Postagens

Mostrando postagens de Abril 21, 2012

Ativistas gays querem impedir venda dos livros de Silas Malafaia nas revistas da Avon

Imagem
De acordo com o site Verdade Gospel ativistas gays estariam enviando e-mails para a Avon pedindo para que a empresa retire a venda dos livros do pastor Silas Malafaia de seus catálogos.
A Avon é uma das maiores empresas do ramo de revenda por catálogos no Brasil e no folheto “Moda Casa Avon” vende livros e até CDs de diversos temas, incluindo títulos evangélicos.
Ao que parece os ativistas estariam se unindo para impedir que os produtos do pastor assembleiano sejam revendidos nesses catálogos. Comentando o assunto, Malafaia diz que os evangélicos representam cerca de 30% das vendas da Avon, um número bastante expressivo.
“Eles são tão abusados que pensam que com ameaças vão nos calar. Querem cercear através do império do medo. É importantíssimo você enviar seu protesto para a Avon e conclamar outros a fazerem o mesmo”, diz Malafaia que volta a dizer que esse grupo são os mais intolerantes da pós-modernidade.
Não é a primeira vez que ativistas homossexuais tentam barrar as pa…

Missionários de Guiné-Bissau em Bafatá

Missionários da Junta de Missões Mundiais seguem em Guiné-Bissau sendo acompanhados pela Gerência de Missões, que recomendou aos obreiros seguirem as orientações da Embaixada brasileira.

Apesar de uma aparente tranquilidade, ainda há toque de recolher no país. Segundo os missionários, o espaço aéreo continua fechado, pois se aguardava a chegada nesta segunda-feira (16) ao Brasil de um missionário da terra guineense, mas seu voo foi cancelado.

Continue orando pela saúde da missionária Elaine Ovando, que apresenta sintomas de febre tifoide. A febre baixou, mas a missionária ainda sente muitas dores.

Entenda o conflito

A situação em Guiné-Bissau, ex-colônia portuguesa que se tornou independente em 1974, piorou na última quinta-feira (12), quando um grupo de militares prendeu várias autoridades do governo, entre elas o presidente em exercício, Raimundo Pereira, e o primeiro-ministro do país, Carlos Gomes Júnior, que tentava se eleger presidente no segundo turno das eleições, marcadas…

"O que significa aceitar Jesus como seu Salvador pessoal?"

Resposta: Você alguma vez já aceitou Jesus Cristo como seu Salvador pessoal? Antes de você responder, permita-me explicar a questão. Para entender, você deve primeiro compreender adequadamente “Jesus Cristo”, “pessoal” e “Salvador.”

Quem é Jesus Cristo? Muitas pessoas reconhecem Jesus Cristo como um bom homem, grande mestre, ou mesmo como um profeta de Deus. Essas coisas são definitivamente verdadeiras sobre Jesus, mas elas não definem quem Ele realmente é. A Bíblia nos diz que Jesus é Deus em carne, Deus tornou-se um ser humano (leia João 1:1,14). Deus veio à terra para nos ensinar, curar, corrigir, perdoar – e morrer por nós! Jesus Cristo é Deus, o Criador, o Senhor supremo. Você aceitou este Jesus?

O que é um Salvador e por que nós precisamos de um Salvador? A Bíblia nos diz que todos pecamos, todos cometemos atos maus (Romanos 3:10-18). Como resultado do nosso pecado, nós merecemos a ira e o julgamento de Deus. A única punição justa para pecados cometidos contra um Deu…

Vítima de padre pedófilo diz ter pena de algoz e pede que ele seja ajudado

Imagem
Michael Clifford foi o primeiro a testemunhar no tribunal. Uma vítima de um ex-padre católico condenado por abusar meninos sexualmente durante um período de 20 anos disse que tem pena do homem e espera que ele receba ajuda. Alexander Bede Walsh, de 58 anos, foi julgado culpado por crimes sexuais contra oito meninos em diferentes cidades inglesas entre 1975 e 1994. Ele nega ter cometido os abusos.
Michael Clifford, de Birmingham, disse que foi abusado por Walsh quando criança em uma ocasião na década de 70. O incidente teria ocorrido na instituição católica para crianças Father Hudson, em Coleshill, no condado de Warwickshire.
Clifford abriu mão do seu direito de permanecer anônimo para falar à BBC sobre o caso.
Ele contou que o abuso aconteceu em um banheiro. Na época, não teve coragem de contar o ocorrido a ninguém e só anos mais tarde ficou sabendo que outros meninos tinham sido abusados.
'Ingênuo e sensível'
"(O incidente) não demorou muito tempo, eu consegui escapar da…

TRÊS PEDIDOS DE DEUS

Provérbios 1.10; 23.26

Hoje é o dia em que as mães são homenageadas; é o Dia das Mães. Quantas mães nós temos aqui hoje? Fiquem de pé um instante, por favor... (pedir uma salva de palmas para as mães)

Quantos filhos nós temos aqui hoje que ainda têm a mãe?

E quantos de vocês já deram os parabéns para a sua mãe hoje?

Nós vamos ler dois versículos da Palavra de Deus. Esses versículos são, primariamente, palavras do sábio Salomão a alguém a quem ele chama de Filho. Entretanto, creio que toda mãe dedicada pode tomar posse dessas palavras e fazer delas um conselho seu para seus filhos. Porém, por se tratar da Palavra de Deus, eu vejo esses textos, e assim quero tratá-los nessa noite, como pedidos que Deus faz a nós, não pedidos de quem está a implorar por causa de uma necessidade que tem, mas pedidos de quem tem o desejo de abençoar. São três os pedidos, e os versículos em que eles estão inseridos são Provérbios 1.10 e 23.26: “Filho meu, se os pecadores, com blandícias, te quisere…