violação de mulheres, espancamentos, utilização de mesquitas, escolas e mercados como locais para esconder armas. A violação de mulheres foi utilizada repetidamente como arma de guerra. Uma testemunha ocular conta que «as forças de Kadhafi transformaram uma escola em Tomina (perto de Misrata) num local de detenção, onde raparigas a parti…

Flordelis recebe disco de ouro pelo CD Fogo & Unção

Imagem
Um sábado inesquecível! Certamente assim ficará marcado o dia 3 de setembro de 2011 na vida da pastora e cantora Flordelis, quando recebeu das mãos de Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music, e do Deputado Federal Arolde de Oliveira, o primeiro Disco de Ouro de seu ministério. O prêmio é pelo CD Fogo & Unção, lançado há 10 meses pela MK, e que vendeu mais de 40 mil cópias!
A entrega aconteceu durante do CIM 2011, congresso missionário dirigido por Flordelis e seu marido, o Pr. Anderson do Carmo, na Cidade do Fogo - São Gonçalo. E foi acompanhada por mais de 7 mil pessoas que estavam na igreja e 165 mil pessoas que assistiam a transmissão pela internet.
"Deus te tira de uma favela e faz viver as promessas de Deus", com esta frase, o Pr. Anderson do Carmo chamou o casal Yvelise e Arolde de Oliveira que deu início à homenagem, que foi uma surpresa para a cantora. Marina de Oliveira, cantora e diretora artística da gravadora, também se apresentou na program…