Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 2, 2012

OS OTÁRIOS, A IDOLATRIA E A MARIOLATRIA

Imagem
 Recentemente um padre católico-romano chamou os protestantes de "otários"  por afirmarem que podem achegar-se a Deus sem Maria.

 Como diz o velho ditado: "Roma, sempre a mesma!". Sempre a mesma imundície.  Otários são os pobres coitados que deixam-se arrebatar pela grosseira idolatria romanista.  Otários são os infelizes que depositam sua confiança e seu destino eterno em ídolos e imagens que "têm boca, mas não podem falar, olhos, mas não podem ver; têm ouvidos, mas não podem ouvir, nariz, mas não podem sentir cheiro; têm mãos, mas nada podem apalpar; pés, mas não podem andar; e não emitem som algum com a garganta.
 Tornem-se como eles aqueles que os fazem e todos os que neles confiam" (Sl 115.5-8). Sim, os idólatras acabam ficando iguais a seus ídolos, tão inúteis quanto as imagens que tanto veneram. 
Otários são aqueles miseráveis que se encurvam diante de imagens de madeira; que se prostram diante de imagens de gesso; que acendem velas para estatuetas de b…

Os malefícios do REFRIGERANTE

Imagem
Os malefícios do REFRIGERANTE

ASSISTA!!!!
Tenho batido nesta tecla lá em casa. REFRIGERANTE NÃO PRESTA, QUALQUER UM!

Apenas duas frases CHOCANTES deste vídeo:"Uma criança que toma UM COPO DE REFRIGERANTE tem de tomar 32 COPOS DE ÁGUA para anular o prejuízo!"
"Qdo eu tomo um copo de refrigerante eu estou baixando a minha imunidade em 100.000 vezes"VALE A PENA ASSISTIR - Apenas 14 minutos.


VIA GRITOS DE ALERTA  INF. NOVO TEMPO

FINAL DOS TEMPOS . “Terceiro templo” de Salomão pode ser construído em 2013

Imagem
Partido de Benjamin Netanyahu estaria por trás da iniciativa.
Caso o partido Likud, liderado pelo primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, vença as eleições no início do próximo ano, o mundo poderá ver surgir um “Terceiro templo” de Salomão.
Funcionários da Fundação Al Aqsa alertaram para essa possibilidade de que a atual mesquita seja demolida e seu terreno invadido pelo governo de Israel. A “denúncia” veio após as primárias para a eleição de 22 de janeiro apontar para o favoritismo da ala ortodoxa judaica liderada por Moshe Feiglin para o Knesset (Parlamento de Israel).
Os candidatos mais conservadores, especialmente os ligados ao lobby dos colonos, dizem acreditar em uma eleição sem dificuldades.
O líder do lobby dos colonos, Moshé Feiglin, aparece na 14ª posição da lista dos candidatos do Likud para as legislativas de janeiro, à frente da ministra da Cultura, Limor Livnat, 17ª.
Os candidatos mais moderados, como o vice-premier Dan Meridor e os ministros Benny Begin e Michael E…

ORIGEM DA ADORAÇÃO A MARIA

A falsa adoração a uma deusa-mãe, rainha dos
 céus, senhora, madona etc. teve início na
antiga Babilônia e se espalhou pelas nações até

 chegar a Roma. 
Os gregos adoravam
Afrodite; em Éfeso, a deusa era Diana; Isis era o nome da deusa no Egito.  Muitos desse tipo
de adoradores "aderiram" ao catolicismo em Roma para ficarem mais próximos
 do poder, haja
vista que o Império Romano no século III adotou o cristianismo como religião oficial.  Então,
esses "cristãos" nominais levaram suas práticas idólatras e pagãs para a Igreja de Roma.  Em
vez de coibir o abuso e conduzir os fiéis pelos caminhos da fé exclusiva em Deus, os líderes
do catolicismo romanos contemporizaram a situação: aos poucos as imagens pagãs foram
substituídas por imagens cristãs; os deuses pagãos, substituídos pelos deuses cristãos (os
santos bíblicos) e, na esteira desse sincretismo religioso, a santa Maria surgiu como "Mãe de
Deus", "Senhora", "Sempre Virgem", "Concebida sem Pecad…

Apenas 66% da população reconhece que Jesus é a figura mais importante da história

Imagem
Apenas 66% da população reconhece que Jesus é a figura mais importante da história O pastor John Ortberg, da Igreja Presbiteriana de Menlo Park, na Califórnia, utilizou um estudo realizado pela Harris Interactive para a editora Zondervan para alertar as igrejas que as pessoas, em geral, “não conhecem a verdade sobre Jesus”. Mesmo que 66% dos entrevistados digam acreditar que Jesus é a figura mais importante da história, o estudo mostra que poucos realmente entendem quem Ele é. “Muita gente não sabe do papel de Jesus na criação de uma sociedade onde todos os seres humanos são reconhecidos, têm direito, devem ser incluídos e considerados iguais”, diz o pastor. “Essa realmente era a ideia que começou em Israel e se espalhou pelo mundo, através dos seguidores de Jesus: todo ser humano foi criado à imagem de Deus, é amado por Deus, e consequentemente, deveríamos ter compaixão por todos”, acrescenta Ortberg. Ele afirma que instituições como orfanatos e hospitais originaram-se com os seguido…