Postagens

Mostrando postagens de Julho 17, 2015

Principal Rabino israelense: “a chegada do Messias é iminente”

Imagem
Caríssimos Leitores, trazemos essa bela, interessante e profética reportagem sobre uma das maiores autoridades do judaísmo com uma frase curta mas impactante: "a chegada do Messias é iminente".O texto foi traduzido do inglês, logo você notará que algumas partes estão confusas... Isso se da devido não sabermos a língua inglesa, mas com a ajuda do google translater trouxemos uma tradução entendível.Boa leitura.E vos tirarei dentre os povos, e vos congregarei das terras nas quais andais espalhados, com mão forte, e com braço estendido, e com indignação derramada. Ezequiel 20:34 O rabino Chaim Kanievsky, uma das maiores autoridades do Judaísmo Ultra ortodoxo, tem dado mensagens claras e inequívocas recentemente que a vinda do Messias é iminente. Ele está pedindo aos judeus para fazer Aliyah o mais rapidamente possível. Aliyah, o verbo hebraico para "subir", refere-se a imigrar para Israel, que é visto como uma ação espiritual mais elevada que pode ajudar a anuncia a vin…

PORQUE EU QUERO O IMPEACHMENT DA DILMA

Imagem

SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL - QUANDO A BENÇÃO DE DEUS COMPLETA A OBRA .

Imagem
Eu acompanho esse projeto ( SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL ) desde seu inicio , sendo agraciado pelo convite de expor  em todas suas edições pelo casal Marcelo Rebello  e Luciana Mazza , respectivos diretores do evento .
Em todos esses anos de caminhada , constatei e  acompanhei suas batalhas e  vitórias em prol desse sonho e projeto .

Sei que foram dias de muitas lutas e  batalhas , como ainda esta sendo , mas vemos as mãos de DEUS os abençoando .

Vemos hoje o SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL como um  dos mais importantes eventos evangélicos do Brasil , que alem de levar a palavra de DEUS , leva também  a  oportunidade de conhecermos novos produtos do seguimento cristão , conhecermos novos ministérios etc   .


É   , uma coisa é certa , quando DEUS esta no controle , tudo caminha para as maiores conquistas , e será   assim também  no 4º SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL , que vai acontecer dos dias 06 a 08  de  Agosto de 2015 , no pavilhão do EXPO CENTER NORTE .



Aproveito para lhe fazer o convite para estar…

VEJAM ESSE VÍDEO E COMENTEM .

Imagem
Olha aí, igreja! Thalleco anuncia que vai deixar de cantar música gospel e vai pro mundão cantar juntamente com grandes nomes da música secular.
Já era de se esperar que uma hora isso ia acabar acontecendo e a máscara do Lenny Kravitz da música gospel cairia, mostrando sua verdadeira face.
Thalles disse que se cansou do meio evangélico e que Deus o chamou para alcançar os perdidos que estão lá fora, logo depois do seu discurso medíocre e egocêntrico, onde usou a Palavra de Deus pra justificar seu desejo carnal em alcançar mais fama, sucesso e mais riquezas, ele disse que o próximo CD não será com músicas evangélicas e sim secular. Veja o vídeo e julguem!

Câmara do DF aprovou 4 leis com `temas religiosos´ antes de recesso

Imagem
Antes de saírem para o recesso de julho os deputados distritais votaram em 50 proposições e ainda aprovaram quatro leis com temas religiosos. Um deles foi a proposta de criação da Semana da Família, um projeto de autoria da deputada Sandra Faraj (SD) que afirma que a família no Brasil atravessa um “período de efervescência”. Sandra afirma que é necessária guardar a família das propagandas “pró-libertinagem” promovidas pela mídia e pelas redes sociais todos os dias. Ela ainda escreve no texto do projeto que os valores da família são atacados por “campanhas rotineiras – veladas e explícitas – de desestabilização e desestruturação”. Em outro projeto, também aprovado em 30 de junho, antes dos deputados saírem de férias, o conceito de família composta por um homem e uma mulher também foi aprovado. Trata-se de um projeto do deputado Rodrigo Delmasso que apresentou o Estatuto da Família que se for aprovado pelo governador Rodrigo Rollemberg passará a valer em todo o Distrito Federal. Diante da p…

Bíblia Sagrada Louvor e Adoração será lançada durante a FLIC 2015

Organizada por Adhemar de Campos, com comentários de Ana Paula Valadão, Asaph Borba, Bené Gomes, Daniel Souza, Nívea Soares, Ronaldo Bezerra, Soraya Moraes, entre outros a Bíblia traz comentários de ministro em cada livro
A Bíblia Sagrada Louvor e Adoração é uma ferramenta imprescindível a todos que têm sede de um estudo mais profundo sobre esse tema. Ela traz o texto da Almeida Corrigida Fiel (ACF) e notas escritas por grandes adoradores do país. Reúne material auxiliar encartado com 240 páginas para o exercício e estudo de temas relacionados na área de louvor e adoração, facilitando a compreensão da palavra de Deus. Quem adquirir o item terá um valioso material de apoio sobre ‘A música na Bíblia’ e ‘Perguntas sobre Adoração’. Além disso, mensagens com foco na Adoração foram inclusas sobre cada livro da Bíblia, favorecendo ao leitor um entendimento sobre a adoração do período bíblico. Os comentários foram escritos por: Asaph Borba, Bené Gomes, Nívea Soares, Ana Paula Valadão, Ronaldo B…