Postagens

Mostrando postagens de Março 13, 2013

INVEJA , QUEM PODERÁ FICAR DE PÉ DIANTE DELA ?

Imagem
Certa vem , em um determinado ministério , um dos lideres , fitando os olhos em mim , e vendo DEUS me abençoando , se ardeu em inveja.
E segundo relatos , a fala dele foi a seguinte .

PORQUE ELE CONSEGUE TANTAS COISAS , E EU NÃO CONSIGO NADA ?

Quando menos percebi , estava de frente a um invejoso , dos piores que conheci .
Em provérbios , DEUS nos alerta sobre essa praga chamada inveja , e o diabo tem usado muitos para agirem assim nas igrejas , famílias , trabalhos etc.

A INVEJA ESTA CONTIDA ENTRE OS 10  MANDAMENTOS , QUANDO DEUS FALA EM NÃO COBIÇAR A CASA DE SEU PRÓXIMO.

QUEM RESISTIRÁ À INVEJA?
à Inveja é um sentimento humano que habita no coração daqueles que não aceitam ver o sucesso do próximo,a pessoa que tem inveja normalmente é incapaz de vencer na vida,ela só sabe invejar os outros,ela inveja desde à vida financeira até à vida sentimental. Muitos tem sido vítimas da inveja,pessoas que estavam bem,vencendo tudo,mas depois que foram invejadas por alguém,hoje estão na sarjeta; …

Soldado é apedrejado até a morte por suposta relação com jovem

Um soldado paquistanês foi apedrejado nesta semana por ter mantido uma relação ilícita com uma jovem em uma zona tribal conservadora situada na fronteira com o Afeganistão, afirmaram várias autoridades locais nesta quarta-feira.
Anwar ud-Din, um soldado de cerca de 25 anos, esteve destinado por dois anos em Parachinar, principal cidade do distrito tribal de Kurram, e foi transferido à parte da Caxemira administrada pelo Paquistão. No entanto, o militar retornou recentemente à cidade para se reunir com uma jovem, com a qual foi visto no domingo em um cemitério.
Uma assembleia tribal o condenou a morrer apedrejado por adultério depois que reconheceu ter estado ao menos três vezes com esta jovem, afirmou à AFP um notável que pediu para permanecer no anonimato.
"O apedrejamento ocorreu na terça-feira no cemitério de Tori. Entre 40 e 50 (pessoas) lançaram pedras contra o homem até que ele morreu", contou esta autoridade tribal, e acrescentou que os restos mortais foram abandonados e…

Igreja Católica confirma o argentino Jorge Mario Bergoglio como sucessor de Bento 16

Imagem
O cardeal argentino Jorge Mario Bergoglio (centro) foi eleito nesta 4ª (13) o novo papa da Igreja Católica
A Igreja Católica confirmou às 20h14 (16h14 de Brasília) desta quarta-feira (13) quem é seu novo papa: o cardeal jesuíta Jorge Mario Bergoglio, 76, da Argentina, foi o escolhido para suceder Bento 16 no conclave que começou na terça-feira (12) e terminou hoje, às 19h07 (15h07 de Brasília), quando a fumaça branca tomou a praça São Pedro, após cinco escrutínios.
O nome do novo papa foi revelado após o famoso "Anuntio vobis gaudium, habemus Papam", feito pelo cardeal francês Jean-Louis Tauran. O nome papal escolhido pelo cardeal Bergoglio é Francisco 1º.
Em seu primeiro discurso, feito logo após o anúncio de seu nome, Francisco 1º agredeceu ao acolhimento da comunidade de Roma e, também lembrou do papa emérito Bento 16, seu antecessor.
Jorge Mario Bergoglio, que nasceu em 17 de dezembro de 1936, se tornou arcebispo de Buenos Aires desde 1998 e foi nomeado cardeal em 2001, p…

Petições online servem como pressão popular, mas não têm valor jurídico

Imagem
A Constituição do Brasil diz que todo o cidadão tem o direito de criar uma petição sobre algo, de expressar e recolher assinaturas em prol de uma causa que aflija a um grupo. Porém, as petições online, que aparecem diariamente na internet, não têm valor jurídico, segundo especialistas em direito digital consultados pelo UOL Tecnologia. Mesmo assim, essas reivindicações virtuais acabam tendo grande repercussão e servem como uma forma de manifestação popular em prol de uma causa – ajudando até a impulsionar mudanças.
De acordo com os advogados especializados em direito digital Renato Ópice Blum e Cristina Sleimann, o problema da petição virtual é a impossibilidade de garantir a autenticidade de que cada participante “assinou” apenas uma vez o documento de apoio à causa.
Em um ambiente ideal, seria necessário que todas as pessoas tivessem uma espécie de certificado digital [mecanismo utilizado por advogados que custa, por ano, cerca de R$ 80]. Isso garantiria a autenticidade e a duplici…

"O MONTE DO TEMPLO ESTÁ NAS NOSSAS MÃOS...E IRÁ PERMANECER NAS NOSSAS MÃOS"

Imagem
O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, afirmou na segunda-feira à noite que qualquer um que proponha que ceder o coração de Jerusalém trará a paz está fatalmente errado.  Dirigindo-se ao plenário do Knesset - parlamento - numa sessão especial dedicada às celebrações do Dia de Jerusalém, Netanyahu afirmou que tirar o Monte do Templo das mãos dos israelitas iria trazer o declínio e o crescimento do islamismo radical na região e no mundo. "Só debaixo do controle israelita é que esta acessibilidade e liberdade de religião vão continuar," - afirmou o líder israelita, continuando: "O Monte do Templo está nas nossas mãos... e irá permanecer nas nossas mãos." Assim seja! Shalom, Israel!

PERES AO PARLAMENTO EUROPEU: "O SONHO TORNOU-SE UMA REALIDADE"

Imagem
Pela primeira vez ao fim de 30 anos um presidente do estado de Israel falou ao parlamento europeu. A última vez que um presidente israelita subiu ao pódio europeu foi em 1985, quando a União Europeia, nessa altura CEE, se resumia a 10 nações. Volvidos estes quase 30 anos, a União Europeia tem 27 países representados por 754 deputados.  O discurso de Shimon Peres ao parlamento europeu esta manhã foi histórico e foi aplaudido de pé por praticamente todos os deputados presentes. Alguns pontos salientes do discurso têm a ver com a ligação da Europa com Israel e o perigo nuclear do Irão. "A ideia do renascimento de Israel nasceu em solo europeu," - referiu o presidente, continuando: "Nestes últimos mil anos, mais judeus viveram na Europa do que em qualquer outro continente. Mas também mais judeus foram assassinadosna Europa nestes últimos cem anos do que nos dois mil anos precedentes. Experimentámos aqui (Europa) a pior tragédia da nossa história. Aqui sonhámos um…

Silas Malafaia revela o que está por trás da campanha contra Marco Feliciano

Imagem
Com a polêmica da eleição do pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC) à presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, com muitos opondo-se a ele, o pastor Silas Malafaia decidiu “entrar” na discussão e mostrar o que está por trás da campanha contra Feliciano.

Silas Malafaia revelou, em um texto comentando sobre uma carta, na qual um grupo de pastores evangélicos pede a saída de Marcos Feliciano da presidência da CDHM, as razões das manifestações contra o pastor deputado.

O popular televangelista apontou que ao mesmo tempo em que Marco era empossado na CDHM, dois deputados do PT, José Genoíno e João Paulo Cunha, envolvidos no mensalão, foram empossados na comissão da Câmara dos Deputados.

“Eles precisavam desviar da sociedade o foco deste fato, e como têm poder na mídia, e como todo mundo sabe que a mídia não é a nosso favor, juntou a fome com a vontade de comer para que a sociedade não perceba que dois condenados do PT participam da mais importante Comissão da …

Conclave: Romanos e reformistas travam disputa antes de a fumaça subir

Os cardeais que participam do conclave papal entraram na Capela Sistina em fila indiana, mas, por trás da exibição ordenada, estão divididos em formações concorrentes e blocos de poder que determinam qual deles se tornará o papa.

A principal divisão coloca os cardeais que trabalham no Vaticano, os romanos, contra os reformadores, os cardeais que desejam que o próximo papa combata o que eles veem como ineficiência, corrupção e relutância do Vaticano em compartilhar o poder e a informação com bispos de todo o mundo.

Mas as facções neste conclave não se dividem ao longo de linhas geográficas e, de fato, elas têm produzido alianças surpreendentes: a principal preferência dos romanos parece ser um brasileiro, e diz-se que os reformadores estão pressionando por um italiano.

Este conclave é muito mais imprevisível e misterioso que o último, porque a paisagem da igreja mudou nos últimos oito anos. O próximo pontífice precisará unir uma igreja cada vez mais globalizada, paralisada por escândalos …

Malafaia critica carta aberta de pastores contra Marco Feliciano

Imagem
O pastor Silas Malafaia se manifestou mais uma vez sobre a polêmica que gira em torno do deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) que assumiu a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minoria da Câmara dos Deputados gerando protestos em todo o país.
Dessa vez Malafaia falou diretamente para os pastores pedindo para eles que não assinem a carta aberta feita por evangélicos dando motivos para que esses saibam que a luta travada não é contra o próprio deputado.
Antes de apresentar suas razões para pedir que tal carta não seja assinada, Malafaia lembra que por trás desses protestos estão representantes da esquerda que “defendem temas contrários aos princípios da Palavra de Deus”.
O primeiro motivo apresentado por Silas Malafaia é a liderança do PT nesta comissão. Por 16 anos o Partido dos Trabalhadores tem usado a CDHM para apoiar o que ele chama de ativismo gay.
O segundo motivo é mais detalhado pelo pastor Silas Malafaia que faz um alerta: a polêmica em volta de Marco Feliciano desvi…

As 10 profissões que mais (e menos) atraem psicopatas

Você já se perguntou se o seu colega de trabalho pode ser um potencial psicopata? Se a resposta for não, é preciso começar a pensar, principalmente se seus colegas são políticos, advogados, jornalistas e até CEOs (Chief Executive Officer). O psicólogo Kevin Dutton, autor do livro “The Wisdom of Psychopaths: What Saints, Spies, and Serial Killers Can Teach Us About Success”, listou as profissões que mais atraem os psicopatas e as que menos possuem profissionais com esse transtorno de personalidade, coforme publicado no site WND Health.
Dutton conta que psicopatas nem sempre são pessoas conturbadas e altamente perigosas, como muitos acreditam. “Quando psicólogos falam sobre o termo psicopatia, eles se referem às pessoas que têm um conjunto distinto de características de personalidade, que incluem itens como destemor, crueldade, capacidade de persuasão e falta de consciência e empatia”.
Por quê?
Para o site Barking Up The Wrong Tree, as profissões que atraem essas pessoas requerem tomadas de…

SONY MUSIC GOSPEL

Imagem