Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 16, 2013

R. R. Soares e Samuel Ferreira recebem passaportes diplomáticos

Imagem
Nesta terça (14) repercutiu junto à mídia o fato de Valdemiro Santiago de Oliveira e Franciléia de Castro Gomes de Oliveira, líderes da Igreja Mundial do Poder de Deus, terem recebido passaportes diplomáticos. O Itamaraty explicou que eles receberam o passaporte em “caráter de excepcionalidade” e se beneficiaram do Decreto 5.978, de 4 de dezembro de 2006, que prevê a concessão do documento, em certos casos, “em função do interesse do País”.
O Diário Oficial da União de hoje (16) revela que mais  pastores conhecidos foram agraciados com passaportes diplomáticos:
Romildo Ribeiro Soares (missionário R.R. Soares) e sua esposa, Maria Magdalena Bezerra Soares, fundadores da Igreja Internacional da Graça de Deus, que fizeram o pedido em 11 de dezembro de 2012.
Samuel Cássio Ferreira e sua esposa, Keila Campos Costa, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Brás (Ministério de Madureira), que encaminharam a requisição dos passaporte diplomático dia 31 de outubro de 2012.
As portarias de concess…

DEUS É MECÂNICO ?

Imagem
ISSO ACONTECEU COMIGO A UMA SEMANA .


Alguns dias a trás , logo que terminou o culto das crianças ,m coloquei alguns membros da igreja e fui leva los para suas casas .
Chegando em uma subida , aqui de nossa cidade , o motor do carro começou a bater muito forte , ao ponto de parar e não pegar mais .
Batia muito forte o motor , parecendo que ia estourar tudo .

Eu falei com DEUS em oração naquele momento e disse .

PAI , O SENHOR ME DISSE QUE ESSE ANO É ANO DE RESTITUIÇÃO E NÃO DE PERDAS .

Com  a Kombi parada  , por uns 10  minutos ,  fiz com que ela funcionasse , levando ela para minha casa.
Nesse trajeto de onde a Kombi parou até minha casa ela foi batendo tudo no motor.
Parei ela na porta de minha casa , abri o portão e a coloquei na garagem .
Me virei e disse para minha esposa .

ESSE MOTOR JA ERA.

Entrei em casa e lá fiquei .

A noite , tínhamos marcado subir ao monte para a oração , e como tinha muitas pessoas , resolvi entrar na Kombi e dar a partida , para levar o povo ao monte .

Qual foi a minha…

NÃO LÊIA APENAS AS NOTÍCIAS DE HOJE , TEMOS EM NOSSO BLOG MAIS DE 14 MIL POSTAGEMS . FIQUE A VONTADE E BOA LEITURA .

DEPUTADO JEAN WILLYS QUER APROVAR A PROSTITUIÇÃO NO BRASIL - VAMOS NOS MOBILIZAR CONTRA .

Imagem
Em um prostíbulo, mulheres adultas são forçadas a prestar favores sexuais e a conviver com menores exploradas. O dinheiro fica para o cafetão e, se alguém denunciar, corre risco de morte. Embora criminosa, esta cena não é tão excepcional quanto parece --ela faz parte do cotidiano de muitas cidades brasileiras.
No Brasil, prostituição não é crime, é uma profissão legalizada. Ilegais são as casas de prostituição, o que dá margem aos mais diversos tipos de abusos e corrupção.

Prostituição é vista como trabalho temporário De olho no aumento da exploração sexual durante a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016, o deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) protocolou um projeto de lei na Câmara dos Deputados para regularizar a profissão das prostitutas. Ele quer que a proposta seja aprovada até 2014, para evitar a proliferação de casos como o divulgado no último dia 10, quando uma jovem conseguiu fugir de uma casa onde era explorada sexualmente e mantida em cativeiro, em São Paulo.

Nã…

Suspeito de matar jovem e balear pastor em igreja de Ijuí esta preso

Imagem
Sílvio Moraes de Lima, foto detalhe, reservou-se ao direito de falar sobre o caso somente em juízo. Fotos: Abel Oliveira O suspeito de ter matado o jovem Luís Samuel Antunes, de 22 anos, e de ter baleado o pastor Jeromil Carvalho da Silva, de 55, se apresentou à Polícia na manhã desta segunda-feira, 14/1, e se reservou ao direito de falar somente em juízo.
Os crimes ocorreram na Igreja Pentecostal A Caminho da Nova Jerusalém, no final da Rua 14 de Julho, no bairro Pindorama, por volta das 19h30 de sábado, 12/1.
Silvio Moraes de Lima, de 29 anos, foi à Polícia acompanhado de um irmão, assistido por um advogado. Como já estava com mandado de prisão preventiva decretado pela justiça, o suspeito foi recolhido à Penitenciária Modulada.
Uma rixa pode ter determinado a morte de Luís Samuel, baleado com três tiros no rosto e um no ombro, na porta de entrada da Igreja.
O pastor Jeromil, que ministrava o culto levou um tiro na mão direita e teve um dedo quebrado. O autor dos tiros foi identificado a…

Violência e homicídios: os talibãs chegaram a Karachi. Alarme da Igreja

Karachi (Agência Fides) – Uma violência generalizada está ameaçando Karachi, metrópole portuária do sul do Paquistão: é necessário e urgente encontrar meios e estratégias para detê-la, mesmo porque na cidade “os talibãs atuam ativamente” – assinala, alarmada, por meio da Agência Fides, a Igreja católica local.
 “Estou muito triste e preocupado porque a cada dia, registram-se de 10 a 12 pessoas mortas por violência na cidade. Visitei muitas famílias atingidas por esta absurda violência, lhes abençoei, assegurando o apoio da Igreja” – diz à Agência Fides Dom Joseph Coutts, Arcebispo de Karachi.
 A Igreja local, através da Comissão “Justiça e Paz”, entregou uma contribuição de 50.000 rúpias (525 dólares EUA) a cinco famílias cristãs que recentemente perderam seus parentes em uma série de homicídios.
 O Arcebispo deu mandato à Comissão de acompanhar as famílias, apoiá-las e garantir a instrução de seus filhos. Segundo dados divulgados pelas autoridades, nos primeiros oito meses de 2012, em K…

ÁSIA/PAQUISTÃO - Três cristãos em meio aos mortos nos atentados no Belichistão

Quetta (Agência Fides) – Indignação, luto, terror e oração: estes são os sentimentos da pequena comunidade cristã da província de Quetta, logo após a onda de ataques terroristas que somente ontem, em Quetta, problemática província do Beluchistão, deixou 92 mortos e 155 feridos.

Segundo reivindicações do grupo terrorista Lashkar-e-Jhangvi, o alvo eram as comunidades de xiitas e o grupo étnico dos hazara.
Como informa à Agência Fides pe. Inayat Gill, OMI, pró-Vigário Apostólico de Quetta, dentre os mortos de Quetta havia três cristãos que se encontravam casualmente nas redondezas dos locais das explosões. Dois eram católicos, e pe. Maqsood Nazir, dos missionários Oblatos de Maria Imaculada (OMI), pároco da igreja do Sagrado Coração, no centro da cidade, celebra hoje seus funerais.

 Logo após uma explosão, o pároco foi ao local do atentado para levar sua ajuda e assistir seis feridos. Pe. Inayat Gill explica à Fides:
 “A situação é tensa, é difícil dar explicações para estes trágicos episó…

Em Portugal , Igreja acusada de negar "fatos inquestionáveis" de abusos sexuais

Imagem
O presidente da Rede de Cuidadores, associação de apoio a crianças maltratadas, afirmou, esta quarta-feira, que a Igreja está tentando negar fatos que parecem ser inquestionáveis” em relação a abusos sexuais cometidos por responsáveis das instituições católicas. A Rede de Cuidadores acusa a Igreja de ignorar os casos de abusos sexuais contra crianças em instituições católicas.
O presidente da associação, fundada há três anos para apoiar crianças maltratadas Álvaro Carvalho disse à TSF que estes casos “ estão como escondidos ,  em função da Igreja portuguesa continuar  tentar esconder o sol com a peneira”.PUB     O psiquiatra  considera que o clero continua  negando os fatos que parecem ser inquestionáveis”, e acusa a Igreja de adotar um comportamento da “avestruz que, quando é atacada, mete a cabeça na areia”. Sobre as críticas do porta-voz da Conferência Episcopal Portuguesa, Manuel Morujão, à antiga provedora da Casa Pia Catalina Pestana, Álvaro Carvalho disse que se trata de declaraçõ…

Bispo suspende padre preso em Ribeirão do Pinhal

O bispo da Diocese de Jacarezinho (a 251 quilômetros de Maringá), dom Antônio Braz Benevente, publicou, no fim da tarde desta quinta-feira, um Decreto Cautelar, suspendendo das funções, por tempo indeterminado, o padre Reginaldo Antônio Ghergolet, 37 anos.
Ele foi preso em flagrante nesta quarta-feira acusado de ter se masturbado em frente a uma adolescente de 13 anos em Ribeirão do Pinhal (a 215 quilômetros de Maringá).
A medida, segundo a nota, atente às orientações da Igreja expressas no Código de Direito Canônico e documentos da Congregação para a Doutrina da Fé.

FONTE . DIÁRIO.COM

FRASE DO DIA - ESPERANÇÃ NÃO É UM VEICULO QUE LEVA AO PONTO FINAL QUEM NÃO QUERIA TE LA . A ESPERANÇA E O ALIMENTO DE UMA ALMA QUE CRÊ. BOM DIA.

Reino Unido é condenado por proibir funcionária de usar crucifixo

Imagem
A Corte Europeia de Direitos Humanos (CEDH) de Estrasburgo condenou, nesta terça-feira (15), o Reino Unido por ter proibido uma funcionária de uma companhia aérea de usar de modo visível um crucifixo durante sua hora de trabalho.
Naida Eweida trabalhava na recepção de passageiros da British Airways. A companhia a proibiu de usar de modo visível seu crucifixo, e a Justiça britânica confirmou esta decisão.
Para a CEDH, a justiça concedeu 'peso demais' ao pedido da companhia de viola a liberdade de religião. A British Airways alegou que esta é sua política de uso de uniforme e que não pretendia ir contra a fé dos cristãos.
Eweida só pôde voltar a trabalhar em 2007, quando a British Airways mudou sua política e permitiu, entre outras coisas, o uso visível de crucifixos.


 Naida Eweida trabalhava na recepção de passageiros da British Airways.
Companhia aérea alegou que esta é sua política de uso de uniforme.




VIA  GRITOS DE ALERTA / ING. G1

Polícia de Alagoas prende estelionatário que se passava por padre e conseguiu R$ 300 mil em dois dias

Imagem
(Reprodução de página no Facebook que denunciava os crimes de Antonio Rogério Feijó, preso por estelionato e pedofilia em Alagoas)

Um falso padre foi preso, acusado de estelionato e pedofilia, na cidade de Piranhas (270 km de Maceió), na noite dessa segunda-feira (14), quando aplicava golpes ao promover orações na casa de fieis de católicos, no distrito de Piau. O acusado foi preso em flagrante por agentes da 2ª Delegacia de Piranhas após denúncia anônima.
Segundo a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia (301 km de Maceió), para onde o alagoano Antônio Rogério Feijó, 39, foi transferido e está preso, ele possui seis mandados de prisão –cinco expedidos pela Justiça de Pernambuco e de Alagoas– todos sob a acusação de praticar golpes e pedofilia.
A polícia informou que Feijó deverá ser transferido para o sistema prisional de Alagoas assim que a delegacia terminar de colher depoimentos sobre as acusações contra ele.
A Delegacia de Delmiro Gouveia informou que o suspeito é acusado de aplica…

Damares realiza sessão de fotos para o novo CD e anuncia data de lançamento

Imagem
A cantora Damares anunciou através do Twitter que os preparativos para seu novo CD estão em fase final.

Na última semana, a cantora realizou uma primeira sessão de fotos, comandada pelo fotógrafo Marcos Hermes. Através da rede social, Damares revelou que não foi possível terminar as fotos numa única sessão, e que retomará essa parte do trabalho em breve.

“Finalizaremos a sessão das fotos do CD quando eu puder! Maizomenos dia 19 ou 20! Dessa vez no estado de SP! As fotos do RJ ficaram esplêndidas”, publicou a cantora, que elogiou o figurino selecionado para as fotos: “Figurino lindo e de muito bom gosto! Elaborado pela amiga personal stylist Salisa Barbosa. Feliz!”.

O título do novo CD deverá ser revelado pela gravadora em breve, e o álbum deverá estar nas lojas a partir de março, segundo publicação da própria cantora no Twitter.

Fonte: Gospel+

Megan Fox revela que ora em línguas desde os 8 anos

Imagem
Megan Fox, 26, é uma das atrizes de Hollywood mais desejadas do momento, uma verdadeira sex symbol. Desde que despontou para fama mundial no filme “Transformers”, em 2007, sua vida mudou. Ela ficou conhecida no mundo todo e tudo que faz vira noticia. Mas ela prefere viver uma vida tranquila, casou em 2010 com o ator Brian Austin Green e  em setembro passado teve seu primeiro filho, Noah.
O que pouca gente sabe é que ela vem de uma família evangélica pentecostal, do Estado do Tennessee. Em uma longa entrevista à revista Esquire de fevereiro, ela revela que sua fé em Jesus e vida familiar são suas prioridades no momento.
Revelou que cresceu indo à igreja e vive uma luta constante com a fama, temendo que isso prejudique outros aspectos de sua vida. Para ela é difícil ser vista por milhões de pessoas como um “objeto sexual”. Por isso diz que tem escolhido interpretar personagens diferentes da “mocinha sensual” que a deixou famosa.
Durante a entrevista explicou que foi batizada no Espirito Sa…

Brasileiro que caiu em fenda de montanha diz que pediu ajuda a Deus

Imagem
O professor de artes e artista plástico Claudinei Monteiro, 27 anos, caiu em uma fenda de 300 metros durante uma viagem recente ao Peru. O acidente quase custou a sua vida.
Enquanto fazia uma trilha com mais dois amigos no Parque Nacional de Huascarán, caiu em um buraco na montanha de Churup. Durante dois dias ficou no fundo de uma fenda.
Felizmente carregava comida e água em sua mochila. Ele diz que foi uma grande lição. “Sei que tenho de ser menos teimoso. Quero sempre mais, mais alto, mais longe, mais além. E isso nem sempre é bom”, desabafou.
“Fui ver as belas lagunas desse parque e, mais acima, havia geleiras. Sou teimoso e subi onde possivelmente as pessoas não vão. Quando era hora de voltar, já havia escurecido. Liguei minha lanterna e fui caminhando em um trecho ruim, de mato, pedra e descida. Avistei uma luz ao longe e fui em direção a ela, mas havia um buraco por onde corria água. Quando coloquei os pés, não imaginava a profundidade. Caí escorregando e ralando os braços. Perdi …

Cresce o número de terremotos e erupções em todo o mundo

Imagem
Terremotos e erupções vulcânicas sempre estiveram intimamente relacionados. Por exemplo, se uma pessoa olhar um “mapa dos terremotos” em todo o mundo e compará-lo com um “mapa de vulcões”, verá como eles se correspondem. Ambos ocorrem nos limites de placas tectônicas, que compõem a superfície da Terra. Estima-se que existem cerca de 1.500 vulcões ativos no mundo, 50 a 60 entram em erupção a cada ano, expelindo vapor, cinzas, gás e lava.
Terremotos são causados ​​pela libertação da pressão construída quando as placas se afastam, movem-se ou ficam uma sob a outra. O magma, ou lava, surge dos limites da placa, e sobe para a superfície, formando os vulcões. Nos últimos meses, os terremotos têm aumentado exponencialmente em todo o mundo, preocupando alguns pesquisadores.
Durante décadas, terremotos e atividade vulcânica no Pacífico foram mantidos em segredo, com o governo soviético não falando sobre o assunto. A pesquisa mais recente mostrou que a península de Kamchatka e as ilhas Kurilas te…