domingo, 16 de fevereiro de 2014

Dois padres salesianos assassinados na Venezuela

(AFP) - Dois padres, um colombiano e outro venezuelano, de um colégio salesiano de Valência (norte) foram assassinados e um terceiro, diretor do estabelecimento, ficou ferido na noite noite de sábado quando vários homens invadiram o local com a intenção de roubar.

O ministro da Justiça, Miguel Rodríguez, declarou neste domingo que os homicídios aconteceram em circunstâncias muito estranhas. "Aparentemente, estão envolvidos dois menores de idade. A entrada do colégio também não foi forçada", afirmou, acrescentando que o ministério Público abriu uma investigação do caso.

O assassinato destes sacerdotes acontece num momento em que a Venezuela é sacudida por uma onda de violência e uma taxa de homicídios que variam entre 39 e 79 para cada 100.000 habitantes, segundo o governo ou as ONGs, respectivamente.

sem-pc/LL/cn


ultimas-noticias/afp/2014/02/16/dois-padres-salesianos-assassinados-na-venezuela.htm

Homem invade igreja e dispara contra fiéis em São Paulo

Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas neste domingo depois de um homem invadir uma ingreja em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, e disparar contra os fiéis.

Segundo testemunhas o atirador seria ex-marido de uma mulher que costuma freqüentar a igreja. Ele fugiu após disparar na igreja, em que era realizado um batismo.

As autoridades não informaram sobre a gravidade dos feridos, que foram transferidos para um hospital próximo à igreja de São Francisco de Assis. 


http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/efe/2014/02/16/homem-invade-igreja-e-dispara-contra-fieis-em-sao-paulo.htm

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...