Postagens

Mostrando postagens de Julho 25, 2012

Reuniões religiosas perdem espaço e pastor símbolo da era Dunga fica fora da seleção

Conhecido no ambiente da seleção brasileira de futebol há pelo menos dez anos, o pastor Anselmo Alves não viajará para a Olimpíada de Londres. Segundo o religioso, que ficou marcado principalmente no período de Dunga como treinador, sua entrada no hotel do Brasil não é mais liberada.
"Não tenho mais a permissão de fazer trabalhos aí [na seleção] e nenhum atleta me convidou. Então vou ficar por aqui mesmo”, revelou o pastor, que vive em Curitiba, por telefone. Essa é a primeira vez que ele fica ausente de um grande torneio desde 2002.
Já a CBF informou que não proíbe a entrada de ninguém na concentração durante a viagem pelo Reino Unido. Na última terça-feira, por exemplo, familiares do volante Sandro estiveram no hotel em St. Albans, conversaram com boa parte do elenco e tiraram fotos.
Quando assumiu o cargo de técnico da seleção, Mano Menezes avisou que não aprovaria reuniões religiosas na concentração. Mesmo assim, o pastor Anselmo esteve na Argentina na Copa América de 2011,…

"AS CRIANÇAS ESTÃO PRONTAS PARA O TEMPLO"

Imagem
Um novo video lançado pelo "Instituto do Templo", em Jerusalém, entitulado "As Crianças estão Prontas" já atingiu as 110.000 visitas no YouTube desde que foi lançado há uma semana. O Instituto do Templo diz que este video de 90 segundos "é um esforço para refocalizar positivamente a atenção do povo durante o período dos nove dias e da Tisha Báv (o jejum do nono dia do mês Av, o dia em que os dois Templos foram destruídos)." O filme mostra duas crianças construindo uma construção na areia parecido com o Bet Hamikdash, o sagrado Templo, em Jerusalém. O primeiro Templo, edificado pelo rei Salomão, foi destruído pelo exército de ocupação babilónico no 9º dia do mês de Av. Há controvérsia acerca do ano exacto, que a maioria crê ser o ano 586 a.C, mas outros preferem o ano 420 a.C. O segundo Templo foi destruído pelo exército de ocupação romano no ano 70 d.C., também no 9º dia do mês de Av. Em todos os anos o dia de Tisha B'Av é comemorado como …

Bíblia serão distribuídas nas Olimpíadas de Londres

Imagem
Três mil exemplares da Bíblia serão disponibilizadas como presente de boas vindas no Centro Religioso da Vila Olímpica no Jogos Olímpicos de Londres 2012.

Com isso, os atletas que estarão nas competições terão acesso a cópias gratuitas das Escrituras.

As Bíblias serão distribuídas pela agência cristã “Mais que o Ouro”, que terá duas versões especialmente criadas para a ocasião: A Bíblia Esportes Boas Novas e Evangelho de Lucas Esportes Boas Novas, além de exemplares em outros idiomas.

Segundo o site Noticia Cristiana, os exemplares foram desenvolvidos especialmente para os atletas e contêm artigos e imagens particularmente escritos e inseridos para ajudar os atletas a refletir sobre a relação entre esporte e fé.

Os volumes foram publicados pela Sociedade Bíblica Britânica que apóia a iniciativa da associação Mais que o Ouro.

“Em Olimpíadas anteriores e outros eventos esportivos pude ver atletas profundamente gratos porque entregamos uma Bíblia. A Sociedade Bíblica tem sido muito elogiada p…

Bispo Edir Macedo recebe Dilma Rousseff em Londres

Imagem
Bispo Edir Macedo recebe Dilma Rousseff em Londres
A presidente Dilma Rousseff (PT) viajou para Londres com seis ministros. São parte da comitiva os ministros Helena Chagas (Comunicação Social), Aldo Rebelo (Esportes), Antonio Patriota (Relações Exteriores), Gastão Vieira (Turismo), Aloizio Mercadante (Educação) e Marco Antonio Raupp (Ciência, Tecnologia e Inovação), além do presidente da Câmara, Marco Maia (PT-RS).
Dilma vai participar da abertura dos Jogos Olímpicos, mas deve aproveitar para promover o Brasil como destino turístico e fortalecer o programa Ciência sem Fronteira. A presidente já agendou conversas com o primeiro-ministro britânico, James Cameron, e a rainha Elizabeth II.
Amanhã (26) a comitiva participa de uma “cerimônia de inauguração” dos estúdios da Rede Record em Londres, dedicados à cobertura dos Jogos Olímpicos deste ano.
A presidente e a comitiva devem comparecer ao local por volta das 11h, e serão recebidos pelo proprietário da Record, bispo Edir Macedo, além d…

E AINDA TEM UNS TONTOS FAZENDO ALUZÃO A ESSE REGIME - 70.000 cristãos estão em campos de concentração na Coreia do Norte

Imagem
70.000 cristãos estão em campos de concentração na Coreia do Norte
Quando Kim Jong Un sucedeu seu pai, Kim Jong Il, a comunidade internacional esperava que a Coreia do Norte diminuísse ou eliminasse de vez uma série de restrições para os cidadãos do país. A posse de Kim Jong II como ditador foi marcada por intensa perseguição e execuções dos cristãos e quando Kim Jong Un assumiu, o mesmo não se repetiu, passando uma mensagem de esperança de um futuro de tolerância no país.
De fato, proibições sobre alimentos ocidentais, como pizza e batatas fritas, e as restrições ao uso de telefones celulares, por exemplo, chegaram ao fim, explica Ryan Morgan, analista do International Christian Concern.
“O novo governante foi mostrado na televisão estatal, sorrindo estranhamente e visitando um parque de diversões”, disse Morgan.
No entanto, os habitantes dessa nação comunista isolada não possuem nenhuma evidência de qualquer melhoria na condição da igreja perseguida. “Não ouvimos qualquer relato de…