Postagens

Mostrando postagens de Maio 20, 2015

LIDERANÇA

Imagem

Audio Adrenaline

Imagem
Sound of the Saints, o projeto do - duas vezes ganhador do GRAMMY® Award - Audio Adrenaline, está disponível no iTunes e Amazon Music.  Produzido pelo vencedor do GRAMMY® Seth Mosley, o conjunto de 10 músicas tem por base o pop / rock e temas líricos que impulsionam o repertório icônico do Audio Adrenaline. Em um “por trás das cenas” da vida do Audio Adrenaline na estrada; podemos dar uma espiada em algumas músicas novas; e conhecer a banda e seu coração por trás da música: https://www.youtube.com/watch?v=h61rYlnW9vk

Desde sua estreia em 1986, Audio Adrenaline têm sido uma das mais amadas bandas de música cristã. O grupo já recebeu dois prêmios GRAMMY® de Melhor Álbum de Rock; e teve14 singles em 1º lugar nas rádios cristãs americanas, incluindo canções de assinatura “Big House,” “Get Down” e “Hands And Feet”. Em 2004, a banda criou o Projeto Hands And Feet para levantar uma geração de órfãos fazendo com eles um trabalho para desenvolver, homens e mulheres que terão um relacionamento com…

Anayle Sullivan é a nova autora exclusiva da Slem

Imagem

A cantora e compositora Anayle Sullivan, que assina inúmeras parcerias com o marido, Michael Sullivan - autor recordista de grandes sucessos da MPB -, assinou, nesta quarta-feira, 20, na sede da Som Livre, o contrato de exclusividade com a editora do Grupo Globo (Slem). “É uma felicidade muito grande ter a liberdade de difundir a minha criação a partir de um relacionamento com uma gravadora onde meu marido fez história, tendo grande parte de suas composições executadas por aqui”, comemora.
A Som Livre Edições Musicais (Slem) é o braço de edições musicais do Grupo Globo, maior grupo de mídia do Brasil e quinto do mundo. Desde sua reformulação, em 2007, a Slem vem atuando no mercado fonográfico, visando a um reposicionamento da editora por meio do pioneirismo na implementação de novas práticas de mercado e da flexibilização dos termos contratuais. “Somos uma editora com catálogo seleto, de compositores de qualidade, que estão sob nossa administração por vontade própria, porque nos relac…

STF arquiva inquérito que apurava suposto preconceito de Feliciano

O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu arquivar um inquérito aberto no ano passado que apurava se o deputado Marco Feliciano (PSC-SP) havia cometido crime de preconceito de religião. Num vídeo atribuído ao parlamentar, falava-se em "sepultamento dos pais de santo"  e o "fechamento de terreiros de macumba".

A decisão, proferida na segunda-feira (18), atendeu a parecer do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, que pediu o arquivamento argumentando que não teria sido possível confirmar que o áudio do vídeo correspondesse à voz do parlamentar, além de não ter sido possível precisar a data da gravação.
Ex-presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, Feliciano acumulou polêmicas na presidência do órgão devido a posições consideradas homofóbicas e racistas por entidades de defesa das minorias. O pedido de abertura de inquérito descrevia um vídeo disponível no Youtube em que o deputado teria dito: "Eu profetizo a falência do …

Maçonaria na Igreja Evangélica

MINISTÉRIO APOSTÓLICO GERAÇÃO GRAÇA E PAZ (GENERATION MINISTRY GRACE AND PEACE)INTENSIDADE COM DEUS: Maçonaria na Igreja Evangélica: Infelizmente venho comunicar para aqueles que ainda não sabiam que a grande maioria das Igrejas que hoje se dizem Evangélicas es...

EVANGÉLICA É EXTUPRADA NO BANHEIRO DA ESCOLA.

Imagem
(Foto: Estadão Conteúdo)
"Minha primeira atitude foi cobrir a minha filha com todo o amor que eu tenho." Foi desta forma que a mãe da estudante de 12 anos, estuprada por outros três adolescentes dentro do banheiro de uma escola estadual no Jardim Miriam, na zona sul de São Paulo, reagiu aos pedidos de desculpa da menina ao dizer para a família que havia sido vítima de um ataque sexual que durou 50 minutos.

"Ela só me pedia desculpas e se sentia muito culpada pelo que tinha acontecido com ela. Nós da família estamos sofrendo muito, mas quem fecha os olhos e se lembro de tudo o que acontece é ela, por isso vamos continuar dando todo o nosso amor para que ela volte ser contagiada por sentimentos bons", disse a mãe da vítima. A aluna da 7ª série do ensino fundamento da Escola Estadual Leonor Quadros, foi estuprada na tarde do último dia 12. Nos dias seguintes ao ataque, um dos adolescentes que participou da agressão sexual, ainda procurou a menina no Facebook. 

"Ele …

Adeptos do islã, rappers aliam música e religião na periferia e fazem a festa do islã nos guetos e favelas .

Imagem
César Kaab e o amigo Cláudio Omar, ambos de 40 anos na favela Cultura Física, em Embu das Artes (Foto: Felipe Neves) César Rosalino, de 40 anos, fala por dez minutos até ser interrompido por uma voz melodiosa que ecoa de um dispositivo eletrônico no canto da sala.  É hora da Asr, a oração do meio da tarde, realizada todos os dias pelos muçulmanos. Ele pede licença e, por alguns instantes, faz o ritual que consiste em agachar-se, ajoelhar-se e proferir versos em árabe. Após a pausa, Rosalino, que cultiva uma longa barba grisalha, deixa o idioma de lado e volta para o português recheado de gírias ao qual está mais habituado. “Senta aí, mano. Vamos continuar a conversa.” Rosalino é o criador do Jihad Brasil, grupo de rap que transmite em suas músicas os ensinamentos do Alcorão. PalestinaIslãe Paz e Carta ao Poder são títulos das letras que ele compôs com amigos para o primeiro disco do conjunto, Fragmentos de um Muçulmano. Combativos, os versos criticam ações militares dos Estados Unidos…

UNIVERSO CRISTÃO Home >> Universo Cristão Cristãos em Bangladesh veem violência aumentar

Imagem
Apenas no último mês, uma cristã secreta foi abusada e morta por seus parentes e vizinhos, que se irritaram por ela estar ajudando outras cristãs ex-muçulmanas. No ano passado, um ministro foi demitido e preso por fazer comentários contra o islã, e um professor universitário foi morto por comentar contra o uso da burca por estudantes do sexo feminino, por razões de praticidade e não por razões religiosas. Grupos extremistas islâmicos em Bangladesh mataram dois blogueiros nos últimos meses, assumindo a responsabilidade depois dos assassinatos. Os escritores, Avijit Roy e Ananta Das Bijoy, eram ateus e em suas publicações condenavam firmemente o uso da violência dos extremistas islâmicos. Diante disso, a igreja local precisa ter mais cuidado e cautela em seu trabalho. "Estes são sinais do anticristo da Bíblia, aquele que aparecerá no fim dos tempos deste mundo. A segunda vinda de Jesus está próxima. Precisamos estar preparados e alcançar todas as pessoas do país. Ao mesmo tempo em qu…

MILAGRE DA VIDA - Bebê nasce 54 dias após morte cerebral da mãe, nos EUA

Imagem
Uma história emocionante tomou conta das redes sociais nesta segunda-feira. Trata-se do nascimento de um bebê 54 dias depois da morte cerebral de sua mãe, nos Estados Unidos. De acordo com o portal R7, a jovem Karla Perez, 22 anos, foi mantida por aparelhos até a hora do parto, que deu à luz Angél. Karla foi internada devido a uma artrite reumatoide, já na 22ª semana de gestação. Contudo, ela piorou e teve um derrame cerebral, que a deixou em coma profundo no início de fevereiro. O médico Andrew Robertson e sua equipe decidiram manter a mãe ligada a aparelhos para que a gravidez tivesse prosseguimento. Na 32ª semana de gestação, os médicos resolveram realizar a cesárea, em razão da diminuição dos sinais vitais da mãe. Ele veio ao mundo com 1,4 kg e uma condição estável, segundo um dos médicos responsáveis pelo seu nascimento. "Ele não tem complicações sérias. Neste momento, porém, está mantido em uma incubadora e recebe alimentação por tubo", disse Brady Kerr. Karla morreu dias …

FALTA DE CARÁTER - PASTOR LUTERANO É PEGO EM SITE DE RELAÇÃO GAY .

Imagem
Pastor norte-americano Matthew Makela deixou igreja de Michigan após ser flagrando usando o app Grindr. (Foto: Reprodução/St. John’s Lutheran Church and School) Um reverendo luterano norte-americano acostumado a dar declarações contra homossexuais e transgêneros foi flagrado usando aplicativos de relacionamento tipicamente utilizados pela comunidade LGBT. As conversas de cunho sexual do pastor Matthew Makela, que incluíam fotos dele nu, no Grindr levaram a Escolha e Igreja Luterana St. John, de Michigan, a informar nesta segunda-feira (18) que ele havia se desligado. “É com pesar que eu informo a vocês que o Pastor Makela anunciou sua resignação como pastor da St. John por meio de uma carta”, afirmou o reverendo Daniel Kempin, segundo nota divulgado no site da igreja. O site “Queerty” publicou bate-papos de Makela, que confirmou ser o autor das mensagens, mas não quis fazer comentários. Segundo ele, a saída da congregação ocorreu após sua esposa – além de ser casado, é pai de cinco crian…

Senado trai o Brasil e aprova Fachin para o STF

FOMOS TRAÍDOS POR UMA CORJA DE COMUNISTAS , QUE AGORA PASSAM A SEREM PROTEGIDOS PELO MESMO QUE APOIARAM .
E COMO OS JULGAMENTOS DOS POLÍTICOS BANDIDOS  PASSA POR ELE , ENTÃO , A TROCA DE FAVORES ESTARÁ FEITA . 

E  COM ISSO GANHA A DILMA E A GANG DELA , E PERDE OS BRASILEIROS , INCLUSIVE OS TONTOS QUE VOTARAM NELA . 

O plenário do Senado aprovou nesta terça-feira (19) um dos nomes mais controversos já indicado pelo Palácio do Planalto para ocupar uma vaga no Supremo Tribunal Federal, o advogado Luiz Edson Fachin.
Com uma trajetória pontuada por manifestações esquerdistas e abertamente partidárias, Fachin foi aprovado por 52 votos a favor e 27 contra e representa uma das maiores derrotas para a liderança cristã no país em vários anos. Inimigo declarado dos valores tradicionais, o advogado defende pensão para amantes, privilégios para movimentos homossexuais e teses que corroboram com o aborto. Além disso, o novo ministro teria cometido crime ao exercer a advocacia privada, quando trabalhava …

Bíblia é um dos livros mais roubados nas lojas da África do Sul

Imagem
As livrarias da África do Sul tem sido cada vez mais alvo de ladrões, e a Bíblia Sagrada está no topo da lista dos itens mais roubados. De acordo com o jornal Sunday Times, a Bíblia é "roubada com mais frequência do que qualquer outro livro" na região. "Eu lembro de comprar dez exemplares da Bíblia King James. Eles foram todos roubados três dias depois que eu os coloquei na prateleira", disse Michael Gumbi, gerente de uma livraria em Joanesburgo. O Pastor Stephen Zondo explica que o aumento no roubo de Bíblias pode ser resultado da falta de distribuição gratuita do livro sagrado pelas igrejas. "Eu sou contra qualquer tipo de roubo, mas isso significa que há uma necessidade, então líderes espirituais precisam atender a essa necessidade."  Alguns ladrões agem por conta própria, enquanto outros trabalharam em sindicatos. "Eles operam principalmente em dias atarefados, quando toda a equipe está ajudando os clientes", explica o gerente Gumbi.  A gerente …

Relançamento da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família e Apoio à Vida no Senado Federal

Imagem
Será relançada hoje, no Senado Federal, a Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família e Apoio à Vida, sob a presidência do senador Magno Malta. Essa frente nasceu no ano de 2007 e foi fundada pelos então deputados federais Robson Rodovalho, Henrique Afonso, Padre Linhares e Miguel Martini. Era uma Frente que unira católicos e evangélicos na defesa da família e da vida humana. Na época, essa frente mantinha a Jornada Nacional Evangélica em Defesa da Vida e da Família, que durante o ano de 2007 fez várias viagens pelo Brasil, incentivando lideranças evangélicas a se engajar na luta contra o aborto, a homossexualidade e outras agendas anti-família. Faziam parte oficial como palestrantes da jornada Henrique Afonso, Bispo Manoel Ferreira, Dra. Damares Alves, Dra. Rozangela Justino e Julio Severo. Em 2008 o então Dep. Henrique Afonso lançou, como parte dessa iniciativa, o livro “Em Defesa da Vida e da Família,” com cada capítulo escrito por um dos palestrantes da Jornada, inclusive o Dr. Zen…