quarta-feira, 20 de maio de 2015

LIDERANÇA

Audio Adrenaline


Sound of the Saints, o projeto do - duas vezes ganhador do GRAMMY® Award - Audio Adrenaline, está disponível no iTunes e Amazon Music. 
Produzido pelo vencedor do GRAMMY® Seth Mosley, o conjunto de 10 músicas tem por base o pop / rock e temas líricos que impulsionam o repertório icônico do Audio Adrenaline.
soundofthesaints.jpgEm um “por trás das cenas” da vida do Audio Adrenaline na estrada; podemos dar uma espiada em algumas músicas novas; e conhecer a banda e seu coração por trás da música: https://www.youtube.com/watch?v=h61rYlnW9vk

Desde sua estreia em 1986, Audio Adrenaline têm sido uma das mais amadas bandas de música cristã. O grupo já recebeu dois prêmios GRAMMY® de Melhor Álbum de Rock; e teve14 singles em 1º lugar nas rádios cristãs americanas, incluindo canções de assinatura “Big House,” “Get Down” e “Hands And Feet”. Em 2004, a banda criou o Projeto Hands And Feet para levantar uma geração de órfãos fazendo com eles um trabalho para desenvolver, homens e mulheres que terão um relacionamento com Cristo e serão líderes em suas comunidades.



Matt Maher

Às vezes, a fim de seguir em frente, você tem que olhar para trás e lembrar de onde você esteve. Foi nesse espírito que Matt Maher fez nascer o seu mais recente álbum, Saints and Sinners (Essencial / Sony).

O estúdio garagem atrás da casa de Maher tornou-se um refúgio de reflexão como ele incansavelmente transformou em um espaço de composição criativa. "Todos os dias, eu ia lá e sonhava um pouco e perguntava: 'Deus, o que você quer construir aqui? '", Maher lembra. "Eu pensei muito sobre a natureza do que significa construir algo, e eu não tinha uma noção clara de onde eu estava indo. Eu me encontrei em um lugar de desconhecimento", diz Maher. Ele começou a salvar estas orações, citações e trechos enquanto estudava vozes proféticas que impactaram significativamente a história da igreja.

" Because He Lives (Amen)", seu atual single, se tornou o catalisador para iniciar sessões de composição. Maher reuniu uma série de compositores talentosos entre os que estavam Thad Cockrell (Ligas), Jon Foreman (Switchfoot), Bo e Bear Rinehart (NEEDTOBREATHE), Jason Ingram e vários outros para o projeto: https://www.youtube.com/watch?v=65Hr4Y7F1cY 

Maher tornou-se um ícone na comunidade artística e songwriting. Candidato cinco vezes-GRAMMY®, ele acumulou vários sucessos de rádio escrevendo e gravando canções como “Lord, I Need You,” “Hold Us Together,” “Christ Is Risen,” “All The People Said Amen” e “Your Grace Is Enough”.

capa.jpgMaher descobriu que enquanto todos nós viemos de diferentes origens, a única coisa que sempre nos une é a nossa humanidade. "O processo de transformação é por vezes um processo muito confuso. Quando você pode se lembrar o quão longe você estava quando Deus encontrou você. Afinal, fomos criados por um Deus amoroso que nos projetou para um propósito maior.




Fonte: Assessoria de imprensa Sony Music Gospel


Tatiane Silva
Gospel Sony Music

Anayle Sullivan é a nova autora exclusiva da Slem




A cantora e compositora Anayle Sullivan, que assina inúmeras parcerias com o marido, Michael Sullivan - autor recordista de grandes sucessos da MPB -, assinou, nesta quarta-feira, 20, na sede da Som Livre, o contrato de exclusividade com a editora do Grupo Globo (Slem). “É uma felicidade muito grande ter a liberdade de difundir a minha criação a partir de um relacionamento com uma gravadora onde meu marido fez história, tendo grande parte de suas composições executadas por aqui”, comemora.

A Som Livre Edições Musicais (Slem) é o braço de edições musicais do Grupo Globo, maior grupo de mídia do Brasil e quinto do mundo. Desde sua reformulação, em 2007, a Slem vem atuando no mercado fonográfico, visando a um reposicionamento da editora por meio do pioneirismo na implementação de novas práticas de mercado e da flexibilização dos termos contratuais. “Somos uma editora com catálogo seleto, de compositores de qualidade, que estão sob nossa administração por vontade própria, porque nos relacionamos de forma direta, franca e personalizada e é uma honra ter uma autora do gabarito da Anayle na casa”, garante o gerente de Edições Musicais, Alexandre Sarthou.

Hoje, a Som Livre Edições Musicais administra catálogos e autores relevantes no mercado brasileiro, como Nelson Motta, Bernardo Vilhena, Maria Gadú e Marcelo Jeneci, Pink Floyd e Elvis Presley entre outros, oferecendo ao mercado conteúdo musical de qualidade, com agilidade nas aprovações e liberações.

-- 

Márcio Moreira
Marketing Gospel | Som Livre

STF arquiva inquérito que apurava suposto preconceito de Feliciano

O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu arquivar um inquérito aberto no ano passado que apurava se o deputado Marco Feliciano (PSC-SP) havia cometido crime de preconceito de religião. Num vídeo atribuído ao parlamentar, falava-se em "sepultamento dos pais de santo"  e o "fechamento de terreiros de macumba".

A decisão, proferida na segunda-feira (18), atendeu a parecer do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, que pediu o arquivamento argumentando que não teria sido possível confirmar que o áudio do vídeo correspondesse à voz do parlamentar, além de não ter sido possível precisar a data da gravação.

Ex-presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, Feliciano acumulou polêmicas na presidência do órgão devido a posições consideradas homofóbicas e racistas por entidades de defesa das minorias.
O pedido de abertura de inquérito descrevia um vídeo disponível no Youtube em que o deputado teria dito: "Eu profetizo a falência do reino das trevas! Profetizo o sepultamento dos pais de santo! Profetizo o fechamento de terreiros de macumba! Profetizo a glória do senhor na terra!"
Janot entendia que a fala se enquadrava no artigo 20 da lei do racismo, que criminaliza "praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional".

http://g1.globo.com/politica/noticia/2015/05/stf-arquiva-inquerito-que-apurava-suposto-preconceito-de-feliciano.html

Maçonaria na Igreja Evangélica

MINISTÉRIO APOSTÓLICO GERAÇÃO GRAÇA E PAZ (GENERATION MINISTRY GRACE AND PEACE)INTENSIDADE COM DEUS: Maçonaria na Igreja Evangélica: Infelizmente venho comunicar para aqueles que ainda não sabiam que a grande maioria das Igrejas que hoje se dizem Evangélicas es...

EVANGÉLICA É EXTUPRADA NO BANHEIRO DA ESCOLA.

(Foto: Estadão Conteúdo)(Foto: Estadão Conteúdo)
"Minha primeira atitude foi cobrir a minha filha com todo o amor que eu tenho." Foi desta forma que a mãe da estudante de 12 anos, estuprada por outros três adolescentes dentro do banheiro de uma escola estadual no Jardim Miriam, na zona sul de São Paulo, reagiu aos pedidos de desculpa da menina ao dizer para a família que havia sido vítima de um ataque sexual que durou 50 minutos.

"Ela só me pedia desculpas e se sentia muito culpada pelo que tinha acontecido com ela. Nós da família estamos sofrendo muito, mas quem fecha os olhos e se lembro de tudo o que acontece é ela, por isso vamos continuar dando todo o nosso amor para que ela volte ser contagiada por sentimentos bons", disse a mãe da vítima. A aluna da 7ª série do ensino fundamento da Escola Estadual Leonor Quadros, foi estuprada na tarde do último dia 12. Nos dias seguintes ao ataque, um dos adolescentes que participou da agressão sexual, ainda procurou a menina no Facebook. 


"Ele mandou uma mensagem dizendo que não tinha sido ele. Minha filha ainda teve o sangue frio de responder, falando que olhou nos olhos dele e sabia muito bem o que o menino tinha feito." Filha de família evangélica, a estudante fazia aulas de break na igreja que a família frequenta, além de participar de um grupo de dança de rua. Caseira, a menina gostava de ouvir música, assistir programas de culinária e tinha o sonho de ser psicóloga. 



"Meu medo é que tenham tirado o brilho da minha filha. Ela é apenas uma criança linda, sem maldade nenhuma e que agora passa o dia na cama sentindo os efeitos colaterais dos remédios que precisa tomar. O corpo dela ainda é muito frágil para tanto medicamento", contou a mãe. Por um mês, a menina que até então era virgem, terá que ingerir coquetéis para não engravidar ou pegar doenças sexualmente transmissíveis. 

Após ser estuprada, a vítima saiu do banheiro masculino por um portão que dá acesso ao pátio e procurou um inspetor. Segundo a mãe, o funcionário achou que a menina estivesse cabulando aula e a fez aguardar no local. "Nessa hora, ela desmaiou e só então a escola teve noção do que tinha acontecido." A jovem foi colocada dentro de um ambulância do Serviço de Atendimento Médico Ambulatorial (Samu). 

Primeiro, foi levada ao Hospital Municipal Doutor Arthur Saboya, no Jabaquara, também na zona sul, para só depois ser encaminhada para o Hospital Pérola Byington, especializado no atendimento às vítimas de violência sexual. O caso foi registrado no 78º DP (Jardins), o mais próximo da unidade de saúde e, em seguida, encaminhado para o 97º DP (Imigrantes) que é responsável pela investigação.

A Secretaria de Estado da Educação disse que abriu uma "apuração preliminar para averiguar a conduta da direção da escola". Para a mãe, a unidade de ensino foi omissa. "Eles tinham que ter acreditado nela na hora e chamado a polícia. Se o estupro não tivesse saído na imprensa, o caso não estaria sendo esclarecido com a mesma velocidade dos último dias. Bastava alguém ligar para o 190."

VulnerávelApenas um dos adolescentes conhecia a vítima. Segundo a mãe, a filha disse que foi ele quem liderou o ataque e incentivou outros dois jovens a participarem do estupro. "Eles tiraram toda a roupa dela. Nessa quase uma hora que ela ficou no banheiro, em nenhum momento ela desmaiou. Infelizmente ela se lembra de tudo o que aconteceu." Os adolescente faziam uma espécie de revezamento. Enquanto um segurava a porta, outros dois estupravam a menina.

No dia seguinte, a estudante ainda teve que voltar na escola. O diretor da unidade mostrou fotos dos meninos. A vítima reconheceu na hora, teve uma crise de choro e foi levada para casa imediatamente pela mãe e um tio. Nesta terça-feira, 19, a jovem foi no 97º DP prestar depoimento pela primeira vez. No local, ela fez o reconhecimento fotográfico de um dos adolescentes. Os policiais precisaram deixar os dois em ambientes separados, já que o menor chegou à delegacia enquanto a estudante ainda estava no local.

Nesta quarta-feira, 20, a Polícia Civil deve encaminhar um inquérito para a Vara da Infância e Juventude, órgão responsável por pedir a internação dos adolescentes na Fundação Casa. O laudo médico comprovou que a estudante ficou com ferimentos na região genital. Pouco antes do caso ser divulgado, um dos menores se mudou com a família e até agora não foi localizado.


https://br.noticias.yahoo.com/menina-estuprada-3-escola-pediu-desculpa-m%C3%A3e-152200246.html

Adeptos do islã, rappers aliam música e religião na periferia e fazem a festa do islã nos guetos e favelas .

IMG_8035
César Kaab e o amigo Cláudio Omar, ambos de 40 anos na favela Cultura Física, em Embu das Artes (Foto: Felipe Neves)
César Rosalino, de 40 anos, fala por dez minutos até ser interrompido por uma voz melodiosa que ecoa de um dispositivo eletrônico no canto da sala.  É hora da Asr, a oração do meio da tarde, realizada todos os dias pelos muçulmanos. Ele pede licença e, por alguns instantes, faz o ritual que consiste em agachar-se, ajoelhar-se e proferir versos em árabe. Após a pausa, Rosalino, que cultiva uma longa barba grisalha, deixa o idioma de lado e volta para o português recheado de gírias ao qual está mais habituado. “Senta aí, mano. Vamos continuar a conversa.”
Rosalino é o criador do Jihad Brasil, grupo de rap que transmite em suas músicas os ensinamentos do Alcorão. PalestinaIslã e Paz e Carta ao Poder são títulos das letras que ele compôs com amigos para o primeiro disco do conjunto, Fragmentos de um Muçulmano. Combativos, os versos criticam ações militares dos Estados Unidos no Oriente Médio e problemas no Brasil.
A fé e a música compõem a história de vida do morador da favela Cultura Física, em Embu das Artes (Grande São Paulo). O rap, no entanto, entrou em sua vida antes do islamismo. Batizado na Assembleia de Deus aos 12 anos, ele frequentou a igreja evangélica durante a maior parte da adolescência. "Sofria um certo bullying na escola porque andava de terninho, com a Bíblia embaixo do braço", diz Rosalino. "Achava que tudo era demônio", brinca. 

Na juventude, longe da fé cristã, conheceu um amigo que o apresentou ao mundo dos bailes de música negra, sensação na São Paulo da década de 1980. "Comecei a frequentar festas como Chic Show, Black Mad, Zimbabwe. Foi aí que conheci o rap de verdade." Dali em diante, o contato de Rosalino com o ritmo que ganhava espaço no país se intensificaria.
No início dos anos 90, ele fundou o Reality Rap, sua porta de entrada na cena hip hop brasileira. Após deixar o conjunto e seguir carreira solo por algum tempo, Rosalino formou com amigos o Tribunal Negro, que, na virada para o século XXI, agregaria outros rappers para formar o Organização Xiita, primeiro trabalho de sua carreira com alguma inspiração islâmica.
IMG_8058
César Kaab na primeira mussala (espaço para orações dos muçulmanos) localizada em uma favela (Foto: Felipe Neves)
Apesar do nome, não havia muito de Maomé nas canções do grupo. “Dei esse título porque li em algum lugar que se tratava de algo radical, mas não tinha muita noção do que era. Até gravamos um disco chamado Guerra Santa, mas sem nenhuma referência ao Alcorão”. Com os atentados de 11 de setembro de 2001, Rosalino sentiu-se desconfortável com o que fazia e acabou abandonando o conjunto. "Precisava parar e ler algumas coisas."
A fé do cantor ficou adormecida por algum tempo, mas o rap tratou reconectá-lo. À procura de uma batida para usar como base em uma de suas músicas, ele encontrou um Adhan (canto muçulmano usado para convocar à oração) que mudaria sua vida. “Eu me senti tocado ouvindo aquela canção e achei que ali era o momento de me reverter.”

A “reversão”, como os muçulmanos chamam a passagem para o Islã, aconteceu em 2008. Rosalino virou Kaal Luckman Abdul Al Qadir. A transição ainda marcou a criação do Jihad Brasil e a fundação da primeira mussala localizada em uma favela. O espaço, usado pelos muçulmanos para orar em direção à Meca, foi onde outro rapper do grupo, Cláudio Roberto, encontrou a religião. 
Tímido ao conversar, Cláudio, que virou Omar Seth Ali, relembra o preconceito que sofreu nas primeiras apresentações do Jihad. "A gente se vestia a caráter e as pessoas estranhavam, chamavam de 'macumba'. Um dos momentos mais difíceis foi na abertura do show dos Racionais que fizemos. Era uma praça lotada, tremi na base. Mas depois que ouviram o nosso som as pessoas passaram a gostar."
Hip Hop Muçulmano
César Kaab e um vizinho, também muçulmano, realizando a Asr, oração do meio da tarde. Prática é obrigação diária no islamismo (Foto: Felipe Neves)
Rosalino diz que, apesar de conseguir admiradores, o grupo não pretende fazer dele um instrumento para conseguir fiéis ao Islã. "Não somos proselitistas. Ninguém precisa se reverter quando ouvir as músicas. A única intenção é fazer as pessoas refletirem e entenderem que o Islã é, antes do tudo, uma religião a favor da paz. Se eu conseguir isso, já estarei realizado".

UNIVERSO CRISTÃO Home >> Universo Cristão Cristãos em Bangladesh veem violência aumentar


Cristãos em Bangladesh veem violência aumentar
Apenas no último mês, uma cristã secreta foi abusada e morta por seus parentes e vizinhos, que se irritaram por ela estar ajudando outras cristãs ex-muçulmanas. No ano passado, um ministro foi demitido e preso por fazer comentários contra o islã, e um professor universitário foi morto por comentar contra o uso da burca por estudantes do sexo feminino, por razões de praticidade e não por razões religiosas.
Grupos extremistas islâmicos em Bangladesh mataram dois blogueiros nos últimos meses, assumindo a responsabilidade depois dos assassinatos. Os escritores, Avijit Roy e Ananta Das Bijoy, eram ateus e em suas publicações condenavam firmemente o uso da violência dos extremistas islâmicos.
Diante disso, a igreja local precisa ter mais cuidado e cautela em seu trabalho. "Estes são sinais do anticristo da Bíblia, aquele que aparecerá no fim dos tempos deste mundo. A segunda vinda de Jesus está próxima. Precisamos estar preparados e alcançar todas as pessoas do país. Ao mesmo tempo em que temos de ter cuidado com os fundamentalistas, não devemos parar a obra de Deus. Precisamos ser cuidadosos em cada passo que damos, como a Bíblia nos ensina: “Sejam prudentes como as serpentes e simples como as pombas (Mateus 10:16)”, compartilhou um cristão local.

Pedidos de oração
• A violência, não necessariamente por motivos religiosos, é de alguma forma praticada e apoiada também pelas autoridades de Bangladesh. Ore para que os crentes deem o exemplo de amor e perdão e quebrem o ciclo de violência.
• Clame a Deus para que a Igreja seja fiel à sua vocação, apesar dos riscos, exercendo prudência ao longo do caminho.
• Lembre-se de orar pelos jovens cristãos que têm acesso a internet. Peça a Deus para proteger a sua fé de modo que não sejam influenciados pelos pontos de vista ateístas, mas que promovam a mensagem de Cristo naquele meio. 

MILAGRE DA VIDA - Bebê nasce 54 dias após morte cerebral da mãe, nos EUA


Bebê nasce 54 dias após morte cerebral da mãe, nos EUA
Uma história emocionante tomou conta das redes sociais nesta segunda-feira. Trata-se do nascimento de um bebê 54 dias depois da morte cerebral de sua mãe, nos Estados Unidos. De acordo com o portal R7, a jovem Karla Perez, 22 anos, foi mantida por aparelhos até a hora do parto, que deu à luz Angél.
Karla foi internada devido a uma artrite reumatoide, já na 22ª semana de gestação. Contudo, ela piorou e teve um derrame cerebral, que a deixou em coma profundo no início de fevereiro. O médico Andrew Robertson e sua equipe decidiram manter a mãe ligada a aparelhos para que a gravidez tivesse prosseguimento.
Na 32ª semana de gestação, os médicos resolveram realizar a cesárea, em razão da diminuição dos sinais vitais da mãe. Ele veio ao mundo com 1,4 kg e uma condição estável, segundo um dos médicos responsáveis pelo seu nascimento.
"Ele não tem complicações sérias. Neste momento, porém, está mantido em uma incubadora e recebe alimentação por tubo", disse Brady Kerr.
Karla morreu dias depois do nascimento de Angél. O bebê ficará sob os cuidados dos médicos até ser liberado e, depois, o pai e avó devem cuidar do menino.

FALTA DE CARÁTER - PASTOR LUTERANO É PEGO EM SITE DE RELAÇÃO GAY .

Pastor norte-americano Matthew Makela deixou igreja de Michigan após ser flagrando usando o app Grindr. (Foto: Reprodução/St. John’s Lutheran Church and School)Pastor norte-americano Matthew Makela deixou igreja de Michigan após ser flagrando usando o app Grindr. (Foto: Reprodução/St. John’s Lutheran Church and School)
Um reverendo luterano norte-americano acostumado a dar declarações contra homossexuais e transgêneros foi flagrado usando aplicativos de relacionamento tipicamente utilizados pela comunidade LGBT. As conversas de cunho sexual do pastor Matthew Makela, que incluíam fotos dele nu, no Grindr levaram a Escolha e Igreja Luterana St. John, de Michigan, a informar nesta segunda-feira (18) que ele havia se desligado.
“É com pesar que eu informo a vocês que o Pastor Makela anunciou sua resignação como pastor da St. John por meio de uma carta”, afirmou o reverendo Daniel Kempin, segundo nota divulgado no site da igreja.
O site “Queerty” publicou bate-papos de Makela, que confirmou ser o autor das mensagens, mas não quis fazer comentários. Segundo ele, a saída da congregação ocorreu após sua esposa – além de ser casado, é pai de cinco crianças – e seu supervisor demonstrarem preocupação em relação às suas atividades.
O comportamento do pastor em sua vida privada divergia das opiniões que ele dava em público. Makela condenava gays. Comentando o texto de um pastor publicado em um jornal cristão, Makela chegou fazer comparação entre homossexualidade e alcoolismo.
“Eu amo pessoas que tem atração pelo mesmo sexo, assim como Deus. A prova está no sacrifício que Ele fez por todos nós que pecamos. Nós não dizemos a uma pessoa nascida com tendência a abusar do álcool para continuar a alimentando seus desejos inatos porque ele não pode ajudar nisso. Nós tentamos ajudá-lo em sua luta”, escreveu.
Segundo o reverendo Kempin, “os detalhes do pecado que foram mantidos confidenciais estão sendo postados online por aqueles que querem atingir a família Makela e a St. John.” A igreja apagou sua página no Facebook.
A revelação da opção sexual de Makela faz parte de um movimento nos EUA de expor homens públicos que, publicamente são contrários aos direitos da comunidade LGBT, mas possuem, em sua vida particular, relações homossexuais.
O mesmo ocorreu com o deputado Randy Boehning, de 52 anos, que, apesar de trabalhar para minar um projeto de lei para proteger gays de discriminação, possuía um perfil no Grindr.

G1

Senado trai o Brasil e aprova Fachin para o STF

 FOMOS TRAÍDOS POR UMA CORJA DE COMUNISTAS , QUE AGORA PASSAM A SEREM PROTEGIDOS PELO MESMO QUE APOIARAM .
E COMO OS JULGAMENTOS DOS POLÍTICOS BANDIDOS  PASSA POR ELE , ENTÃO , A TROCA DE FAVORES ESTARÁ FEITA . 

E  COM ISSO GANHA A DILMA E A GANG DELA , E PERDE OS BRASILEIROS , INCLUSIVE OS TONTOS QUE VOTARAM NELA . 

O plenário do Senado aprovou nesta terça-feira (19) um dos nomes mais controversos já indicado pelo Palácio do Planalto para ocupar uma vaga no Supremo Tribunal Federal, o advogado Luiz Edson Fachin.
Com uma trajetória pontuada por manifestações esquerdistas e abertamente partidárias, Fachin foi aprovado por 52 votos a favor e 27 contra e representa uma das maiores derrotas para a liderança cristã no país em vários anos.
Inimigo declarado dos valores tradicionais, o advogado defende pensão para amantes, privilégios para movimentos homossexuais e teses que corroboram com o aborto.
Além disso, o novo ministro teria cometido crime ao exercer a advocacia privada, quando trabalhava como procurador do Paraná, mesmo isso sendo vedado pela Constituição do estado.
O senador Magno Malta, do PR, foi o único a usar a tribuna para se manifestar contra a indicação por causa de suas posições dúbias a respeito de temas como a legalização das drogas e família.
Com uma biografia pontuada por posições radicais, Fachin recebeu recursos para defender o governo paraguaio ao mesmo tempo em que era professor da Universidade Federal do Paraná.
A votação em plenário era a última etapa que faltava para que o jurista se tornasse apto a tomar posse como novo ministro no STF.

Bíblia é um dos livros mais roubados nas lojas da África do Sul


Bíblia é um dos livros mais roubados nas lojas da África do Sul
As livrarias da África do Sul tem sido cada vez mais alvo de ladrões, e a Bíblia Sagrada está no topo da lista dos itens mais roubados. De acordo com o jornal Sunday Times, a Bíblia é "roubada com mais frequência do que qualquer outro livro" na região.
"Eu lembro de comprar dez exemplares da Bíblia King James. Eles foram todos roubados três dias depois que eu os coloquei na prateleira", disse Michael Gumbi, gerente de uma livraria em Joanesburgo.
O Pastor Stephen Zondo explica que o aumento no roubo de Bíblias pode ser resultado da falta de distribuição gratuita do livro sagrado pelas igrejas. "Eu sou contra qualquer tipo de roubo, mas isso significa que há uma necessidade, então líderes espirituais precisam atender a essa necessidade." 
Alguns ladrões agem por conta própria, enquanto outros trabalharam em sindicatos. "Eles operam principalmente em dias atarefados, quando toda a equipe está ajudando os clientes", explica o gerente Gumbi. 
A gerente da Associação de Documentação e Informação da África do Sul, Annamarie Goosen, classifica o roubo de livros como um grande problema do país. O funcionário de uma grande livraria africana revelou que os criminosos tinham uma propensão para os livros de auto-ajuda, políticos e corporativos.

CPAD

Relançamento da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família e Apoio à Vida no Senado Federal

Será relançada hoje, no Senado Federal, a Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família e Apoio à Vida, sob a presidência do senador Magno Malta.
Essa frente nasceu no ano de 2007 e foi fundada pelos então deputados federais Robson Rodovalho, Henrique Afonso, Padre Linhares e Miguel Martini. Era uma Frente que unira católicos e evangélicos na defesa da família e da vida humana.
Na época, essa frente mantinha a Jornada Nacional Evangélica em Defesa da Vida e da Família, que durante o ano de 2007 fez várias viagens pelo Brasil, incentivando lideranças evangélicas a se engajar na luta contra o aborto, a homossexualidade e outras agendas anti-família.
Faziam parte oficial como palestrantes da jornada Henrique Afonso, Bispo Manoel Ferreira, Dra. Damares Alves, Dra. Rozangela Justino e Julio Severo. Em 2008 o então Dep. Henrique Afonso lançou, como parte dessa iniciativa, o livro “Em Defesa da Vida e da Família,” com cada capítulo escrito por um dos palestrantes da Jornada, inclusive o Dr. Zenóbio Fonseca.
Embora interesses políticos tenham frequentemente permeado essa importante iniciativa, não faltou oportunidade, por menor que fosse, para alertar o público interessado, seja em assembleias legislativas ou estádios.
A Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família e Apoio à Vida, sob a liderança de Magno Malta, se propõe a dar continuidade a esse trabalho desenvolvido desde 2007 e muito mais.
Cumprindo exigências internas do Congresso Nacional a cada ano, as frentes parlamentares precisam ser novamente registradas em virtude da mudança de parlamentares.
O relançamento da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família e Apoio à Vida conta como membros 216 deputados e senadores.
No evento de hoje serão anunciadas importantes campanhas em defesa da infância, de combate ao uso de drogas, contra a legalização do aborto, pelo fim da violência doméstica, abandono de idosos e pela adoção.
O relançamento será feito com uma grande festa, com a presença já confirmada de artistas, atletas, líderes religiosos, instituições que militam na defesa da vida e da família, parlamentares, prefeitos, vereadores, representantes de governos, entre outros. Entre os que já confirmaram participação estão: 
Cantor Zezé di Camargo (Da dupla Zezé di Camargo e Luciano)
Dupla sertaneja César Menotti e Fabiano
Cantora gospel Lauriete
Cantor gospel Thalles Roberto
Cantor Luiz Carlos (Banda Raça Negra)
Cantor Geovanni (Dupla Gean e Geovanni)
Cantor Frank Aguiar
Cantor Kiko (Banda  KLB)
Representantes da CNBB
Associação Nacional Pró Vida e Pró Família
Pastor Silas Malafaia
Psicóloga Marisa Lobo
Pastor José Wellington
Pastor Abner Ferreira
Wallid Ismail (Jungle Figth)
Apostolo César Augusto
Movimento Brasil Sem Drogas
Movimento Brasil Sem Aborto
Instituição ATINI – Voz pela Vida
Instituto Flores de Aço
Vereadores
Prefeitos
Representantes de Embaixadas
Com informações da Dra. Damares Alves , Julio Severo.
VIA GRITOS DE ALERTA

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...