Postagens

Mostrando postagens de Março 16, 2011

Chinês destrói Lamborghini de R$ 1,6 mi

Imagem
Sabe aquele Lamborghini Gallardo, um superesportivo dos sonhos com motor V10 de 560 cv de potência, oferecido por até R$ 1,6 milhão no Brasil? Acredite se quiser, há quem destrua um carro desses. O fato aconteceu na China, mais precisamente na região de Qingdao. Insatisfeito com seu carro, um consumidor chinês resolveu destruí-lo. Os problemas começaram em novembro, quando o Gallardo sequer dava partida. O dono levou o carro à concessionária da marca e não teve o problema resolvido, além de recebê-lo com avarias. Após inúmeras tentativas de conserto e até mesmo um contato com Stephan Winkelmann, CEO da montadora italiana, o problema não se resolveu e o proprietário resolveu tomar uma decisão drástica.

Revoltado, ele convocou a imprensa e diversas pessoas no Dia do Consumidor chinês, nesta terça-feira (15) e destruiu o carro com marretadas e chutes. O superesportivo ficou completamente destruído e rasgou o coração de muitos fanáticos pelo mundo. Será que valeu a pena tomar …

QUER TER SEU PRÓPRIO NEGÓCIO ? CONHEÇA ESSE NOVO PLANO AMWAY

Amway é a melhor oportunidade de negócio

A Amway é uma das maiores empresas de venda direta com grande sucesso no mundo, gerando vendas anuais superiores a 8 bilhões de dólares, presente em mais de 80 países e territórios. A venda direta é uma atividade em que os produtos e serviços são oferecidos para o consumidor final por meio de uma comunidade de negócios Amway.

A maneira como os Empresários Amway recebem receitas provem de dois conceitos:
1. A comercialização dos produtos gerados a partir da margem de revenda.
2. O pagamento de bônus mensal com base no consumo pessoal e vendas, as vendas geradas pelo grupo.




A Linha Consolidada do Patrocínio (CLOS em inglês) é aplicada na região que compreende 12 países da América Latina: Argentina, Brasil, Colômbia, Costa Rica, Chile, El Salvador, Honduras, Guatemala, México, Panamá, Uruguai e Venezuela. Isto permite que aos empresários latino-americanos melhorem o seu negócio, uma vez que podem aumentar suas redes e bônus, convid…

DEIXE DEUS TRASBORDAR A SUA VIDA DO AZEITE CELESTIAL

Imagem
Bispo Roberto Torrecilhas

Mercado ou ministério?

Chegada de gravadoras seculares ao segmento evangélico reacende discussão sobre separação música cristã e mundana. Por Mauricio Zágari Já vai longe o tempo em que música religiosa cristã era uma expressão artística restrita a celebrações religiosas e santuários e que encontrava seus entusiastas apenas entre os fiéis. Na era da música digital e da cultura de consumo, os hinos clássicos foram substituídos pela música da moda. Os maestros e organistas de catedral cederam lugar para artistas com fã clubes e cortes de cabelo moderninhos, e as igrejas abriram espaço para os auditórios de programas de TV. O termo “música sacra” parece coisa de museu, já que a palavra que define as novas tendências é o gospel – e, a reboque, as motivações de muitos que atuam nesse meio tornaram-se essencialmente financeiras. Fato é que o chamado mercado gospel tornou-se um negócio suculento, que movimenta milhões de reais por ano. Com isso, gravadoras seculares passaram a trazer para dentro de seu…

Indonésia relembra ataques contra cristãos

Imagem
Igreja Emanuel, em Java Central, reabre No começo de fevereiro, um grupo de militantes islâmicos protestou para exigir a pena de morte de um cristão acusado de “blasfêmia contra o Islã.” A multidão ateou fogo em duas igrejas e danificou uma terceira.

O cristão Antonius Richmond Bawengan (58) tinha sido considerado culpado de distribuição de livros e folhetos que supostamente "espalhava o ódio pelo Islã", em Temanggung, na Java Central. Ele recebeu a pena máxima de cinco anos de prisão. Por conta disso, cerca de 1.500 muçulmanos protestaram em frente ao tribunal, exigindo a pena de morte.

As igrejas se tornaram alvo da violência que se espalhou para os arredores, e um ministro, que viu sua igreja ser incendiada, foi agredido pela multidão. Pelo menos nove pessoas foram levadas ao hospital com ferimentos. A polícia foi agredida com projéteis e pedras, além de um prédio escolar …

Número de mortos em tremor e tsunami passa de 4.200 no Japão Houve mortes em 12 prefeituras, e há desaparecidos em seis, diz polícia. Número de mortes deve crescer, e crise nuclear preocupa país e mundo.

O número de mortos vítimas do terremoto seguido de tsunami do dia 11 chegou a 4.255, em 12 prefeituras (distritos) do Japão, e 8,194 continuavam desaparecidos em seis prefeituras, segundo dados divulgados pela Polícia Nacional às 20h locais desta quarta (16).
O número de vítimas, no entanto, deve subir bastante, à medida que mais corpos são achados, principalmente nas áreas costeiras atingidas pelo terremoto.
O premiê Naoto Kan disse que mais de 26 mil pessoas seriam resgatadas com vida, mas o número de mortos e desaparecidos tinha passado de 10 mil.

Poucas vítimas foram submetidas a autópsia, por falta de equipes. A prioridade é identificar as vítimas.
Nas prefeituras mais atingidas, como Iwate, Miyagi e Fukushima, a polícia começou a anunciar nomes, idades e endereços de vítimas, baseados em documentos encontrados com os mortos.


G1

Regis Danese estará no 2º Encontro de Mulheres Cristãs da Exibir Gospel

Imagem
Evento será no dia 22 de março, na Igreja Assembleia de Deus Madureira de Mogi das Cruzes, a partir das 18 horas Faltam poucos dias para o 2º Encontro de Mulheres Cristãs do Alto Tietê, promovido pela revista Exibir Gospel. O evento reunirá cerca de mil mulheres na sede da Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira, em Mogi das Cruzes, a partir das 18 horas. O cantor evangélico Regis Danese será o convidado especial da noite. Pela primeira vez em Mogi, ele virá acompanhado da sua banda. “Vai ser uma grande bênção poder estar junto aos nossos irmãos do Alto Tietê, ministrando a Palavra e louvando ao Senhor”, declarou o cantor, em recente entrevista à revista. Na ocasião, ele gravou um vídeo convidando o público a participar do encontro – confira no site www.exibirgospel.com.br. Além dos louvores de seu novo CD “Família”, não faltarão no repertório as canções que se tornaram sucesso nacional, como “Faz um milagre em mim”. O evento promete ainda muita emoção e edificaçã…

Xavi lamenta a situação de Abidal: "é a pior que já vivi"

O tumor descoberto no fígado do lateral do Barcelona Eric Abidal pegou a todos de surpresa. Segundo o espanhol Xavi Hernández, companheiro do francês desde que ele chegou ao Barcelona em 2007, esta é a situação mais complicada de toda sua carreira.
"É um dia triste para todos nós por esta notícia. São momentos difíceis para ele e sua família. Ele pediu privacidade e nós tentamos o animar. É uma pessoa muito forte, das mais fortes mentalmente que eu conheço. É um exemplo no vestiário e vai superar isto", afirmou o meia.
Abidal visitou os companheiros nesta quarta, um dia antes de sua cirurgia. "Nós o incentivamos e ele estava como sempre. Isto o ajudará muito a superar a doença. Nos surpreendeu como ele estava de ânimo. É um exemplo de fortaleza mental. Estava animado e dizia que assim é a vida e que via tudo pelo lado bom", afirmou Xavi.
"O futebol não está isento destas coisas. Somos humanos como todos os outros e pode acontecer qua…

Após tremor, dekasseguis no Japão começam a voltar ao Brasil

Vilma e Américo Kikuchi embarcam em duas semanas de volta ao Brasil
A ameaça de contaminação nuclear e a série de tremores que atingem o Japão em diversas províncias têm assustado os brasileiros que vivem no país. Muitos já estão marcando passagem para voltar ao Brasil.
É o caso de Ingrid Toma, 19 anos, que embarca na semana que vem. Ela mora em Fujinomiya, província de Shizuoka, epicentro do mais recente tremor a atingir o país - às 22h30 (horário local) de terça-feira, com magnitude de 6.4.
"Caiu tudo, quebrou muita coisa em casa e, por isso, resolvemos voltar ao Brasil", disse ela à BBC Brasil. No Japão há apenas seis meses, ela já pediu demissão e disse que pretende retomar sua vida no Brasil.
O marido de Ingrid ficará mais algumas semanas no país, para entregar o apartamento e despachar a mudança.
Vilma Kikuchi, 53 anos, também já marcou a passagem de volta. Ela embarca em duas semanas, depois de viver por mais de 20 anos no Japão. "E…

Esposa do Bispo Edir Macedo recebe homenagem de mulheres africanas

A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) mantém, desde 2009, um grupo chamado Sisterhood, que tem como integrantes jovens entre 14 e 30 anos. Elas recebem ensinamentos espirituais, com o objetivo de formar meninas e mulheres de Deus exemplares.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelRecentemente, em Joanesburgo, na África, integrantes do grupo realizaram a premiação anual das jovens que se destacaram durante todo o ano. O evento foi marcado por uma homenagem à escritora Ester Bezerra , pelo exemplo e trajetória de esposa, mãe e mulher, que desempenha ao lado do marido e fundador da IURD, bispo Edir Macedo.
A responsável pelo grupo Sisterhood no país, a big sister Donna Onwubiko, em discurso, agradeceu pela diferença que a escritora faz na vida de tantas mulheres, através do seu exemplo de vida.
A filha, Cristiane Cardoso, reconheceu a importância da mãe na vida dela e das outras pessoas, por meio de uma homenagem em seu blog:
“Minha mãe é o tipo…

Padres usam hipnose para curar fiéis

A hipnoterapia ou hipnose, técnica natural que possibilita à pessoa solucionar os próprios problemas, vem sendo usada pela Igreja Católica para ajudar a curar depressão, traumas e outros males. Sessões de relaxamento também são outro recurso eficiente. A Organização Mundial de Saúde (OMS) estima que em 2020 a depressão será uma das principais causas de incapacidade para o trabalho em todo o mundo, só superada pelas doenças cardíacas. Outro dado da OMS é que de cada 100 pessoas em todo o mundo 15 tiveram ou têm a doença.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelNa paróquia Imaculado Coração de Maria, no bairro Santa Cruz, pe. Oscar Clemente, com mestrado em Teologia Bíblica nos Estados Unidos e formação em Parapsicologia, atende uma média de 20 pessoas por semana. Desde que começou a estudar o assunto, em 2008, ele atendeu mais de 200 pessoas com resultados positivos.
Uma sessão apenas não basta. Pesquisa do psicólogo americano…

Igreja Batista causa polêmica ao construir símbolo pagão para comemorar aniversário de 140 anos

Em 10 de setembro de 2011 acontecerá um evento na cidade de Santa Barbara D’Oeste em comemoração aos 140 anos da Igreja Batista no Brasil. Para comemorar a data está sendo construído um Obelisco como marco da história da denominação conforme mostra vídeo divulgado no site da Convenção Batista do Estado de São Paulo.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelA cidade de Santa Bárbara D’Oeste é o ponto inicial das Igrejas Batistas no Brasil, pois em 1871 batistas emigrados dos Estados Unidos fundaram ali a Primeira Igreja Batista no país.
A importância desses emigrantes não foi só para a evangelização, mas também para a cidade, pois eles trouxeram conhecimentos importantes para a agricultura e na área de fundição, contribuindo para o crescimento da cidade e do Brasil.
Por esses motivos, a prefeitura da cidade está apoiando o evento que convoca todos os mais de 1.200.000 batistas brasileiros a participarem das comemorações.
Obelisco
A criação de um obel…

Criança de cinco anos e avó são mortas a pedradas em AL

Uma criança de cinco anos e a avó, Josefa Gomes Ferreira, 58 anos, foram assassinadas a pedradas na madrugada desta quarta-feira no conjunto Carminha, no bairro Benedito Bentes, em Maceió. A área é considerada pela Polícia Civil como uma das mais violentas da capital alagoana.
Por causa das pancadas na cabeça, Josefa Gomes ficou com o rosto desfigurado. A menina apresentava escoriações e sinais de estupro. De acordo com a polícia, moradores da região não quiseram falar do caso porque temem represálias.
Os corpos das vítimas estão no Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió. De acordo com agentes da Delegacia de Homicídios, ainda não há informações sobre as motivações do brutal assassinato. Ninguém foi preso pelo crime.
Segundo dados do Ministério da Justiça, Alagoas é o Estado mais violento do Brasil. O crime é registrado quatro dias após a visita do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, a Alagoas, quando prometeu ajuda federal no combate a violência.

Lula traça estratégia do PT para eleições municipais

Menos de três meses depois de deixar o Planalto, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva assumiu o comando das articulações eleitorais do PT em São Paulo.
Amanhã, ele chefiará reunião com prefeitos petistas para traçar a estratégia do partido nas eleições municipais de 2012. Seu objetivo é minar o poder do PSDB, que governa o Estado há 16 anos.
Ao sair da Presidência, Lula disse estar cansado das reuniões partidárias e prometeu se dedicar a grandes temas, como a reforma política e o combate à pobreza na África e na América Latina.
Agora, ao assumir a tarefa de organizar a sigla para a disputa municipal, ele reestreia no varejo político no papel de articulador do partido.
O encontro de amanhã será realizado a portas fechadas num restaurante de São Bernardo do Campo, segundo apurou a Folha.
Só foram chamados prefeitos de cidades com mais de 100 mil habitantes, além de dirigentes petistas. Lula pediu ao presidente da sigla em São Paulo, deputado estadual Edinho Silva, q…

Billy Graham, Marcos Witt, Jesús Adrián Romero, Kaka exortam a todos a orar pelo Japão

O desastre no Japão tem sido expresso através das rede sociais, por grandes figuras comunidade evangélica. “Quer se juntar a nós oração pelo povo do Japão e da região do Pacífico após o terramoto e tsunami?” Billy Graham.
O Governo do Japão, avisou que o terremoto de 8,9 graus Richter que abalou o pais, tem causado uma série “extremamente alta” de vítimas, e pediu a todos para estarem preparados para uma nova réplica de grande intensidade.
A última contagem oficial sobe para mais de 137 mortos por causa do terremoto, enquanto o tsunami que se seguiu matou pelo menos outras 200 pessoas na cidade de Sendai, de acordo com as autoridades provinciais.
  Yukio Edan, porta-voz do governo, exortou os cidadãos a manter a guarda contra possíveis tremores secundários, que segundo ele poderia alcançar a mesma intensidade do terremoto original.
Os esforços de resgate são especialmente intenso no caso das províncias de Iwate e Miyagi, as duas mais afetadas pelo terremoto, que teve seu …

DIGA NÃO AO CRACK - DIGA SIM A VIDA

O crack é uma mistura de cloridrato de cocaína (cocaína em pó), bicarbonato de sódio ou amónia e água destilada, que resulta em pequeninos grãos, fumados em cachimbos ( improvisados ou não). É mais barato que a cocaína mas, como seu efeito dura muito pouco, acaba sendo usado em maiores quantidades, o que torna o vício muito caro, pois seu consumo passa a ser maior.
Estimulante seis vezes mais potente que a cocaína, o crack provoca dependência física e leva à morte por sua acção fulminante sobre o sistema nervoso central e cardíaco.
Quais são as reacções do crack? O que ele provoca no organismo? O crack leva 15 segundos para chegar ao cérebro e já começa a produzir seus efeitos: forte aceleração dos batimentos cardíacos, aumento da pressão arterial, dilatação das pupilas, suor intenso, tremor muscular e excitação acentuada, sensações de aparente bem-estar, aumento da capacidade física e mental, indiferença à dor e ao cansaço. Mas, se os prazeres físicos e psíquicos chegam…

Intel anuncia chegada ao Brasil da segunda geração dos processadores Core

A Intel anunciou a chegada ao país de soluções integradas (hardware e software) baseadas na segunda geração de processadores da família Core, também conhecidos pelo codinome Sandy Bridge, arquitetura que tem entre seus diferenciais melhor desempenho do chipset gráfico integrado e menor consumo de energia.

Treze fabricantes (CCE, Dell, Lenovo, LG, Itautec, Megaware, Positivo, Philco, Samsung, Sony, HP, Asus e Semp Toshiba) começarão a vender notebooks e desktops equipados com a segunda geração dos processadores Core i3, i5 e i7 entre o fim de março e o início de abril.

A segunda geração conviverá algum tempo no mercado com máquinas Core i3, i5 e i7 de primeira geração. Para diferenciar uma da outra, a Intel incluiu uma tarja amarela no logo dos processadores da segunda, por padrão afixados nos gabinetes das máquinas. As máquinas i3 serão direcionadas ao consumidor mais sensível a preço e terão processadores de dois núcleos. AS i5 deverão ser as mais encontradas no mercado…

Igreja no México culpa os Estados Unidos por violência no país

A onda de violência no México já provocou a morte de pelo menos 35 mil pessoas nos últimos quatro anos.

A Igreja Católica do México acusou o governo dos Estados Unidos de ser o responsável pela onda de violência que atinge o país e que provocou a morte de pelo menos 35 mil pessoas nos últimos quatro anos.

Por meio de um editorial publicado em seu órgão oficial, "Desde la fe", a Arquidiocese Primaz do México declarou que "um país que fecha suas fronteiras quantas vezes quer, com tratados de livre comércio ou não, aos produtos que representam o trabalho de mexicanos excepcionais, mas que mantém todas as suas portas abertas, durante 24 horas por dia, ao tráfico de substâncias debilitantes, não deveria se sentir distante da violência que o combate ao narcotráfico provoca".

Dirigida pelo arcebispo Norberto Rivera Carrera, a Arquidiocese ainda afirmou, no artigo intitulado "Rápido e Furioso: Suposto Culpado" (em tradução livre do espanhol), que …

Notícias » Mundo » Ásia » Ásia Imperador Akihito pede que japoneses sejam solidários e não desistam

O imperador Akihito disse estar preocupado com a crise da usina nuclear de Fukushima e pediu solidariedade aos japoneses
Foto: AFP

O imperador Akihito demonstrou nesta quarta-feira estar preocupado com a crise da usina nuclear de Fukushima e pediu solidariedade aos japoneses depois do terremoto da última sexta-feira, em sua primeira mensagem televisada à nação em seus 22 anos de reinado. A alocução do imperador, de 77 anos, divulgada pela rede de televisão pública NHK, mostra a gravidade da crise que vive o Japão, a pior desde o final da Segunda Guerra Mundial, segundo seu governo.
O imperador confessou estar "profundamente preocupado" diante da complicada situação na usina nuclear de Fukushima, no nordeste do país, e manifestou seu desejo de que não piore. Akihito disse ao povo japonês que reza pelo bem-estar do maior número possível de sobreviventes após a catástrofe de sexta-feira, que causou mais de 11,5 mil mortos ou desaparecidos, segundo números ainda prov…

Brasileiros resgatados em áreas de risco no Japão temem radiação Trinta brasileiros foram resgatados em Sendai, Fukushima e Koriyama. Operação de resgate tem comboio com dois ônibus, um caminhão e um carro.

Trinta brasileiros e outras 28 pessoas de outras nacionalidades tinham sido localizados e resgatados pelo empresário brasileiro Walter Saito nas regiões de Sendai, Fukushima e Koriyama, no Japão, até as 2h30 desta quarta-feira (16) - 14h30 de quarta, no horário japonês -, na operação de resgate organizada pelo consulado do Brasil em Tóquio, após os desastres naturais de sexta-feira (11).
Lúcia Tieko Ogura Sato, de 27 anos, e a filha Nanami Sato, de 7 meses, está aliviada por deixar Fukushima. (Foto: Walter Saito / Divulgação) De acordo com Saito, responsável pela missão, os brasileiros estão assustados e com muito medo que um colapso nuclear, a partir da usina de Fukushima, contamine a todos. “Alguns já me falaram que vão deixar o Japão”, afirmou o empresário.
Um dos ônibus do comboio transporta brasileiros
para Saitama. (Foto: Walter Saito / Divulgação)
Saito está há quase 24 horas na estrada, à procura de brasileiros isolados em regiões afetadas pelo terremoto e pelo tsu…

Grupos cristãos levam ajuda para vítimas no Japão

Milhões de pessoas estão sem água potável, eletricidade e comida após terremoto Os cristãos estão levando ajuda de emergência aos sobreviventes do terremoto e do tsunami que devastou o nordeste do Japão na última sexta (11).

Teme-se que mais de 10 mil pessoas tenham sido mortas no desastre, descrito pelo primeiro-ministro do Japão como a mais grave crise que atingiu o país desde a Segunda Guerra Mundial, que terminou há 65 Anos.

Milhões de pessoas estão sem água potável, eletricidade e comida depois do terremoto de magnitude 8,9.

A Visão Mundial tem levado suprimentos para os sobreviventes e criado áreas de segurança na zona da catástrofe para ajudar as crianças a recuperar do trauma de perder seus pais ou suas casas.

O chefe da Visão Mundial Justin Byworth disse que a organização está levantando dinheiro para apoiar as suas equipas que se encontram no terreno. "É claro que este é um desastre enorme. As crianças perderam seus pais, suas casas e suas escolas. Aq…

África - as Mentiras sobre o Yorubá e o Candomblé

Imagem
Freqüentemente vários dos adeptos de religiões tribais-indígenas primitivas africanas (como o Candomblé, Ifa, Olorun) passam ao povo brasileiro uma idéia bastante distorcida do que é o continente africano. Essa idéia deformada passa por uma apresentação equivocada e atrasada em relação ao enorme continente africano.
Devido a essas informações deturpadas muitos julgam que a África seja uma espécie de "país" onde imperam o Candomblé e o idioma Yorubá. Tais falsas idéias visam a promoção em nosso país de cultos pagãos que tiveram origem na África. Cultos indígenas tribais que não são brasileiros e não tiveram sua origem no Brasil, são africanos.
O continente africano é composto por 53 países, uma população de mais de 800 milhões de habitantes, uma notável diversidade de línguas e dialetos, vários sistemas políticos e uma enorme diversidade cultural.
Realizar classificações sobre o continente africano visando …

O avanço do islamismo

Ludwig Schneider Nem sempre é fácil rejeitar uma falsa religião e, ao mesmo tempo, aceitar os adeptos dela como seres humanos. É correto repudiar as reivindicações palestinas sobre Israel e Jerusalém. Alguns, porém, também amaldiçoam os palestinos como pessoas. Isso está errado! Do mesmo modo, não devemos responsabilizar minorias por problemas nacionais, como aconteceu no tempo do nazismo, quando se dizia: “Os judeus são nossa desgraça!” Por outro lado, deveríamos manter os olhos abertos para não cair em armadilhas. A tolerância com os intolerantes não é o caminho da convivência, mas uma estrada de mão única para a destruição. O verdadeiro amor ao próximo não aceita o mal que ele, porventura, representa, mas tenta conduzi-lo ao bem. O islamista Al Tabari (839-923 d. C.), atualmente muito citado, ensina: “As mentiras são permitidas quando favorecem um muçulmano”. Apesar disso, muitas igrejas têm o islã em alta estima [e cada vez mais buscam a integração e cooperação com el…

Crentes são frequentemente detidos, torturados e enviados para campos de trabalho por causa de sua fé

Campanha para acabar com a perseguição de cristãos na Coreia do Norte
O ministério Release International lançou uma nova campanha para apelar à Coréia do Norte para proteger os direitos humanos dos cristãos.

A Campanha consiste em pedir às pessoas para assinar uma petição de liberdade religiosa no isolado país comunista, onde todas as formas de reunião cristã, Bíblias e literaturas cristãs são proibidas.

Como um dos piores perseguidores dos cristãos no mundo, os crentes são frequentemente detidos, torturados e enviados para campos de trabalho por causa de sua fé.

Segundo a Release, famílias inteiras são conhecidas por terem sido presos por um membro da própria família após descobrir que o outro se tornou um cristão ou porque estava com uma Bíblia.

Um ex-prisioneiro, identificado apenas como Kim, por razões de segurança, disse a Release: "Se existe um inferno neste mundo, são os campos de concentração da Coreia do Norte. Nos campos, existe apenas o medo, e abso…

Afegãos convertidos temem voltar para Casa depois de ter refúgio negado pela Índia

Eles fugiram para a Índia após se converterem ao cristianismo, mas enfrentam agora o risco de serem deportados Seis afegãos convertidos ao cristianismo temem que o pior os aguarda no Afeganistão, após os seus pedidos de refúgio serem rejeitados pela Índia.

Os convertidos foram nomeados pelo Fundo Barnabé apenas como Rahimullah e Rita, que têm três filhos; Maomé e Aisha, que têm dois filhos; e as irmãs Shazia e Sunita.

Eles fugiram para a Índia após se converterem ao cristianismo, mas enfrentam agora o risco de serem deportados para o Afeganistão.

Os novos convertidos têm medo de perder as suas vidas se eles tiverem que voltar para casa.

"Acreditamos que, ao voltarmos ao nosso país, nossas vidas estarão em perigo de morte", disse Mohammad e Aisha.

No seu pedido de recurso para o Alto Comissariado para os Refugiados das Nações Unidas (ACNUR), Rahimullah e Rita escreveram: "Como somos convertidos e batizados cristãos, estamos profundamente temerosos por …